News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

Grilo 21

O Benfica vai jogar em Leixoes com o mau tempo que se esta a fazer. Uii :D Força Braga aproveitar que os ceus estejam mesmo do nosso lado. Aquele relvado de matosinhos ja nos fez tropeçar assim como o Porto. Era bom que o Benfica tambem por la escorregasse. :)

Bragamo-te

Quote from: zicler on 27 de February de 2010, 13:38
O Benfica vai jogar em Leixoes com o mau tempo que se esta a fazer. Uii :D Força Braga aproveitar que os ceus estejam mesmo do nosso lado. Aquele relvado de matosinhos ja nos fez tropeçar assim como o Porto. Era bom que o Benfica tambem por la escorregasse. :)

Vamos nos concentrar em vencer o nosso jogo e depois saímos do AxA e vamos ver o que acontece nos outros jogos.

Só dependemos de nós para ser campeões.

Todos ao AxA!

Grilo 21

Exacto, primeiro tambem precisamos de ganhar. Mas é mais um motivador aos jogadores :) Vamos lá ganhar!!

Dracul

É incrível como a televisão pública nos continua a ignorar. Ainda agora no telejornal das 13:00 destacaram o jogo dos pardelhos com o Leixões de hoje e o Porto-Sporting de amanhã. O Braga continua no esquecimento, apesar do lugar que ocupa e do campeonato que tem realizado.

Bragamo-te

Quote from: dracul on 27 de February de 2010, 14:27
É incrível como a televisão pública nos continua a ignorar. Ainda agora no telejornal das 13:00 destacaram o jogo dos pardelhos com o Leixões de hoje e o Porto-Sporting de amanhã. O Braga continua no esquecimento, apesar do lugar que ocupa e do campeonato que tem realizado.


Ignora, se vencer-mos os 10 jogos que nos faltam eles onde vir bater à nossa porta...

Lipeste

Castro avisa para não esperarem goleada
In: http://www.ojogo.pt/26-58/artigo850782.asp
"Apesar de a distância pontual para o Setúbal, primeiro clube abaixo da linha de água, lhe permitir enfrentar o próximo jogo com relativa tranquilidade, a classificação do Olhanense (13º) ainda é preocupante. Por isso, Castro admite qualquer resultado na deslocação a Braga menos a derrota. "Vamos lá com o espírito de vitória, mas o empate já é bom, pois vamos jogar contra um candidato ao título", salientou o médio, consciente que os arsenalistas tudo farão para superar o mau resultado obtido contra o FCPorto. Contudo, fez questão de deixar um aviso aos comandados de Domingos Paciência. "Eles querem mostrar que o resultado no Dragão foi enganador, mas vão apanhar pela frente uma boa equipa. Este não é o momento para eles pensarem em goleadas, porque também temos o nosso valor", referiu o internacional sub-21 luso, cujas exibições lhe valeram recentemente o prémio de melhor jovem da Liga Sagres no mês de Janeiro."
...

Concordo com o Castro...o porto B vem com intenções do pontinho e parte em vantagem...nesta prespectiva...o tempo que hoje já se faz sentir em Braga não vai dar para jogar grande futebol e quanto menos se jogar mais perto eles ficam dos seus objectivos...esse é o meu receio...espero estar enganado mas o jogo pode tornar-se dificil...não por causa do Olhanense em si mas sim devido à intempéria que desfavorece sempre quem quer e sabe jogar futebol como nós.

Temos que ganhar e para isso, mais que nunca, teremos que ser verdadeiros Gverreiros...teremos que nos adaptar rápidamente as condições climatéricas que se fizerem sentir e dar o litro...não pode haver "pézinhos de lã" até porque vai ser um jogo muito fisico principalmente por causa do vento...mas tudo isto não pode servir de desculpa para mais nada se não para que o jogo possa ser mal jogado...mesmo com todas as adversidades continuamos a ser superiores...por tudo isso espero muito pragmatismo e espirito de "sacrificio" da nossa parte para logo à noite pois a vitória é fundamental...se queremos mais que a melhor classificação de sempre...3º lugar...como todos desejamos, incluindo toda a estrutura do ENORME, é impensável perdermos pontos com o Olhanense....ganhando tudo continua a ser possivel...a cada vitória o acesso à LC fica cada vez mais perto e o sonho do titulo será sempre o meu sonho até ao primeiro.

