News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal CABANASAXA no youtube

Started by Kriticus, 11 de February de 2010, 20:24

Previous topic - Next topic

Renato_1921

o artur postou no face dele um destes videos!

hugofonséca

Estes videos tem que passar obrigatoriamente no ecran do AXA.

Coelho SCB

Quote from: Coelho SCB on 26 de January de 2011, 13:41
TOMEI A LIBERDADE DE ENVIAR UM E-AMIL AO D.GERAL E AO MARKTING DO SCB SOBRE ESTE TÓPICO E SUA DIVULGAÇÃO DOS VÍDEOS.

Penso ser justo e merecido que todo este trabalho que entusiasma qualquer um ver, seja reconhecido e visto por todos, e aqui deixo com grande apreço um abraço ao JFL Braga.

O email foi o seguinte:

Exmo. Sr. Director Geral, João Gomes


Mais uma vez, me dirijo respeitosamente a V/Exa, com o intuito de solicitar uma informação e disponibilidade no que passo a citar.

Como é do conhecimento de imensos adeptos e fanáticos pelo nosso Clube, e para quem acompanha o site dos adeptos o SUPERBRAGA.COM, existe um adepto que tem um talento invejável para todos nós na elaboração de vídeos com certos momentos e glórias do Nosso Enorme SCB nos ultimos tempos, que mexem e incentivam qualquer um. Nesse sentido, muitos tem questionado se existirá a possibilidade de fazer passar alguns desses vídeos no ECRAN GIGANTE DO ESTÁDIO AXA, quer antes, quer nos intervalos dos jogos, da mesma forma que foi feito o ano passado pelo clube aquando dos jogadores dirigirem algumas palavras aos sócios e adeptos do SCB.

Existe imensa gente, nomeadamente pessoas que não utilizam as novas tecnologias, que não conhecem estes excelentes momentos documentados em vídeo, que no meu ver e de muitos mais adeptos, veríamos com agrado essa divulgação. Estou a falar disto pelo que tenho lido no site do SUPERBRAGA, embora não tenha falado com a pessoa que os elabora, mas que todos os foristas que conhecem este trabalho e os demais, gostariam de ver divulgado e como um estimo-lo para todos, e todos digo Adeptos, Direcção e Grupo de Trabalho.

Abaixo deixo os links, quer do canal CABANASAXA no YouTub, quer do SUPERBRAGA.COM onde isto tem sido divulgado também e discutido o ser ou não divulgado!
Agradecia que analisassem essa possível iniciativa/disponibilidade de fazer passar isto ao MUNDO BRAGUISTA e jogadores, para que percebam que na VITÓRIA ou na DERROTA TODOS ESTÁMOS LÁ!

http://www.youtube.com/user/CABANASAXA

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13346.0

Força Braga!

Atenciosamente,



RESPOSTA DO SCB:

Ex.mo Senhor
xxxxxx xxxxxxxxxxx

Mais uma vez os nossos agradecimentos pela colaboração.
Já vi os videos e vamos tentar dar seguimento à sua sugestão. No entanto, existem condicionantes que se preendem com compromissos publicitários.

Cumprimentos
João Gomes



MINHA RESPOSTA:
Digníssimo Sr. João Gomes

Agradeço a atenção prestada ao solicitado e agradecia que analisassem essa possibilidade e a tornassem possível, pois todos de certeza que gostariam de ver um pouco do trabalho levado a cabo por este adepto, projectado no ecrã do estádio AXA.
Em termos de condicionantes publicitários, será que mesmo assim não se poderá ultrapassar, passando apenas um ou dois por jogo? Ou haverá alguém a travar isso no que diz respeito a empresas com publicidade?
Aguardo uma resposta e na esperança de ver isto chegar a toda a nação braguista, ainda mais nesta fase em que acreditamos na ascensão aos lugares que merecemos e todos tanto ansiamos, sendo isto visto como um estímulo.

Na senda de Vitórias.

Atenciosamente,

xxxxxx xxxxxxxxx
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vasco Soares

Coelho, na minha opiniao fizes-te muito bem ter enviado os e-mail, e nao é bem verdade o que o sr joao gomes diz, pois ainda no sabado no intervalo do jogo, o ecran quase nao foi usado,para esses fins, e muitas vezes durante algums minutos passa imagens d pessoal que esta nas bancadas alem do mais , e nao sei se o que vou sugerir é possivel, bastava utilizar 50% do ecran para publicidade e 50% para passar os videos. Ate assim era uma maneira de chamar á atençao para a publicidade.
PS- ja temos um site de clube de 2a divisao, em que para dar novidades na hora é yum deus nos acuda, e depois nem querem aproveitar uma coisa que nao lhes da trabalhinho nenhum, e só passar mais nada.

