News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Bruno Peixoto on 28 de February de 2010, 16:10
Quote from: isi_scb on 28 de February de 2010, 14:56
Existe para o próximo jogo uma dúvida: é que no jornal abola dizia que apenas o Matheus estava em risco de exclusão...já no jogo dizia Paulo Cesar Rodriguez e Matheus...alguém confirma se o amarelo de ontem do PC foi o 5º?

Sim,o Paulo césar levou o 5ºamarelo ontem,não poderá jogar com o Setubal,infelizmente!!!!

O Matheus também está em risco não é? Esperemos bem que não o veja contra o Rio Ave, porque o jogo do galinheiro é bom para ele!

joaomf

Trata-se dum jogo em que temos tudo para ganhar.
O Setúbal tem uma defesa fraca (em 20 minutos, sofreu 3 golos em P. Ferreira) e se explorarmos a ansiedade deles, podemos tirar dividendos.
De qualquer forma, não será um jogo fácil, já que eles em casa são mentalmente mais fortes!

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 28 de February de 2010, 15:42
Quote from: jaimeh on 28 de February de 2010, 14:57
Quote from: Kramer on 28 de February de 2010, 14:46
                 Eduardo

L.Garcia  Leone  Moises  Evaldo
                           
             F.Oliveira  
                            L.Aguiar

                     Mossoró
Alan                                      P.Cesár

                Renteria/Meyong

O Viana está claramente em má forma. Está a falhar muitos passes por isso optava por colocar o Aguiar além de dar mais força ao meio campo e poder de luta. Na frente estou na dúvida entre o renteria e o meyong  :-\
       
     
           
                                   

Não sei até que ponto isso seria bom, pôr o Luís Aguiar a jogar mais atrás, o lugar dele é o do Mossoró, e jogarem os 2 juntos já nos causou bastante mal-estar embora em circunstâncias diferentes!
Também concordo que o Hugo Viana está um furo abaixo. Mas o Paciência devia apostar na mesma equipa! isto de andar sempre a mexer é mau, fomo primeiros quase sempre com a mesma equipa e modelo, não é preciso inventar muito!

Acho que o Luis Aguiar deve jogar ali ao lado do Filipe. O Luis é muito mais médio box-to-box do que o Hugo Viana. Aliás, vejam o jogo com o maritimo em que o uruguaio andou demasiado perto do Meyong...resultado: uma exibição muito apagada só nos ficou na memória mesmo o golo.

Para corroborar esta teoria vejam que o jogo com o belenenses foi bem conseguido pelo Luis Aguiar, e estava a jogar ao lado do Filipe Oliveira.

Este problema arrasta-se até ao Olberdam! O nosso novo reforço está habituado a ter um jogador a seu lado com quem possa dividir as despesas defensivas do meio-campo (Bruno, Roberto Sousa no maritimo). O Hugo Viana é um excelente jogador mas fraquinho nas tarefas de pressão e ocupação de espaços (devido à sua lentidão). O Vandinho pela pujança fisica compensava esse défice do Viana que agora se ressente. Ora penso que a equipa e o Olberdam/Filipe Oliveira teriam a ganhar se tivessem um jogador intenso como o Luis Aguiar a meio-campo.

Concordo com esta ideia. Independentemente disso, Viana não se encontra num bom momento e penso por isso que Aguiar poderia ocupar a sua posição com Mossoró à sua frente. Aliás, o jogo frente à Olhanense terminou com Aguiar a jogar ao lado de Olberdam (e Viana na posição 10). E não acho que Mossoró e Aguiar sejam incompatíveis. O que se passou no Porto foi resultado de um posicionamento contra-natura de Aguiar - e de resto, o posicionamento e a dinâmica de toda a equipa deixaram muito a desejar nessa partida.

A minha equipa seria a mesma que o Kramer adiantou. Mas nem Paulo César estará disponível (castigo) nem provavelmente o estará Miguel Garcial (lesão muscular). Assim, adivinham-se problemas para a formação de Setúbal. E a menos que Domingos tenha uma nova solução para a posição 6, creio que teremos de jogar com Filipe Oliveira na lateral-direita e Olberdam à frente da defesa. Eu colocaria Aguiar ao seu lado, com Mossoró na posição 10. À esquerda, no lugar de Paulo César, actuaria Renteria. Matheus regressaria ao estatuto de arma secreta...

