News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artigo DM : A bomba-relógio 2010

Started by Karl, 12 de February de 2010, 18:42

Previous topic - Next topic

Karl

Numa sociedade democrática, muitas vezes a voz do povo é quem comanda. Infelizmente em Portugal, as opiniões críticas são muitas vezes abafadas. Como diria "Sepp" Blatter (Presidente da FIFA) "Este é o futuro do futebol".
A frase "Ninguém pára o Benfica" nunca foi tão verdadeira!
O futebol português cheira a podre. É de uma podridão até à medula!
É usual beneficiar os "ricos" em detrimento dos "pobres". Os benefícios concedidos a este Benfica-todo-Poderoso já chegaram aos media internacionais, nomeadamente às revistas de língua inglesa FourFourTwo e World Soccer. Esta festejou o seu 50.º aniversário e na edição do mês de Janeiro, colocou o Benfica no topo da classificação da Liga Portuguesa em detrimento do SC Braga.
O blogue online da FourFourTwo destacou o alegado suborno aos jogadores do Leixões, enquanto ao mesmo tempo, ignoravam as alegações que refutavam tal notícia escandalosa.
A nossa Liga está a tiquetar como uma bomba-relógio. Tic-tac Tic-tac Tic-tac

O abismo entre o SC Braga e o Benfica é maior do que o declínio da economia portuguesa e a mantra do Benfica e da Liga parece ser "Atravessem-se no nosso caminho que vocês vão ver!".
Enquanto que as faltas do Cardozo, Saviola, as agressões do Luisão aos jogadores que estão no chão, os mergulhos para a "piscina" do (C)AImar e as provocações do Di Maria prosseguirem e continuarem a ser ignoradas, os 3 meses de suspensão aplicados ao Vandinho, através de imagens sobre as quais ninguém pode afirmar "vi, claramente visto", favorecem sem dúvida o Benfica e podem custar aquele jogador os melhores 3 meses da sua carreira!
Ameaças, erros de arbitragem e os incidentes no túnel do Estádio da Luz, estão a ser, como sempre, varridos para debaixo do tapete de forma a apresentar internacionalmente este Benfica, como o melhor Benfica depois de Eusébio.
É como um caterpillar que limpa tudo o que se atravessa à frente. Tic-tac Tic-tac Tic-tac

Será que devemos aceitar este estado de coisas ou levantarmo-nos e defendermos os nossos direitos?
A revolução de 1974 será repetida no próximo Domingo quando houver um protesto de 30 mil guerreiros nas bancadas do Estádio Axa.
A Liga e a FPF não podem deixar de ouvir os protestos do Presidente Salvador. Este ano é a consagração do crescimento deste SC Braga. A equipa está a entrar em cada jogo com 10 jogadores e a lutar contra um sistema que engana os media internacionais, fazendo passar a imagem que tudo está bem no "reino da mentira". 
O SC Braga está a lutar sozinho depois do Pinto da Costa ter sido "silenciado" pelos vídeos colocados no Youtube e o Sporting ser apenas uma sombra de si próprio.
Quando a bomba-relógio do Benfica rebentar, o caso "apito dourado" vai parecer uma brincadeira de putos, com bombinhas de Carnaval.
Era justo que as personalidades portuguesas, os ex.treinadores e ex.jogadores que vaticinaram o sucesso do Braga desta época, viessem a público manifestar o seu desagrado pelo Benfica estar a ser "levado ao colo" por quem manda no futebol português.
O apoio ao nosso clube contra o estado do futebol português vai ser demonstrado neste Domingo! A bomba-relógio está prestes a rebentar! É só mesmo uma questão de tempo! Tic-tac Tic-tac Tic-tac.

Ps – Renteria, ao ver-te chorar de alegria e emoção, mostraste ser um verdadeiro campeão! Estica, estica, estica Renteria! Que grande golo!

http://snowballjoyrider.wordpress.com/

Paulodebraga


   Mais uma vez, Parabéns Karl pelo magnifico texto, nele está toda a veracidade dos factos e ainda há pessoas que não querem ver!!!


    Mas como dizes, já nao falta tanto assim, no domingo a bomba há de explodir, e mais cedo ou mais tarde, eles reconhecerão a força real deste S.C.Braga.


  CONTRA TUDO E TODOS LÁ ESTAREMOS!!!


      Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

carva

SEM CORRUPÇAO O BRAGA E CAMPEAO
vamos todos unidos rumo ao sonho

Zinired

Grande artigo, mais uma vez. Parabéns  ;)

ZGANDULO

Excelente!!!

Sem medos e retaliações, assim se expôe a verdade da triste nação...

Força Karl e Força Braga!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Lipeste

#5
É verdade que o nosso futebol continua a cheirar muito mal...mas será que alguma vez cheirou bem???

O cheiro é sempre o mesmo....a ***** é que tem mudado de cor ao longo dos anos...umas vezes é vermelha...outras vezes é azul...e até a verde já teve a sua oportunidade...enfim...é uma ***** triicolor em que os protagonistas se vão revesando ciclicamente e deixando sempre o mesmo fedor.

Está mais que provado que Saviola, Luisão, David Luis e Di Maria estão a dever à Liga alguns jogos de castigo/suspensão...mas estrabho apenas que tambem não te tenhas referido às constantes agressões do Bruno Alves a quem tudo continua a ser permitido....nem ao facto de Jesualdo Ferreira se ter mostrado indignado por Mossoró "já" poder jogar no dragão, como que a dizer que no minimo deveria ter sido castigado com mais um jogo.

