News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

À atenção da organização

Started by aurelio II, 14 de February de 2010, 23:05

Previous topic - Next topic

aurelio II

Na saída do lado do Bairro da Misericórdia, o portão apenas tinha uma abertura de cerca de 2 metros de largura. Eram milhares de pessoas a tentarem passar. Podia ter acontecido um desastre se não fosse o bom senso de muitos que aguardaram alguns minutos. Falei com um polícia mas ele, lacónico, disse que era assim. "É assim. Não se pode fazer nada (?). Não se preocupe que nada vai acontecer!"

Eh! Eh! Fantástico! Enquanto que essa malta não se reformar vamos continuar a ter... respostas destas...

Um grande clube também se vê pela sua capacidade organizativa!

Força Braga! Estamos a crescer mas nem tudo é perfeito.
Braga até ao fim!

Zinired

Sim, é verdade..
Não é a primeira vez que acontece isto, mas pronto. Há que tomar medidas.
Acho que hoje pelo menos, não aconteceu nenhuma desgraça e.. foi só festa  ;D

Arsenalista

Também reparei nesse facto, coisas tão simples de resolver e que podiam facilitar a vida a toda a gente...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bragasupporter

alguns ainda tentaram empurrar o portao mas nada , enferrujado como tudo  >:(
gruppo ponte, braga, portugal!

Kriticus

Ele disse isso?  :o

Eu pensei que tivesse sido "esquecimento" quando vi o portão praticamente fechado, mas isto é ridículo!!! Num jogo que poderia "chamar" pessoas ao estádio eles fazem uma destas, é triste...

Braguinha

Já agora...


supostamente devia ter passado um autocarro em Fraião às 5 horas (em frente ao novo parque arborizado).


às 5.20 tive de me meter no carro  >:( >:( >:(

barinho

Também lá fiquei uns minutos valentes à espera.Não é admissível num país que se diz civilizado,uma situação destas é muito perigosa.Imaginemos que as pessoas começavam a empurrar e algumas caíam.Agora estávamos aqui a falar duma desgraça!

Kriticus

Quote from: barinho on 14 de February de 2010, 23:46
Também lá fiquei uns minutos valentes à espera.Não é admissível num país que se diz civilizado,uma situação destas é muito perigosa.Imaginemos que as pessoas começavam a empurrar e algumas caíam.Agora estávamos aqui a falar duma desgraça!

Felizmente fomos todos civilizados!

perrinchon 66

esta situaçao é completamente absurda senao vejamos
á entrada estao dois Policias e dois stewards a pedirem os cartoes,um absurdo pq eu senao tiver os cartoes ou bilhetes nao entro de certeza na revista sequer.
estes "agentes deveriam era estar no final dos jogos pq ainda hoje foi uma vergonha o portao nem meio estava aberto e logo como um enchente como a de hoje,quandos de outras vezes o portao abre e fecha sistematicamente.
qunato ao que o Aurelio aqui postou,pois mais uma vergonha que temos de autoridade,estar ali um policia e nada faz,entao é o msm que ter ali um ESPANTALHO.
vamos aguardar que alguem se magoe a sério,espero que nao pq tenho a certeza que uma mais uma vez a culpa morreria solteira.
VIVA O SP.BRAGA

Arsenalista

#9
Podiam também lembrar-se de uns passeios para os peões nessa via que dá saída para o dito portão da poente, por vezes temos carros e peões tudo a monte...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

slux

Quote from: Braguinha on 14 de February de 2010, 23:38
Já agora...


supostamente devia ter passado um autocarro em Fraião às 5 horas (em frente ao novo parque arborizado).


às 5.20 tive de me meter no carro  >:( >:( >:(

Eu tambem, estava na paragem mais acima, perto do café, o autocarro não fez o circuito que esta marcado, ele foi em direcção ao staples, nao virou para o parque arborizado... estava-mos cerca de 12 pessoas lá á espera e nada, tivemos de nos meter nos carros para ir á bola...

cortegaça

PELO QUE EU SOUBE DEPOIS, AQUELES PORTÕES ESTÃO SEMPRE AVARIADOS,QUANDO HÁ UM JOGO TEM QUE SE CHAMAR UM TECNICO.PELO MENOS FOI A AXPLICAÇÃO QUE ME DEU UM DIRECTOR MEU AMIGO.
E É A CAMARA MUNICIPAL QUE OLHA PELA MANUTENÇÃO
GRANDE VITORIA CARAGO

Afonso Matos

#12
E que dizer dos "bares".
O mínimo que se pedia era um reforço face à quantidade de crianças presente... Enfim, foram todas de barriga vazia pra casa!
É assim tão dificil melhorar este capítulo no estádio!? Pior é dificil. :-\

rucac

Tambem reparei nesse facto..pena não ter levado a  maquina fotografica para registar o facto e enviar para o iluminado responsavel que  teve essa ideia...Milhares de pessoas afunilarem ali,com crianças pelo meio...Enfim..tipica imagem do pais que temos..Depois das tragedias acontecerem....

Aquiles

Carissimos,

Esta chamada de atenção é bem vista e deveria chegar a quem de direito, até porque já se tem verificado a mesma situação em jogos de maior afluência.

Os portões de correr, na saída de locais de grande movimento de público são um perigo e são ILEGAIS, pois não permitem a sua abertura sem corrente eléctrica...

Esta situação é um perigo potencial, pois no caso de uma situação de pánico, as consequências podem ser dramáticas.

O acesso ao EMB pelo Bairro da Misericordia continua a ser do 3º Mundo, mas é o que há ...