News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal CABANASAXA no youtube

Started by Kriticus, 11 de February de 2010, 20:24

Previous topic - Next topic

El Che

Excelente, uma vez mais os meus parabéns.

Enorme_Guerreiro

jorge79

Mais um grande video ao nível do que já nos habituaste. Parabéns!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Excelente mesmo... Parabéns  ;)

JFLBraga

http://youtu.be/4-T29h_cJr0

Música nova alguns gostam outros não  ;D
Mas Braga sempre!

Kriticus

Quote from: JFLBraga on 06 de August de 2011, 14:36
http://youtu.be/4-T29h_cJr0

Música nova alguns gostam outros não  ;D
Mas Braga sempre!

Não gosto muito da música, mas o vídeo está o costume... excelente! ;)

MeZut#

BRUTAL! Parabéns CABANASAXA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JFLBraga

Para nosso Hugo fazer mais uma grande época, aqui fica o tributo a este enorme Gverreiro!

http://youtu.be/-aKgQMT9-rg

Quem não sente, não entende!

MeZut#

jorge79

Grande tributo a um dos nossos capitães. Já merecia o nosso maestro. Bela ideia, parabéns JFL.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

nando11

Quote from: JFLBraga on 08 de August de 2011, 21:21
Para nosso Hugo fazer mais uma grande época, aqui fica o tributo a este enorme Gverreiro!

http://youtu.be/-aKgQMT9-rg

Quem não sente, não entende!
Excelente.
Agora só falta a música para o Hugo.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

MeZut#

Duarte

Não é que eu queria rever o vídeo da noite de Sevilha (certamente não fui o único :) )e aparece isto:

"Este vídeo contém conteúdo pertencente a UEFA, que o bloqueou por motivos de direitos de autor."

Cabrões da UEFA! Qual é o mal? F.D.Ps>:(

Cabanas, não da para o colocares outra vez? Nem que se tenha de abrir outra conta... Um vídeo destes merece estar na net! Ou então, não há ninguém que o tenha sacado e me possa passar? Quero mesmo voltar a vê-lo...  :'(
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ZT143

Eu também queria bastante rever o video "Epico Braga", quem o tem nao pode por num servidor hotfile?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

João Pedro Sá

Fogo, está mesmo bloqueado! Esse vídeo esta fantástico! Eu tenho nos favoritos para de vez em quando ver xD

JuBraga

Eu vejo todos os vídeos do cabanasaxa visto que o subscrevi o canal dele :D os vídeos dele fazem uma pessoa chorar, fazem uma pessoa ficar com pele de galinha mesmo que já tenha visto o video mais de 100x, faz com que os nervos voltem à barriga mesmo se o jogo já tivesse mais de um ano. Acho que era bom que o Braga colocasse, não digo em todos os jogos, mas a maioria um vídeo a passar no ecrã. Acho que era um magnifico incentivo à equipa e aos adeptos.

ric

Caros amigos e especialmente ao "cabasaxa".

Acho que está a fazer falta um video apemas de golos do enorme. uma sequencia rápida , apenas com uma repetição em cada golo de forma a criar 5/10m continuos de emoção. poderia ser importante introduzir momentos de festejos intercalados quer entre jogadores e público.

Este video seria sempre importante para aqq apresentação do SCBraga. Até nos nossos hjantares poderiamos ter este video como base da janta (para aperitivo...) e colocar o video em momentos públicos.

Acho que faz falta mesmo. Algo com vida, emoção, vigoroso e que represente o nosso espirito guerreiro. Até s epodia colocar algumas expressões do file gladiador desde que não se abuse destas imagens.

Esta é a minha ideia e representa um"picanço" para o cabanasaxa ou outro forista mais dentro das lides.

PS: é importante que as imagens sejam claras e não ...minimas

Coelho SCB

Boas amigo JFL, espero que esteja tudo bem contigo, e aqui partilho o teu ultimo vídeo com o pessoal ;)

http://www.youtube.com/user/CABANASAXA#p/u/0/XRFOnuCOp8o

FORÇA BRAGA E grande abraço JFL
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: JuBraga on 14 de September de 2011, 02:33
Eu vejo todos os vídeos do cabanasaxa visto que o subscrevi o canal dele :D os vídeos dele fazem uma pessoa chorar, fazem uma pessoa ficar com pele de galinha mesmo que já tenha visto o video mais de 100x, faz com que os nervos voltem à barriga mesmo se o jogo já tivesse mais de um ano. Acho que era bom que o Braga colocasse, não digo em todos os jogos, mas a maioria um vídeo a passar no ecrã. Acho que era um magnifico incentivo à equipa e aos adeptos.
Em resposta ao teu post, já foram passados alguns, após muita insistencia minha junto do Ricardo Lemos, na altura Director de Markting e Imagem do SCB (agora no *****), mas tudo isto envolve muita coisa por  trás dizem eles, nomeadamente direitos de autor das músicas, publicidade etc, uma desculpa muito esfarrapada.
Ainda esta época enviei um mail para o SCB, para que o novo director soube-se das iniciativas que tive anteriormente e o que passaram no ecarn, mas não obtive resposta.

Que fique claro que o JFL (e não preciso falr por ele) faz isto por GOSTO E AMOR AO SCB e não precisa de publicidade, mas toda gente, quer no Youtub, quer faccebook e aqui no Forum reconhece o seu trabalho e todos gostaríamos de ver no axa mais vezes este fantástico trabalho.

Em sintonia com o meu amigo JFL, pois ele sim é o "artista" ;), fiz os possiveis para que não tivessem passado apenas um, mas mais, mas pelos vistos o SCB não tem muito interesse em trabalhos excelentes e que mexem com qualquer um.
O próprio Director Geral e muitas gente dentro do SCB conhece estes trabalhos, têm os contactos quer meus quer do JFL e se não continuaram a passar ou a falar com as pessoas é porque realmente lhes passa ao lado infelizmente.

Abraço JFL e força SCB
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends