News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pimenta Machado diz que SCBraga é o maior clube do Minho

Started by joaomf, 15 de February de 2010, 21:19

Previous topic - Next topic

joaomf

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=4266e1a8-841f-4203-8481-f9363b685c9b&idCanal=00000018-0000-0000-0000-000000000018&h=7
"O Vitória já foi o primeiro clube do Minho e neste momento foi ultrapassado"

Embora não concorde com a primeira parte da frase, concluo que o SCBraga é mesmo ENORME... até nas eleições deles têm de falar no nosso clube!!!   ;)

Stk

Quote from: joaomf on 15 de February de 2010, 21:19
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=4266e1a8-841f-4203-8481-f9363b685c9b&idCanal=00000018-0000-0000-0000-000000000018&h=7
"O Vitória já foi o primeiro clube do Minho e neste momento foi ultrapassado"

Embora não concorde com a primeira parte da frase, concluo que o SCBraga é mesmo ENORME... até nas eleições deles têm de falar no nosso clube!!!   ;)


Perante cerca de 20 adeptos que aguardaram ao frio pela saída do antigo presidente das instalações do clube vimaranense, Pimenta Machado adiantou ainda que está preocupado com facto de alguns jogador do atual plantel, como Desmarets e Andrezinho, poderem seguir para um "clube próximo".
  ::) ::) ::)



spinto

O andrezinho agrada, agora o desmaret não, é muito manga e é daqueles que só joga quando quer, alem de já ser velhote para nós.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

abesbilico

Só acho lamentável é esse senhor Machado arranjar maneira de ter algum protagonismo á custa do nosso Braga. ???

Que olhem pela vida deles, que como andam as modas ainda vão para a liga de honra  ;D ;D

Olhem para o vosso umbigo.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

O que esse tipo quer sei eu. Vindo de onde vem ... desconfiem sempre. Claro que ele não fala à sorte no Braga, pois mexe no que de pior sentem os vitorianos em relação ao Braga e tenta tirar partido disso. Que vá dar uma voltinha que nós agradecemos. Creio que as boas gentes de Guimarães não se deixarão enganar de novo.

Se eu fosse vitoriano, por mim  esse "senhor" nunca seria Presidente do clube.

Quanto ao nosso Braga que o deixe à margem. É um favor que faz à humanidade.

Este assunto está a mais neste fórum. E eu, lamentavelmente, dei o meu contributo. Podem trancar PF.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Este gajo tem uma lata que até chega a ser cómico....

Mas podem ter a certeza que é o futuro presidente dos espanhois para mal (muito mal) do futebol português. Uns andam para a frente, outros para trás....

Haja paciência para aturar este gajo de novo....

Kriticus

Quote from: Stk on 15 de February de 2010, 21:20
Quote from: joaomf on 15 de February de 2010, 21:19
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=4266e1a8-841f-4203-8481-f9363b685c9b&idCanal=00000018-0000-0000-0000-000000000018&h=7
"O Vitória já foi o primeiro clube do Minho e neste momento foi ultrapassado"

Embora não concorde com a primeira parte da frase, concluo que o SCBraga é mesmo ENORME... até nas eleições deles têm de falar no nosso clube!!!   ;)


Perante cerca de 20 adeptos que aguardaram ao frio pela saída do antigo presidente das instalações do clube vimaranense, Pimenta Machado adiantou ainda que está preocupado com facto de alguns jogador do atual plantel, como Desmarets e Andrezinho, poderem seguir para um "clube próximo".
  ::) ::) ::)




O Andrezinho é um bom lateral que tanto joga na direita como na esquerda, mas o Desmarets não sei se faz grande falta, há melhores  ???

Kilo

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:42
Quote from: Stk on 15 de February de 2010, 21:20
Quote from: joaomf on 15 de February de 2010, 21:19
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=4266e1a8-841f-4203-8481-f9363b685c9b&idCanal=00000018-0000-0000-0000-000000000018&h=7
"O Vitória já foi o primeiro clube do Minho e neste momento foi ultrapassado"

Embora não concorde com a primeira parte da frase, concluo que o SCBraga é mesmo ENORME... até nas eleições deles têm de falar no nosso clube!!!   ;)


Perante cerca de 20 adeptos que aguardaram ao frio pela saída do antigo presidente das instalações do clube vimaranense, Pimenta Machado adiantou ainda que está preocupado com facto de alguns jogador do atual plantel, como Desmarets e Andrezinho, poderem seguir para um "clube próximo".
  ::) ::) ::)




O Andrezinho é um bom lateral que tanto joga na direita como na esquerda, mas o Desmarets não sei se faz grande falta, há melhores  ???

Já me tinham dito que os dois estavam confirmados! Mas como aqui gostam pouco de "fontes", nem falei!

Mas o Pimenta é fidedigno...ehe

O que hoje é verdade...

SimpLe-Kid

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:40
(...)
Creio que as boas gentes de Guimarães não se deixarão enganar de novo.
(...)

