News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arruada atrás do autocarro do SC BRAGA

Started by aurelio II, 22 de February de 2010, 16:41

Previous topic - Next topic

C.P.

Trabalho até ás 17:30, como tal penso que não chego a tempo, de qualquer forma força com isso.

É com estes pequenos (grandes) gestos, que vamos fazer do braga um CAMPEÃO.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

joaobl03

Grande ideia , acho que o ideal era fazer um concentrção junto da porta do hotel , quando os jogadores saí-cem gritávamos umas palavras de apoio e depois seguia-mos atrás do autocarro a fazer um grande businão .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Mary

Bom acho que o "complicado" aqui é ir de carro e seguir o autocarro, não que o Braga não mereça isso e muito mais, mas infelizmente não gosto nada de conduzir com muita confusão,acho que o entusiamo, as buzinas, o barulho me atrapalham...a sério, bem sei que é estúpido e isto não significa que seja um péssima condutora, mas é algo que me transcende, fico enervada a conduzir no meio de caravanas...
De qualquer modo vou ver se convenço "um galego" a ir comigo para levar o carro...portanto espero poder ir também...

Paulodebraga

Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 20:53
Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 20:45
Bem eu até alinho. Mas meia dúzia de carros...não sei.
Já que na última vez se fez uma arruada, porque não agora, em vez do suposto acompanhamento, uma concentração em frente ao portão onde chega o autocarro. talvez tivesses mais aderência.

A ideia não é sermos meia dúzia! Acho que apenas levaremos para a frente esta iniciativa se existir quorum. No caso de não haver eu vou na mesma, sozinho, feito tolinho se for preciso.

Contabilidade:

1.aurelio II
2.Stk
3.Casual 1921
4.spinto
5.sam
6.Anramoro
7.eduardo_manulo
8.Maria
9.Anabela
10.splitz
11.jacm
12.Paulodebraga

Total: 12


P.S. A ideia é estar lá entre as 16h30 e as 17h pois devem sair perto das 17h15.

   Penso que é por volta das 17h que devem sair do hotel, pois o jogo é as 19:15h.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Quote from: Paulodebraga on 22 de February de 2010, 22:20
  Penso que é por volta das 17h que devem sair do hotel, pois o jogo é as 19:15h.

No jogo com o marítimo, a camioneta do SCBraga passou por nós (arruada) à beira dos bombeiros. Seriam umas 16:15?

Paulodebraga

Quote from: Anabela on 22 de February de 2010, 22:24
Quote from: Paulodebraga on 22 de February de 2010, 22:20
  Penso que é por volta das 17h que devem sair do hotel, pois o jogo é as 19:15h.

No jogo com o marítimo, a camioneta do SCBraga passou por nós (arruada) à beira dos bombeiros. Seriam umas 16:15?

  Nos jogos do Braga no Axa, penso eu, que costumam sair 2 horas antes do inicio do jogo da concentração, que por norma é no Hotel do Bom Jesus, neste caso, seiriam às 17:15h pois o percurso é pequeno, faz-se bem em 15 min no máximo. Mas como disse o caro forista aurélio, penso que se estiver-mos lá mais cedo não perdemos nada, pelo contrário, portanto, podiamos desde já marcar-mos para estar-mos lá no hotel do Bom Jesus, às 16:30h, à espera dos jogadores e comissão tecnica, e depois acompanhariamos a camioneta até o estádio, seria um pequeno gesto, mas de grande impacto, que estariamos a fazer em prol dos nossos gverreiros, acima de tudo, mostrar-mos que estamos com eles também nos momentos menos bons. Isso sim é digno de um verdadeiro braguista não esquecendo é claro que há alguns que gostariam de estar presente, mas que por outros motivos não podem estar, respeito a todos. Só peço de verdade aqueles que possam, que compareçam, pois a nossa força está na união...e nossos gverreiros de certeza sentem isso. 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

spinto

então quem alinhar de bike, pode marcar-se ás 16h00 na rodovia?

ou não há gente?

Atenção que eu não sou ciclista, tenho a minha montanha cheia de teias de aranha e se calhar vou com ela á mão ou no elevador,  lol

alinhem pessoal, de bike confirmo que vou, de carro tenho de ver se tá disponivel !!!!!

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bob_Marley

Saudações,

O ENORME costuma estagiar sempre no Bom Jesus, e isso eu sei porque moro lá perto!!

Já referente a uma concentração de apoio, em principio também poderei ir, e vou ver se levo mais alguns amigos braguistas para apoiar os nossos guerreiros! Os bracarenses de Tenões (Bom Jesus) está a tentar colocar uma faixa de apoio na estrada nacional, para que eles sintam que estamos todos com eles!!

Saudações

Karl

I don't understand why people don't meet at avenida central again. It worked well. If something is not broken then don't try fix it! Do something that everybody has access to and not something that very few people have the ability to do. Avenida central is the better option and is open to everybody.

Casual 1921

O ideal seria saber o percurso que a camioneta percorre, desde o hotel até ao estádio e ter gente espalhada pelas ruas a saudar a sua passagem (á imagem do que aconteceu no Euro2004).
Claro está que ficava sempre bom ter um núcleo forte á saída do hotel.

Bob_Marley

Quote from: Casual 1921 on 23 de February de 2010, 10:47
O ideal seria saber o percurso que a camioneta percorre, desde o hotel até ao estádio e ter gente espalhada pelas ruas a saudar a sua passagem (á imagem do que aconteceu no Euro2004).
Claro está que ficava sempre bom ter um núcleo forte á saída do hotel.

Acho que não é muito dificil!! Sei que sai do hotel, descendo a encosta do Bom Jesus, mas a partir da rotunda do Mac Donalds, é que ja não tenho a certeza! Mas talvez siga pelo Feira Nova, seguindo a via rapida! Mas se alguem souber ao certo, que ajude. Alem de que nem todas as pessoas podem estar presentes, mas se a camioneta passar pela frente de suas casas, venham para a rua, mostrar o nosso apoio!! Era uma injecção de moral enorme para os nossos jogadores. Eu farei isso, tal como faço todos os jogos, quando passam a porta de minha casa...

Saudações

Casual 1921



Caso estejam no Bom Jesus, o percurso mais curto é este. as pessoas podem colocar-se ao longo da rodovia, mas depois na variante ja não será tão fácil.
Quando chegassem à avenida do estádio e até à entrada do estádio, é que devia ser o banho de multidão...

aurelio II

Quote from: Karl on 23 de February de 2010, 10:44
I don't understand why people don't meet at avenida central again. It worked well. If something is not broken then don't try fix it! Do something that everybody has access to and not something that very few people have the ability to do. Avenida central is the better option and is open to everybody.

Hello Karl.

Avenida Central worked very well and it should be repeated.

This initiative is to try to communicate directly with the players and show them that we aren't disappointed with their work. They will see with their eyes that we are with them.

People don't need to go to the hotel. They can wait for the bus to pass in any location of the journey and just show their support.

But as I said, its just an idea. We can think of something better. It's just for the support.
Braga até ao fim!

spinto

Penso que desce pelo bom jesus, vem pelo feira-nova e segue até aos bombeiros onde vira á direita para as parretas e desce por real até entrar na porta do estádio.

Não é possivel passar na avenida do estádio porque depois não consegue entrar pelo portão pois é de sentido oposto, só entra quando vem a descer por real.

Pelo menos já o cheguei a ver várias vezes a passar por ali.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Karl

True. And a very good initiative. Only one problem. Bicycles are too dangerous and the cyclists would be left behind by the bus as soon as you reach McDonalds. It's better if everybody goes in cars and on motorbikes as it would be more visible to the public and also to the players. Imagine 100 or 200 cars outside the hotel. It would be a great thing for the players to see and would more likely get media attention. We are a big club now and we should all ask our friends to take part. I'll be there at some stage. And i'm sure there will be people taking photos. It's time to send out messages in social places like Hi5 facebook bebo and other websites to inform everybody that is happening. The earlier today. Even contacting the local newspapers wouldn't be a bad idea. 4 days is short but a bit of work from everybody would help. Even a front page on superbraga would be excellent. I'll post it on my blog tonight when i get home.

Bob_Marley

Quote from: spinto on 23 de February de 2010, 14:34
Penso que desce pelo bom jesus, vem pelo feira-nova e segue até aos bombeiros onde vira á direita para as parretas e desce por real até entrar na porta do estádio.

Não é possivel passar na avenida do estádio porque depois não consegue entrar pelo portão pois é de sentido oposto, só entra quando vem a descer por real.

Pelo menos já o cheguei a ver várias vezes a passar por ali.



Saudações,
pois a minha duvida era essa! Certeza absoluta que eles estão no Bom Jesus sabado, pois tenho gente que la trabalha e confirmou-o! agora é só aparecer por lá e dar-lhes incentivo para as proximas batalhas que se avizinham...

aurelio II

#36
Quote from: Karl on 23 de February de 2010, 14:42
True. And a very good initiative. Only one problem. Bicycles are too dangerous and the cyclists would be left behind by the bus as soon as you reach McDonalds. It's better if everybody goes in cars and on motorbikes as it would be more visible to the public and also to the players. Imagine 100 or 200 cars outside the hotel. It would be a great thing for the players to see and would more likely get media attention. We are a big club now and we should all ask our friends to take part. I'll be there at some stage. And i'm sure there will be people taking photos. It's time to send out messages in social places like Hi5 facebook bebo and other websites to inform everybody that is happening. The earlier today. Even contacting the local newspapers wouldn't be a bad idea. 4 days is short but a bit of work from everybody would help. Even a front page on superbraga would be excellent. I'll post it on my blog tonight when i get home.

Quote from: Bob_Marley on 23 de February de 2010, 15:55
Quote from: spinto on 23 de February de 2010, 14:34
Penso que desce pelo bom jesus, vem pelo feira-nova e segue até aos bombeiros onde vira á direita para as parretas e desce por real até entrar na porta do estádio.
Não é possivel passar na avenida do estádio porque depois não consegue entrar pelo portão pois é de sentido oposto, só entra quando vem a descer por real.
Pelo menos já o cheguei a ver várias vezes a passar por ali.

Saudações,
pois a minha duvida era essa! Certeza absoluta que eles estão no Bom Jesus sabado, pois tenho gente que la trabalha e confirmou-o! agora é só aparecer por lá e dar-lhes incentivo para as proximas batalhas que se avizinham...

Obrigado Bob_Marley e Karl.

Todos juntos somos poucos. O objectivo é dar força aos jogadores. Eu vou e vou levar alguns. Se todos puderem fazer o mesmo seria interessante. Como já sabemos o trajecto, quem não quiser ir lá cima pode ficar algures no trajecto e colocar os cascois bem no alto!
Braga até ao fim!

Karl

Alguem vai fazer um cartaz? Infelizmente nao tenho photoshop esta semana mas vou retificar isto pra semana...

Estou espera um adepto fazer isto...

Um abraco
Karl

LauBraguista

#38
Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 17:14
Contabilidade:

aurelio II
Stk
Casual 1921 (???)
spinto
sam
Anramoro

Total:5.5

P.S. Quem alinhar que cite este post e coloque o nome no fim. Obg!

também alinho
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Karoglan Taibraga

Eu infelizmente só vou poder sair de Guimarães ás 18:30, senão tambem alinhava, mas penso que é uma ideia com pernas para andar, confirmem o percurso que eu prometo arranjar uns quantos Braguistas de Braga para os saudar no caminho do estádio.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga