News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ainda existem jornalistas que sabem analisar correctamente...

Started by jeba, 18 de February de 2010, 18:12

Previous topic - Next topic

jeba

TREZE SEGUNDOS

      O Benfica é o mais nacional dos clubes portugueses. Tem milhões de adeptos. O Braga não passa de um clube de uma cidade que ainda por cima fica a quase 400 quilómetros de Lisboa (o que é sempre um azar). E consta que por lá nem todos são "Braguistas".
      Domingo, o Braga derrotou o Marítimo graças a um golo irregular. É pelo menos a sentença ditada pelas capas dos três jornais desportivos de segunda-feira.
      Noutro domingo, 20 de Dezembro, nenhum desses jornais (!) descobriu qualquer ilegalidade no golo que decidiu o Benfica - F.C.Porto. Só nos programas de televisão de segunda e terça á noite é que esse "pormenor" foi observado ou, pelo menos discutido. Há no entanto algumas coisas que o Braga e o Benfica têm em comum:


      1)  O último golo do Braga - Marítimo aconteceu 13 segundos depois de a bola ter ultrapassado a linha lateral; o golo de Saviola no jogo com o Porto aconteceu, curiosamente, 13 segundos depois de Urreta em posição de fora-de-jogo, ter tocado a bola.


      2)  O Braga mereceu ganhar o jogo contra o Marítimo, tal como o Benfica foi claramente superior ao F.C.Porto no jogo da Luz.


      3)  Braga e Benfica são as melhores equipas do campeonato.




In Jornal de Notícias

Por Gilberto Ribeiro (Trio de Ataque)

oquartoelemento@gmail.com

pp

Assim eu gosto de comentar,não obstante de achar pelo que ouvi e toda agente sabe das manobras do apito dourado que pra mim no Porto ouve ,ou à corrupção visto os intervenientes continuarem no activo,gosto de ver Futebol no plural,ou seja sem entrar em fanatismos e teorias da conspiração e se num tópico dum forista bem conhecido por cá "Karl" critiquei a forma como atacava directamente um adversário do ENORME,não esperando eu que logo no jogo seguinte acontecesse algo que até aí era roubo,escandaleira etc..a seguir já não se utiliza o mesmo critério,por exemplo o penalti sobre o Ruben Micael erro grave do arbitro,no entanto na madeira contra o nacional tb não foi um penalti"duvidoso" que abriu o marcador para uma vitoria justa do Porto.
No meu ponto de vista o lance do Filipe Oliveira é normalissimo,sim um erro do fiscal de linha como tantos outros ao longo de um jogo .
Quanto a jogo falado isso é o que importa e neste capitulo temos 3 equipas a lutar pela liga ,o jogo do dragão dirá já um pouco daquilo que se passará até final,ou teremos Braga e Benfica na luta,ou o Porto tb olhará de perto e ficará à espreita de um precalço da"concorrencia"..

O Braga não investiu em jogadores caros,mas tem um plantel de Grandes jogadores ,por isso é justissimo dizer que é uma das 2 equipas a jogar melhor futebol em Portugal..

   



 

Pezinhuh


FIDELIS

Quote from: Pezinhuh on 18 de February de 2010, 20:59
é simples!

podes crer é tão clarinho que só não vê quem não quer e há mesmo muita gente que não quer ver


Fidelis Bracara
Braga e Basta

disco infiltrator

"E consta que por lá nem todos são "Braguistas"."

Esta insistência tira-me do sério...Porque só fazem isso quando escrevem sobre o SCB??? Poderiam dizer o seguinte: em todos os distritos de Portugal o clube que tem mais adeptos é o benfica...
Só insistem nisto para o SCB??? Já viram como é em guimarães ou em Faro ou em Coimbra ou em Évora???? Até no Porto??

Deveria valorizar o que o SCB está a fazer e motivar as pessoas a apoiarem sempre o clube da sua região, para o bem do futebol português. Mas não, insistem sempre no mesmo ponto. Já não há pachorra....


spinto

Quote from: disco infiltrator on 18 de February de 2010, 21:29
"E consta que por lá nem todos são "Braguistas"."

Esta insistência tira-me do sério...Porque só fazem isso quando escrevem sobre o SCB??? Poderiam dizer o seguinte: em todos os distritos de Portugal o clube que tem mais adeptos é o benfica...
Só insistem nisto para o SCB??? Já viram como é em guimarães ou em Faro ou em Coimbra ou em Évora???? Até no Porto??

Deveria valorizar o que o SCB está a fazer e motivar as pessoas a apoiarem sempre o clube da sua região, para o bem do futebol português. Mas não, insistem sempre no mesmo ponto. Já não há pachorra....

faz como eu, tb ficava louco mas já não, no porto tb há mais gaivotas que tripeiros e segundo se consta em lisboa a maioria tb não é sequer dos milhafres, há uma divisão quase por igual dos 3, porque a maior parte do povo é das beiras e ribatejo.

Não somos muitos, mas somos os suficientes de lá ir e partir aquela merd-a toda e andar com eles arrasto.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!