News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Modalidade Ginástica

Started by bragaénosso, 12 de October de 2006, 15:15

Previous topic - Next topic

bragaénosso

Vem a propósito de o Presidente da Câmara Municipal de Braga ter ontem apresentado a proposta de programa de Cultura para o próximo ano. Depois da ideia peregrina de usar o estádio 1º de Maio para bandas de garagem, apresenta agora a proposta de ser usado por grupos de teatro e ateliers de pintores.
Nada me move contra a cultura, antes pelo contrário, mas os espaços desportivos são tão poucos na cidade que acho que não deveriam ser retirados. Foi apresentada, já não me lembro se neste forum se no oficial, a ideia de utilizar os espaços por baixo da bancada superior para criar a modalidade de ginástica. Acho esta ideia excelente pelo seguinte motivo:
1º - è uma modalidade que (partindo do princípio que a Câmara cederia os espaços ao Braga graciosamente)  seria financeiramente auto-suficiente, e ainda libertaria fundos para outras modalidades. Aconteceria o mesmo que se passa na natação, em que as receitas das escolas e dos utentes, pagam a competição e ainda sobra dinheiro. Pode-se também ver o exemplo do Boavista, em que esta modalidade gera grandes receitas.
2º - Aumentaria o número de sócios. A exemplo do que acontece na natação, muitos pais entrariam para sócios para poder inscrever os filhos e obter descontos.
3º - Tornaria o clube mais eclético. Seria mais uma modalidade, com muitos atletas, a engrandecer o clube.

As instalações são da Cãmara, mas penso que a cidade terá a ganhar com isso, pois é uma modalidade com grande carência, obrigando as pessoas a encher os ginásios.

Fica a ideia.

Apenas_Braga

E que grande ideia, já não é sem tempo, existir a modalidade de ginástica em Braga
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

snOOpy

sem duvidas a criação desta modalidade seria a resposta às preces do Ant Salvador... 50 mil socios neste mandato...  no entranto o "marketing"  e outros do scb andam a dormir...

para além da Ginastica ser uma modalidade desportica tb seria uma modalidade para os socios... ou seja, uma modalidade onde os socios tb participam... se sentem bracarenses...

se AS ker o cresciomentos o SCBraga k se lembre k o Braga n é só futebol... nem futsal...
k se lembre ou invente novos motivos para cativar a população de braga a ser socios do ENORME SCBRAGA

se AS ker o SCBraga com mais socios que "crie" um espaço de convivio para os associados...
n chega ter 3,5 milhoes de lucro...

se AS ker mais para o SCBraga q "explore" outras areas...
se mm com este crescimento desportivo no futebol o SCBraga n tem mais socios se calhar s etive rmais modalades... k diversifique a oferta do SCBRaga e k aposte mais em modaliades que os socios do SCBraga possam praticar...

komo muitos já disseram... aki ideias n faltam... e vontade.... mas a decisão passa sp pelo SCBraga...

allo allo ANTONIO SALVADOR...

Pé Ligeiro

Quote from: bragaénosso on 12 de October de 2006, 15:15
Vem a propósito de o Presidente da Câmara Municipal de Braga ter ontem apresentado a proposta de programa de Cultura para o próximo ano. Depois da ideia peregrina de usar o estádio 1º de Maio para bandas de garagem, apresenta agora a proposta de ser usado por grupos de teatro e ateliers de pintores.
Nada me move contra a cultura, antes pelo contrário, mas os espaços desportivos são tão poucos na cidade que acho que não deveriam ser retirados. Foi apresentada, já não me lembro se neste forum se no oficial, a ideia de utilizar os espaços por baixo da bancada superior para criar a modalidade de ginástica. Acho esta ideia excelente pelo seguinte motivo:
1º - è uma modalidade que (partindo do princípio que a Câmara cederia os espaços ao Braga graciosamente)  seria financeiramente auto-suficiente, e ainda libertaria fundos para outras modalidades. Aconteceria o mesmo que se passa na natação, em que as receitas das escolas e dos utentes, pagam a competição e ainda sobra dinheiro. Pode-se também ver o exemplo do Boavista, em que esta modalidade gera grandes receitas.
2º - Aumentaria o número de sócios. A exemplo do que acontece na natação, muitos pais entrariam para sócios para poder inscrever os filhos e obter descontos.
3º - Tornaria o clube mais eclético. Seria mais uma modalidade, com muitos atletas, a engrandecer o clube.

As instalações são da Cãmara, mas penso que a cidade terá a ganhar com isso, pois é uma modalidade com grande carência, obrigando as pessoas a encher os ginásios.

Fica a ideia.

Boa ideia!

BRAGA SEMPRE MAIS!