News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUIS FREITAS LOBO no GUIMARAES?

Started by Ricardo, 12 de February de 2010, 09:32

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: rui.s.c.b on 12 de February de 2010, 16:24
VOCES SABIAM QUE PARA ESSA GENTE DO FUTEBOL O BRAGA E UMA EQUIPAZITA PEQUENINA...MAS PARA NOS BRACARENSES NAO E...E O NOSSO BRAGA...O LUIS FREITAS E O UNICO QUE NOS DEFENDE NA TELEVISAO...ALEM DE AQUELES POGRAMASZITOS DE CANDONGA DE TELEVISAO QUE COSTUMA TER 3 COMENTADORES A DEFENDER A COR DOS CLUBES DELES PORQUE NAO NOS TERMOS ALGUEM COMO O LUIS QUE TENTA SEMPRE QUE PODE DEFENDER O NOSSO BRAGA...FORCA LUIS ES O MAIOR...QUANDO FALAS DO BRAGA SENTES ALI QUALQUER COISINHA...MAS ISSO FICA CA ENTRE NOS...ABRACO...
Quote from: rui.s.c.b on 12 de February de 2010, 16:18
CASO VOCES NAO SAIBAM O LUIS FREITAS E BRACARENSE DE CORACAO...ELE NUNCA IRIA PARA O GUIMARAES...EM RELACAO AO JOAO PINTO NO BRAGA ISSO E QUE NAO JUIZO...ESSE JOAO DIZ MUITO MAL DO BRAGA NA TELEVISAO...DIZ QUE O BRAGA NAO TEM PINTA DE!
Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2010, 17:02
Tu tens a mania de escrever em CAPS, ou és mesmo cego?
Eu não queria dizer isso. Mas que deve ter um problema qualquer de compreensão, deve.
Se há alguém que tem falado bem do Braga na Tv é o João Pinto...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pé Ligeiro

Quote from: lininho on 12 de February de 2010, 11:39
Quote from: Kilo on 12 de February de 2010, 11:35
Quote from: Vlad on 12 de February de 2010, 10:59
Quote from: karon on 12 de February de 2010, 10:19
Poder ir, pode, está no seu direito. Agora se as coisas começarem a correr mal, vira-se o bico ao prego, e ainda sai de lá escoltado.

Exactamente. Eu, no lugar dele, não ia precisamente por essa razão. Está por natureza condicionado e pressionado.

Isso já é outra questão...  ;D

e se por acaso correr bem, cria anticorpos cá no burgo.
é a chamada faca de dois legumes

O Jaime Pacheco não diria melhor...

O LFL é um profissional e como tal deve poder escolher livremente o seu futuro profissional...

BRAGA SEMPRE MAIS!

JMAIKE

Num dos ultimos programas que vi na tv com o Freitas Lobo, ele escusou-se a defender o Enorme no Caso Vandinho e Mossoró, dizendo que não tinha conhecimento total dos inquéritos, enquanto o João Pinto foi dizendo que achava muito estranho e questionou o timing da decisão.
Parceu-me que o Freitas Lobo estava muito condicionado.

joaobl03

O grande Celestino Lobo deve ter vergonha do neto . Se isto for verdade só prova que o Freitas Lobo é um palhaço , e só queria saber aonde é que ele nos defende ... ele só defende o bolso dele .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Armando Coelho

Quote from: jacm on 12 de February de 2010, 17:21
Quote from: rui.s.c.b on 12 de February de 2010, 16:24
VOCES SABIAM QUE PARA ESSA GENTE DO FUTEBOL O BRAGA E UMA EQUIPAZITA PEQUENINA...MAS PARA NOS BRACARENSES NAO E...E O NOSSO BRAGA...O LUIS FREITAS E O UNICO QUE NOS DEFENDE NA TELEVISAO...ALEM DE AQUELES POGRAMASZITOS DE CANDONGA DE TELEVISAO QUE COSTUMA TER 3 COMENTADORES A DEFENDER A COR DOS CLUBES DELES PORQUE NAO NOS TERMOS ALGUEM COMO O LUIS QUE TENTA SEMPRE QUE PODE DEFENDER O NOSSO BRAGA...FORCA LUIS ES O MAIOR...QUANDO FALAS DO BRAGA SENTES ALI QUALQUER COISINHA...MAS ISSO FICA CA ENTRE NOS...ABRACO...
Quote from: rui.s.c.b on 12 de February de 2010, 16:18
CASO VOCES NAO SAIBAM O LUIS FREITAS E BRACARENSE DE CORACAO...ELE NUNCA IRIA PARA O GUIMARAES...EM RELACAO AO JOAO PINTO NO BRAGA ISSO E QUE NAO JUIZO...ESSE JOAO DIZ MUITO MAL DO BRAGA NA TELEVISAO...DIZ QUE O BRAGA NAO TEM PINTA DE!
Eu não queria dizer isso. Mas que deve ter um problema qualquer de compreensão, deve.
Se há alguém que tem falado bem do Braga na Tv é o João Pinto...

Plenamente de acordo jacm. Se há alguém que não tem medo de pôr o dedo na ferida é precisamente o grande JVP. Já o LFL, coitado, parece que vive amedrontado, sempre que o tema é delicado, foge com o cú à seringa, resposta típica de medroso «não comento, só falo de futebol» será toda a vida um cobarde medroso, se é braguista como dizem, é muito fraquinho, de guerreiro do minho não tem rigorosamente nada. Deixem ir o homem para a espanholândia, está provado que para o ENORME e MÁGICO BRAGA não serve de todo, não tem capacidade para nos representar. E não me venham dizer que é profissional, há por aí profissionais que usam e abusam do lugar que ocupam e do mediatismo que usufruem, este desgraçado nem uma coisa nem outra, mais parece um capacho ao serviço dos "Al Capone" desta républica da casca da banana.
FORÇA JVP, nunca te cales perante as injustiças, nem que para isso tenhas novamente que esmurrar uns quantos.

rasarb

parece mais o joao pinto neto do nosso fundador do que o luis freitas lobo.

LUIS FREITAS LOBO caso estejas a ler esta mensagem so te queria dizer que ainda estas a tempo de mudar a tua atitude na tv perante o scbraga caso nao mudes ficas pa historia como o neto no qual o avo nunca teve orgulho...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

ComContaPesoEMedida

Não, não!!! Ele parece ser é ... SURDO!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: HappyBraga on 12 de February de 2010, 10:17
Para um comentador braguista é muito brandinho a defender as nossas cores...  já podia e devia ter sido mais aguerrido, aliás como se vê muitos por ai..

Bem sei que não é seu papel defender-nos nos programas.. mas quando temos uma cor deixa-mos sempre trespassar um pouco disso.. ainda para mais quando elas nos doem...  ::)

E a verdade é que o João Pinto no que toca a defender o nosso Braga é bem melhor do que ele...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rui.s.c.b

nao digas asneiras...eu admiro o luis e nao o conheco de lado nenhum...apenas nao concordo com a tua opiniao mas tudo bem...sabes uma coisa eu costumo ver o pograma e oico muito bem...joao pinto nao e mau comentador...MAS SE DEITARES BEM ATENCAO VAIS VER QUE O LUIS QUANDO FALA DO BRAGA TEM ALI QUALQUER COISA...MAS SE CALHAR TENS RAZAO QUANDO DIZES QUE DEVIA DEFENDER MAIS O MEU BRAGA... ;D

Arnie_Marta

Verifico que a meio do post foi outra vez para CAPS....

Afinal deve ser do teclado, está estragado.  :D
O meu nome é Arnaldo...

barinho

Nós estamos sempre a reclamar com o facto dos comentadores dos outros clubes não seem imparciais e agora vamos pedir que um que é nosso adepto seja parcial?Não me parece justo.O LFL é braguista mas isso não me parece que signifique que tenha que defender o Braga acima dos outros na tv,isso não é o trabalho dum jornalista.Para além de que ele não costuma falar de coisas extra futebol.

Quanto a ir para os vizinhos epa,tá no seu direito mas também não me parece grande ideia.

Olho Vivo

Quote from: joaobl03 on 12 de February de 2010, 21:13
O grande Celestino Lobo deve ter vergonha do neto . Se isto for verdade só prova que o Freitas Lobo é um palhaço , e só queria saber aonde é que ele nos defende ... ele só defende o bolso dele .

Quote from: rasarb on 12 de February de 2010, 22:12
parece mais o joao pinto neto do nosso fundador do que o luis freitas lobo.

