News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guerra aberta contra o benfica e os benfiquistas...

Started by Miglucho, 15 de February de 2010, 01:47

Previous topic - Next topic

Miglucho

Caros amigos braguistas

Hoje, depois de mais uma vitória, fui ao site www.maisfutebol.pt ler as declarações do nosso "Minguinhos" e aproveitei para ler as opiniões lá portadas, e meteu nojo ver lá os benfiquistas a dizer que o braga tem sido constantemente beneficiado e levado ao colo... Esses filhos da grande ****, tem uma lata, que eu até fico doido... Toda a gente sabe o que se passou no tunel do nosso estadio, mas esquecem-se que quem começou todo foi um grande boi chamado di maria, toda a gente sabe o que se passou no tunel em Olhão, e toda a gente sabe o se passou no tunel da intitulada "Catedral" com o fc Porto. Ora bem são tres casos com um denominador comum: BENFICA... Mas vamos lá ver, quem são os castigados??? 2 do Porto, que por acaso vai em terceiro, e 2 do Braga que ia em primeiro... é no minimo curioso que ninguem do benfica( que são todos uns santinhos, e não fizeram nada) nem do olhanense( esses não incomodam os lampiões), tivessem sido castigados...

Toda as pessoas com olhos, e que sejam no minimo inteligentes, viram perfeitamente o que se passou em Belém... Não, não voltou a nascer "Jesus", mas deve ter andado por lá a pairar o seu "pai" (Luis Filipe Vieira), pois aquilo foi encomendado, na minha modesta opinião...

Fiquei com um ódio de morte a esse clube da capital, que dizem que têm 6 milhoes de seguidores (conhecidos, no norte, por asnos), e que mais recentemente, isto dito por um befiquista, foi publicado no record do guiness, que são o clube do mundo com mais socios... esta até me faz rir... como tal decidi investigar, e cheguei a conclusão, que o benfica tem de ter mais de 250 mil sócios. ahahahahahahahah

Só se agora os mortos estiverem a pagar cotas, mas vindo daquele clube nunca se sabe...

Morte ao sul, o Norte Reina.........

Schumacher

Perder tempo com guerras???

Prefiro apoiar o Braga...

Jamiro

Quote from: Schumacher on 15 de February de 2010, 01:52
Perder tempo com guerras???

Prefiro apoiar o Braga...

verdade meu amigo... o S.C.BRAGA ja nao é so da "cidade de Braga" teem muito braguista para o sul como eu

Karl


Miglucho

No tunel em olhão, não se sabe ao certo, pois o estadio não esta munido de camaras no tunel, mas houve escaramuças entre os jogadores das duas equipas... Isso saiu na comunicação social, mas rapidamente caiu em esquecimento...

cortegaça

Parece que chegas-te ontem ao nosso país!
Ainda perdes tempo com isso?E os braguistas do sul são iguais aos do norte.
Importa é apoiar o ENORME

_AlveS_

uma coisa que me irrita é a comunicação social deste país. quando o benfica ganha, sejam eles beneficiados em 1 penalti ou 5, fiquem em campo jogadores que noutra liga eram suspensos por 10 jogos, mas ta tudo bem, o enorme hoje ganhou com um erro de arbitragem, aparece na 1ª página do jornal do benfica (http://www.abola.pt/) o seguinte: "braga vence com erro de arbitragem", mesmo a incendiar, se fosse contra o seu clube, nem piavam, como quando foi o caso do benfica ser beneficiado em 60 M€ pela epul, os azeiteiros nem sequer tocaram no assunto.

haja Paciência!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

rucac

Então hoje e amanha se virem os programas desportivos em que só falam os 3 estarolas..Ai sim já imagino o que vão dizer...Mas como normalmente so consigo aguentar cerca de 1/2 minutos..E deixa-los falar para o ....boneco...

Casual 1921

#8
os lampioes que me mamem na gaita... assim como os lagartos e os tripeiros!

tos

magico braga allez!

abesbilico

Quote from: tos on 15 de February de 2010, 11:56
que la chupen y la siguan chupando!


ando.....ando......ando....ando.....ando......ando.... ;D ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rvx

Neste momento só tenho a dizer isto: "Estou-me a ca***"  Andamos épocas e épocas a lutar por algo melhor do que o 4º lugar. Fomos prejudicados em momentos cruciais e ninguém quis saber.

Agora faço o mesmo. Não quero saber. A vida é uma selva e já se viu que ninguém liga a justiças. Os mais fortes prevalecem, logo, se queremos prevalecer, temos de ser os mais fortes, e é o que temos sido. O resto é treta.

Luis Braga

Quote from: RVX1921 on 15 de February de 2010, 15:14
Neste momento só tenho a dizer isto: "Estou-me a ca***"  Andamos épocas e épocas a lutar por algo melhor do que o 4º lugar. Fomos prejudicados em momentos cruciais e ninguém quis saber.

Agora faço o mesmo. Não quero saber. A vida é uma selva e já se viu que ninguém liga a justiças. Os mais fortes prevalecem, logo, se queremos prevalecer, temos de ser os mais fortes, e é o que temos sido. O resto é treta.
Nem mais, sinceramente ando-me a ***** por completo para a liga. Hoje em dia futebol para mim é o ENORME e a liga inglesa, de resto prefiro os desportos americanos que sempre têm MUITO mais imparcialidade e espectacularidade.

Que la chupen y sigan chupando!

anti-lampioes

na roubalheira dentro de campo o clube das galinhas dá goleada ao braga 10-1 fora de campo na roubalheira o braga está a anos luz....
vai ser preciso mais de mil anos para o braga ficar em igualdade com as galinhas na secretaria.
VIVA O BRAGA....

euxinha

Não sei porque quando oiço/leio alguma coisa que um benfiquista diz parece-me sempre ouvir/ler o mesmo (os gajos são muitoooo repetitivos) e passo a citar : "blá blá blá...wiskas saquetas"  ::) ::)

Ana Cunha

Eu já nem leio o que eles dizem porque quem tem duas palas nos olhos não pode dizer nada de jeito... Já me basta ter de ouvir aqueles dos quais não posso fugir, quanto mais... O melhor é mesmo ignorar! Nós respondemo-lhes dentro de campo, assim é que é!

P.S.: Esses comentários só mostram o medo com que eles andam.

gomes

Para min ser benfiquista é como uma doença um viros só a morte os cura! ;D ;D ;D ;D ;D É deixa-los cair de podres! ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Jamiro

Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 19:55
Para min ser benfiquista é como uma doença um viros só a morte os cura! ;D ;D ;D ;D ;D É deixa-los cair de podres! ;D ;D ;D ;D

;D ;D bem dito nem vale a pena passar mais cartucho a eles so iriamos cair ao nivel deles

joaoVV

Esses FILHOS DA ***** desse adeptos do clube das andorinhas metem-me um nojo de todo o tamanho. Nós somos "levados ao colo" porque a bola saiu e o fiscal de linha nada assinalou, mas antes de chegar ao LA10, os jogadores do maritimo recuperam a bola por 2 vezes. Mas no vitória-benfica o javi garcia dá um pontapé, dentro da área dos bois de lisboa, no valdomiro e não foi penalty. Qual é a moral deles para nos criticar??

Eles que se F0DAM!!

AMO-TE BRAGA!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

GanDhi