News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arruada atrás do autocarro do SC BRAGA

Started by aurelio II, 22 de February de 2010, 16:41

Previous topic - Next topic

aurelio II

Anda para aqui muito mouro a tentar destabilizar...

Por falar em manifestações acho que é a altura certa para nos manifestarmos, não contra a liga, pq não adianta nada e apenas seria motivo para se rirem de nós, mas uma manifestação de apoio aos nossos rapazes! Sim, aos jogadores do Braga! Perdemos! Levamos um banho! A malta pode desmoralizar, portanto, os verdadeiros têm de entrar em acção!

Como durante a semana muitos guerreiros não podem pq trabalham, proponho que o pessoal, no próximo Sábado, descubra onde os jogadores estão a estagiar e, da parte da tarde, antes do jogo com o Olhanense, vamos manifestar o nosso apoio à equipa do Braga à porta do hotel! Podemos depois fazer cortejo a acompanhar a camioneta até ao estádio!

Quem alinha?

Faremos aqui a contabilidade. Para já está 1:

- Aurelio II
- ...

Força Olberdam! Força Domingos! Força rapaziada! Força Braga!

P.S.- Precisamos de saber o local de estágio dos rapazes!!!
Braga até ao fim!

Stk

Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 16:41
Anda para aqui muito mouro a tentar destabilizar...

Por falar em manifestações acho que é a altura certa para nos manifestarmos, não contra a liga, pq não adianta nada e apenas seria motivo para se rirem de nós, mas uma manifestação de apoio aos nossos rapazes! Sim, aos jogadores do Braga! Perdemos! Levamos um banho! A malta pode desmoralizar, portanto, os verdadeiros têm de entrar em acção!

Como durante a semana muitos guerreiros não podem pq trabalham, proponho que o pessoal, no próximo Sábado, descubra onde os jogadores estão a estagiar e, da parte da tarde, antes do jogo com o Olhanense, vamos manifestar o nosso apoio à equipa do Braga à porta do hotel! Podemos depois fazer cortejo a acompanhar a camioneta até ao estádio!

Quem alinha?

Faremos aqui a contabilidade. Para já está 1:

- Aurelio II
- ...

Força Olberdam! Força Domingos! Força rapaziada! Força Braga!

P.S.- Precisamos de saber o local de estágio dos rapazes!!!


Eu acho que o Braga estagia quase sempre no Bom Jesus  :P :P

Mas se é para ir com isto para a frente , conta comigo desde já.

Casual 1921


spinto

excelente ideia, alinho.

até poderiamos ser nós a fazer a escolta em carros particulares bicicletas e motos.

de bicicleta era engraçado e fácil pois é sempre a descer.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Quote from: spinto on 22 de February de 2010, 16:57
excelente ideia, alinho.

até poderiamos ser nós a fazer a escolta em carros particulares bicicletas e motos.

de bicicleta era engraçado e fácil pois é sempre a descer.


O Pior é subir ! LOL  ;D ;D

sam


Anramoro

Se não houver nada k me impessa de ir.... Eu estou lá

aurelio II

Contabilidade:

aurelio II
Stk
Casual 1921 (???)
spinto
sam
Anramoro

Total: 5,5

P.S. Quem alinhar que cite este post e coloque o nome no fim. Obg!
Braga até ao fim!

eduardo_manulo

Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 17:14
Contabilidade:

aurelio II
Stk
Casual 1921 (???)
spinto
sam
Anramoro

Total: 5,5

P.S. Quem alinhar que cite este post e coloque o nome no fim. Obg!

Podem contar comigo! eduardo_manulo  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Aproveito também para dizer que os estágios do Braga são feitos no Hotel do Lago no Bom jesus por isso já sabem para onde será a nossa manifestação  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

spinto

era mesmo é descer de bike equipados, marcava-se uma hora na rodovia para subir nem que fosse no elevador e depois desciamos até á rotunda das piscinas e desmobilizava-se para nos prepararmos para o jogo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Maria

Nao tenho bicicleta!!! Nem pedalada para subir aquilo! Mas de carro vou! Com os cachecois de fora!
GVERREIRA DO MINHO

Casual 1921

Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 17:14
Contabilidade:

aurelio II
Stk
Casual 1921 (???)
spinto
sam
Anramoro

Total: 5,5

P.S. Quem alinhar que cite este post e coloque o nome no fim. Obg!


podes tirar a cara confusa... se é para engrandecer o nome do meu clube, podes contar comigo!
isso da bicicleta e mota é que não... vou de carro ;)

spinto

então faça-se a contabilidade e respectivo meio de transporte, a descida de bicicleta era pela originalidade e beleza.

pensem no autocarro a descer o bom jesus rodeado de "foristas bikeiros" de gaz colado.

eu alinho, faziamos disso tb um momento de descontração para os próprios jogadores pois eles iam gostar e tal como nós divertir-se.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Maria

Quote from: spinto on 22 de February de 2010, 19:35
então faça-se a contabilidade e respectivo meio de transporte, a descida de bicicleta era pela originalidade e beleza.

pensem no autocarro a descer o bom jesus rodeado de "foristas bikeiros" de gaz colado.

eu alinho, faziamos disso tb um momento de descontração para os próprios jogadores pois eles iam gostar e tal como nós divertir-se.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

De bicicleta só se alguem me levar la acima de carro com a bicicleta na mala! Portanto, para ja continuo a ir de carro.
GVERREIRA DO MINHO

spinto

Procurem saber com alguém do staff a hora da saída da equipa do hotel .


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Eu já não ando de bicicleta há quase 20 anos, desde que furei a barriga e os meus pais ma tiraram. :P
Mas, se alguém for de carro e me der uma boleia vou também!

splitz

Quote from: Casual 1921 on 22 de February de 2010, 19:00
Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 17:14
Contabilidade:

aurelio II
Stk
Casual 1921 (???)
spinto
sam
Anramoro

Total: 5,5

P.S. Quem alinhar que cite este post e coloque o nome no fim. Obg!


podes tirar a cara confusa... se é para engrandecer o nome do meu clube, podes contar comigo!
isso da bicicleta e mota é que não... vou de carro ;)

Uma ideia com tudo para ir para a frente  :)

ja somos 7  ;D

jacm

Bem eu até alinho. Mas meia dúzia de carros...não sei.
Já que na última vez se fez uma arruada, porque não agora, em vez do suposto acompanhamento, uma concentração em frente ao portão onde chega o autocarro. talvez tivesses mais aderência.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

aurelio II

Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 20:45
Bem eu até alinho. Mas meia dúzia de carros...não sei.
Já que na última vez se fez uma arruada, porque não agora, em vez do suposto acompanhamento, uma concentração em frente ao portão onde chega o autocarro. talvez tivesses mais aderência.

A ideia não é sermos meia dúzia! Acho que apenas levaremos para a frente esta iniciativa se existir quorum. No caso de não haver eu vou na mesma, sozinho, feito tolinho se for preciso.

Contabilidade:

1.aurelio II
2.Stk
3.Casual 1921
4.spinto
5.sam
6.Anramoro
7.eduardo_manulo
8.Maria
9.Anabela
10.splitz
11.jacm

Total: 11

P.S. A ideia é estar lá entre as 16h30 e as 17h pois devem sair perto das 17h15.
Braga até ao fim!