News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2010, 23:52
Alguém sabe se vai haver packs para este jogo?  ???

No site do braga ainda não tem nenhuma informação.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bragamo-te

Esta jornada jogamos no sábado depois do Porto e antes do Benfica que joga Domingo.

Em caso de vitória podemos colocar pressão sobre o Benfica.

cortegaça

PAULO CESAR 5 AMARELOS
MATHEUS E RODRIGUEZ 4 AMARELOS
MAS NÃO PODEMOS FAZER POUPANÇAS

A.Rodrigues

sujo ou limpo o que eu quero são os ultimos 27 pontos!
orelhas, judas, pintos,cucos,e outras aves de arrivação táis convidados para beber um copo na grande festa que vai consagrar o braga campeão!!!!!!
braga sempre.....


davguim

Sera que as portas do estádio nao podiam abrir e o pessoal ver estes ultimos jogos(quem nao for a setubal...) no ecra gigante...
Acho que era uma boa ideia...

pedropontes

ja tava na hora era de o braga dar informaçao acerca dos bilhetes. Nem as claques para ja nao se sabe nada.

ja podia ser sabado crlh.

O SONHO COMANDA A VIDA!


Kriticus

Quote from: davguim on 02 de March de 2010, 03:56
Sera que as portas do estádio nao podiam abrir e o pessoal ver estes ultimos jogos(quem nao for a setubal...) no ecra gigante...
Acho que era uma boa ideia...

Concordo, mas acho que (mais que nunca) deveríamos todos tentar acompanhar a equipa fora! Penso que o último jogo, independentemente de estarmos em 1º, 2º ou 3º devia ser transmitido num ecrã junto ao chafariz da avenida, como se fez com alguns jogos da selecção... Este Gverreiros merece TUDO e nem todos poderão deslocar-se à Choupana evidentemente...

krugger

Quote from: Kriticus on 02 de March de 2010, 11:47
Quote from: davguim on 02 de March de 2010, 03:56
Sera que as portas do estádio nao podiam abrir e o pessoal ver estes ultimos jogos(quem nao for a setubal...) no ecra gigante...
Acho que era uma boa ideia...

Concordo, mas acho que (mais que nunca) deveríamos todos tentar acompanhar a equipa fora! Penso que o último jogo, independentemente de estarmos em 1º, 2º ou 3º devia ser transmitido num ecrã junto ao chafariz da avenida, como se fez com alguns jogos da selecção... Este Gverreiros merece TUDO e nem todos poderão deslocar-se à Choupana evidentemente...

MInha gente eu por mim falo, não há a minima hipotese de ir à Madeira, estas viagens a acompanhar a equipa não costumam ser baratas, como é evidente. Acho que sem duvida que um ecran gigante na avenida era o minimo que esta equipa merecia.

Paulodebraga

 Para o jogo de sábado, pelo que presenciei ontem no treino da tarde, parece-me que o nosso Madrid está em plenas condiçoes fisicas, espero que ele não tenha mais nenhuma recaída ;D ;D ;D pois, treinou sem limitações e esteve bem participativo em todo o treino, além do mais tem uma semana para tentar recuperar algum índice fisico, pois tacticamente penso que não haverá problemas, pois conhece da posição melhor do que ninguém em termos de espaços, juntamente com o nosso gverreiro Vandinho, acredito que com o decorrer dos jogos, ele voltará a a ser aquele Madrid que nos encheu os olhos a dois/tres anos atras, ao meu ver se ele estiver fisicamente bem para jogar, não pensaria duas vezes, colocaria-o a titular, ainda mais, porque o Miguel Garcia está com um problema no tendão de aquiles, e o Olberdam ontem no final do treino se queixou de dores na regiao lombar. Vamos aguardar mais uns dias, mas na minha opinião penso ser o momento para acreditar-mos no Madrid, pois só jogando é que poderá readiquirir índice competitivo, no resto, ele conhece bem do babado. :D

  Saudações Braguistas e Força Braga olê...  
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Lipeste

Agora todos os jogos para nós são importantes...são verdadeiras finais...milhafres e dragonescos tem até final da época 12 (campeonato, TL e LE) e 13 (campeonato, TP, TL e LC) jogos respectivamente...14 e 15 se passarem as próximas eliminatorias da LE e LC...pode residir neste factor alguma vantagem da nossa parte uma vez que são 9 os jogos que nos restam disputar...

Para Setubal espero um ENORME muito concentrado com um unico objectivo em mente...a vitória...contra um "aflito" que tudo fará para conquistar pontos teremos que tirar vantagem da necessidade que o V. Setubal tem em pontuar...fazermos e jogarmos o nosso jogo sem nunca nos descuidarmos na defesa pois se eles tiverem a sorte de marcar primeiro tudo ficará mais dificil uma vez que se tal acontecer será previsivel que se coloquem onze à defesa.

Meu Onze:

Eduardo

F. Oliveira           Moisés           Leone           Evaldo

Madrid

                          Mossoró                       Hugo Viana


Alan                                                             Matheus  

Meyong

Amo-te enorme S. C. Braga!!!

