News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

Quote from: cheg on 16 de February de 2010, 14:46
Já viram o boletim clinico?  :-[

"Diogo Valente

Luxação acromio-clavicular (de grau I) no ombro esquerdo. O atleta efectua tratamento.

Paulo César

Mialgia na coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Renteria

Sequelas de entorse do joelho direito. O atleta efectua tratamento."

Será q tao aptos para o jogo de domingo?


Os que efectuam apenas tratamento, é quase certo que estarão fora da partida do Dragão. Para Paulo César, talvez haja alguma esperança...

daniel_

já tenho bilhete pra domingo...
comprei no bragaparque, a única coisa aberta hj...
acho melhor o pessoal se despachar a comprar.

Legião

Quote from: Bragamo-te on 16 de February de 2010, 15:34


Esta faixa encontra-se junto à porta de entrada dos jogadores para o AxA. Gostei de ver.

Também reparei nela quando estava a chegar ao estádio.

Temos de continuar a dar o nosso apoio aos nossos Gverreiros, no Dragão será fundamental.

Força Gverreiros jamais estarão sózinhos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Que mal, achei que a loja do BragaParque estivesse fechada por causa do feriado. Ainda vou lá agora comprar 3 bilhetes :D

Pezinhuh

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de February de 2010, 17:55
Que mal, achei que a loja do BragaParque estivesse fechada por causa do feriado. Ainda vou lá agora comprar 3 bilhetes :D

Eu já fui lá.. comprei 5 bilhetes  ;D ;D

Pat_Navarra

Alguem me sabe informar a que horas partem as camionetas para o Porto?? é k a minha ida depende da hora de saida...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Kriticus

Quote from: Gringoscb on 16 de February de 2010, 14:57
ui entorse do joelho direito  :( parece uma lesão grave, já o Paulo César deve recuperar para Domingo

entorse no joelho é de média gravidade, 2 semaninhas e deve estar a jogar

eduardo_manulo

Quote from: Pat_Navarra on 16 de February de 2010, 19:31
Alguem me sabe informar a que horas partem as camionetas para o Porto?? é k a minha ida depende da hora de saida...

18 horas  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pat_Navarra

Quote from: eduardo_manulo on 16 de February de 2010, 19:58
Quote from: Pat_Navarra on 16 de February de 2010, 19:31
Alguem me sabe informar a que horas partem as camionetas para o Porto?? é k a minha ida depende da hora de saida...

18 horas  ;)
Boa! sendo assim, é bem provavel que vá!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

BrácarAlexandre

estou em pulgas!!! vou ver se ainda vou, mas tou a fazer de TUDO para ir hehehee


VAMOS LA APOIAR OS NOSSOS GVERREIROS =) ;D ;D

sheli

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se a chefa não me dispensa do inventário...........aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
FcCastro

euxinha

Quote from: Maria on 16 de February de 2010, 03:09
Oh malta, eu nao quero ir sozinha... se ha gente que ainda nao comprou pack podiamos juntar-nos e irmos comprar os packs ao mesmo tempo para ficarmos no mesmo bus...
Digam algo pf

Não sei se já compraste...Eu vou amanhã! ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

para bem lançar este jogo é preciso abrir consciências e alertar para factos de um passado recente:


S.C.BRAGA- 0 vs F.C.PORTO (APAF) - 2 --» Comentários durante e após o jogo: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=10136.0

MOSTREM ESTE TÓPICO A TODOS OS BRAGUISTAS QUE CONHEÇAM PELO PLANETA TERRA INTEIRO - seja por email, carta ou telefone - PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO

por favor todos os que frequentam este fórum - Braguistas, Directores treinadores e jogadores do SC BRAGA, jornalistas, e todos os outros que por aqui passam - releiam este tópico para que estas vergonhas não se voltem a passar no nosso campeonato e no futebol português...

