News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma carta de amor diferente...

Started by A.COSTA, 16 de February de 2010, 23:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Com a devida vénia coloco ao dispor de todos os braguistas uma carta do dia dos namorados. Não é uma carta qualquer. Este carta foi escrita por amiga e grande braguista e tem um destinatário especial, de quem o marido da minha amiga não sente ciúmes.
O texto que cito abaixo na íntegra foi publicado a seguir a uma vitória dificílima contra o Marítimo. Vale a pena ler.

<Uma carta de amor diferente...>

"Ao longo da vida as pessoas vão tendo várias relações, vários amores, mudando o coração de dono várias vezes. No dia 14 de Fevereiro assinala-se o dia dos namorados com festejos de vária índole e declarações de amor que prometem paixão e amor eterno.
Também eu quero deixar aqui a minha declaração de amor, não um amor efémero, não um amor recente, mas uma declaração de amor que envolve um amor de sempre. Um amor verdadeiro, desinteressado, que passou por bons e maus momentos, por muitas dores mas que permaneceu sempre. O meu amor não é rico e nunca me presenteou com grandes feitos, fez sempre o que pode, dentro das suas possibilidades. O meu amor é discreto, nunca gostou de confusões nem nunca quis ser herói nem ser capa de jornal. Viveu sempre do que tinha tentando propiciar aos seus as alegrias que podia. Muitas vezes pisaram o meu amor, muitas vezes disseram-lhe que não tentasse ser mais do que aquilo para que estava fadado. Muitas vezes disseram ao meu amor que tinha que estar calado se queria sobreviver num mundo de tubarões. Mas o meu amor olhava para mim e para os seus e sentia que precisava de nos dar mais, sentia que o nosso amor por ele era tão grande que tinha que nos compensar com algo que nos pusesse nos píncaros. E, nestes últimos tempos, o meu amor tem trabalhado tanto, tanto, tanto que se tornou um herói, ganhou destaque nos jornais e conquistou honrarias para me oferecer. O meu amor disse-me que falta pouco para me dar o presente com que sempre sonhei mas que permaneceu sempre no campo dos sonhos porque nunca me atrevi a pensar que um dia o poderia ter mesmo comigo. O meu amor disse-me que em Maio vai fazer de mim a mulher mais feliz do mundo. Vou preparar as minhas vestes para esse grande dia, vou tratar das mãos para segurar o mais belo presente de noivado que alguma noiva sonhou. O meu amor tem um nome, o meu amor tem uma história, o meu amor esteve sempre comigo e eu sempre com ele. O meu amor eterno é o Sporting Clube de Braga. O meu presente será vê-lo campeão da Liga Portuguesa de Futebol esta época. Está quase, estamos só a onze jogos de vermos um sonho de vida concretizado. Obrigada meu amor...o meu coração continua a bater por ti."

By Ana Pereira (braguismo puro)



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguista_D

Parabéns pela excelente carta "stora".

É por este amor que verti umas lágrimas no 2º golo contra o Marítimo.

É por este amor que nós temos fé em ser campeões. Falta pouco e ao mesmo tempo muito para a concretização do sonho.
Aperta com eles, Sá Pinto

eduardo_manulo

Simplesmente... Lindo!


Eterno Amor por ti, Sporting Clube de Braga.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DiogoEA

Quote from: eduardo_manulo on 17 de February de 2010, 00:13
Simplesmente... Lindo!


Eterno Amor por ti, Sporting Clube de Braga.


Lindo é o teu avatar...  ;D

Agora a sério, a carta está brilhante, resume aquilo que eu (também) sinto!

eduardo_manulo

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2010, 00:18
Quote from: eduardo_manulo on 17 de February de 2010, 00:13
Simplesmente... Lindo!


Eterno Amor por ti, Sporting Clube de Braga.


Lindo é o teu avatar...  ;D

Agora a sério, a carta está brilhante, resume aquilo que eu (também) sinto!
Um verdadeiro camelo, em tudo  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DiogoEA

Quote from: eduardo_manulo on 17 de February de 2010, 00:27
Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2010, 00:18
Quote from: eduardo_manulo on 17 de February de 2010, 00:13
Simplesmente... Lindo!


Eterno Amor por ti, Sporting Clube de Braga.


Lindo é o teu avatar...  ;D

Agora a sério, a carta está brilhante, resume aquilo que eu (também) sinto!
Um verdadeiro camelo, em tudo  ;D ;D

Até na cor do "pêlo"! Olhai para aquele cabelinho...

GanDhi

A carta esta excelente.
E por falar em amores vou puxar a brasa pa minha sardinha
Ja alguns anos que fiz este video a pensar também no meu amor


Braga

Carvalhinha

Eu tive a oportunidade de ler o texto ontem à noite, através do Facebook (obrigada Afonso!), e simplesmente fiquei sem reacção. Que texto tão maravilhoso. Um sentimento sereno. Parabéns à Ana Pereira. Gostei bastante! Vou imprimir e guardar para mim.

aurelio II

Uma linda carta de alguém que pertence a uma família que cresce a cada dia que passa.

Aprendi a ser apaixonado do Braga em África. O meu pai costumava colocar o rádio, ao Domingo à tarde, em ondas curtas SW, em cima do carro para se ouvir melhor os golos do Chico Gordo, Marconi, Nelinho, Marinho, Lito, Chico Faria e companhia.

Quando voltei a Portugal senti-me um pouco sozinho já que as pessoas da minha idade não eram pelo Braga. Nas turmas por onde andei não haviam bracarenses. Agora, sinto que somos uma família a crescer e já não me sinto sozinho. Agora, até fora de Braga há turmas com bracarenses!

Não podemos é querer que isto mude num só dia. Temos de ter paciência porque o trabalho destes anos vai garantir uma grande colheita que apenas será recolhida daqui a alguns anos!

Força Braga!
Braga até ao fim!


krugger


Sem duvida que é um lindo texto, parabens.

jacm

Sem palavras. Sem dúvida nenhuma uma declaração de amor, daquelas que arrepia ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

A.Costa, lamento informar mas terás de dizer á tua amiga que o amor dela não lhe é fiel, pois por esse amor também tenho uma paixão imensa e esse amor não se tem feito de rogado a retribuir esse sentimento!

8) E não serei o único!

Saudações Ultras

Stk

Um texto simplesmente magnífico , que exprime na totalidade os sentimentos de todos os Braguistas ;)

A.COSTA

Quote from: Pedro_RBA on 17 de February de 2010, 14:45
A.Costa, lamento informar mas terás de dizer á tua amiga que o amor dela não lhe é fiel, pois por esse amor também tenho uma paixão imensa e esse amor não se tem feito de rogado a retribuir esse sentimento!

8) E não serei o único!

Saudações Ultras

Sem nenhuma dúvida. Mas que é um amor verdadeiro há todas as certezas. E dá para dividir por muitos.

De novo parabéns amiga pelo excelente texto que agora é partilhado por muitos que nutrem o mesmo sentimento e a quem faltavam as palavras para o exprimir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LauBraguista

SIMPLESMENTE FANTASTICO....
SIMPLESMENTE BRAGA....
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA


barinho

Cuidado com esse amor que ouvi dizer que é partilhado com muitos milhares de pessoas.E consta que não vai ficar por aqui ;).

Lindo texto,muitos parabéns!

ULTRAS MIKE

Estas excelentes palavras podiam passar pelos ouvidos dos nossos jogadores antes do jogo do porto.




                   ULTRAS ATE MORRER

Rui Ferreira

Simplesmente... BRILHANTE.

Parabens pelo Magnifico texto...