News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Olhanense 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de February de 2010, 10:26

Previous topic - Next topic

lipe

Entramos no jogo com uma boa oportunidade para marcar. Até ao golo do empate o Olhanense esteve sempre por cima com um par de boas oportunidades para dilatar o marcador. Durante esse período o nosso meio-campo foi muito permissivo com especial destaque para o Hugo Viana que está a atravessar um mau momento. Perdas de bola infantis que podiam ter saído caro. Força Hugo.
No entanto, a equipa encontrou-se e partiu em busca da vitória.
Se na 1ª parte o Olhanense ainda foi um pouco incomodo, na 2ª viu-nos jogar. Bom posicionamento da equipa com evidência para o Filipe Oliveira que até podia ter marcado.

Paulo César, Evaldo, Matheus, Filipe Oliveira e Meyong (muito importante na manobra da equipa) foram os melhores.

Depois de uma tarde de temporal, com chuva e vento muito forte não era de esperar mais do que 9000 GVERREIROS nas bancadas. Contudo, os que lá apareceram foram bravos no apoio à equipa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Aquiles

Destemidos Braguistas;

Ganhamos, são mais 3 pontos, já ultrapassamos a soma dos pontos da época anterior em que tinhamos investido muito mais na equipa...

Hoje acho que ficou bem evidente que a qualidade continua lá e que temos equipa para discutir os 3 pontos em todos os jogos. Matheus esteve em grande, sendo sistematicamente um quebra-cabeças para o adversário. Mais uma vez ficou demonstrado que o importante é saber maximizar o aproveitamento das melhores caracteristicas de cada um. Vi algumas criticas menos positivas ao Hugo, talvez pelos 2 passes errados feitos para trás que foram muito perigosos, mas eu também vi um Hugo Viana a fazer vários cortes e a recuperar bolas que há algum tempo não via e com muita garra.

É evidente que na entrada em jogo, estavamos fragilizados e com um Xistra a empurrar-nos para trás, assinalando faltas que só ele via, acabamos por sofrer um golo muito consentido. Depois num lance em que Viana aparece lá na frente, Matheus resolveu e deu novo animo á Equipa. Daí em diante fomos sempre claramente superiores e entregamo-nos ao jogo como eu gosto de ver.

É claro que o Xistra deu sempre para trás, então aquele amarelo ao defesa do olhanense quando o Matheus já o tinha passado e estava isolado, é mesmo de rir...era vermelho directo em qualquer campo do mundo! E logo a seguir dá amarelo ao LA numa jogada em que este tenta disputar a bola e se encosta sem falta no adversário...enfim como ganhamos 3-1 ninguém vai falar, mas que foi supertendencioso isso foi.

Já agora o 1º golo das galinhas no remate a bola tabela numa galinha que está em fora de jogo ;)...mas claro os comentadores não conseguiram ver isso, por causa das palas ;D

Agora há que desfrutar de mais esta Vitória, saborear mais 3 pontos e depois começar a preparar o próximo jogo que é contra o Setubal.

Abraço Braguista mais apertado para aqueles que como eu estiveram no EMB independentemente da chuva, e também para todos os outros... ;)

Manuel José

spinto

O XISTA É MESMO FRACO E TENDENCIOSO, FOI VERGONHOSO.

apostei num 3-0 e se não fosse uma entrada em jogo com tanta desconfiança, teria acertado.

estamos na luta, vamos ganhar a setubal e em casa ao rio-ave e o 2ºlugar fica garantido para jogarmos na luz olhos nos olhos contra 14 e sem medo.

é futebol, perdemos na semana passada  por 5 e hoje poderiamos ter ganho por 4 ou 5 tb.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luis Filipe

O Xistra nao nos roubou um penalti ?
Eu penso que sim , mas ainda nao vi a repeticão .

BRAGAAAAAAAA !!

Ricardo

se estás a falar da mão quando o jogador do olhanense estava na área, não foi, por milímetros, mas era falta fora da área. Obviamente o Xistra marcou falta contra nós...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Stk

Quote from: Ricardo on 28 de February de 2010, 01:50
se estás a falar da mão quando o jogador do olhanense estava na área, não foi, por milímetros, mas era falta fora da área. Obviamente o Xistra marcou falta contra nós...

E o do Filipe Oliveira? :)

Luis Filipe

Ja nao me lembro quem era o jogador  :-\
Mas sei que foi na segunda parte

Schumacher

O belo do Jornalismo em Portugal:

Programa "Zona Mista" da RTP-N que foi para o ar hoje às 23h, e que está neste momento a repetir no mesmo canal. Um dos comentadores sai-se com esta pérola:

"No passado jogo com o Marítimo, as portas do Estádio AXA foram abertas a todos os que quisessem apoiar o Braga. O Estádio estava bem composto, com uma lotação próxima das 30000 pessoas. Hoje voltou a passar-se o mesmo, mas não estavam mais de 5000 pessoas. Isto pode ser mau para quem aspira ao título de campeão nacional"

Tipo... O senhor saberá contar???

BRAGA FOREVER



COM MUITO SOFRIMENTO,MAS O SONHO É O LIMITE... ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

frg1983

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de February de 2010, 03:56


COM MUITO SOFRIMENTO,MAS O SONHO É O LIMITE... ;)

FORÇA BRAGA!

