News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar UNoficial Amigos da SuperBraga

Started by Karl, 15 de February de 2010, 01:38

Previous topic - Next topic

Maria

Sabado depois do jogo vamos a um tasco qq onde se possa morfar algo e bebr uns copos, ok?
Sugestões aceitam-se...
GVERREIRA DO MINHO

eumesmo

Poderia ser a Taberna Inglesa, já lá fui depois de um jogo e a maior parte da malta vinha do estádio :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Karl


Maria

Sabado depois do jogo encontro na Taberna Inglesa (Rua do Taxa, abaixo do Colégio Teresiano ou EB 2/3 Francisco Sanches).
Normalmente é local de convivio de braguistas!
GVERREIRA DO MINHO

C.P.

Taberna Inglesa  :-X :-X :-X não gosto muito, mas se o meu filho estiver bem somos +3(possivelmente)????????

Mas é uma boa iniciativa, porque não repetir sempre que há jogos do ENORME.




BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Maria

é para ser um convivio e nao necessariamente um jantar. Quem quiser come um hamburguer ou um prego ou uma francesinha... cada um paga o seu e ta andar! Quem quiser que apareca.
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

ok garota mas vemo-nos também no jogo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

Quote from: Fidelis on 22 de February de 2010, 22:22
ok garota mas vemo-nos também no jogo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Claro!!! Eu olho para tras e aceno-te ok???  ;D
GVERREIRA DO MINHO

perrinchon 66

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 22:15
é para ser um convivio e nao necessariamente um jantar. Quem quiser come um hamburguer ou um prego ou uma francesinha... cada um paga o seu e ta andar! Quem quiser que apareca.
quer dizer entao,que é chegar,"mamar" e vazar?

Maria

Nah! é chegar, quem quiser mama quem nao quiser nao mama, mas conversamos, rimos, discutimos futebol, bebemos uns copos, fazemos uma algazarra... etc... o que quiserem!
GVERREIRA DO MINHO

ric

e se em vez da taberna que é pequeno e não conseguimos por uma mesa grande, fossemos ao Mini sport?

Maria

E quantos somos?? Eu posso pedir uma mesa ou duas...
GVERREIRA DO MINHO

Karl

Quote from: C.P. on 22 de February de 2010, 22:11
Taberna Inglesa  :-X :-X :-X não gosto muito, mas se o meu filho estiver bem somos +3(possivelmente)????????

Mas é uma boa iniciativa, porque não repetir sempre que há jogos do ENORME.




BRAGA SEMPRE

So possivelmente? Vais!!!! Se alguem tem outra ideais disse... Concordo com o facto que Taberna nao e optimo mas ninguem disse outra localidade...

eumesmo

Bem eu sugeri a taberna mas sábado depois do jogo aquilo esta cheio... Podia ser 1 arrozinho de pato no minisport eu alinhava mais a pequena, depois bebíamos uma sangria na taberna pra confortar a garganta, fica a sugestão.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

FIDELIS

pr mim pode ser, um arrozinho no mini e umas bejecas onde der, ou um arrozinho no mini e umas bejecas no mini ou............o que eu quero mesmo é cumbibio

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Karl

Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 21:02
Bem eu sugeri a taberna mas sábado depois do jogo aquilo esta cheio... Podia ser 1 arrozinho de pato no minisport eu alinhava mais a pequena, depois bebíamos uma sangria na taberna pra confortar a garganta, fica a sugestão.
@braços
Eumesmo

Acho que e um ideia excellent.... Para mim e ideal porque no Taberna o jogo dos lampeoes vai ser sem som... No Minisport quero ouvir os commentadores gritar para penaltis que nao existe e vermelhos para Leixoes... E claro quero ver Leixoes ganhar...

E depois vamos a taberna  celebrar..

jacm

Quote from: Karl on 23 de February de 2010, 21:26
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 21:02
Bem eu sugeri a taberna mas sábado depois do jogo aquilo esta cheio... Podia ser 1 arrozinho de pato no minisport eu alinhava mais a pequena, depois bebíamos uma sangria na taberna pra confortar a garganta, fica a sugestão.
@braços
Eumesmo

Acho que e um ideia excellent.... Para mim e ideal porque no Taberna o jogo dos lampeoes vai ser sem som... No Minisport quero ouvir os commentadores gritar para penaltis que nao existe e vermelhos para Leixoes... E claro quero ver Leixoes ganhar...

E depois vamos a taberna  celebrar..
Eu prefiro a Taberna Inglesa, mas se a maioria decidir a favor do mini-sport, vai-se na mesma.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Nemec

[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Maria

Ok. Mini sport, seguida de taberna para os que aguentarem! combinado logo apos o jogo. Cada um come e pague o que consumir. Bora para bingo!
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

Quote from: Maria on 23 de February de 2010, 22:28
Ok. Mini sport, seguida de taberna para os que aguentarem! combinado logo apos o jogo. Cada um come e pague o que consumir. Bora para bingo!


bamos carago....FORÇA LEIXÒES

Fidelis Bracara
Braga e Basta