COMUNICAÇÃO SOCIAL... APAF... ÁRBITROS... DIRECÇÃO DA LPFP, DIRECÇÃO DA FPF DEIXEM O SPORTING CLUBE DE BRAGA JOGAR
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Armando Coelho

Alguem sabe quantos bilhetes ou packs disponibilizaram? é que eu ao dragão é deslocação obrigatória e os meus sobrinhos também querem ir. A que ritmo estão a ser vendidos? para saber se tenho de comprar de manhá ou se à tarde ainda vou a tempo, é que não quero falhar por nada deste mundo.

BragaMaHor

Quote from: Diogo-scb on 16 de February de 2010, 11:45
Quote from: jonypedro on 16 de February de 2010, 11:19
Quote from: Anabela on 16 de February de 2010, 03:16
Quote from: BragaMaHor on 16 de February de 2010, 02:31
Jogue quem jogar é para ganhar... 3-1 aposto!

150% BRAGA SEMPRE

3-1 não, pá. 1-3.

Gozem, gozem... mas vai ser mesmo assim! Vamos lá ganhar 3-1! É uma fé!

150% BRAGA SEMPRE

0-1 golo do Adriano de bicicleta no tempo de compensação ;D

Cruzamento de letra do Alan após abertura fantástica do Luis Aguiar que antes tinha feito uma tabelinha com o Rentería.  ;D

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DiogoEA

Quote from: Adepto on 16 de February de 2010, 21:29


MOSTREM ESTE TÓPICO A TODOS OS BRAGUISTAS QUE CONHEÇAM PELO PLANETA TERRA INTEIRO - seja por email, carta ou telefone - PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO


Como é que pretendes que mostre este tópico por telefone?
Ou por carta? Tiro printscreens, imprimo e mando em carta registada com aviso de recepção?


Quote from: Adepto on 16 de February de 2010, 21:29

por favor todos os que frequentam este fórum - Braguistas, Directores treinadores e jogadores do SC BRAGA, jornalistas, e todos os outros que por aqui passam - releiam este tópico para que estas vergonhas não se voltem a passar no nosso campeonato e no futebol português...


Cuidado! Se lerem o tópico, nunca mais seremos roubados! Leiam todos! Todos sem excepção!
A leitura do tópico evita as "vergonhas" a que te referes?



---------------------------------------------------------------------------------------
Se aparecesses no Dragão para apoiar é que fazias bem! Já nem pedia tanto, aparecias no Domingo, era de graça, transportes de graça! Tudo de graça!
Juízo!!!

PS: Desculpa lá o "cyberbullying", já não consigo evitar...  ;D ;D ;D

Peixoto

Quote from: Armando Coelho on 16 de February de 2010, 21:47
Alguem sabe quantos bilhetes ou packs disponibilizaram? é que eu ao dragão é deslocação obrigatória e os meus sobrinhos também querem ir. A que ritmo estão a ser vendidos? para saber se tenho de comprar de manhá ou se à tarde ainda vou a tempo, é que não quero falhar por nada deste mundo.

Sugiro que comprem quanto antes. A procura vai-se intensificar nos próximos dias concerteza.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

jaimec

O meu 11 pra domingo:

EDUARDO

MOISÉS               LEONE
FILIPE                                             EVALDO
OLBERDAM

VIANA            AGUIAR

ALAN                            MOSSORÓ
MEYONG

Lá estarei a apoiar, jogue quem jogar!

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!

krugger

Quote from: jaimec on 16 de February de 2010, 22:15
O meu 11 pra domingo:

EDUARDO

MOISÉS               LEONE
FILIPE                                             EVALDO
OLBERDAM

VIANA            AGUIAR

ALAN                            MOSSORÓ
MEYONG

Lá estarei a apoiar, jogue quem jogar!

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!

Pá sou sincero a utilização do Olberdam deixa-me algo relutante, mas penso k não há muitas hipoteses, o Miguel Garcia não dá garantias e é importante o FO na direita, de um momento para o outro o FO passou a ser um jogador muito, mas muito importante.

<No Domingo, todos ao Dragão, invasão....