Não posso concordar contigo quando dizes..."Quando a bomba-relógio do Benfica rebentar, o caso "apito dourado" vai parecer uma brincadeira de putos, com bombinhas de Carnaval"...porque o "apito dourado"...não vai parecer...foi mesmo uma brincadeira de mau gosto para com todos aqules que gostam de futebol...só assim se pode explicar o facto de o fcp não ter perdido o titulo de campeão nacional nem ter descido de divisão depois de tanta corrupção ter ficado provada.

Quanto aos milhafres não podemos esperar grande coisa da justiça desportiva e a prova disso foi dada com as setenças do "apito dourado"...depois de tudo o que aconteceu com os dragonescos foram-lhes retirados seis pontos e atribuido o titulo de campeão nacional.

O meu desejo é para que o enorme S.C.Braga seja um campeão por mérito próprio...um campeão sem fruta...sem cheques...sem viagens...sem guarda Abel...sem Calabote...sem tuneis...sem stuarts...sem CD...sem criolina nos balneários...sem arbitros a serem recebidos pelo nosso AS em vésperas dos nossos jogos...enfim, sem a corrupção a que milhafres e dragonescos nos habituaram.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



Armando Coelho

Por acaso já tinha lido a crónica do Karl ontem e fiquei novamente impressionado. Até me questionei «será que o Karl é mesmo irlandês?» Desculpa Karl, mas tu não és celta, tu deves ser é latino..... e de Braga. Sem dúvida, que encarnas fielmente o espirito braguista, é de facto um orgulho ter adeptos como tu a representarem o BRAGA na tua terra natal, mas tu não és só da Irlanda, lembra-te que agora és de dois países e duas cidades. Além de irlandês, também és português de Braga.
Parabéns pela tua crónica, está fantástica.

euxinha

Muito bem conseguido...Parabéns Karl! :)

pp

É esquesito este Karl,comenta tal e qual um portista "solidarizado"com a causa braguista...e realmente fala em bomba benfiquista,sem sequer mencionar uma unica vez os andrades..hum
és do puerto carago ;D

DiogoEA

Quote from: pp on 12 de February de 2010, 23:02
É esquesito este Karl,comenta tal e qual um portista "solidarizado"com a causa braguista...e realmente fala em bomba benfiquista,sem sequer mencionar uma unica vez os andrades..hum
és do puerto carago ;D

E tu, com esse comentário, pareces daqueles meio lampião, meio braguista. Excepto quando jogam os 2, aí deves ser lampião da cabeça aos pés!

É o que PARECE!

Éderbayor

Quote from: pp on 12 de February de 2010, 23:02
É esquesito este Karl,comenta tal e qual um portista "solidarizado"com a causa braguista...e realmente fala em bomba benfiquista,sem sequer mencionar uma unica vez os andrades..hum
és do puerto carago ;D
hmm incomodou-te o texto do Karl?

pp

É tenho ouvido muito comentário de portistas iguaizinhos,ou parecidos com este tipo de discurso
pareceis todos da mesma classe..pois enganei-me tá tudo solidário,o que é demais tb chateia :-X

jacm

Quote from: pp on 12 de February de 2010, 23:18
É tenho ouvido muito comentário de portistas iguaizinhos,ou parecidos com este tipo de discurso
pareceis todos da mesma classe..pois enganei-me tá tudo solidário,o que é demais tb chateia :-X
Equacionar que Karl possa ser portista é a maior aberração. Já agora o teu comentário é que cheira a lampião. será que és? :-\
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DiogoEA

Quote from: pp on 12 de February de 2010, 23:18
É tenho ouvido muito comentário de portistas iguaizinhos,ou parecidos com este tipo de discurso
pareceis todos da mesma classe..pois enganei-me tá tudo solidário,o que é demais tb chateia :-X

Alerta! Lampião infiltrado! Lampião infiltrado! Lampião infiltrado!
;D ;D ;D

Éderbayor

Quote from: pp on 12 de February de 2010, 23:18
É tenho ouvido muito comentário de portistas iguaizinhos,ou parecidos com este tipo de discurso
pareceis todos da mesma classe..pois enganei-me tá tudo solidário,o que é demais tb chateia :-X
aí está a prova és lampião, baza daqui pá

Zeus

#16
Quote from: Gringoscb on 12 de February de 2010, 23:27
Quote from: pp on 12 de February de 2010, 23:18
É tenho ouvido muito comentário de portistas iguaizinhos,ou parecidos com este tipo de discurso
pareceis todos da mesma classe..pois enganei-me tá tudo solidário,o que é demais tb chateia :-X
aí está a prova és lampião, baza daqui pá

Vai para o teu fórum ó lampião.
Dás-te ao trabalho de estar aqui a comentar nas entrelinhas.....olha só a ***** que escreves:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=1545;sa=showPosts

Tem vergonha da triste personagem que queres personificar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

gazolina

Quote from: pp on 12 de February de 2010, 23:18
É tenho ouvido muito comentário de portistas iguaizinhos,ou parecidos com este tipo de discurso
pareceis todos da mesma classe..pois enganei-me tá tudo solidário,o que é demais tb chateia :-X

és mesmo lampião... desaparece pa... como é possivel que um cromo destes venha por em causa o clube do karl!!! tas é a doer te... mas prometemos que nao vai fazer dói dói..pra nao te mandar pra lado nenhum mando te pra louis vuitton...
GAZOLINA

Karl

Nao vou reponder...    Obrigado Gazolina. Em 12 dias vou ser la.

Maria

Hi Karl! Great text!! Congratulations!

When are you coming?
GVERREIRA DO MINHO