Bracari.Trad

Quote from: Lipeste on 02 de March de 2010, 12:24
Agora todos os jogos para nós são importantes...são verdadeiras finais...milhafres e dragonescos tem até final da época 12 (campeonato, TL e LE) e 13 (campeonato, TP, TL e LC) jogos respectivamente...14 e 15 se passarem as próximas eliminatorias da LE e LC...pode residir neste factor alguma vantagem da nossa parte uma vez que são 9 os jogos que nos restam disputar...

Para Setubal espero um ENORME muito concentrado com um unico objectivo em mente...a vitória...contra um "aflito" que tudo fará para conquistar pontos teremos que tirar vantagem da necessidade que o V. Setubal tem em pontuar...fazermos e jogarmos o nosso jogo sem nunca nos descuidarmos na defesa pois se eles tiverem a sorte de marcar primeiro tudo ficará mais dificil uma vez que se tal acontecer será previsivel que se coloquem onze à defesa.

Meu Onze:

Eduardo

F. Oliveira           Moisés           Leone           Evaldo

Madrid

                          Mossoró                       Hugo Viana


Alan                                                             Matheus  

Meyong

Amo-te enorme S. C. Braga!!!
É mesmo isso

FORÇA BRAGA "ESMAGA" OS QUE NOS QUEREM "ESMAGAR"           ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

Kilo

                    Eduardo

F. Oliveira  Moises Leone Evaldo

                     Madrid

                          Luis Aguiar

                    Mossoró

Alan                              Matheus
                 Meyong (Renteria)


O Hugo Viana está completamente em baixo de forma e há que proteger o jogador. E, jogando Madrid de inicio, temos que ter um jogador com mais nervo e mais raça para jogar à sua frente! E esse só pode ser Luis Aguiar!

De resto, acho que não há muito por onde inventar! O Renteria seria titular, mas com o Domingos, já sabemos que é o Meyong que vai jogar de inicio! Que marque, que é o que se quer!  ;)

Mas vai ser um jogo dificil, muito dificil!

Há que entrar em força para marcar 1º e, depois, tudo será mais fácil! Se entrarmos na expectativa, a coisa pode correr para o torto...

maffonseca

so para dizer que nem no site do setubal falam sobre o preço dos bilhetes

http://www.vfc.pt/agenda

nem da para ter uma ideia de quanto ira ficar o pack (se existir)

Vlad

Eduardo

Filipe     Moisés     Leone     Evaldo

Olberdam (Madrid)

Luís Aguiar

Alan     Mossoró     Renteria

Meyong



BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BB83

eu proprio na minha equipa tirei o viana,mas apesar de estar no seu pior momento desde a sua chegada,tira-lo da equipa agora seria mata-lo,e vamos precisar de um hugo ao melhor nivel para estas nove finais!!e so a minha opiniao,nao sei se a vossa!?mas hugo no melhor nivel sera importantisimo nesta fase final!!forca magico eu acredito muito nesta equipa,tem um querer,uma vontade e acima de tudo um balneario muito forte que e fundamental!!

Pedro_RBA

BOLETIM CLÍNICO
2010-03-02


Rodriguez
Mialgia da região posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Tiago Pinto
Tendinopatia dos adutores da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Bruno Tiago
Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Olberdam
Traumatismo na grade costal esquerda. O atleta efectua tratamento.


Braga, 2 de Março de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

Saudações Ultras

Cici

Segundo o site do Setúbal, os preços dos bilhetes - Vitória FC Vs. Sporting Braga são:

Sócios:
Bancada - 5€

Público Geral:
Cartão-jovem – 5 €
Bancada Superior Sul – 10 €
Bancada Lateral – 15 €
Bancada Central Lateral – 15 € (LPFP)
Camarote – 30 € (Lugar individual)

Dia Internacional da Mulher:
Entrada Gratuita para as Mulheres, desde que acompanhadas por sócios ou sejam sócias do Vitória FC

http://www.vfc.pt/agenda

Éderbayor

Sábado, 6 de Março, às 21h15

JUNTOS CONQUISTAMOS A VITÓRIA!

Bilhetes à venda a partir de quarta-feira!

Após a excelente vitória em casa frente ao Olhanense, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Setúbal para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais fortes e com mais vontade de conquista e vitória. Para mantermos esta onda de sucesso, a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 22.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e no Braga Parque, até ao dia do jogo às 12h00.

A saída do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h15 e o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha do Sado!
in scbraga.pt

1

Quote from: Pedro_RBA on 02 de March de 2010, 15:58
BOLETIM CLÍNICO
2010-03-02


Rodriguez
Mialgia da região posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Tiago Pinto
Tendinopatia dos adutores da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Bruno Tiago
Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Olberdam
Traumatismo na grade costal esquerda. O atleta efectua tratamento.


Braga, 2 de Março de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

Saudações Ultras


Boa Noticia!

Quer dizer que pode jogar o Miguel Garcia e o Filipe a trinco porque lançar o Madrid a titular depois de tanto tempo parado não ia dar bom resultado. Temos que o preparar com calma para ser titular a tempo do jogo da Luz.

Minha equipa era a mesma do ultimo jogo com as seguintes modificações entrava o Mossoro para o lugar do Matheus e o Renteria para o lugar do Paulo César. No meio campo fazia o Hugo Viana descansar um jogo e punha o Luís Aguiar.
Voltava o Matheus a arma secreta e assim também tínhamos o Hugo Viana para entrar.