News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votos de boa sorte

Started by Bujarda Lopes, 19 de February de 2010, 16:53

Previous topic - Next topic

Bujarda Lopes

Amigos Braguistas,

Sei que muitos pensam que portistas, benfiquistas e sportinguistas é tudo a mesma Mérida, mas isso não podia estar mais longe da verdade.

Como portista, inscrevi-me propositadamente neste espaço para vos desejar boa sorte no próximo jogo, sendo que para o campeonato já não precisam dela. Eu, como muitos amigos portistas achamos que o Braga tem sido a melhor equipa este ano e por isso será um justo e meritório vencedor da Liga. Por muito que goste do FCP, isto é incontornável e por isso até vou fazer a festa convosco. Ainda por cima com o "nosso" e "vosso" Domingos, que muitas saudades nos deixa. Tudo do melhor para ele, que ele bem o merece!
Com certeza que o FCP tem de chegar à Liga dos Campeões, mas o clube que está a mais nessa posição não é o Braga, obviamente.

Que o jogo seja uma festa, no final de contas, uma festa galaica.
Cumprimentos.

disco infiltrator

Obrigado e que seja um excelente jogo de futebol!

Entendi o sentido das tuas palavras mas terás que admitir que, caso no lugar do benfica estivesse o porto, não estarias com a mesma disponibilidade e com o mesmo espirito.

Admito que o clube que sempre mais prejudicou o SCB foi o benfica. Mais, nunca imaginei que um clube fosse tão baixo moralmente e eticamente para fazer o que o benfica está a fazer este ano. Infelizmente é esse o clube com mais adeptos em Portugal.

No entanto, em Braga sabemos que não podemos contar com alianças com o porto ou com o benfica. Temos que ser nós a traçar o nosso caminho mesmo contra tantas adversidades. Contamos com a nossa equipa e com as nossas gentes.

Mais uma vez, votos de um bom jogo. Nas bancadas será certamente pois já estão confirmados, pelo menos, 2.000 Braguistas.

Zinired

Obrigado, e boa sorte também. Mas que principalmente, seja um grande jogo e sem casos  ;)

FIDELIS

antes de mais bem vindo ao melhor sitio da internet reservado a adeptos de futebol neste pais
pela forma correcta como se dirigiu a nós convido-o desde já a manter essa participação neste forum e a descobrir - se não é que o saiba já - que nós os Braguistas temos um único clube no seu coração e vivemos o nosso clube de uma forma apaixonada que para muitos é até inacreditável.

quanto ao resto concordo com o disco...nós temos que seguir o nosso caminho, criar os nossos alicerces e continuar a lutar cada jogo como se fosse uma final

e no final verá que o Braga quer fique em primeiro, segundo ou terceiro terá sempre os seus fieis adeptos com ele .....até ao fim

no que respeita ao pardelhos, obviamente que tudo está a ser feito, para que sejam campeões e se o forem será a maior mentira que a alguma vez assistimos....mas os parolos não querem saber disso

Mas tenho fé que vamos ser campeões
No dragão,onde vou estar , que se assista a um hino ao futebol


Fidelis Bracara
Braga e BAsta

Mito

Que acima de tudo seja um bom jogo de futebol e sem casos de arbitragem.
No fim que ganhe o melhor e espero que seja o Braga.

O Porto é um grande clube e muito respeitado por mim mas no Domingo vamos conquistar os 3 pontos.
Se por acaso perdermos, este jogo não vai comprometer nada as nossas aspirações pois ficamos a apenas 1 ponto da liderança, e se for preciso vamos à luz ganhar o campeonato.

O meu sonho é que o Braga seja campeão mas cereja no cimo do bolo seria ver os mouros fora da Liga dos Campeões.

Queria desejar boa sorte ao Porto para o jogo em Londres e se for possível que ganhe a Liga dos Campeões, já agora que ganhe também para a Taça de portugal e a Taça da liga.

No fim o norte triunfará!

Força Braga!!!

maffonseca

a boa sorte para voces tambem

e acima de tudo que seja um bom jogo de futebol que ja por isso pagamos bilhete  ;D

o resultado claro que quero uma vitoria para o Braga mas que seja uma boa partida e sem casos como ja aqui disseram :P

Anabela

Oh meus amigos...
Mas que é isto? Já se diz por aqui que o porto é um grande clube...
A sermos amigos do porto? A desejar boa sorte aos gajos? Espero que tenham é muito azar. Eles, a par do benfica são nossos adversários directos.
Parece que há muita gente a esquecer-se disso...

Pezinhuh

Quote from: Anabela on 19 de February de 2010, 23:55
Oh meus amigos...
Mas que é isto? Já se diz por aqui que o porto é um grande clube...
A sermos amigos do porto? A desejar boa sorte aos gajos? Espero que tenham é muito azar. Eles, a par do benfica são nossos adversários directos.
Parece que há muita gente a esquecer-se disso...

