News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nunes - Feliz no Maiorca, mas com o Braga no coração - Revista J

Started by lince, 18 de February de 2010, 18:11

Previous topic - Next topic

lince

No próximo domingo vai sair uma reportagem do nosso grande ex-defesa central Nunes, embora já tenha saído de Braga há uns anos recorda o nosso clube.

Pelo menos é o que eu deduzo desta capa, mas esperemos por domingo.



in OJOGO

Saudações Braguistas!!

PS: é destes jogadores que eu admiro, apesar de sair do nosso clube tem RESPEITO por quem o formou como homem e jogador.

Zinired

Grande Nunes. É um daqueles que acredito que ainda vai acabar por voltar a Braga  ;)

Casual 1921

depois de olhar para esta capa da-me uma vontade de f*der super dragoes...... ;D

grande sofia...
ups, NUNES! ;D

euxinha

Quote from: Casual 1921 on 18 de February de 2010, 18:26
depois de olhar para esta capa da-me uma vontade de f*der super dragoes...... ;D

grande sofia...
ups, NUNES! ;D

Isso mesmo...Grande NUNES... ::)    ;D

jonypedro

fds que gaja  ::)

Bem, o Nunes foi um jogador que sempre gostei de ver jogar, sempre certinho.

o Braga só tem que retribuir o apoio e nos sabemos como
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

bragasupporter

teem grande vacas eles sim senhora !!   ;D ;D

nao me importava nada de o NUNES regressar
gruppo ponte, braga, portugal!

Kramer

Onde é que está o Nunes? ainda não o consegui ver.

PS: É esta "fruta" que os árbitros recebem?
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RB_grp006

Quote from: Casual 1921 on 18 de February de 2010, 18:26
depois de olhar para esta capa da-me uma vontade de f*der super dragoes...... ;D

grande sofia...
ups, NUNES! ;D

ca para mim abre a boca e é bidente ;D

Sergio_scb

Grande Nunes, não me importava de o ver outra vez a jogar no Braga.

FilipaCarvalho

Saudades dele,sem duvida,um grande jogador,nao me importava de o voltar a ver a jogar com a camisola do enorme

maffonseca

Quote from: Kramer on 18 de February de 2010, 21:14
Onde é que está o Nunes? ainda não o consegui ver.

PS: É esta "fruta" que os árbitros recebem?

acho que ainda esta no maiorca mas nao tenho a certeza

se os super dragoes fossem todos assim nao me importava de andar a porrada com eles  ;D

e sim tambem gostava de voltar a ver o nunes por estas bandas  :P

spinto

do melhor que cá passou, e tivemos e temos grandes centrais em todo o historial.

o Nunes é tão bom jogador como homem e não é por acaso que é o capitão do Maiorca, ainda há 2 ou 3 semanas marcou o golo da vitória 1-0 fora.

;D ;D Como dizia o joão pinto (cabeças) é um homem com "Ó" grande, lol  ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jacm

Nunes foi um grande central que por aqui passou e grande reforço seria, para a champions...
Nunes/Moisés = dupla perfeita :-X
POR UM BRAGA CAMPEÃO

10

Quote from: euxinha on 18 de February de 2010, 19:42
Quote from: Casual 1921 on 18 de February de 2010, 18:26
depois de olhar para esta capa da-me uma vontade de f*der super dragoes...... ;D

grande sofia...
ups, NUNES! ;D

Isso mesmo...Grande NUNES... ::)    ;D
Já percebi porque que os bilhetes se esgotaram em tao pouco tempo para o dragão ;D

Armando Coelho

Quote from: 10 on 18 de February de 2010, 23:28
Quote from: euxinha on 18 de February de 2010, 19:42
Quote from: Casual 1921 on 18 de February de 2010, 18:26
depois de olhar para esta capa da-me uma vontade de f*der super dragoes...... ;D

grande sofia...
ups, NUNES! ;D

Isso mesmo...Grande NUNES... ::)    ;D
Já percebi porque que os bilhetes se esgotaram em tao pouco tempo para o dragão ;D

Ainda há dias veio uma pequena entrevista com o ENORMISSIMO NUNES no jornal o jogo, na parte do 5 perguntas e 5 respostas. Uma das perguntas era precisamente sobre as capacidades do ENORME S.C.BRAGA.
Pergunta do jogo: E o clube do seu coração, o S.C.Braga, acha que tem capacidade de lutar pelo título? Res Nunes: Claro que tem todas as condições de lutar pelo título, tem uma grande equipa, como já tinha no meu tempo com Jesualdo Ferreira e tem vindo a cimentar essas condições de ano para ano, inclusive no meu tempo já estivemos numa situação semelhante, embora não tão consistente como está a ser actualmente, o BRAGA é um grande clube que não esqueço e ao qual estou grato e acompanho assiduamente.
Sem dúvida, grande Nunes, já na altura fiquei estremamente satisfeito por ver que esse enorme central tinha o S.C.BRAGA no coração. Força aí Nunes.


Quanto aos SDragões? estou totalmente solidário com o Mafonseca, não me importava de andar à porrada com ele(a)s ;D ;D ;D ;D