Coelho SCB

Quote from: vasco soares on 27 de January de 2011, 18:20
Coelho, na minha opiniao fizes-te muito bem ter enviado os e-mail, e nao é bem verdade o que o sr joao gomes diz, pois ainda no sabado no intervalo do jogo, o ecran quase nao foi usado,para esses fins, e muitas vezes durante algums minutos passa imagens d pessoal que esta nas bancadas alem do mais , e nao sei se o que vou sugerir é possivel, bastava utilizar 50% do ecran para publicidade e 50% para passar os videos. Ate assim era uma maneira de chamar á atençao para a publicidade.
PS- ja temos um site de clube de 2a divisao, em que para dar novidades na hora é yum deus nos acuda, e depois nem querem aproveitar uma coisa que nao lhes da trabalhinho nenhum, e só passar mais nada.

Vasco, já muitas vezes aqui se falou nisto, mas toda gente falou mas ninguem que aqui veja tentou!
Fiz a minha parte, agora vou aguardar nova resposta. O Sr. João Gomes sempre que entro em contacto tem respondido, e se já é do conhecimento estes videos, e como passaram um no final de época julgo ser merecido passarem estes também.

Aguardo com espectativa e espero poder ver estes videos do JFL  no AXA pois não acredito que ponham em causa a publicidade lá por passarem um ou dois videos.

Força Enorme SCB
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

cardoso

Senhores
passem os vídeos e deixem-se de complicações inúteis.
Isto é BRAGUISMO em estado puro!
Querem ou não a massa associativa a colaborar com o clube?
Querem ou não engrandecer o SC de BRAGA?
Estes vídeos podem fazer muito pelo nosso clube. O mínimo que podem fazer é divulgá-los.

BrunoSCB

Sem medo de ir à luta!!!

Passem isto no AxA, é mais que merecido!
Bom Trabalho como sempre  :)

Kriticus


dinu

Podiam começar a haver mais alguns videos sobre os jogadores como os do matheus, alan, etc....
Se nao for pedir muito claro... ;D

Pedro Bala


Coelho SCB

Quote from: Coelho SCB on 27 de January de 2011, 15:19
Quote from: Coelho SCB on 26 de January de 2011, 13:41
TOMEI A LIBERDADE DE ENVIAR UM E-AMIL AO D.GERAL E AO MARKTING DO SCB SOBRE ESTE TÓPICO E SUA DIVULGAÇÃO DOS VÍDEOS.

Penso ser justo e merecido que todo este trabalho que entusiasma qualquer um ver, seja reconhecido e visto por todos, e aqui deixo com grande apreço um abraço ao JFL Braga.

O email foi o seguinte:

Exmo. Sr. Director Geral, João Gomes


Mais uma vez, me dirijo respeitosamente a V/Exa, com o intuito de solicitar uma informação e disponibilidade no que passo a citar.

Como é do conhecimento de imensos adeptos e fanáticos pelo nosso Clube, e para quem acompanha o site dos adeptos o SUPERBRAGA.COM, existe um adepto que tem um talento invejável para todos nós na elaboração de vídeos com certos momentos e glórias do Nosso Enorme SCB nos ultimos tempos, que mexem e incentivam qualquer um. Nesse sentido, muitos tem questionado se existirá a possibilidade de fazer passar alguns desses vídeos no ECRAN GIGANTE DO ESTÁDIO AXA, quer antes, quer nos intervalos dos jogos, da mesma forma que foi feito o ano passado pelo clube aquando dos jogadores dirigirem algumas palavras aos sócios e adeptos do SCB.

Existe imensa gente, nomeadamente pessoas que não utilizam as novas tecnologias, que não conhecem estes excelentes momentos documentados em vídeo, que no meu ver e de muitos mais adeptos, veríamos com agrado essa divulgação. Estou a falar disto pelo que tenho lido no site do SUPERBRAGA, embora não tenha falado com a pessoa que os elabora, mas que todos os foristas que conhecem este trabalho e os demais, gostariam de ver divulgado e como um estimo-lo para todos, e todos digo Adeptos, Direcção e Grupo de Trabalho.

Abaixo deixo os links, quer do canal CABANASAXA no YouTub, quer do SUPERBRAGA.COM onde isto tem sido divulgado também e discutido o ser ou não divulgado!
Agradecia que analisassem essa possível iniciativa/disponibilidade de fazer passar isto ao MUNDO BRAGUISTA e jogadores, para que percebam que na VITÓRIA ou na DERROTA TODOS ESTÁMOS LÁ!

http://www.youtube.com/user/CABANASAXA

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13346.0

Força Braga!

Atenciosamente,



RESPOSTA DO SCB:

Ex.mo Senhor
xxxxxx xxxxxxxxxxx

Mais uma vez os nossos agradecimentos pela colaboração.
Já vi os videos e vamos tentar dar seguimento à sua sugestão. No entanto, existem condicionantes que se preendem com compromissos publicitários.