Meu onze:
Eduardo; Evaldo, Moisés, Leone, e Miguel Garcia; Olberdam, Hugo Viana e Luis Aguiar; Alan, Paulo César e Meyong
(Kieszek, Paulão, Filipe Oliveira, Peña, Matheus,  Renteria)

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Tribbiani

Quote from: Lipeste on 27 de February de 2010, 14:53
Castro avisa para não esperarem goleada
In: http://www.ojogo.pt/26-58/artigo850782.asp

Apesar de a distância pontual para o Setúbal, primeiro clube abaixo da linha de água, lhe permitir enfrentar o próximo jogo com relativa tranquilidade, a classificação do Olhanense (13º) ainda é preocupante. Por isso, Castro admite qualquer resultado na deslocação a Braga menos a derrota. "Vamos lá com o espírito de vitória, mas o empate já é bom, pois vamos jogar contra um candidato ao título", salientou o médio, consciente que os arsenalistas tudo farão para superar o mau resultado obtido contra o FCPorto. Contudo, fez questão de deixar um aviso aos comandados de Domingos Paciência. "Eles querem mostrar que o resultado no Dragão foi enganador, mas vão apanhar pela frente uma boa equipa. Este não é o momento para eles pensarem em goleadas, porque também temos o nosso valor", referiu o internacional sub-21 luso, cujas exibições lhe valeram recentemente o prémio de melhor jovem da Liga Sagres no mês de Janeiro."
.................................................
Concordo com o Castro...o porto B vem com intenções do pontinho e parte em vantagem...nesta prespectiva...o tempo que hoje já se faz sentir em Braga não vai dar para jogar grande futebol e quanto menos se jogar mais perto eles ficam dos seus objectivos...esse é o meu receio...espero estar enganado mas o jogo pode tornar-se dificil...não por causa do Olhanense em si mas sim devido à intempéria que desfavorece sempre quem quer e sabe jogar futebol como nós.

Temos que ganhar e para isso, mais que nunca, teremos que ser verdadeiros Gverreiros...teremos que nos adaptar rápidamente as condições climatéricas que se fizerem sentir e dar o litro...não pode haver "pézinhos de lã" até porque vai ser um jogo muto fisico principalmente por causa do vento...mas tudo isto não pode servir de desculpa para mais nada se não para que o jogo possa ser mal jogado...mesmo com todas as adversidades continuamos a ser superiores...por tudo isso espero muito pragmatismo da nossa parte pois a vitória é fundamental...se queremos mais que a melhor classificação de sempre...3º lugar...é impensável perder pontos com o Olhanense.

Meu onze:
Eduardo; Evaldo, Moisés, Leone, e Miguel Garcia; Olberdam, Hugo Viana e Luis Aguiar; Alan, Paulo César e Meyong
(Kieszek, Paulão, Filipe Oliveira, Peña, Matheus,  Renteria)

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
O Braga tem é de ser inteligente. O Olhanense é uma equipa muito jovem, se não marcarmos eles vão ganhando confiança, mas se marcarmos cedo, acabou-se! Começam a ficar nervosos e a falhar muitos passes, os avançados  tornam-se cada vez mais egoístas e as oportunidades  irão surgindo da parte do Braga com maior frequência.

Lipeste

Quote from: Tribbiani on 27 de February de 2010, 14:57
O Braga tem é de ser inteligente. O Olhanense é uma equipa muito jovem, se não marcarmos eles vão ganhando confiança, mas se marcarmos cedo, acabou-se! Começam a ficar nervosos e a falhar muitos passes, os avançados  tornam-se cada vez mais egoístas e as oportunidades  irão surgindo da parte do Braga com maior frequência.


Concordo contigo se o tempo o permitr...mas pelo que estou a ver...com este vento e na Pedreira...tambem nós vamos errar muitos passes...não vai ser fácil jogar e isso favorece sempre quem como eles quer um ponto...quanto menos bola houver melhor para eles e pior para nós...por isso espero que sejam bastante pragmaticos e que não queiram fazer "bonitos", "rodriguinhos", entrar com "pézinhos de lã"...se não der para jogar bem então temos que fazer um jogo mais fisico e encostá-los às cordas dessa maneira...claro que inteligentes deveremos e temo-lo sido quese sempre.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

bragaénosso

Onze para logo:

                                                        Eduardo
   
    Miguel Garcia                Moisés                   Andre Leone                         Evaldo

                                                    Rafael Bastos
                         Hugo Viana                                   Luis Aguiar

    Alan                                           Renteria                                       Paulo César

sheli

Já faltam poucas horinhas.... :D
Difícil mesmo está a ser convencer minha mãezinha a deixar-me levar as pequenas comigo...este tempo lixa tudo  :-\ :-\

FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!!!11
FcCastro

maffonseca

Quote from: sheli on 27 de February de 2010, 15:33
Já faltam poucas horinhas.... :D
Difícil mesmo está a ser convencer minha mãezinha a deixar-me levar as pequenas comigo...este tempo lixa tudo  :-\ :-\

FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!!!11
Podes sempre raptalas  ;D ;D ;D

sheli

Quote from: maffonseca on 27 de February de 2010, 15:36
Quote from: sheli on 27 de February de 2010, 15:33
Já faltam poucas horinhas.... :D
Difícil mesmo está a ser convencer minha mãezinha a deixar-me levar as pequenas comigo...este tempo lixa tudo  :-\ :-\

FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!!!11
Podes sempre raptalas  ;D ;D ;D

Olha que elas não se importavam nada,não falam noutra coisa ;D Mas o caminho ainda é molhado da paragem até ao interior do estádio...enfim, mãe manda :-\ mas vamos ver, pode ser que com um pouco de sorte nós as 3 ainda a convencemos,hehe!
FcCastro

Lipeste

Quote from: bragaénosso on 27 de February de 2010, 15:24
Onze para logo:

                                                        Eduardo
   
    Miguel Garcia                Moisés                   Andre Leone                         Evaldo

                                                    Rafael Bastos
                         Hugo Viana                                   Luis Aguiar

    Alan                                           Renteria                                       Paulo César


O Hugo Viana a descair para o lado direito??? Não me parece bem...o lugar dele é do lado esquerdo...como ficou comprovado no dragão. Quanto ao Ragael Bastos ou a outro qualquer naquela posição acho que sem Vandinho deveremos aposatar no Olberdam...mas tudo indica que será Filipe Oliveira não é?
Lá na frente, tambem me parece que no dragão, já pagamos a factura para o resto da época por não jogarmos com Meyong...O Renteria é "mais parecido" com o Paulo César...tambem não é Homem para jogar sozinho na area....acho eu.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

GDM

Ja falta pouco!! Vamos lá. Espero que ninguem fique em casa por causa do tempo...  :-\

EU ACREDITO

Tribbiani

Quote from: GDM on 27 de February de 2010, 15:56
Ja falta pouco!! Vamos lá. Espero que ninguem fique em casa por causa do tempo...  :-\

EU ACREDITO
Vai ser uma casa muito fraquinha. Conheço muita gente que vai ficar no sofá com medo de apanhar corrente de ar nas costas. É a cidade em que vivemos.
Acima de tudo poucosmas bons!

comandante elite

a todos os BRAGUISTAS o tempo está a melhorar já não chove que é muito bom á hora do jogo tambem já não havera tanto vento nos na primeira parte temos de jogar a favor do vento direçao Norte na segunta parte o jogo estara ganho e estaremos em 1º lugar

força braguistas a tua presença é fundamental

eu ja estou a equipar-me para mais uma grande batalha já vou a caminho


SEMPRE PRESENTE NO ESTÁDIO AXA A GRITAR PELO ENORME
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Legião

Quote from: comandante elite on 27 de February de 2010, 16:16
a todos os BRAGUISTAS o tempo está a melhorar já não chove que é muito bom á hora do jogo tambem já não havera tanto vento nos na primeira parte temos de jogar a favor do vento direçao Norte na segunta parte o jogo estara ganho e estaremos em 1º lugar

força braguistas a tua presença é fundamental

eu ja estou a equipar-me para mais uma grande batalha já vou a caminho


SEMPRE PRESENTE NO ESTÁDIO AXA A GRITAR PELO ENORME

Hoje este pode ser um pormenor importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

andre_carneiro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de February de 2010, 16:40
Quote from: comandante elite on 27 de February de 2010, 16:16
a todos os BRAGUISTAS o tempo está a melhorar já não chove que é muito bom á hora do jogo tambem já não havera tanto vento nos na primeira parte temos de jogar a favor do vento direçao Norte na segunta parte o jogo estara ganho e estaremos em 1º lugar

força braguistas a tua presença é fundamental

eu ja estou a equipar-me para mais uma grande batalha já vou a caminho


SEMPRE PRESENTE NO ESTÁDIO AXA A GRITAR PELO ENORME

Hoje este pode ser um pormenor importante.

Que me desculpem mas com este tempo só tolos como eu é que vamos ao estádio. Não vamos encher! Nem vamos ter metade da lotação e quase punha o pescoço em como não chegamos aos 10.000!

Com alerta vermelho do Instituto de Meteorologia este jogo devia ser adiado para amanha ou depois!

Eu vou! Mas dos 4 certinhos aqui de casa só mesmo eu é que me aventuro pela chuva!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

magic_brg

<3 S.C.B.