News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal CABANASAXA no youtube

Started by Kriticus, 11 de February de 2010, 20:24

Previous topic - Next topic

ric

este video do n«barroso recordou-me momentos mágicos que vivi com os seus golos.

O barroso é um Braguista de valor. Algumas vezes incompreendido e muitas vezes alvo fácil de quem gosta do clube e é da casa. é o caso dos "santos da cas..." que tanta mossa faz no nosso clube e depois temos de ir buscar "glórias"  a terceiros ....

Tive o prazer de ver despontar Barroso. na canteira de artur Jorge e companhia, da célebre equipa B e do Arsenal de Braga (clube satéliteb do braga9 criado pelo presidente alberto Silva.

lembro-me tb que foi num Guimaraes - Braga que barroso se estreou, salvo erro seria Garcia o treinador do Braga.
(Garcia, outro enorme valor do clube que é esquecido pelas nossas gentes. O Garcia é talvez um caso raro do nosso clube. Jogou em todos os escalões, foi sempre capitão, foi treinador e treinador adjunto. é sócio desde que nasceu tendo já recebido o emblema de ouro. Talvez carvalhal se possa aproximar mas acho que nem sempre foi capitão de equipa...)

GANDÁ BARROSO!!!!

Pedro Barroso

Quote from: JFLBraga on 02 de April de 2011, 23:55
Tributo a barroso, um dos melhores atletas da história do mágico...um exemplo de amor à camisola e espírito guerreiro do nosso clube, é bom recordar e nunca esquecer quem tantas alegrias nos deu.

Barroso - Um Símbolo do SCBraga

Quem não sente, não entende!
O verdadeiro pé canhão!!!

João Pedro Sá

Se o Luis Enrique, o Raul e o Hierro me fizeram gostar de futebol o Barroso fez-me adorar o Sporting clube de Braga. Ainda me lembro de com 7 anos ir ao jamor e ver este enorme Braga a jogar!

Zeus

Quote from: JFLBraga on 02 de April de 2011, 23:55
Tributo a barroso, um dos melhores atletas da história do mágico...um exemplo de amor à camisola e espírito guerreiro do nosso clube, é bom recordar e nunca esquecer quem tantas alegrias nos deu.

Barroso - Um Símbolo do SCBraga

Quem não sente, não entende!

Aquele golo ao minuto 2.20seg com o setúbal salvou-nos da descida........... quem nos viu e quem nos vê.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Coelho SCB

Boas Pessoal

Dei um tok ao SCB, à pessoa que trata da projecção dos vídeos. Pelo que percebi não querem tornar isto rotineiro e disse que até final da época iriam passar mais.
Não kiz dizer se vão passar já neste, não se alongou muito!
Disse-lhe que o pessoal gostou desta iniciativa e que este jogo era um bom motivo para tal, pois vai estar muita gente.


Têm as oportunidades, "o queijo e a faca na mão" como se costuma dizer, agora que se mexam e façam chegar aos adeptos.

Da parte dos envolvidos desde a primeira iniciativa, nada depende de mim ou do JFL, agora é com o ENORME!

FORÇA SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vasco Soares

Quote from: Coelho SCB on 05 de April de 2011, 11:59
Boas Pessoal

Dei um tok ao SCB, à pessoa que trata da projecção dos vídeos. Pelo que percebi não querem tornar isto rotineiro e disse que até final da época iriam passar mais.
Não kiz dizer se vão passar já neste, não se alongou muito!
Disse-lhe que o pessoal gostou desta iniciativa e que este jogo era um bom motivo para tal, pois vai estar muita gente.


Têm as oportunidades, "o queijo e a faca na mão" como se costuma dizer, agora que se mexam e façam chegar aos adeptos.

Da parte dos envolvidos desde a primeira iniciativa, nada depende de mim ou do JFL, agora é com o ENORME!

FORÇA SCB


Nao querem tornar isto rotineiro? mas de quem é o clube? nao é dos socios? nao serao estes videos feitos pelo jfl, uma demonstraçao de um braguismo ardente, nao seraõ estes videos uma excelente propaganda para o nosso clube, mas está tudo doido ou qué? em 11 jogos em casa passaram uma vez e ja só falta mais 3 jogos em casa contando com o de 2º feira e falam em rotineiro, é melhor por alguns cantores sem qualidade ao intervalo? é cada um que eu ate me passo. Realmente em termos de marketing parece que ainda temos muito que crescer.

Renato_1921

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2011, 12:29
Quote from: Coelho SCB on 05 de April de 2011, 11:59
Boas Pessoal

Dei um tok ao SCB, à pessoa que trata da projecção dos vídeos. Pelo que percebi não querem tornar isto rotineiro e disse que até final da época iriam passar mais.
Não kiz dizer se vão passar já neste, não se alongou muito!
Disse-lhe que o pessoal gostou desta iniciativa e que este jogo era um bom motivo para tal, pois vai estar muita gente.


Têm as oportunidades, "o queijo e a faca na mão" como se costuma dizer, agora que se mexam e façam chegar aos adeptos.

Da parte dos envolvidos desde a primeira iniciativa, nada depende de mim ou do JFL, agora é com o ENORME!

