News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentário- Pragal Colaço critica "estratégia do Braga" à RR-Bola Branca

Started by lince, 15 de February de 2010, 19:04

Previous topic - Next topic

lince

Bem pessoal estive indeciso se abriria este tópico ou não, mas perante estas declarações só me resta dizer isto anda mesmo podre.

A estratégia traçada pelos benfas não está a dar resultados, então partem para os insultos, pessoas com uma cultura superior é que podem dizer isto.

Bem um lance que nasce na casa de banho e depois sai fora gera esta polémica(para eles), toda a gente viu que o Bruno podia ter tirado a bola da grande área e não o faz.

Comentário: http://mediaserver.rr.pt/newrr/2168362926cfc7.mp3


Apesar de tudo temos um treinador bastante imparcial,  bem um Sr, e outros passado uma semana em que nada se falou de um escândalo como foi em Belém, calam-se.

Uma palavra também para a RTPN, não percebi o interesse dos comentários de metade da equipa do Marítimo, os jornais já é normal.

Anormal do ano


Saudações Braguistas!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

andre_carneiro

 ;D ;D ;D Oh.. pá... isto dá é para rir... lol... este anormal não é cómico? Estão à rasquinha... ehehhe
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]



Kramer

looool para os comentários do gajo, está com uma grande azia, não sei se as farmácias da zona vão ter stock suficiente para a tratar.
O gajo que comente unicamente os jogos da benfastv...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

duke


Kramer

Quote from: duke on 15 de February de 2010, 19:21
Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 19:18
Quote from: lince on 15 de February de 2010, 19:13
Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 19:09
Desculpa! Não percebo? ??? :-\

Desculpa o que é que não percebes?
Quem é o méne?E fala directamenta para o braga?

Pois, realmente, quem é este gajo?

Por aquilo que vi no google é um comentador da benfas tv além de ser advogado (parece que anda "atras" do vale e azevedo)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lince

Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 19:18
Quote from: lince on 15 de February de 2010, 19:13
Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 19:09
Desculpa! Não percebo? ??? :-\

Desculpa o que é que não percebes?
Quem é o méne?E fala directamenta para o braga?

Sim fala directamente para o SCBRAGA até podes ouvir o programa todo da bola branca de hoje na RR.

Este anormal é um advogado do benfas que é o comentador assíduo do BostaTV(segundo li).

Programa inteiro: http://mediaserver.rr.pt/newrr/21675824692a2f.mp3  (apartir min 9)

Saudações Braguistas!

gomes

Quote from: lince on 15 de February de 2010, 19:24
Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 19:18
Quote from: lince on 15 de February de 2010, 19:13
Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 19:09
Desculpa! Não percebo? ??? :-\

Desculpa o que é que não percebes?
Quem é o méne?E fala directamenta para o braga?

Sim fala directamente para o SCBRAGA até podes ouvir o programa todo da bola branca de hoje na RR.

Este anormal é um advogado do benfas que é o comentador assíduo do BostaTV(segundo li).

Programa inteiro: http://mediaserver.rr.pt/newrr/21675824692a2f.mp3  (apartir min 9)

Saudações Braguistas!
Obrigado lince ,já estive ouvir rr o gajo é mesmo mongloide so podia ser benfa,porco de *****,mas a culpa é de quem convida este tipo de anormal! :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Claudia Moreira


Ana Cunha

Ai nós é que nos queixamos?! Ahahah! Ainda não me consegui parar de rir! Mas que raio de cromo! Comprem-lhe uma caixa de Rennie, se faz favor!

susana

Quote from: Claudia Moreira on 15 de February de 2010, 19:43
Este homem realmente...mete pena!


Realmente , tens toda a razão claúdia  :)
Estes benfiquistas esqueçem-se de quantas vezes foram beneficiados , principalmente do golo mal anulado ao Setúbal!
Isto só prova que o Braga anda a incomodar muita muita gente !  :)

luismico

Da maneira que temos sido prejudicados nos ultimos anos esta bola tinha que estar na rotunda da Decathlon para estar fora das 4 linhas!!!!

Mais um lampião com azia!!! Sai um rennie

Olho Vivo

Não devemos dar importância a gente que não a tem. É uma opinião de parte interessada e como tal não me admira que tenha dito o que disse. Ainda assim, é notória a tentativa de desviar atenções do essencial. O Braga não reagiu até agora contra arbitragens; apenas contra aspectos externos (disciplina, lançamento de boatos, etc.). Lançar poeira para o ar é uma estratégia clássica para desviar atenções...

De qualquer forma, registo que de fogo fátuo passamos a ser encarados como reais adversários. Atendendo à desigualdade de armas em confronto, só nos podemos sentir elogiados pelas palavras do ilustre senhor.

NOTA: o nosso problema são aqueles que supostamente deveriam ter uma postura de equidistância e que fazem opinião. Os papagaios falantes a soldo dos adversários são para ignorar...

JOKER

Neste lance (golo) o T(ur)reta tambem esta fora de jogo quando o Só viola toca na bola ...... e depois já sabem....

S.L. Benfica 1 Porto 0


piu piu
SC BRAGA

spinto

É um anormal qualquer com cara de pedófilo, até me fez lembrar o padre frederico, vejam lá ....

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

abesbilico

Quote from: spinto on 15 de February de 2010, 21:21
É um anormal qualquer com cara de pedófilo, até me fez lembrar o padre frederico, vejam lá ....



Muito bem visto.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vai-te embora o FEDERICO
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Acho que este senhor devia arranjar umas sanguessugas, coloca-las nos tomates a ver se o mau estar e a azia vão passando.... ;D ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!