News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sweat-shirt do SuperBraga

Started by Zinired, 25 de February de 2010, 19:10

Previous topic - Next topic

eumesmo

Não, Cici não é melhor é que tive um desconto de 20% ;) se me estão a entender.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

maffonseca

Quote from: eumesmo on 30 de March de 2010, 01:17
Quote from: maffonseca on 30 de March de 2010, 01:02
quanto ao pagamento tenho uma sugestão.
sei que isto nao vai para todos mas fica a sugestão, no dia do jogo de Guimarães combinar um sitio e ter com voces para pagar...

so vejo um contra: é a quantidade de dinheiro que vais ter em maos num sitio que ficando la guardado (carro) pode ser roubado  :-\



Podem pagar já no jantar, se facilitar as coisas posso dar 1 NIB para transferirem o pagamento e depois enviam o comprovativo.
no dia do jogo tb pode ser, mas apenas até 30 minutos antes do inicio do jogo dando-me assim tempo de levar o dinheiro e regressar a tempo do jogo, inclusive experimentar o tamanho, para quem ainda não o fez.

@braços
Eumesmo
se não te importasses para mim era optimo :P
e nao devo falar so por mim ... eu devo la estar 1h 1.30 antes por causa da confusao por isso :P

é que nao me dou nem com transferências bancarias nem vou poder ir ao jantar  :-\

eumesmo

Se não puder, no dia do jogo axo que no sábado dá, o importante é finalizar isto neste fim de semana, para produzir durante a próxima, antes que se aproxime a semana académica...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

joelvm

Eu prefiro transferência, é só indicar o NIB.

P.S. Fica-te bem a sweat ainda por cima sendo sendo a reformulação do meu curso, IG.

eumesmo

Quote from: joelvm on 30 de March de 2010, 14:18
Eu prefiro transferência, é só indicar o NIB.

P.S. Fica-te bem a sweat ainda por cima sendo sendo a reformulação do meu curso, IG.
Teu e meu :P eu entrei em 98...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

joelvm

Eu sou da maravilhosa colheita de 2001, o que significa que me praxas-te, curioso não me lembrar de ti :S

eumesmo

Quote from: joelvm on 30 de March de 2010, 14:48
Eu sou da maravilhosa colheita de 2001, o que significa que me praxas-te, curioso não me lembrar de ti :S
Não num praxei, porque não sou apologista da prache :P para alem do mais eu era cabeludo e tinha menos 10 kg :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

joelvm

Bom, de qualquer das formas ficas no meu coração, pela vocação profissional e pelo amor ao Enorme.

Mas não vamos falar mais disso que os 5 anos que passei em Espanha, só me fizeram aumentar o ódio por aqueles gajos.

Força Braga

eumesmo

No tópico dos pagamentos coloquei a lista dos pedidos com os números confirmados, vou ver se mando SMS aos contactos a informar que podem proceder ao pagamento.

Aqui http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13968.0

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Para servir de referencia o puto na foto veste a sweat S, tem 9 Anos.



@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

joelvm

Uma vez mais retiraram o meu nome da lista :(, deixem-me ter uma sweat do braga por favor :)

Confirmo e reconfirmo e triconfirmo:

joelvm   vermelha   M   Masculino
joelvm   preta        M   Masculino

Adicionem-me a lista e enviem o nib para fazer a transferencia


Luís Duarte

Confirmo e reconfirmo e triconfirmo:

Luís.Duarte.35   preta   L   Feminino
Luís.Duarte.35   preta XXXL Masculino

Adicionem-me a lista e enviem o nib para fazer a transferencia

eumesmo

Na lista estão as pessoas com os tamanhos confirmado, que experimentaram o modelo.
Vou coloca-los como confirmados, apesar de não terem experimentado o tamanho, somo sabem não poderá haver troca!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

joelvm

Sim mas temos o mesmo peso e tamanho, portanto gastamos o mesmo nr ;), e acho que toda a gente sabe o que veste, digo eu! ;)

Pedro_RBA

Boas,

eu ainda não posso confirmar se vou ou não ao jantar.. mas alguém vai levar as sweats para experimentar?

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 30 de March de 2010, 17:16
Boas,

eu ainda não posso confirmar se vou ou não ao jantar.. mas alguém vai levar as sweats para experimentar?

Saudações Ultras

A mim o que me disseram é k poderiamos experimentar a Sweat e efectuar o pagamento da mesma no jantar de Quinta.

Éderbayor

no dia do jogo na parte da nascente podiam estar lá com as camisolas para o pessoal experimentar e levava-se já o dinheiro, ia-se mais cedo assim dava para ir guardar as camisolas e o dinheiro depois

Arnie_Marta

Quote from: Gringoscb on 30 de March de 2010, 17:39
no dia do jogo na parte da nascente podiam estar lá com as camisolas para o pessoal experimentar e levava-se já o dinheiro, ia-se mais cedo assim dava para ir guardar as camisolas e o dinheiro depois

Penso que 16h era o ideal SE tiverem disponibilidade obviamente.

O meu nome é Arnaldo...

eumesmo

Já indiquei que à partida no dia do jogo estamos lá e no sábado de manha!
Passo mais tempo a repetir-me do que realmente a tratar do assunto, peço que leiam as coisas.

Joelvm os tamanhos variam de acordo com o modelo, pelo que pode não ficar bem, quem assumir o número sem experimentar terá que ficar com ele!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BragaAtéMorrer

Quote from: eumesmo on 30 de March de 2010, 16:00
Para servir de referencia o puto na foto veste a sweat S, tem 9 Anos.



@braços
Eumesmo

A sweat do puto é o S ?