LUIS FREITAS LOBO caso estejas a ler esta mensagem so te queria dizer que ainda estas a tempo de mudar a tua atitude na tv perante o scbraga caso nao mudes ficas pa historia como o neto no qual o avo nunca teve orgulho...

As barbaridades que por aqui se lêem...  ??? ??? ???

jacm

Eu não dúvido que o homem gosta do Braga, até deve gostar, vinda da familia que vem. Mas não podemos mandar areia para os olhos dos outros: toda a gente sabe que ele gosta mais de um certo clube do que do Braga. Ou é alguma mentira?
Ninguém lhe pede que beneficie o Braga nos seus comentários. Apenas se lhe pede que não se recuse a comentar, coisa que normalmente ele costuma fazer. Ou então a minha tv anda estragada: já não é 1, nem 2, nem 3. Já foram umas quantas vezes que ele se recusou a comentar lances/assuntos do Braga e quando é sobre outros clubes abre a boca sem problemas. Não esqueço, quando à 2 anos, no Braga-Porto se recusou a admitir que o Braga tivesse sido prejudicado: e não é dificil saber porquê.
Quanto a ele ir para o Vitória, coisa que dúvido, porque quem pelos vistos lhe endereçou o convite não deverá ganhar, repito: A distância entre saber falar de futebol e ser Director Desportivo, ainda é longa.Não lhe desejo mal: que tenha sorte, mas que fique sempre a olhar para o cimo e que sejamos nós a estar lá.
p.s tenho uma dúvida: será que ele é sócio do Enorme com quotas em dia?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

khadafi

Pior do que vendidos como esse lobito, são pessoas que se escondem atrás de uma falsa isenção. "Pessoas" que, continuamente verborreiam sempre na toada do politicamente correcto(quando lhes convem), atirando areia para os olhos dos superbracarenses e falando sobre um palanque de superioridade moral que a todos se sobrepõe.

Eu como muitos aqui não tenho sangue de barata. Para mim o enorme está à frente de tudo e todos e não venho para aqui defender pessoas que se aproveitam dele e que continuamente escarram sobre a sua história e grandeza...

Quanto a essa pessoa tenho a dizer que não me importa minimamente que trabalhe em Guimarães ou na conchichina. Importo-me e muito que se cole ao Sporting de Braga para que tenha uma aura de isenção(isto durante o tempo em que o Enorme não disputava títulos com os metralhas). Nunca o vi a defender o Braga como o faz continuamente em relação ao porco e ao malfica...
Força Braga!

ric

Amigos:
Li nestas páginas mais umas certas ideias pré concebidas e manifestações que, para mim, são , no mínimo, ingratas, injustas e sem qualquer tipo de fundamento.
O LFL tem sido N vezes discutido no SB.
Mais uma vez vou tentar elucidar alguns amigos do fórum pois conheço pessoalmente o LFL e apesar de não ser nem querer ser seu advogado de defesa, parece-me profundamente injusto algumas declarações neste fórum.

Com o actual estado do SCB vemos constantemente – e veremos muito mais se conseguirmos o pódio – manifestações de braguismo por quem nunca soube nada do clube. O LFL desde o tempo que apareceu nos media se assumiu como braguista. No seu site, em váriase entrevistas sempre disse que nutria amor pelo Enorme. E como a grande maioria, esse amor foi "passado" pelo avo fundador do clube. No meu caso e no de muitos foram mesmo os laços familiares que ditaram a nossa inclinação clubista.
Ora eu confesso que me custa a admitir que, num amor tão sublime como o da cor clubista, alguém possa ser hipócrita a ponto de rejeitar o que lhe vai na alma e ser de "um outro" por convenièencia, moda ou interesses.
Nunca eu discutiria a inclinação clubista de ninguém depois de alguém público a divulgar. Neste particular estaríamos a duvidar da essência de cada um e, muito mais grave, duvidar da credibilidade de algum.
Vai isto a propósito de muitos duvidarmos do braguismo de figuras públicas como Marcelo ou LFL.Destes duvidamos, discutimos, colocamos em causa a sua seriedade e integridade. "dá-lhes jeito" – ouço dizer.... Mas nunca vi esta obsessão para , por exemplo, um MMachado, que até é de Famalicão e nunca escondeu o seu amor pelo clube bracarense. Duvidamos disto? Não teria MM razões "ponderosas" para dizer-se bracarense com fins políticos e de "convenienvcia" uma vez que é presidente da\Camara? Nunca o fizemos nem farei . E MM não está constantemente a falar do Braga sempre que aprece na imprensa...
E manifestamos tb esta nossa duvida com a mesma intensidade aos directores que passaram e passam pelo nosso clube e que são manifestamente adeptos de ... adversários? Não, meus amigos. Nestes casos nem sequer duvidamos....Por isso não sei porque a implicância pelo clube de LFL...Se nem o anterior Presidente da\republica negou o seu sportinguismo vamos nós duvidar do braguiismo de alguém por mero "jeito"?