FORÇA SCB


Nao querem tornar isto rotineiro? mas de quem é o clube? nao é dos socios? nao serao estes videos feitos pelo jfl, uma demonstraçao de um braguismo ardente, nao seraõ estes videos uma excelente propaganda para o nosso clube, mas está tudo doido ou qué? em 11 jogos em casa passaram uma vez e ja só falta mais 3 jogos em casa contando com o de 2º feira e falam em rotineiro, é melhor por alguns cantores sem qualidade ao intervalo? é cada um que eu ate me passo. Realmente em termos de marketing parece que ainda temos muito que crescer.

x10000000000

Maria

Pois se fossem inteligentes ate faziam uma competicao para passaram os melhores videos nos jogos caseiros...
GVERREIRA DO MINHO

Zé_Bilhas

Lembro-me como se fosse hoje daquele golo do Barroso contra o Porto, em arco (um dos primeiros em que ele prescindiu da força enganando toda a gente) e que encostou o Baía ás redes... Lindo!

Zé_Bilhas

Fugindo um pouco ao tema. "Passeando" pelo historial dos nossos jogos, houve golos excepcionais. Este Renteria fez golos do arco da velha! Este contra Os Belenenses foi soberbo.
Belenenses 0-5 Braga Highlights

BRAGA.COM

Se a decisão não foi revelada pelo presidente, achava muito porreiro ser feito um video dos melhores momentos do DOMINGOS com musica calminha por trás e este conseguisse ser transmitido com os espanhóis.

Que tal acham?possivel?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Coelho SCB

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2011, 12:29
Quote from: Coelho SCB on 05 de April de 2011, 11:59
Boas Pessoal

Dei um tok ao SCB, à pessoa que trata da projecção dos vídeos. Pelo que percebi não querem tornar isto rotineiro e disse que até final da época iriam passar mais.
Não kiz dizer se vão passar já neste, não se alongou muito!
Disse-lhe que o pessoal gostou desta iniciativa e que este jogo era um bom motivo para tal, pois vai estar muita gente.


Têm as oportunidades, "o queijo e a faca na mão" como se costuma dizer, agora que se mexam e façam chegar aos adeptos.

Da parte dos envolvidos desde a primeira iniciativa, nada depende de mim ou do JFL, agora é com o ENORME!

FORÇA SCB


Nao querem tornar isto rotineiro? mas de quem é o clube? nao é dos socios? nao serao estes videos feitos pelo jfl, uma demonstraçao de um braguismo ardente, nao seraõ estes videos uma excelente propaganda para o nosso clube, mas está tudo doido ou qué? em 11 jogos em casa passaram uma vez e ja só falta mais 3 jogos em casa contando com o de 2º feira e falam em rotineiro, é melhor por alguns cantores sem qualidade ao intervalo? é cada um que eu ate me passo. Realmente em termos de marketing parece que ainda temos muito que crescer.

"Muitas das vezes estas pessoas para encobrir a sua incompetência, preferem esconder os trabalhos dos outros, para que não se note que não fazem o seu trabalho...ou seja eles é que deviam fazer este tipo de videos para os adeptos, mas isso dá trabalho e não querem, e passar lá os videos amadores não fica bem!"

Uma opinião que em muito tem a sua realidade!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zinired

Não sou nenhum CABANASAXA, mas coloco aqui um video que fiz da nossa conquista em Liverpool  ;)

Liverpool - SCBRAGA: O dia em que a cidade dos Beatles foi conquistada

pdgcunha

Quote from: Zinired on 11 de April de 2011, 01:06
Não sou nenhum CABANASAXA, mas coloco aqui um video que fiz da nossa conquista em Liverpool  ;)

Liverpool - SCBRAGA: O dia em que a cidade dos Beatles foi conquistada
Muito bom o video. Fez-me recordar esta mítica viagem.

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Zinired on 11 de April de 2011, 01:06
Não sou nenhum CABANASAXA, mas coloco aqui um video que fiz da nossa conquista em Liverpool  ;)

Liverpool - SCBRAGA: O dia em que a cidade dos Beatles foi conquistada

Confesso que o video esta muito bom, e ao fazer-me relembrar esses momentos, uma lagrima caiu !


Orgulho no meu clube, orgulho na minha cidade, SC BRAGA ETERNAMENTE!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

guerreiro_do_minho

Quote from: Zinired on 11 de April de 2011, 01:06
Não sou nenhum CABANASAXA, mas coloco aqui um video que fiz da nossa conquista em Liverpool  ;)

Liverpool - SCBRAGA: O dia em que a cidade dos Beatles foi conquistada
Grande video amigo  ;) de quem é a musica?

Ritaraujo

Quote from: Zinired on 11 de April de 2011, 01:06
Não sou nenhum CABANASAXA, mas coloco aqui um video que fiz da nossa conquista em Liverpool  ;)

Liverpool - SCBRAGA: O dia em que a cidade dos Beatles foi conquistada

Adorei o video, está muito bom mesmo :)

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

BrunoSCB

Então hoje não passa video no estádio  ???
Que mal  :-\

sintoosimbolodobraga

Excelente, mas excelente video Zinired! Parabéns! :D