News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentário- Pragal Colaço critica "estratégia do Braga" à RR-Bola Branca

Started by lince, 15 de February de 2010, 19:04

Previous topic - Next topic

tt

Quote from: spinto on 15 de February de 2010, 21:21
É um anormal qualquer com cara de pedófilo, até me fez lembrar o padre frederico, vejam lá ....



PERFEITAMENTE DE ACORDO, LOL
TEMOS QUE DAR O DEVIDO DESCONTO A ESTE ANORMAL E AOS OUTROS 5 999 999
FORÇA BRAGA

RB_grp006

Façam como eu boicote a tudo que são programas de treta com comentadores piores que burros, boicote a comentários em jornais desportivos, sempre que quero saber alguma coisa venho aqui ao forum pois não há sitio melhor para me manter informado e sem ter que aturar comentarios de anormais.

Armando Coelho

Quote from: Vera Faria on 16 de February de 2010, 14:02
Pragal Colaço; nova marca de ESTRUME.
Composição: excremento dos bois: vieira, rui bosta,cervan,j. gabriel e mais alguns.
Local de venda: estádio das galinhas.
Obs: pode ser ingerido pelos adeptos e socios desse clubezeco. Proíbido aos restantes adeptos e sócios de outros clubes. ;)


Muito bem ::) ::) Isto é que é apresentação pormenorizada de um produto (neste caso, de um excremento....... de galinha ???) ;D ;D ;D ;D

jaimeh

" Tu não tens um problema de visão!!! " És é um ressabiado! daqueles que estão à espera que outros cometam pecados para vir logo dizer " Eu bem tinha dito! "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LauBraguista

ATÉ METEM PENA....
MAS REALMENTE PENAS É COISA QUE NÃO FALTA NAQUELE CLUBEZINHO, O RAIO DA GAIVOTA ESTA A FICAR DEPENADA ;D ;D ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Jorge Ferreira

Pelos vistos esse Palhaço é um comentador do canal de tv do SLMerda. é advogado. enchamos a caixa de e-mail com os nossos ensinamentos: geral@apcolaco.com

Zezinho 3005

ha coisas mesmo fantasticas...

os benfiquistas dizem que foi a uefa que obrigou o benfica a antecipar/adiar o jogo com o leiria porque entre as eliminatorias com o herta nao tinha as horas de descanso suficientes.....ora bem....mas o herta vai ter de jogar domingo para o seu campeonato...por isso ou os dias na alemanha tem mais que 24 horas ou entao a uefa nunca disse nada..

RB_grp006

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de February de 2010, 18:19
ha coisas mesmo fantasticas...

os benfiquistas dizem que foi a uefa que obrigou o benfica a antecipar/adiar o jogo com o leiria porque entre as eliminatorias com o herta nao tinha as horas de descanso suficientes.....ora bem....mas o herta vai ter de jogar domingo para o seu campeonato...por isso ou os dias na alemanha tem mais que 24 horas ou entao a uefa nunca disse nada..

Sinceramente espero que os lampiões vão o mais longe possivel na UEFA, pois isso significa mais jogos e menos descanso e nós poderemos tirar proveito desse facto.

Quando digo o mais longe possivel refiro-me no maximo a uma meia final...

Little_Devil

Por acaso ouvio este marmelo na RR na Bola Branca e a única coisa que fiz foi rir á brava!! A sério fartei-me de rir!!! É comediante este gajo só pode.


sobraga