Olha que não é bem assim, com todos os meus colegas fazem questão de não votar no Pinto Brasil nem no Emílio...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

LeonelP

Há quanto tempo ouço histórias de jogadores do Guimarães que estão prometidos ao Braga. Bahhh, isso são apenas histórias para entreter. Siga para Bingo no Dragão!!!

Anabela

Mas quê?
O guimarães está em eleições presidenciais?
Quantos poderão votar??

Zeus

Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 23:32
Mas quê?
O guimarães está em eleições presidenciais?
Quantos poderão votar??

Dos 31mil nas ultimas eleições só 9mil poderam votar, são os unicos......vamos lá ver este ano, eles tb vão fazer recontagem de sócios este ano até estou para ver qtos são realmente.
Já agora o pimenta na semana passada deu uma entrevista a dizer que nos 24anos de presidência dele o BRAGA só ficou 3 vezes á frente do bitoria, e não é que os energumenos acreditaram.........e lá tive eu de andar a provar-lhes que o braga lá ficou 6 ou 7 vezes á frente.
Mas dá-me cá um prazer no fim dizer-lhes que sei mais do clube deles do que eles próprios......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Bragamo-te

Só sublinhou uma grande verdade:

«O Braga é o maior clube do Minho»

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

perrinchon 66

Se o Pimenta Machado concorrer,como tudo indica ás eleiçoes ganhara certamente.

o que me preocupa nisto nao é o facto dele ganhar,mas sim de ter de pegar novamente no dicionario eh eh eh eh

A.COSTA

Este tópico deveria ser removido. Não tem jeito nenhum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

Quote from: Zeus on 16 de February de 2010, 01:04
Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 23:32
Mas quê?
O guimarães está em eleições presidenciais?
Quantos poderão votar??

Dos 31mil nas ultimas eleições só 9mil poderam votar, são os unicos......vamos lá ver este ano, eles tb vão fazer recontagem de sócios este ano até estou para ver qtos são realmente.
Já agora o pimenta na semana passada deu uma entrevista a dizer que nos 24anos de presidência dele o BRAGA só ficou 3 vezes á frente do bitoria, e não é que os energumenos acreditaram.........e lá tive eu de andar a provar-lhes que o braga lá ficou 6 ou 7 vezes á frente.
Mas dá-me cá um prazer no fim dizer-lhes que sei mais do clube deles do que eles próprios......


no naval-vitoria estavam 450 pessoas, deviam estar pai 30 espanhois...... sao mesmo unicos, ninguem leva tao pouca gente

A.COSTA

Quote from: João Pedro Sá on 16 de February de 2010, 22:56
Quote from: Zeus on 16 de February de 2010, 01:04
Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 23:32
Mas quê?
O guimarães está em eleições presidenciais?
Quantos poderão votar??

Dos 31mil nas ultimas eleições só 9mil poderam votar, são os unicos......vamos lá ver este ano, eles tb vão fazer recontagem de sócios este ano até estou para ver qtos são realmente.
Já agora o pimenta na semana passada deu uma entrevista a dizer que nos 24anos de presidência dele o BRAGA só ficou 3 vezes á frente do bitoria, e não é que os energumenos acreditaram.........e lá tive eu de andar a provar-lhes que o braga lá ficou 6 ou 7 vezes á frente.
Mas dá-me cá um prazer no fim dizer-lhes que sei mais do clube deles do que eles próprios......


no naval-vitoria estavam 450 pessoas, deviam estar pai 30 espanhois...... sao mesmo unicos, ninguem leva tao pouca gente

Correcção: estavam presentes 451 espectadores.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




REMOVAM PF.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

Quote from: A.COSTA on 16 de February de 2010, 23:14
Quote from: João Pedro Sá on 16 de February de 2010, 22:56
Quote from: Zeus on 16 de February de 2010, 01:04
Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 23:32
Mas quê?
O guimarães está em eleições presidenciais?
Quantos poderão votar??

Dos 31mil nas ultimas eleições só 9mil poderam votar, são os unicos......vamos lá ver este ano, eles tb vão fazer recontagem de sócios este ano até estou para ver qtos são realmente.
Já agora o pimenta na semana passada deu uma entrevista a dizer que nos 24anos de presidência dele o BRAGA só ficou 3 vezes á frente do bitoria, e não é que os energumenos acreditaram.........e lá tive eu de andar a provar-lhes que o braga lá ficou 6 ou 7 vezes á frente.
Mas dá-me cá um prazer no fim dizer-lhes que sei mais do clube deles do que eles próprios......


no naval-vitoria estavam 450 pessoas, deviam estar pai 30 espanhois...... sao mesmo unicos, ninguem leva tao pouca gente

Correcção: estavam presentes 451 espectadores.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




REMOVAM PF.

Atençao!

Estavam 451 espectadores a assistir ao jogo, mas desses 451 pelo menos 1500 eram do Vitória.