News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Podem-me ajudar?

Started by gardun, 14 de October de 2006, 16:15

Previous topic - Next topic

gardun

á uns tempos foi colocado um tópico acerca de um site com informação sobre o braga, o plantel, os contratos.. informação do género cm. era um site internacional com uma base de dados de todos os clubes do mundo acho eu. se não me engado até fazia uma estimativa do salário base dos jogadores e do termo do contrato.

gostava de encontrar esse site. se alguém se lembrar digam qualquer coisa.

obrigado.

Pé Ligeiro

gardun

Seria de bom tom que primeiro fizesses a tua apresentação.
Aqui no Superbraga.com costumamos dar o nosso melhor para ajudar "os nossos", aqueles que, como nós, nutrem simpatia e afeto pelo Sporting Clube de Braga. Se és um deles, então és dos nossos, e nesse caso tentaremos ajudar, caso não sejas...até à próxima!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricard8

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de October de 2006, 10:12
gardun

Aqui no Superbraga.com costumamos dar o nosso melhor para ajudar "os nossos", aqueles que, como nós, nutrem simpatia e afeto pelo Sporting Clube de Braga. Se és um deles, então és dos nossos, e nesse caso tentaremos ajudar, caso não sejas...até à próxima!

Para que é esta agressividade toda?? Nós pelo contrário devemos receber bem todos e todas sejam eles dos clubes que quiserem se eles vierem para o forum com uma atitude corecta. Que eu me lembre os adeptos do Chievo que foram todos muitos corectos conosco foram muito bem recebidos.
É verdade que gardun poderia (e deveria a meu ver) ter se apresentado primeiro já que é novo no forum e porque abriu um tópico que nada tem ha ver com o SCBraga (pelo menos a primeira vista).

Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

Quote from: Ricard8 on 15 de October de 2006, 11:42
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de October de 2006, 10:12
gardun

Para que é esta agressividade toda?? Nós pelo contrário devemos receber bem todos e todas sejam eles dos clubes que quiserem se eles vierem para o forum com uma atitude corecta. Que eu me lembre os adeptos do Chievo que foram todos muitos corectos conosco foram muito bem recebidos.
É verdade que gardun poderia (e deveria a meu ver) ter se apresentado primeiro já que é novo no forum e porque abriu um tópico que nada tem ha ver com o SCBraga (pelo menos a primeira vista).

Saudações Braguistas

Ricard8
Não vejas agressividade nas minhas palavras. O que eu pretendi dizer é que ficaria bem que se apresentasse, pois é sempre bom saber com quem estamos a "falar". Imagina que era um empresário qualquer de futebol a querer "tirar nabos da púcara", ou que era alguém a mando de algum desses empresários!
Qual é o interesse de alguém que se inscreve no fórum para logo na primeira vez que participa querer saber o termo do contrato e o salário dos nossos jogadores?
Eu acho um tanto estranho...

BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Acho que o endereço é :  www.tambemeuqueriasaber/*****.com

EMIGRANTE BRAGUISTA

Boas,

Nao sei se te tavas a referir a este site: http://www.transfermarkt.de/

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

El Che

Sinceramente cada vez fico mais desiludido com certas atitudes de alguns foristas.
Se são maneiras de se receber uma pessoa no forum!

Espionagem desportiva no nosso forum, e é com as apresentações que vamos ficar a saber quem é a pessoa?
Está certo ele deveria se ter apresentado, mas não havia nexxexxidade!!!

JÁ AGORA EU TAMBÉM NUNCA ME APRESENTEI...

gardun

De facto tens razão Ferreira-Braga.

A verdade é que de tanto entrar no forum para ler os topicos acabei por familariazar-me com tudo isto mas esqueci-me que a mim ninguem conhecia.

Chamo-me Pedro tenho vinte anos e não sou BI em nada. BRACARENSE da ponta da unha á ponta do cabelo.

A pergunta do site era so para comparar a base de dados com a dos jogos de "manager" e talvez depois poder lançar outros topicos sobre renovações, dispensas, contratações de inverno. nada de especial portanto. até porque o salvador tem e muito bem o clube blindadinho.

E o site era mesmo esse. Obrigado jaimec.

Apenas_Braga

Seja bem vindo Gardem, mas pensa bem se és mesmo só Braguista, pois existe um Sr. que diz haver apenas CINCO adeptos do Braga  ;D ;D ;D

BEM VINDO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: gardun on 17 de October de 2006, 19:52

A verdade é que de tanto entrar no forum para ler os topicos acabei por familariazar-me com tudo isto mas esqueci-me que a mim ninguem conhecia.

Chamo-me Pedro tenho vinte anos e não sou BI em nada. BRACARENSE da ponta da unha á ponta do cabelo.

A pergunta do site era so para comparar a base de dados com a dos jogos de "manager" e talvez depois poder lançar outros topicos sobre renovações, dispensas, contratações de inverno. nada de especial portanto. até porque o salvador tem e muito bem o clube blindadinho.

Depois desta apresentação és bem vindo! ;D

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: gardun on 17 de October de 2006, 19:52

Bem-vindo ao forum gardun!
Como Bracarense que és, espero que participes neste fórum, que, embora nos faça por vezes "perder" algum tempo, é um alimento constante à nossa alma Braguista. O conceito que temos de Braguista é o de um adepto exclusivo do Braga, ou seja, é dos puros, só tem um clube, que é o S.C.Braga e mais nenhum!

BRAGA SEMPRE MAIS!