Nota: o V.Setúbal perde por 3-1 na Mata Real. A derrota dos vitorianos (por muita simpatia que tenha por estes), a confirmar-se, é boa para nós. Coloca pressão sobre os seus ombros. Ainda que nos espere um jogo de grande tensão e entrega por parte dos setubalenses (mas isso aconteceria sempre), poderemos fazer pender a nosso favor algum nervosismo que possa apoderar-se dos jogadores do V.Setúbal.

Legião

Quote from: joaomf on 28 de February de 2010, 16:55
Trata-se dum jogo em que temos tudo para ganhar.
O Setúbal tem uma defesa fraca (em 20 minutos, sofreu 3 golos em P.Fereira) e se explorarmos a ansiedade deles, podemos tirar dividendos.
De qualquer forma, não será um jogo fácil, já que eles em casa são mentalmente mais fortes!

E regressa o Neca que não jogou hoje para estar a 100% contra nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2010, 02:29
Hoje joga-se o P.Ferreira vs V.Setubal curiosamente os adversários de Benfica e Braga na próxima jornada.

Alguém sabe se há jogadores destas equipas em risco de castigo caso apanhem um amarelo hoje ou onde é possivel ver essa informação?

Penso que o Hélder Barbosa estará impedido de jogar contra nós na próxima jornada - viu hoje um cartão amarelo.

Zinired

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2010, 18:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2010, 02:29
Hoje joga-se o P.Ferreira vs V.Setubal curiosamente os adversários de Benfica e Braga na próxima jornada.

Alguém sabe se há jogadores destas equipas em risco de castigo caso apanhem um amarelo hoje ou onde é possivel ver essa informação?

Penso que o Hélder Barbosa estará impedido de jogar contra nós na próxima jornada - viu hoje um cartão amarelo.

O jogo terminou 5-3 a favor do Paços de Ferreira, espera-se que continuem com esta veia goleadora na Luz para a semana  ::)

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2010, 16:56
Quote from: isi_scb on 28 de February de 2010, 15:42
Quote from: jaimeh on 28 de February de 2010, 14:57
Quote from: Kramer on 28 de February de 2010, 14:46
                 Eduardo

L.Garcia  Leone  Moises  Evaldo
                           
             F.Oliveira  
                            L.Aguiar

                     Mossoró
Alan                                      P.Cesár

                Renteria/Meyong

O Viana está claramente em má forma. Está a falhar muitos passes por isso optava por colocar o Aguiar além de dar mais força ao meio campo e poder de luta. Na frente estou na dúvida entre o renteria e o meyong  :-\
       
     
           
                                   

Não sei até que ponto isso seria bom, pôr o Luís Aguiar a jogar mais atrás, o lugar dele é o do Mossoró, e jogarem os 2 juntos já nos causou bastante mal-estar embora em circunstâncias diferentes!
Também concordo que o Hugo Viana está um furo abaixo. Mas o Paciência devia apostar na mesma equipa! isto de andar sempre a mexer é mau, fomo primeiros quase sempre com a mesma equipa e modelo, não é preciso inventar muito!

Acho que o Luis Aguiar deve jogar ali ao lado do Filipe. O Luis é muito mais médio box-to-box do que o Hugo Viana. Aliás, vejam o jogo com o maritimo em que o uruguaio andou demasiado perto do Meyong...resultado: uma exibição muito apagada só nos ficou na memória mesmo o golo.

Para corroborar esta teoria vejam que o jogo com o belenenses foi bem conseguido pelo Luis Aguiar, e estava a jogar ao lado do Filipe Oliveira.

Este problema arrasta-se até ao Olberdam! O nosso novo reforço está habituado a ter um jogador a seu lado com quem possa dividir as despesas defensivas do meio-campo (Bruno, Roberto Sousa no maritimo). O Hugo Viana é um excelente jogador mas fraquinho nas tarefas de pressão e ocupação de espaços (devido à sua lentidão). O Vandinho pela pujança fisica compensava esse défice do Viana que agora se ressente. Ora penso que a equipa e o Olberdam/Filipe Oliveira teriam a ganhar se tivessem um jogador intenso como o Luis Aguiar a meio-campo.

Concordo com esta ideia. Independentemente disso, Viana não se encontra num bom momento e penso por isso que Aguiar poderia ocupar a sua posição com Mossoró à sua frente. Aliás, o jogo frente à Olhanense terminou com Aguiar a jogar ao lado de Olberdam (e Viana na posição 10). E não acho que Mossoró e Aguiar sejam incompatíveis. O que se passou no Porto foi resultado de um posicionamento contra-natura de Aguiar - e de resto, o posicionamento e a dinâmica de toda a equipa deixaram muito a desejar nessa partida.