Julgo que é mais um apoio de um rival directo e que trará influencias nenhumas, apenas apoio!

mágicoBRAGAallez

Mas tá tudo tolo! Há gente que se esqueceu rápido da forma como fomos roubados o ano passado contra o porto. Ou isso ou... ::)

Doutorborges

NÃO TENHAIS MEDO!!![/color][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]

Zezinho 3005

Sao tao nossos amigos que nem nos mandaram os 5% da lutaçao que tinhamos direito.....os tais 2800 lugares....

E era apenas o que tinhamos direito...

Casual 1921

há aqui gente que parece que lambe os quilhos aos tripeiros... eu quero que eles se f*dam , juntamente com os outros dois...


100% BRAGA

pp

Ao fim ao cabo somos todos pessoas antes  das clubites,quanto aos Portistas (e tenho tantos amigos tripeiros) só tenho pena não terem a coragem de afastar Pinto da costa após o processo Apito Dourado ,vcs tem tanta gente aí dentro com capacidade de assumir "a Organização"olhem Vitor Baía ,o Porto ganharia outra abertura a nivel nacional e o futebol sairia prestigiado,mas não tendem em arrastar este homem até á desgraça total (bendito castigo)..O porto tem uma grande organização que autosuficiente do seu Presidente,mas tb a sua massa associativa tem que se mentalizar que não se pode ganhar sempre e de qualquer maneira e isso tb se aplica aos outros ..
 
   Abraço e fair play amanha

Karl

This is not good.. The guy came here in good faith to wish us luck. He did not insult anybody yet people want to insult him directly. There are decent people at every club and there people who would love to see a fair league. I think people should be a little more reasonable.

Anabela

Quote from: Karl on 20 de February de 2010, 14:57
This is not good.. The guy came here in good faith to wish us luck. He did not insult anybody yet people want to insult him directly. There are decent people at every club and there people who would love to see a fair league. I think people should be a little more reasonable.

Karl, ninguém insultou o forista adepto do porto.
Veio por bem? Pelo menos parece.
Agora, desejar sorte ao porto? Nunca.
Já agora, vamos também desejar sorte ao benfica, ao guimarães, etc.

Karl

Nunca disse desejar qualquer equipe sorte.

Maria

Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 15:02
Quote from: Karl on 20 de February de 2010, 14:57
This is not good.. The guy came here in good faith to wish us luck. He did not insult anybody yet people want to insult him directly. There are decent people at every club and there people who would love to see a fair league. I think people should be a little more reasonable.

Karl, ninguém insultou o forista adepto do porto.
Veio por bem? Pelo menos parece.
Agora, desejar sorte ao porto? Nunca.
Já agora, vamos também desejar sorte ao benfica, ao guimarães, etc.

Sim, boa sorte ao Porto. Desejo que fique em segundo lugar e nós campeoes!
Como pertencemos ao melhor forum do mundo, aceitamos sempre de bom grado visitantes de outros clubes que nos respeitem. Ha adeptos assim. Que veem muito para alem do seu amor pelo clube. E porque nao dize-lo? Desejou-nos boa sorte e espera celebrar o nosso titulo. Seja muito bem vindo!
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 20:08
Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 15:02
Quote from: Karl on 20 de February de 2010, 14:57
This is not good.. The guy came here in good faith to wish us luck. He did not insult anybody yet people want to insult him directly. There are decent people at every club and there people who would love to see a fair league. I think people should be a little more reasonable.

Karl, ninguém insultou o forista adepto do porto.
Veio por bem? Pelo menos parece.
Agora, desejar sorte ao porto? Nunca.
Já agora, vamos também desejar sorte ao benfica, ao guimarães, etc.

Sim, boa sorte ao Porto. Desejo que fique em segundo lugar e nós campeoes!
Como pertencemos ao melhor forum do mundo, aceitamos sempre de bom grado visitantes de outros clubes que nos respeitem. Ha adeptos assim. Que veem muito para alem do seu amor pelo clube. E porque nao dize-lo? Desejou-nos boa sorte e espera celebrar o nosso titulo. Seja muito bem vindo!


Maria, alguma vez festejarias o título do porto/benfica/sporting?
Então, porque carga de água havia de um portista festejar o título do SCBraga? Porque não nos veêm como um rival.
Posso ser eu a estar errada mas, não gosto nada destas "amizades" com portistas.

mágicoBRAGAallez

Mais depressa desejava sorte ao bitórinha que a um dos três gordos que nos prejudicam todos as épocas. Opiniões...

Maria

Nunca festejaria o titulo de nenhum clube! NENHUM! A nao ser do Braga, claro. Mas digo-vos que este ano quero é que o SLB.osta se ...oda e como tal prefiro o Porto no segundo lugar (porque é o unico que la pode chegar... de resto ate podia ser o salgueiros se ainda tivesse futebol...)
GVERREIRA DO MINHO