News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sweat-shirt do SuperBraga

Started by Zinired, 25 de February de 2010, 19:10

Previous topic - Next topic

eumesmo

O modelo final é este:




@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

#561


Tamanho M do modelo a ser produzido, o gajo sou eu, 1.76m e 77kg ;) como foi muita gente a experimentar e em pouco tempo não deu para tirar fotos, mas vou colocar aqui posteriormente a lista de foristas com tamanhos confirmados, para quem conhecer possa ter uma noção.

Entretanto dia 1 podem experimentar de novo.

Desde já peço desculpas ao pessoal que foi experimentar as sweats ontem, era muita gente ao mesmo tempo, e eu não tinha a lista dos pedidos impressa, teria sido mais rápido que por no computador.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ZT143

Ponto de situação
As camisolas já foram encomendadas?
Quais os métodos de pagamento?
Para um rapaz de 1.91 o XL serve?  ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro Bala

onde se arranjam as camisolas?

eumesmo

#564
Bem eu axo que dá tanto trabalho ler o tópico como escrever para perguntar o que já aqui foi dito e mais que dito, mas eu volto a repetir.

As sweats não estão feitas, vão ser feitas para quem pediu e escolheu/confirmou o tamanho, respondendo ao forista do 1,91 penso que não serve existe o XXL e vou confirmar se existe o XXXL, dia 1 ha o jantar e podes aparecer para experimentar os tamanhos.

Voltando a questão dos pedidos da Sweat, foi enviado tb um email a todos os foristas, o preço é de 20 Euros, não podem haver trocas, por isso todos devem confirmar o tamanho!
Vão ser feitas porque muita gente pediu e esse foi o preço que se conseguiu para a Sweat Bordada com qualidade, e numa empresa de Braga pra facilitar a logística.

Quem confirmar que pretende a sweat-shirt vai ter que pagar com antecedência a mesma, evitando desta forma que as pessoas voltem a tras e eu ou o braga.ole fiquemos a arder com dinheiro (já que nós é que estamos a tratar da logistica).

Todos os foristas que confirmaram os seus tamanhos e pretenderem pagar já no jantar acho que não haverá problema, já que teremos tempo pra confraternizar e tratar dessa parte tb, vou amanha tentar saber qual o tempo para a produção para ter uma previsão de entrega das Sweats.

Foi também enviado um email a avisar do jantar e que podem experimentar lá os tamanhos.
Existe um tópico neste quadro a pedir aos foristas para actualizarem o seu email, ha muitos emails devolvidos e peço que utilizem sempre o email que consultam com maior frequência.

Se alguém estiver interessado na sweat deve responder indicando cor/tamanho/modelo (masculino/feminino) e o número de sweats que pretende para eu colocar na lista, devem sempre confirmar o tamanho!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

lezani

#565
051 - lezani -vermelha L

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Braga89

#566
Quote from: A.Rodrigues on 26 de March de 2010, 20:18
135 - braga89 - tamanho preto xxl masculino

carva

#567
Quote from: Braga89 on 29 de March de 2010, 11:57
136.rafa03-tamanho L. vermelha. masculino

fanático

Fanático ( 81)  - vermelha tamanho L, ok? dps de ver a tua foto, fiquei sem dúvidas. ;)

eumesmo

Quote from: fanático on 29 de March de 2010, 17:59
Fanático ( 81)  - vermelha tamanho L, ok? dps de ver a tua foto, fiquei sem dúvidas. ;)
É preferível experimentar o tamanho, não vai dar para trocar depois!
pode ser no jantar ou combinar algo comigo ou com o Braga.ole
Neste momento ele tem os tamanhos a partir de 3 feira de tarde passamos a ter os 2 para experimentar.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SimpLe-Kid

Quote from: eumesmo on 27 de March de 2010, 18:42


Tamanho M do modelo a ser produzido, o gajo sou eu, 1.76m e 77kg ;) como foi muita gente a experimentar e em pouco tempo não deu para tirar fotos, mas vou colocar aqui posteriormente a lista de foristas com tamanhos confirmados, para quem conhecer possa ter uma noção.

Entretanto dia 1 podem experimentar de novo.

Desde já peço desculpas ao pessoal que foi experimentar as sweats ontem, era muita gente ao mesmo tempo, e eu não tinha a lista dos pedidos impressa, teria sido mais rápido que por no computador.
@braços
Eumesmo


Por momentos pensei que tinhas arranjado o Cristiano Reinaldo a pousar para a foto.  ;D :D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

eumesmo

Sim ha falei com o responsável da Empresa o modelo XXXL tb vai ser feito.
Se conseguirmos ter a lista pronta na 6 feira e se toda a gente tiver pago na 6 feira seguinte temos as sweats prontas, senão vai levar 2 semanas.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ZT143

quantas pessoas sao necessárias para por a lista pronta?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Luís Duarte

#573
Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de March de 2010, 14:02
Quero uma para a minha irmã:

Sweat Preta, L, Modelo Feminino
Para além deste queria também confirmar uma xxxl preta modelo masculino.

Éderbayor



maffonseca

quanto ao pagamento tenho uma sugestão.
sei que isto nao vai para todos mas fica a sugestão, no dia do jogo de Guimarães combinar um sitio e ter com voces para pagar...

so vejo um contra: é a quantidade de dinheiro que vais ter em maos num sitio que ficando la guardado (carro) pode ser roubado  :-\


eumesmo

Quote from: maffonseca on 30 de March de 2010, 01:02
quanto ao pagamento tenho uma sugestão.
sei que isto nao vai para todos mas fica a sugestão, no dia do jogo de Guimarães combinar um sitio e ter com voces para pagar...

so vejo um contra: é a quantidade de dinheiro que vais ter em maos num sitio que ficando la guardado (carro) pode ser roubado  :-\



Podem pagar já no jantar, se facilitar as coisas posso dar 1 NIB para transferirem o pagamento e depois enviam o comprovativo.
no dia do jogo tb pode ser, mas apenas até 30 minutos antes do inicio do jogo dando-me assim tempo de levar o dinheiro e regressar a tempo do jogo, inclusive experimentar o tamanho, para quem ainda não o fez.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: ZT143 on 30 de March de 2010, 00:29
quantas pessoas sao necessárias para por a lista pronta?
150, mas a lista ques está aqui nao tem os nomes todos, neste momento estamos bem acima desse numero (mais de 250), no entanto apenas 122 confirmaram o tamanho.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cici

Quote from: eumesmo on 30 de March de 2010, 01:17
Quote from: maffonseca on 30 de March de 2010, 01:02
quanto ao pagamento tenho uma sugestão.
sei que isto nao vai para todos mas fica a sugestão, no dia do jogo de Guimarães combinar um sitio e ter com voces para pagar...

so vejo um contra: é a quantidade de dinheiro que vais ter em maos num sitio que ficando la guardado (carro) pode ser roubado  :-\



Podem pagar já no jantar, se facilitar as coisas posso dar 1 NIB para transferirem o pagamento e depois enviam o comprovativo.
no dia do jogo tb pode ser, mas apenas até 30 minutos antes do inicio do jogo dando-me assim tempo de levar o dinheiro e regressar a tempo do jogo, inclusive experimentar o tamanho, para quem ainda não o fez.

@braços
Eumesmo

Não seria melhor as pessoas pagarem directamente à loja para o seu NIB? Se não vais ter de controlar mais de 100 pagamentos, era mais fácil para todos até, era só um meio de pagar, digo eu...