A minha equipa seria a mesma que o Kramer adiantou. Mas nem Paulo César estará disponível (castigo) nem provavelmente o estará Miguel Garcial (lesão muscular). Assim, adivinham-se problemas para a formação de Setúbal. E a menos que Domingos tenha uma nova solução para a posição 6, creio que teremos de jogar com Filipe Oliveira na lateral-direita e Olberdam à frente da defesa. Eu colocaria Aguiar ao seu lado, com Mossoró na posição 10. À esquerda, no lugar de Paulo César, actuaria Renteria. Matheus regressaria ao estatuto de arma secreta...

Nota: o V.Setúbal perde por 3-1 na Mata Real. A derrota dos vitorianos (por muita simpatia que tenha por estes), a confirmar-se, é boa para nós. Coloca pressão sobre os seus ombros. Ainda que nos espere um jogo de grande tensão e entrega por parte dos setubalenses (mas isso aconteceria sempre), poderemos fazer pender a nosso favor algum nervosismo que possa apoderar-se dos jogadores do V.Setúbal.

Penso que benéfico para nós seria rotinar a equipa também para um 4x3x3 à Jesualdo digamos. Com um trinco e dois médios que acompanham a equipa a atacar e a defender...esse esquema bem preparado é uma arma inteligente contra equipas de poder ao centro (porto e benfica por exemplo)...e com médios como Viana e Aguiar poderiamos ter um bom meio-campo a 3.

É óbvio que contra as equipas que temos de partir para cima o 4x2x3x1 é o mais acertado...mas mal não faria dar rotinas de 4x3x3...

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2010, 16:56
Quote from: isi_scb on 28 de February de 2010, 15:42
Quote from: jaimeh on 28 de February de 2010, 14:57
Quote from: Kramer on 28 de February de 2010, 14:46
                 Eduardo

L.Garcia  Leone  Moises  Evaldo
                           
             F.Oliveira  
                            L.Aguiar

                     Mossoró
Alan                                      P.Cesár

                Renteria/Meyong

O Viana está claramente em má forma. Está a falhar muitos passes por isso optava por colocar o Aguiar além de dar mais força ao meio campo e poder de luta. Na frente estou na dúvida entre o renteria e o meyong  :-\
       
     
           
                                   

Não sei até que ponto isso seria bom, pôr o Luís Aguiar a jogar mais atrás, o lugar dele é o do Mossoró, e jogarem os 2 juntos já nos causou bastante mal-estar embora em circunstâncias diferentes!
Também concordo que o Hugo Viana está um furo abaixo. Mas o Paciência devia apostar na mesma equipa! isto de andar sempre a mexer é mau, fomo primeiros quase sempre com a mesma equipa e modelo, não é preciso inventar muito!

Acho que o Luis Aguiar deve jogar ali ao lado do Filipe. O Luis é muito mais médio box-to-box do que o Hugo Viana. Aliás, vejam o jogo com o maritimo em que o uruguaio andou demasiado perto do Meyong...resultado: uma exibição muito apagada só nos ficou na memória mesmo o golo.

Para corroborar esta teoria vejam que o jogo com o belenenses foi bem conseguido pelo Luis Aguiar, e estava a jogar ao lado do Filipe Oliveira.

Este problema arrasta-se até ao Olberdam! O nosso novo reforço está habituado a ter um jogador a seu lado com quem possa dividir as despesas defensivas do meio-campo (Bruno, Roberto Sousa no maritimo). O Hugo Viana é um excelente jogador mas fraquinho nas tarefas de pressão e ocupação de espaços (devido à sua lentidão). O Vandinho pela pujança fisica compensava esse défice do Viana que agora se ressente. Ora penso que a equipa e o Olberdam/Filipe Oliveira teriam a ganhar se tivessem um jogador intenso como o Luis Aguiar a meio-campo.

Concordo com esta ideia. Independentemente disso, Viana não se encontra num bom momento e penso por isso que Aguiar poderia ocupar a sua posição com Mossoró à sua frente. Aliás, o jogo frente à Olhanense terminou com Aguiar a jogar ao lado de Olberdam (e Viana na posição 10). E não acho que Mossoró e Aguiar sejam incompatíveis. O que se passou no Porto foi resultado de um posicionamento contra-natura de Aguiar - e de resto, o posicionamento e a dinâmica de toda a equipa deixaram muito a desejar nessa partida.