Já o disse e defendo mais uma vez. O LFL é dos que sofre pelo SCB. Desde o tempo da \2ª divisão –muitos de vós nem sequer eram nascidos – ele já calcorreava os campos atrás do Braga. Mais tarde, pude acompanhar algumas viagens com ele e , sinceramente, ninguém pode ser tão hipócrita se na verdade , LFL não fosse braguista.Acho portanto que esta questão deve ser definitivamente desmontada e sei bem o que ele sente quando o seu nome é colocado em dúvida acerca do seu amor clubista.

Mas vamos a outras questões:

1-A primeira é para lamentar as insinuações que "metiam" o seu avò no meio disto tudo. È de muito mau gosto. No mínimo!
2-LFL COMENTADOR
Acho curioso que sem ter o SCB voz activa nos meios de CS nacional, se olhe sempre com desdém oara LFL e Marcelo. Nos seus espaços divulgam o nome do clube muito mais do que qq de nós e a sua visibilidade na promoção vale mais que 100 campanhas de sócio.
4-   O que esquecemos é que LFL é comentador de futebol, e neste particular tem a seu cargo a análise do futebol na sua essência e naquilo que ele é verdadeiramente: um jogo com contornos tácticos e estratégicos natos.
Qtas vezes falamos aqui que se costuma ir sempre , nos debates futebolísticos, para o lado obscuro do futebol? Qtas vezes falamos aqui que se devia falar de futebol e não da lama e chafurdice?
5-   LFL aparece com outra postura. A\analisar o jogo, a evitar falar de arbitragens, de escândalos e casos. Quer falar do FUTEBOL A SÈRIO.  E nós aquim continuamos a protestar qdo LFL prefere não falar de casos e polemicas preferindo discutir e analisar o ...futebol.
6-   Lembro ainda que , como comentador ele fala de futebol, Não é um "paineleiro" de cor clubista que defende o seu clube mesmo contra as evidências. Issi é da conta de cineastas, médicos de transplante e tresandos que espalham as suas palhaçadas ao defender o indefensável.
7-   Foi aqui vãrias vezes afirmado que LFL se tem referido de forma elogiosa ao clube. Há muito que emaltece o nosso futebol e defende que o Braga é candidato.
8-   Falam muitas vezes que Joao Pinto fala mais do Braga que LFL. É muito discutível mas se fosse tão pragmático como alguns deste fórum , eu poderia dizer que ele defende o clube do filho que – caso único – recebe e não pode representar oficialmente o clube. Mas não vou nem irei nunca por aí pq acredito na honestidade de Jpinto que viveu em Braga bons momentos, foi pago muito bem, ciumpriu e , claro, o Braga MARCA....

Em jeito de conclusão , parece-me evidente que  não devem manter-se duvidas sobre o braguismo de LFL. Parece-me evidente que possamos pensar que LFL devia ser o arauto do Braga. Que devia ser o porta voz do clube e levantar-se contra tudo e todos. È a nossa ânsia em vermos o clube sempre presente .
Compreendo isso mas é impossível que LFL o faça. Primeiro pq perderia a credibilidade que sustenta e que lhe permite ser colunista dos principais órgãos de Cs do pais, Depois porque se lhe está a exigir muito mais do que deve exigir a quem , por direito devia fazer muito mais e não faz.

Por último, falando do Guimarães e LFL.

