News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comprar o Luis Aguiar no fim da epoca

Started by Pat_Navarra, 15 de February de 2010, 22:04

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Magic Braga on 16 de February de 2010, 20:21
Quote from: barinho on 16 de February de 2010, 12:37
Um amigo meu tem um irmão na administração do Braga e ele disse-me que a clausula é de 1 milhão.Se for verdade não é muito.

Só??
se isso for verdade este gajos da direçao do dinamo nao batem mesmo nada bem :D :D :D

Eu ouvi 1.2M em algum lado  :P

Carvalhinha

Quote from: gazolina on 16 de February de 2010, 14:55
Quote from: Maria on 16 de February de 2010, 13:21
Quote from: barinho on 16 de February de 2010, 12:37
Um amigo meu tem um irmão na administração do Braga e ele disse-me que a clausula é de 1 milhão.Se for verdade não é muito.

Assim ficava-me mais barato!!  ;D

@ Carvalhinha: O homem tem mulher pá! Nao desestabilizes a cabeca do moco...

MARIA fazemos assim tu ofereces lhe o LUIS AGUIAR e eu pra nao haver problemas fico com a mulher:P

P.S. nao va o LUIS ler isto... é claro que tou a brincar...

Pronto, para não haver confusões eu ficava como empresária dele! :D

easy_scb

Já se for a mim que saia o euromilhoes ofereço ao Braga o Viana  ;D

BrácarAlexandre

xiiii, sendo assim daqui  a pouco ja nem se fala do Luis Aguiar mas de quem fica com quem ^^


se for de 1M ou mais 1 pouco e vendermos alguns dos jogadores que sao quase certos sair, é bem capaz, e temos que ver que infelizmente o Hugo Viana vai-se embora e o LA ao menos ja sabemos como ele é... raça, amor a camisola e excelente jogador =)

a ver vamos, mas eu voto na compra dele se for 1M ou mais 1 pouco, mas muito mais que isso é para esquecer... infelizmente em BRAGA nao ha petróleo!!!   xDD



cumps

jacm

Não sei qual o valor da opção de compra. Mas é certo que só lhes vendemos 50% do passe e se calhar ainda não o recebemos todo. Por isso o Braga pode ter um bom poder negocial por causa disso.
Para o final da outra época sempre o podiamos vender outra vez, depois das grandes exibições que ele vai fazer na champions ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

euxinha

Desde que ele veio para o Braga que gosto dele...Fiquei eufórica quando soube que iria voltar!Sempre mostrou ser um grande gverreiro. Sempre mostrou que joga com amor e muita raça...E os festejos dele não é de hoje que são fantásticos...sempre o foram! ;)

Não me importava que ficasse...tipo contracto vitalício!Era ele, o Viana,o Mossoró...Pronto já estou a pedir de mais! ;D ;D

BragaMaHor

Como a maioria também gostava que o LA ficasse mas, acima de tudo, confio na estrutura do nosso clube para organizar um novo plantel em função das provas (e fases) em que estaremos envolvidos na próxima época.
Gostava de ver jogos da Champions em Braga, mas não quero ver o futuro comprometido. Prefiro o crecimento sustentado que se tem conseguido.
Para já, uma participação na Champions será para ganhar uns cobres e muito, muito prestígio. Com um passo de cada vez chegaremos ao topo.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pé Ligeiro

Se o Braga tiver que pagar "apenas" 1 milhão ou 1,2 milhões de €, será um execlente negócio!

BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de February de 2010, 22:09
Se o Braga tiver que pagar "apenas" 1 milhão ou 1,2 milhões de €, será um execlente negócio!


Fogo seria um negocio da "russia", desculpem a brincadeirinha, quer dizer vender por 3 e poder comprar por 1 ou 1.2 um jogador com a qualidade do Aguiar e so com 24 anos, ainda faziamos mais uns milhoes no proximo ano.... mas sinceramente não acredito muito nisto.

