News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Zinired on 28 de February de 2010, 18:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2010, 18:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2010, 02:29
Hoje joga-se o P.Ferreira vs V.Setubal curiosamente os adversários de Benfica e Braga na próxima jornada.

Alguém sabe se há jogadores destas equipas em risco de castigo caso apanhem um amarelo hoje ou onde é possivel ver essa informação?

Penso que o Hélder Barbosa estará impedido de jogar contra nós na próxima jornada - viu hoje um cartão amarelo.

O jogo terminou 5-3 a favor do Paços de Ferreira, espera-se que continuem com esta veia goleadora na Luz para a semana  ::)
E que o Setúbal continue a encaixar muitos golos contra nós...  ;D ;D ;D

JR1287

O Porto perdeu!!!! Lá estão eles de novo a 7 pontos de nós!!! (na tabela são 8, mas como em caso de igualdade ficam à nossa frente, na verdade o avanço é só de 7 - o que já é bem bom!!!)
E o sporting, a continuar a jogar assim, vai à Luz ganhar!!!

Legião

A responsabilidade aumenta a cada jornada que passa. E se queremos fazer história temos que continuar humildes como o fizemos até aqui.

Continuar com os pés no chão cientes das nossas limitações e apoiar esta equipa ao máximo para que o nosso querer nos ajude a fazer história.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: JR2969 on 28 de February de 2010, 22:12
O Porto perdeu!!!! Lá estão eles de novo a 7 pontos de nós!!! (na tabela são 8, mas como em caso de igualdade ficam à nossa frente, na verdade o avanço é só de 7 - o que já é bem bom!!!)
E o sporting, a continuar a jogar assim, vai à Luz ganhar!!!

Depende, se acabarem 3 equipas com os mesmos pontos contam os resultados entre elas e nesse caso estamos em vantagem (até agora).

BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Vamos lá com toda força...com a derrota dos dragonescos em Alvalade já cheira a Liga dos Campeões.

Ganhar ao V. Setubal e em seguida ao Rio Ave em casa permite-nos ir jogar com os milhafres com um unico objectivo...a reconquista definitiva do primeiro lugar.

Amo-te enorme S. C. Braga!!!

Satmar

Agora é fulcral ganhar, ganhar, não podemos pensar noutro resultado. Temos que trabalhar para isso. Já vamos ter o Mossoró, talvez não tenhemos o Miguel Garcia, mas o Luis Aguiar e o renteria vão entrar na equipa e vamos discutir o jogo. Agora temos que acreditar. Não podemos perder esta chance. Vamos rapazes.
Força Guerreiros!!!

Kramer

Só espero que esta "onda" dos lagartos dure até ao jogo com as gaivotas. Esta derrota dos tripeiros foi excelente para nós, temos agora mais margem de manobra e menos um na luta pelo 1 lugar. Se não está afastado da luta pouco falta para estar.

Vamos agora ganhar ao Vitoria, equipa sempre difícil apesar da posição que ocupa. Já agora, que o paços de ferreira meta todos os moveis à frente da baliza para ganhar, pelo menos, um pontinho no galinheiro.

PS: É pá, isto já me faz sonho com a LC, ver o nosso clube a jogar com Chelsea, barça aiii  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Lipeste

Quote from: Satmar on 28 de February de 2010, 22:18
Agora é fulcral ganhar, ganhar, não podemos pensar noutro resultado. Temos que trabalhar para isso. Já vamos ter o Mossoró, talvez não tenhemos o Miguel Garcia, mas o Luis Aguiar e o renteria vão entrar na equipa e vamos discutir o jogo. Agora temos que acreditar. Não podemos perder esta chance. Vamos rapazes.
Força Guerreiros!!!

Não me parece que fiquemos a ganhar com a saida de Paulo César e a entrada de Renteria...mas o Xistra assim o quis.
Quanto ao resto concordo que Mossoró faz muita falta...é o nosso motor.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Kriticus

Quote from: jaimeh on 28 de February de 2010, 21:32
Quote from: karon on 28 de February de 2010, 21:30
Eu estou é a ouvir os olés e confesso que me estão a saber pela vida!
Espero que a lagartagem jogue assim a doer contra o Só Lambemos Bosta!