1-   Dão por verdadeira qq noticia?
2-   Já ouviram o LFL validar esta situação?
3-   Será que LFL não quererá mudar o rumo da sua vida profissional?
4-   Será que não estará na altura de LFL se assumir tb como parte interna do futebole  se achar com capacidade para abarcar novos desafios?
5-   Será que sendo uma situação profissional, teremos nós reticências em assumir outro clube que não o do nosso coração?
6-   Teremos então que vociferar contra Domingos por estar no Braga sabendo-se o seu portismo? Seremos capazes de discutir o profissionalimo de um Carlos Freitas que nunca foi do Braga "desde pquenino"?  E que diremos tb de muitos que passam pelo nosso clube e que , mesmo em situações directivas, sabemos que o seu amor não é único e verdadeiro? Não ouço vociferar contra isto nem contra algumas incompetências de um certo dep jurídico de um clube que não soube tratar de protestos e recursos e que foi ridicularizado na prala pública...
E o mesmo se passa com os representantes do Braga na Liga e na FPF(estes vias AFB). Não os vejo tomar posição mesmo quando estão nesses lugares por indicação do nosso clube. Mas destes ninguém fala que deviam aparecer e defemder o clube...
7-   Sejamos honestos e claros. Não queiramos invocar para alguns o que damos como aceite noutros como normal ...
8-   Já tive oportunidae de falar desta hipótese com LFL e se acontecer – o que duvido – não deixará nunca de ser braguista. E até é emgraçado que nós, os do clube da pessoa em causa é que colocamos entraves. Olhem que os espamhois vêm a situação com muito apreço..Apesar do fundamentalismo temos que assumir o profissionalismo . Se não teríamos sempre de duvidar da honestidade de cada pessoa ao  não saber separar águas...
9-   Haja bom senso e não quiramos entrar por caminhos totrtuosos que poêm em causa  honestidade profissional de algu~em e queiramos não desligar o prazer de ser de um clube... Ser braguista não é ser fundamentalista.
Ser do Braga é uma paixão e essa perdura sempre , como qq paixão que ulktrapassa amores e desamores...

Manuel Pereira

Parabéns ric pela forma clara como colocas a questão face a alguns comentários que não revelam mais do que imaturidade de que os produz, independentemente de serem braguistas de corpo inteiro.

Saudações braguistas.

Bob_Marley

Saudações

Ric, tiro-te o chapeu. Nada mais ha a acrescentar ao teu comentario.

Somos Braga!

A análise do Ric é perfeita.

O LFL é o comentador desportivo português mais isento de todos! Não tenho dúvidas! Tirando uma ou outra situação em que deixa perceber que é Braguista, é sempre isento nas suas análises. Fico satisfeito com isso, principalmente quando este facto é reconhecido pelos adeptos de todos os clubes.

Devíamos ter orgulho no LFL!

Ainda ontem no programa que faz às segundas na TSF, fez 2 ou 3 afirmações que alguns adeptos mais acalorados teriam dificuldade em aceitar. Disse por exemplo, que lhe é difícil imaginar o Braga que jogou no dragão como campeão nacional. Dito assim, vindo de um Braguista parece uma afronta. Eu, achei a explicação dele muito correcta, honesta e isente de clubite. É assim que deve ser! Sempre!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

yashavin

Luís Freitas Lobo demarca-se das eleiçõesPor Pedro Manuel Couto

Definitivamente o comentador não será director desportivo do Vitória, caso vença Pinto Brasil.

Luís Freitas Lobo não gostou das recentes declarações de Pinto Brasil, que, constantemente, apresenta o comentador como director desportivo, e dá entender que se afasta em definitivo de assumir qualquer cargo no clube, caso a lista A vença as eleições para a presidência do V. Guimarães, que se realizam no próximo dia 20.

«É uma barbaridade aquilo que tem sido dito. Só quem não me conhece pode achar que trato as coisas dessa forma. Não existe qualquer contrato e eu gosto muito de trabalhar onde estou», afirmou Luís Freitas Lobo a A BOLA.

E para que não restem quaisquer dúvidas fez questão de dizer: «É verdade que tive uma reunião com o senhor Pinto Brasil e nada mais do que isso. Estou farto! Não tenho nada a ver com as eleições do V. Guimarães.»

Leia mais na edição impressa de A BOLA 09:23 - 15-03-2010
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

João Ribas

Não têm o nosso Freitas Lobo e despacharam a única coisa boa que por lá andava, o nosso Vasco Santos. Ou muito me engano ou vão direitinhos para a 2ª liga de onde nunca deviam ter saído.