News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estadio Cheio,Direcção do S.C.Braga

Started by Pericles, 15 de February de 2010, 10:40

Previous topic - Next topic

Pericles


Bom dia...
Depois de ontem,fiquei sem duvida emocionado ao ver a união entre o CLube e a região.
Não há palavras para exprimir aquilo que se sentiu ontem naquele belo recinto que é a nossa casa,a casa de todos os Braguistas ,Bracarensese ,amantes da Região e do futebol.
Sou Braguista desde de sempre,do coração,devo-o á minha familia que soube incutir em mim o amor e os valores pela qual me devo guiar,a isso se chama educação.Valores e referencias como á região onde vivemos ,deve ser um pilar e uma prioridade na nossa educação.
Incuto isso ao meu filho tambem.Tenho lugar anual e pago as cotas ca de casa,para alem disso,tenho um lugar empresa pela qual dembolssamos anualmente uma boa quantia,na casa de um milhar de euros,e nao me sentirei defraldado se a direcção achar que vale a pena abrir as portas do estadio para as bancadas superiores por 5€ para cada qualquer pessoa até ao final da epoca que não seja associado.Reserva as bancadas inferiores para os seus adeptos anuais ,aqueles que foram fieis desde o inicio e por exemplo para esses,deixava levar uma pessoa a mais por cada socio ,tambem eles para cima.Era uma forma de por um lado aumentar a assistencia  e por outro criar o habito de ir ao futebol e apoiar o nosso clube de referencia.Ja agora pedia tambem, e salvaguardando os compromissos publicitarios e televisivos ,que os jogos fossem em horarios "dignos".
Deixo aqui o repto,mas que era bonito acabar a epoca com casa sempre cheia,la isso era alem de ser mais um jogador,talvez o espirito do Vandinho a vaguear...e para Lisboeta se roer ,imbecil  raça,salvaguardo obviamente aqueles que tiveram uma boa educação....

olheiro


Maria

Muito bem, concordo e acrescento que as criancas deviam pagar 1 ou 2 euros porque é de pequenino que se torce o pepino. Sou do Braga porque quando ía á bola com o meu pai, nao pagava...Sou sócia desde o meu primeiro ordenado.
GVERREIRA DO MINHO