Nem tenhas dúvidas que até vão comer a relva!
Dão tudo só para ver clube da gaivota na m e r d a!!!

Ainda bem que os espanhóis e o Paços (e amanhã o Nacional também ganha aos moribundos do Restelo) encostaram no Sporting, assim vão-se esfolar todos até ao fim do campeonato... Era inadmissível ficarem fora da Europa, por isso acredito que vão à Luz para salvar o campeonato (lutar pelo 4º lugar e dar aos adeptos o gozo de vencerem no galinheiro)

ULTRAS MIKE

                               GUERREIROS VAMOS INVADIR SETUBAL






                                          ULTRAS ATE A MORTE

Kriticus


lipe

Tem que haver muito empenho e que os jogadores se desdobrem e ajudem uns aos outros. Setúbal fora e depois Rio-Ave em casa são dois jogos difíceis antes de ir ao galinheiro.

Cada vez se nota mais que o castigo do Vandinho foi encomendado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

Quote from: ULTRAS MIKE on 28 de February de 2010, 22:30
                               GUERREIROS VAMOS INVADIR SETUBAL






                                          ULTRAS ATE A MORTE

Já há packs?

João Pedro

Eu colocaria a equipa assim:

..................Eduardo
M.Garcia...Moisés...Leone...Evaldo
...............F.Oliveira
.....................L.Aguiar
...Alan........Viana.........Mossoró
............."não sei"

No lugar do "não sei" só pensando muito bem e conhecendo a forma de jogar do Setúbal.

Se o Miguel Garcia não puder jogar, para mim, a coisa complica-se muito. A, mais que provável, entrada do Olberdam desequilibraria demasiado a equipa, pelo que peço a todos os anjinhos que o Miguel recupere!

easy_scb

Os badamecos dos adeptos do clube do milhafre andam todos contentes por agora supostamente assistirem de cadeirão aos 'Porto x Braga' e aos 'Sporting x Porto'...mas esquecem-se que eles na zona quente da época (fase decisiva da Liga Europa, final Taça Liga) vão apanhar com eles 3!!!

O porto vai querer ganhar o jogo com o benfica nem que haja mortos!!!

O sporting por questão de honra, e por ser derby tem chances de lhes ganhar.

Nós, se continuarmos jogo a jogo a ganhar...e chegar à luz com espirito de guerreiros acredito que podemos ser campões!

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

cortegaça

PAULO CÉSAR 5º AMARELO
MATHEUS E RODRIGUEZ 4º AMARELOS
CADA VEZ ACREDITO MAIS
OS TRIPEIROS LEVARAM 3 SECOS EHEHEHEH

karon

E quase que aposto que o 5º amarelo ao Matheus e Rodriguez só vem na véspera do jogo com os pardelhos AKA Só Lambemos Bosta!

Grande conferência de imprensa do Carlos Carvalhal: malha nesses jornaleiros paineleiros, bando de pardelhistas borrados!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ArcticStunt

Quote from: karon on 28 de February de 2010, 23:07
E quase que aposto que o 5º amarelo ao Matheus e Rodriguez só vem na véspera do jogo com os pardelhos AKA Só Lambemos Bosta!


Quanto a isso acho que podemos tomar a iniciativa em Setúbal  ;D

Kriticus

Quote from: ArcticStunt on 28 de February de 2010, 23:24
Quote from: karon on 28 de February de 2010, 23:07
E quase que aposto que o 5º amarelo ao Matheus e Rodriguez só vem na véspera do jogo com os pardelhos AKA Só Lambemos Bosta!


Quanto a isso acho que podemos tomar a iniciativa em Setúbal  ;D

O Rodriguez não deve jogar, primeiro porque tem estado lesionado (não sei se recupera) e depois porque o Leone se portou bem com o Olhanense!