A minha equipa seria a mesma que o Kramer adiantou. Mas nem Paulo César estará disponível (castigo) nem provavelmente o estará Miguel Garcial (lesão muscular). Assim, adivinham-se problemas para a formação de Setúbal. E a menos que Domingos tenha uma nova solução para a posição 6, creio que teremos de jogar com Filipe Oliveira na lateral-direita e Olberdam à frente da defesa. Eu colocaria Aguiar ao seu lado, com Mossoró na posição 10. À esquerda, no lugar de Paulo César, actuaria Renteria. Matheus regressaria ao estatuto de arma secreta...

Nota: o V.Setúbal perde por 3-1 na Mata Real. A derrota dos vitorianos (por muita simpatia que tenha por estes), a confirmar-se, é boa para nós. Coloca pressão sobre os seus ombros. Ainda que nos espere um jogo de grande tensão e entrega por parte dos setubalenses (mas isso aconteceria sempre), poderemos fazer pender a nosso favor algum nervosismo que possa apoderar-se dos jogadores do V.Setúbal.

Eu acho que não podemos apresentar uma equipa semelhante à equipa de ontem. Só começamos o jogo com um médio de raiz e isso viu-se durante todo o jogo, a equipa estava partida em 2 com o Hugo (em má forma) perdido entre as duas linhas (defensiva e atacante).

O Olberdam é muito pouco rigoroso tacticamente, compensa muito mal as subidas dos laterais e dá pouco apoio ao Hugo, por isso para este jogo precisamos de mais músculo no meio campo, eu optaria por uma táctica de 3 centrais jogando um mais à frente dos restantes. Daria mais coesão à defesa por causa das subidas de Evaldo e de Filipe Oliveira e ao mesmo tempo protegia melhor "as costas" do Hugo para se poder libertar mais.

Acho que se faz melhor subir o Leone um pouco e meter o Paulão a fazer dupla com o Moisés. Pelo que tenho visto o Leone é o que se aventura mais em terrenos avançados por isso acho que dos 3 é o que se sentirá mais à vontade nessa posição, além de achar que compensaria muito melhor as subidas dos laterais.

Os outros dois do meio campo para mim optaria por Hugo + Mossoró, porque apesar de o Aguiar estar em melhor forma que o Hugo, não tem as rotinas do mesmo e também não está numa forma que permita tirar o lugar ao Hugo.

Quanto ao trio da frente, apenas uma alteração, a do Paulo César pelo Renteria, esta obviamente devido ao castigo. Mas o Renteria também merece ser titular, depois daquela finta/dança em frente ao jogador do Olhanense...  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 28 de February de 2010, 19:03
Penso que benéfico para nós seria rotinar a equipa também para um 4x3x3 à Jesualdo digamos. Com um trinco e dois médios que acompanham a equipa a atacar e a defender...esse esquema bem preparado é uma arma inteligente contra equipas de poder ao centro (porto e benfica por exemplo)...e com médios como Viana e Aguiar poderiamos ter um bom meio-campo a 3.

É óbvio que contra as equipas que temos de partir para cima o 4x2x3x1 é o mais acertado...mas mal não faria dar rotinas de 4x3x3...

Percebo o que dizes... mas no 4-3-3 as deficiências no plano táctico do trinco são (ainda) mais visíveis. Neste momento, não temos verdadeiramente nenhum número 6. A menos que Domingos o "invente" - algum dos centrais adaptar-se-ia!? De qualquer forma, não me parece que jogar com um central, com as características de qualquer dos nossos, à frente da defesa faça muito sentido na maioria dos jogos que iremos disputar.

