News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentário- Pragal Colaço critica "estratégia do Braga" à RR-Bola Branca

Started by lince, 15 de February de 2010, 19:04

Previous topic - Next topic

gomes

Quote from: abesbilico on 15 de February de 2010, 21:25
Acho que este senhor devia arranjar umas sanguessugas, coloca-las nos tomates a ver se o mau estar e a azia vão passando.... ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Esta boa!  ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

JotaCC

O nome deste cromo não havia de ser pragal mas sim pardal com cara de atrofiado

Armando Coelho

Quote from: spinto on 15 de February de 2010, 21:21
É um anormal qualquer com cara de pedófilo, até me fez lembrar o padre frederico, vejam lá ....



Creio até que este cromo já foi avistado no parque Eduardo VII a oferecer boleia aos miudos da casa Pia, deve ser recrutador tipo bibi ::) ::) ::)

DiogoEA

Quote from: Armando Coelho on 15 de February de 2010, 22:03
Quote from: spinto on 15 de February de 2010, 21:21
É um anormal qualquer com cara de pedófilo, até me fez lembrar o padre frederico, vejam lá ....



Creio até que este cromo já foi avistado no parque Eduardo VII a oferecer boleia aos miudos da casa Pia, deve ser recrutador tipo bibi ::) ::) ::)


Foi numa dessas noites que esse iluminado contratou o Saviola. Ele estava lá numa esquina, entrou no carro e o anormal disse-lhe: "Se gostar, este ano jogas no Benfica!"



Armando Coelho


A.COSTA

Bem meus senhores tenham lá calma. Abrir 1 tópico para falar de um "mentecapto parcial" não vale a pena.

O que esse palhaço disse é execrável para quem viu o roubo do V. Setúbal contra o SLB há APENAS 1 SEMANA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HappyBraga

um lançamento de linha lateral que fica por assinalar.  ::)  ::) De facto gravissimo lool
http://img692.imageshack.

xOuPo

Quote from: spinto on 15 de February de 2010, 21:21
É um anormal qualquer com cara de pedófilo, até me fez lembrar o padre frederico, vejam lá ....



Subscrevo! ;)

4338

A única coisa que esse senhor possuí é azia e inveja, e ver o SCB a vencer e ainda para mais a jogar bem deve deixá-lo profundamente deprimido! Coitadinho dele e dos lampiões todos, tenho cá uma peninha dessa raça! Eles que se deprimam e empanturrem com baldes de iogurtes e que vejam umas comédias românticas e chorem, ou no caso deles, uns vídeos daquelas épocas lá muito longínquas em que o benfas ainda ia 'ganhando' umas coisas!

A esse clubezeco desejar a falência é pouco!

Força SCB, és tão MAIOR do que estes marrecos com a mania que sabem jogar à bola!

cortegaça

PELO MENOS TENHAM MAIS RESPEITO PELOS ALUNOS DA CASA PIA.
ELES NÃO MERECEM.
EHEHEH

Pé Ligeiro

Eu já não tenho paciência para essa "gente".
Agora já só dou ouvidos a comentários de pessoas normais... ;)


BRAGA SEMPRE MAIS!

luisbrg

que p... de anormal tanta azia.....so podia ser benfiquista, este tal como todos eles sao uma cambada e trengos anormais
Braga o meu club Braga a minha cidade

lipe

Nem sequer me dou ao trabalho de ouvir os comentários porque dali só pode vir uma coisa: BOSTA!!!

A azia é tanta (não só do homem, mas de todos as gaivotas) que até se espumam todos. Que gosto deu vê-los a falar da bola. :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Golbery

Pela vossa saúde...

::)

Se vamos ocupar "bits" e preocupar-nos com afirmações diárias de anormais deste calibre, acaba por nos faltar energia para o essencial...

::)

Lembrem-se de uma fase célebre: "O que importa é que falem de nós... mesmo que seja... bem."

MAS ALGUMA VEZ PENSARAM QUE ÍAMOS ESTAR À FRENTE E ESTES ESPÉCIMENES IAM DAR-NOS OS PARABÉNS COM GRANDE DESPORTIVISMO???...

Enfim...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kilo

 Tendo em conta a m**** que a maioria desta sociedade come, esta só podia produzir excrementos como esse Pragal...

C.P.

Alguem os ouviu falar o ano passado, quando aconteceu aquele escandalo no jogo slb-S.C.B. .
Eles que abram os olhos e depois que falem, até deviam ter vergonha.

AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

O que é PRAGAL COLAÇO? Uma marca de chicletes? Uma pasta dentífrica? Uma nova marca de malas?

Ficam aqui as dúvidas ....... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

Como o campeonato se esta a aproximar do fim e o nosso Braga não descola do primeiro, já ninguém está a achar graça nenhuma, estão a ficar todos preocupados porque a nossa equipa esta a ocupar o espaço que era da equipa destes energumes e estupidos, não percebo como existem tantos burros a escrever sobre futebol se eles não percebem nada disto.

jorge araujo

Quote from: A.COSTA on 16 de February de 2010, 12:24
O que é PRAGAL COLAÇO? Uma marca de chicletes? Uma pasta dentífrica? Uma nova marca de malas?

Ficam aqui as dúvidas ....... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
ou será alguma coisa relacionada com o caso do benfica com a câmara no no caso dos 65 milhões com a EPUL??? ;D ;D ;D ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Vera Faria

Pragal Colaço; nova marca de ESTRUME.
Composição: excremento dos bois: vieira, rui bosta,cervan,j. gabriel e mais alguns.
Local de venda: estádio das galinhas.
Obs: pode ser ingerido pelos adeptos e socios desse clubezeco. Proíbido aos restantes adeptos e sócios de outros clubes. ;)