Cumprimentos
João Gomes



MINHA RESPOSTA:
Digníssimo Sr. João Gomes

Agradeço a atenção prestada ao solicitado e agradecia que analisassem essa possibilidade e a tornassem possível, pois todos de certeza que gostariam de ver um pouco do trabalho levado a cabo por este adepto, projectado no ecrã do estádio AXA.
Em termos de condicionantes publicitários, será que mesmo assim não se poderá ultrapassar, passando apenas um ou dois por jogo? Ou haverá alguém a travar isso no que diz respeito a empresas com publicidade?
Aguardo uma resposta e na esperança de ver isto chegar a toda a nação braguista, ainda mais nesta fase em que acreditamos na ascensão aos lugares que merecemos e todos tanto ansiamos, sendo isto visto como um estímulo.

Na senda de Vitórias.

Atenciosamente,

xxxxxx xxxxxxxxx

RESPOSTA DO SCB:

Caro Carlos Rodrigues,



Agradeço o seu contributo e informo que o vídeo, que representa de forma perfeita o pulsar braguista, irá ser passado no vídeo do estádio.

Peço-lhe, nesse sentido, se tem o nome e contacto de quem o realizou.

Atenciosamente

Ricardo Lemos

Director de Comunicação



#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

#231
MINHA GENTE

VAMOS TER VÍDEOS DO JFLBRAGA NO ECRAN DO AXA.



AQUI FICA CONFIRMAÇAO:
Caro Carlos Rodrigues,



Agradeço o seu contributo e informo que o vídeo, que representa de forma perfeita o pulsar braguista, irá ser passado no vídeo do estádio.

Peço-lhe, nesse sentido, se tem o nome e contacto de quem o realizou.

Atenciosamente

Ricardo Lemos

Director de Comunicação





PS. Fica o exemplo, que por vezes as coisas não acontecem se nós não nos mobilizarmos.Fiz uma parte!

saudações braguistas
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Renato_1921

Quote from: Coelho SCB on 01 de February de 2011, 20:58
MINHA GENTE

VAMOS TER VÍDEOS DO JFLBRAGA NO ECRAN DO AXA.



PS. Fica o exemplo, que por vezes as coisas não acontecem se nós não nos mobilizarmos.Fiz uma parte!

saudações braguistas

grande noticia!

BrunoSCB

Parabéns , excelente iniciativa  :o  :)

raçabracarense

Há que elogiar também quando se faz bem. Excelente atitude do marketing, só mostra que não é tão dificil fazer chegar as nossas propostas ao clube

nando11

Quote from: Coelho SCB on 01 de February de 2011, 20:58
MINHA GENTE

VAMOS TER VÍDEOS DO JFLBRAGA NO ECRAN DO AXA.


PS. Fica o exemplo, que por vezes as coisas não acontecem se nós não nos mobilizarmos.Fiz uma parte!

saudações braguistas
Boas,
E que grande parte!!!!!!!!!
Muito obrigado, Coelho SCB, pela grande contribuição.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Coelho SCB

#236
Pensei em abrir um tópico para dar mais visibilidade ao assunto mas os moderadores que decidam se justifica.

CONFIRMAÇÃO DO DIA DE PASSAGEM DOS VIDEOS


Acabei de contactar o Director de Comunicação do SCB para dar dados do nosso amigo JFLBraga, e, recebi a confirmação que no jogo com o FCP vão passar o video que espelha o espírito GUERREIRO que temos,(SINTAM O SÍMBOLO!!!) e que mexe com qualquer um.

ESTEJAM ATENTOS E PASSEM A PALAVRA!
Aqui deixo o link.


http://www.youtube.com/user/CABANASAXA?gl=US


Parabens mais uma vez ao JFLBraga, pois o mesmo Director do SCB não passou à parte do quanto estes videos mexem e incentivam uma pessoa.

FORÇA GUERREIROS
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

Melhor ainda era o video começar a passar logo que acabasse a 1ª parte e os jogadores aguentavam 5 minutinhos no campo para verem e sentirem connosco.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 02 de February de 2011, 13:19
Melhor ainda era o video começar a passar logo que acabasse a 1ª parte e os jogadores aguentavam 5 minutinhos no campo para verem e sentirem connosco.

Ao que me foi dito via telefone, vai ser antes do inicio do jogo, não sei se passará mais que uma vez, mas para a semana eu ou o JFLBraga poderemos aqui deixar mais novidades.

Importante mesmo é que estes videos vão chegar ao Mundo Braguista.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB

Quote from: Coelho SCB on 02 de February de 2011, 14:38
Quote from: Duarte on 02 de February de 2011, 13:19
Melhor ainda era o video começar a passar logo que acabasse a 1ª parte e os jogadores aguentavam 5 minutinhos no campo para verem e sentirem connosco.

Ao que me foi dito via telefone, vai ser antes do inicio do jogo, não sei se passará mais que uma vez, mas para a semana eu ou o JFLBraga poderemos aqui deixar mais novidades.

Importante mesmo é que estes videos vão chegar ao Mundo Braguista.

Muito bem, mas não podemos deixar morrer esta iniciativa, não é apenas passar um video e pronto, tem que se passar durante os jogos! Aquele da chegada dos jogadores ao aeroporto vindos de sevilla no jogo com os Visitantes era demais   ;)
Pensem nisso, e convençao o sr. João a passar mais  :)

Braga Sempre