Não creio que seja altura de grandes mudanças tácticas Teremos de saber esconder as nossas debilidades partindo das rotinas que fomos acumulando. Aguiar por Viana justifica-se, pelo maior nervo e abnegação do uruguaio - sem que percamos capacidade de lançar o ataque. Até admito que Viana possa ser mais útil lançado fresco a meio da partida, permitindo-lhe espaço para reganhar confiança e frescura física. Filipe Oliveira é a melhor solução para a posição seis. Sem este (como provavelmente acontecerá em Setúbal) não resta alternativa óbvia senão Olberdam. São soluções brilhantes? Não, mas é o que há. Independentemente da estupidez do castigo a Vandinho, poderíamos ter prevenido melhor esta situação na construção do plantel - porque as sucessivas lesões de Madrid não surpreendem ninguém.

barinho

Têm a certeza de que o Paulo César levou o 5º amarelo?Tinha a ideia de que só tinha 2 ou 3 e que só o Matheus e o Rodriguez é que estavam em risco.De qualquer das maneiras penso que a não poder jogar o substituto devia ser o Renteria.O Mossoró tem de entrar claro e para mim também entrava o LA para o lugare do Hugo Viana que parece precisar dum pouco de descanso.Tenho pena de tirar o Matheus depois da grande joga que fez ontem mas o Setúbal defende muito atrás e por isso não é o jogo ideal para ele entrar de início.Apesar de que o Setúbal defende muito mas defende mal.

Luís Duarte

Quote from: barinho on 28 de February de 2010, 19:33
Têm a certeza de que o Paulo César levou o 5º amarelo?Tinha a ideia de que só tinha 2 ou 3 e que só o Matheus e o Rodriguez é que estavam em risco.De qualquer das maneiras penso que a não poder jogar o substituto devia ser o Renteria.O Mossoró tem de entrar claro e para mim também entrava o LA para o lugare do Hugo Viana que parece precisar dum pouco de descanso.Tenho pena de tirar o Matheus depois da grande joga que fez ontem mas o Setúbal defende muito atrás e por isso não é o jogo ideal para ele entrar de início.Apesar de que o Setúbal defende muito mas defende mal.

http://www.zerozero.pt/jogador/paulo_cesar/actual/ficha/0/default/373

Pé Ligeiro

Ao intervalo o Porto está a perder 2-0, o que para nós é bom, pois, caso perca, fica novamente a 8 pontos de distância... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Se este resultado em Alvalade continuar nunca estivemos tão perto de ir à CL...esperemos que o Sporting e o Porto ainda nos ajudem este campeonato, bastando-nos empatar na Luz.

Mas antes de tudo temos Setúbal (e Rio Ave) e se o Hélder Barbosa não jogar já é uma grande ajuda. :-*

Vamos Braga! Ainda acredito! :)

hello69

Lol lagartas a dar 2 aos tripeiros :P


Comentario sportinguista la no forum deles:


Aos lampiões que andam aqui:

A gente ainda vai à vossa lixeira de cimento oferecer o título ao Braga!




Lol  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

karon

Eu estou é a ouvir os olés e confesso que me estão a saber pela vida!
Espero que a lagartagem jogue assim a doer contra o Só Lambemos Bosta!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jaimeh

Quote from: karon on 28 de February de 2010, 21:30
Eu estou é a ouvir os olés e confesso que me estão a saber pela vida!
Espero que a lagartagem jogue assim a doer contra o Só Lambemos Bosta!

Nem tenhas dúvidas que até vão comer a relva!
Dão tudo só para ver clube da gaivota na m e r d a!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Olho Vivo

O Porto, com este resultado (não acredito que se inverta até final), diz adeus ao título. É uma derrota, para nós, moralizadora... Deve levar-nos a dar tudo por tudo porque, mesmo com dificuldades, temos hipóteses de até final da Liga, garantirmos, pelo menos, o segundo lugar. Desde que não o tomemos por garantido - deixando que a vantagem pontual nos possa cegar - e não esqueçamos as nossas próprias debilidades. As equipas mais fortes são aquelas que sabem reconhecer as suas limitações e jogam de forma a que elas não sejam postas em evidência.

duasbancadas

É só galinhas felizes da vida no fórum do jogo dos lagartos contra os dragonescos... A soberba daquela "gente" é tanta que se esquecem que ainda têm de jogar contra nós, com os próprios lagartos e ainda vão ao Porto! 3 bons jogos para acabar com aquela tosse!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Anabela

Quote from: duasbancadas on 28 de February de 2010, 21:44
É só galinhas felizes da vida no fórum do jogo dos lagartos contra os dragonescos... A soberba daquela "gente" é tanta que se esquecem que ainda têm de jogar contra nós, com os próprios lagartos e ainda vão ao Porto! 3 bons jogos para acabar com aquela tosse!

Eu prefiro que eles continuem a pensar assim.
Espero mesmo que o benfica entre em campo a pensar que nos vão dar 6 tal como na primeira volta... ;D