DiogoEA

Quote from: krugger on 16 de February de 2010, 22:28
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de February de 2010, 22:09
Se o Braga tiver que pagar "apenas" 1 milhão ou 1,2 milhões de €, será um execlente negócio!


Fogo seria um negocio da "russia", desculpem a brincadeirinha, quer dizer vender por 3 e poder comprar por 1 ou 1.2 um jogador com a qualidade do Aguiar e so com 24 anos, ainda faziamos mais uns milhoes no proximo ano.... mas sinceramente não acredito muito nisto.

A mim está-me a querer parecer que o dinheiro da transferência ainda não choveu todo como aconteceu com o Cícero e, por isso, é que a cláusula deve ser essa (1.2M deve ser o que falta pagarem). É pura especulação mas é o que me parece, neste momento.

João Pedro Sá

é claro q tudo depende da champions, se formos directos recebemos, logo(!), cerca de 6M€, 5 pelo acesso a champions e 1 por sermos campeoes, com este cenario e possivel reforçar bem a equipa, e a faze.lo é melhor com jogadores que ja conhecem a casa do que com desconhecidos...... s ficarmos em 2, nao me parece pois a champions/milhoes nao sao certos, so sabemos se vamos la po final de agosto, e ai ja é tard para nos mechermos no mercado!
contudo acho q ainda é cedo pa fala em champions ou em campeoes............mas que o sonho esta ca, esta!!

Tribbiani

Luis Aguiar, o talento que anda sempre com as malas às costas, rende muito ao Braga

Fixem este nome: Luis Bernardo Aguiar Burgos. Nasceu em Mercedes, Uruguai, a 17 de Novembro de 1985. É um médio internacional, mas está a caminho de se tornar conhecido por não conseguir um porto seguro. E, também, pela forma como ajuda o Braga. Com milhões de euros, talento e golos decisivos. Como aquele que marcou ao Marítimo e que garantiu uma vitória preciosa e a manutenção da pressão sobre o Benfica.

Luis Aguiar tem 24 anos e passa a vida com as malas às costas. De um clube para outro. Por empréstimo. O capítulo mais recente foi o regresso a Braga na reabertura do mercado para ajudar o clube a lutar pelo título. Um regresso com um requinte de excelente negócio. Voltou gratuitamente, seis meses depois de os russos do Dínamo de Moscovo terem desembolsado três milhões de euros pelo seu passe. A equipa liderada por Domingos garantiu ainda a possibilidade de voltar a contratar em definitivo um atleta que já esteve na mira do Sporting.

Luis Aguiar iniciou a carreira no Liverpool Montevideu. Mas, ao fim de quatro temporadas, foi emprestado aos chilenos do Universidad de Concepción. Foi o início da sua caminhada de jogador sem tecto. Regressou ao Liverpool, mas ainda em 2006 foi emprestado ao FC Porto com opção de compra no final da temporada de 2007-08. Foi logo cedido ao Estrela da Amadora até final da época e, no ano seguinte, rumou (por empréstimo, claro) à Académica. O Braga, em 2008, não hesitou e contratou-o por quatro anos ao FC Porto.

Luis Aguiar não desiludiu, porque o uruguaio é um jogador que sabe usar os dois pés, tem um remate forte, executa rápido e sabe recuperar quando se trata de defender. As boas exibições a nível interno e na Taça UEFA convenceram o Dínamo de Moscovo, no final da época 2008-09, a vir buscá-lo ao Minho com um contrato de quatro anos.

Luis Aguiar não se deu bem com o frio da capital russa. Seis meses foram suficientes para preparar as malas e regressar. "Aqui sinto-me em casa. As pessoas sabem que dou sempre tudo", disse após o golo decisivo apontado ao Marítimo.

Fixem este nome: Luis Aguiar. Tem talento. E se o presidente bracarense, António Salvador, o resgatar de vez aos russos, quem vier a seguir terá provavelmente de pagar muitos milhões.

in Público