Isto é um milagre, os Jornais em Portugal dão distaque ao Braga em Primeira página e com a possibilidade de o poder dar aos galinacios. Eu sei que é a edição norte, mas mesmo assim os meus parabéns ao jornal " ojogo" que não se esqueceu que o Braga esta a um ponto do primeiro a 9 jornadas do fim do campeonato.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

lince

Quote from: frg1983 on 28 de February de 2010, 06:35
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de February de 2010, 03:56


COM MUITO SOFRIMENTO,MAS O SONHO É O LIMITE... ;)

FORÇA BRAGA!

Isto é um milagre, os Jornais em Portugal dão distaque ao Braga em Primeira página e com a possibilidade de o poder dar aos galinacios. Eu sei que é a edição norte, mas mesmo assim os meus parabéns ao jornal " ojogo" que não se esqueceu que o Braga esta a um ponto do primeiro a 9 jornadas do fim do campeonato.


Saudações Braguistas

Uiiii...milagre, depois da tempestade do século!!!

rubenmiguel



Lipeste

Entramos mal no jogo a defender muito recuados e com uma quantidade de passes errados que nos ultimos jogos se tem vindo a evidenciar...acusámos e muito o resultado do dragão.  

Acabamos por sofrer o golo num período do jogo em que o Olhanense estava por cima e já havia criado três flagrantes oportunidades.

A nossa dupla de centrais não esteve nada bem na primeira parte...não é normal sofrermos um golo numa jogada que nem de contra ataque é e em que apenas tinhamos na nossa area a defender o cruzamento três jogadores e com Evaldo muito longe do jogo nos primeira meia hora.

O Hugo Viana está numa má forma nunca antes vista o que é compreensivel para quem antes de chegar ao ENORME esteve prticamente parado duas épocas...esperemos que não se "arraste" até final da época e que já no próximo jogo retome a forma que já evidenciou porque tambem ele é fundamental no nosso onze.

Não percebi o porquê de não termos jogado de inicio com Luis Aguiar...nesta fase da época, pela posição que ocupamos e pela que pretendemos ocupar no final do campeonato, não me parece boa ideia mexer ainda mais no onze do que aquilo a que as contingências que todos conhecemos nos obrigam a mexer.

Apesar de tudo gostei da reacção da equipa e da forma como fomos capazes de subir de rendimento ao longo do jogo, principalmente a apartir do nosso primeiro golo...tendo eu "criticado" o Matheus tantas e tantas vezes hoje não seria justo se não dissesse que para mim foi um dos melhores em campo e o primeiro responsável pela reviravolta  do resultado. Esta vitória vale ouro!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Quote from: spinto on 28 de February de 2010, 01:35
O XISTA É MESMO FRACO E TENDENCIOSO, FOI VERGONHOSO.

apostei num 3-0 e se não fosse uma entrada em jogo com tanta desconfiança, teria acertado.

estamos na luta, vamos ganhar a setubal e em casa ao rio-ave e o 2ºlugar fica garantido para jogarmos na luz olhos nos olhos contra 14 e sem medo.

é futebol, perdemos na semana passada  por 5 e hoje poderiamos ter ganho por 4 ou 5 tb.


O amarelo é a cor dele...só pode ser...tanto cartão mostrado aos nossos Gverreiros sem motivo.

Não sei se para alem de Paulo César havia mais algum Gverreiro em perigo de levar o quinto amarelo...aquele amarelo era desnecessário e os nossos jogadores tem que meter na cabecinha de uma vez por todas que não podem dar a minima hipótese para que os amarelos lhes sejam mostrados porque está mais que visto que os objectivos de outros passam tambem por nos privarem de jogadores para os restantes jogos atravez da amostragem de cartões.

A vergonha continua...para uns e muito bem somos um exemplo de fair play enquanto para outros abutres parecemos ser uma equipa indisciplinada...assim não é fácil.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

amtbraga

Entramos mal e apos o golo do Olhanense cheguei a temer o pior. Mas os nossos jogadores são guerreiros e depressa deram a volta ao resultado. Mais uma vitoria que nos permite continuar a nossa luta ate ao fim. Temos que dar os parabéns ao Domingos porque já cumpriu a sua promessa: "fazer melhor que o ano passado". Com esta vitoria chegamos aos 51 pontos a 9 jogos do final quando o ano passado terminamos com 50.

Força Braga,
Venha o próximo!
Orgulho Bracarense

Bragamo-te

À saída do Hotel do Lago antes do jogo:










LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Alex

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de February de 2010, 03:56


COM MUITO SOFRIMENTO,MAS O SONHO É O LIMITE... ;)

FORÇA BRAGA!

Eu fui ao site de ojogo e nao e esta a capa, e o contario, onde esta a parte do braga esta a do benfica e onde esta a parte do benfica esta a do braga. Qual e a verdadeira?
Magico Braga allezzz.

Bragamo-te

Quote from: Alex on 28 de February de 2010, 13:15
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de February de 2010, 03:56


COM MUITO SOFRIMENTO,MAS O SONHO É O LIMITE... ;)

FORÇA BRAGA!

Eu fui ao site de ojogo e nao e esta a capa, e o contario, onde esta a parte do braga esta a do benfica e onde esta a parte do benfica esta a do braga. Qual e a verdadeira?

Há duas edições uma para o Norte outra para o Sul.