News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal CABANASAXA no youtube

Started by Kriticus, 11 de February de 2010, 20:24

Previous topic - Next topic

jaimeh

#240
Quote from: Coelho SCB on 02 de February de 2011, 11:19
Pensei em abrir um tópico para dar mais visibilidade ao assunto mas os moderadores que decidam se justifica.

CONFIRMAÇÃO DO DIA DE PASSAGEM DOS VIDEOS


Acabei de contactar o Director de Comunicação do SCB para dar dados do nosso amigo JFLBraga, e, recebi a confirmação que no jogo com o FCP vão passar o video que espelha o espírito GUERREIRO que temos,(SINTAM O SÍMBOLO!!!) e que mexe com qualquer um.

ESTEJAM ATENTOS E PASSEM A PALAVRA!
Aqui deixo o link.


http://www.youtube.com/user/CABANASAXA?gl=US


Parabens mais uma vez ao JFLBraga, pois o mesmo Director do SCB não passou à parte do quanto estes videos mexem e incentivam uma pessoa.

FORÇA GUERREIROS

Coelho! Parabéns pelo trabalho, também sou fã dos vídeos do JFLBraga e o facto de os passarem no ecrã gigante já é muito importante para todos.
Em relação aos vídeos, gostava de ver outros mais galvanizadores mas penso que a ideia será também passar outros, certo?!
A minha sugestão dos mais emotivos e galvanizadores são estes:


O Braga somos nós!!!

Ultras Red Boys Braga - Mágico Braga

SCBraga 2 ***** 0

Eu acredito no SCBraga

You Can

A tua fiel legião acredita

Uma Legião Unida

Juntos lutaremos até ao fim!!!

Invasão a Leiria

Bravo Gverreiros

Braga Fans

SCBraga (2009-10)

Uma cidade, um clube...BRAGA

Nasci para o Braga

A força de uma Legião

A noite mágica de Sevilha

Irredutíveis Bracarenses

SCBraga o orgulho de uma cidade

Mágico Braga - Orgulhosamente Bracarense

Ultras Red Boys Braga - Passo o Tempo a Pensar

Ultras Red Boys Braga - Durante o ano
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Coelho SCB

Coelho! Parabéns pelo trabalho, também sou fã dos vídeos do JFLBraga e o facto de os passarem no ecrã gigante já é muito importante para todos.
Em relação aos vídeos, gostava de ver outros mais galvanizadores mas penso que a ideia será também passar outros, certo?![/quote]


Caro Jaimeh
A ideia é essa, mas como referi anteriormente, mais para a semana e daki em diante eu ou o JFL veremos o que dizem em relação à passagem de mais alguns. Ele que será contactado e num futuro veremos o que dizem por parte da direcção.
Mostraram-se receptivos em fazer passar este, porque não passarem mais e premiar este TALENTO do nosso amigo JFLBraga!

Saudações
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB

Um jogador como o Vandinho e o Hugo Viana (e não só) mereciam um video, são dois grandes jogadores e no ano passado em muito contribuiram para o sucesso... A fonte de inspiração para muitos dos jogadores surge através de musicas e quando sabem que tem um video sobre eles e com a qualidade que o Cabanasaxa produz é gratificante e talvez empolgante para eles... 
Fica a ideia   ;)

Braga Sempre

dinu

Acho que quem merecia era o Mossoro.

JFLBraga

Tributo ao grande Alan!

Alan - SCBraga Star

Obrigado a todos os foristas, em especial ao "CoelhoSCB", pelo apoio e incentivo a estes trabalhos em prol do nosso ENORME SCBraga.

Brevemente novos videos dos nossos GVERREIROS.

BrunoSCB

#245
Porque o autor merece o seu (ENORME!!) trabalho reconhecido, apaguei o meu comentário anterior.

Só tenho esta palavra em mente: FABULOSO  :D

Trovisco


DiogoEA

#247
Quote from: JFLBraga on 07 de February de 2011, 00:21
Tributo ao grande Alan!

Alan - SCBraga Star

Obrigado a todos os foristas, em especial ao "CoelhoSCB", pelo apoio e incentivo a estes trabalhos em prol do nosso ENORME SCBraga.

Brevemente novos videos dos nossos GVERREIROS.


Grande vídeo (mais um)!
Vá, agora, e completamente idiota: ao segundo 8, aquele burro do Maranhão não vos parece o Lord Voldemort?


Kriticus

Fantástico! Já não tenho adjectivos para classificar os teus vídeos... Este do Alan, está mesmo espectacular, adorei!!! :D

Quote from: Diogo-scb on 07 de February de 2011, 10:05
Vá, agora, e completamente idiota: ao segundo 8, aquele burro do Maranhão não vos parece o Lord Voldemort?

LLLLOOOOLLLL o "rei das favelas" ;D

Coelho SCB

Quote from: JFLBraga on 07 de February de 2011, 00:21
Tributo ao grande Alan!

Alan - SCBraga Star

Obrigado a todos os foristas, em especial ao "CoelhoSCB", pelo apoio e incentivo a estes trabalhos em prol do nosso ENORME SCBraga.

Brevemente novos videos dos nossos GVERREIROS.

JFL Braga

Apenas fiz o lógico e penso que muita gente assim pensa, fazer com que um trabalho como este possa ser reconhecido na Nação Braguista, pois até o Director de Comunicação elogiou este teu trabalho.

Espero que com este gesto as pessoas sintam o verdadeiro SÍMBOLO GUERREIRO já sabado e apreciem este enorme trabalho!

Saudações Braguistas
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jorge79

Queria dar os Parabéns ao JFLBraga pelos magníficos vídeos que tem feito e que continue com o excelente trabalho e já agora ao Coelho SCB por ter conseguido que os vídeos sejam passados no ecrã do AXA.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

sintoosimbolodobraga

Diogo-scb, põe-te fino que esse gajo, o Maranhão, é o chefe das favelas. Não fales nada desse gajo, que as paredes têm ouvidos, ou melhor, têm olhos para ler. Tem cuidado. ;D ;D

rvx

Quote from: Diogo-scb on 07 de February de 2011, 10:05
Quote from: JFLBraga on 07 de February de 2011, 00:21
Tributo ao grande Alan!

Alan - SCBraga Star

Obrigado a todos os foristas, em especial ao "CoelhoSCB", pelo apoio e incentivo a estes trabalhos em prol do nosso ENORME SCBraga.

Brevemente novos videos dos nossos GVERREIROS.

Não pronuncies o nome dele :medo:.

Grande vídeo (mais um)!
Vá, agora, e completamente idiota: ao segundo 8, aquele burro do Maranhão não vos parece o Lord Voldemort?



Pedro Bala

Acho que não puseram o golo ao Porto em último por nada.  ;D

JFLBraga

Dedicado ao nosso capitão Vandinho.

Vandinho - SCBraga Star

Um símbolo do SCBraga.

Brevemente novos videos dos nossos GVERREIROS.

Coelho SCB

FANTÁSTICO COMO SEMPRE!!!!

Um dos Enormes Simbolos do SCB que ficaram para sempre.

Vandinho, ooh, Vandinho, oooohhh....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Eighty.eight


Duarte

Excelente!
Estas imagens com esta música ficou brutal. E aquele final com o Vandinho no chão em Sevilha arrepiou-me todo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Caracois_07

Quote from: Diogo-scb on 07 de February de 2011, 10:05
Quote from: JFLBraga on 07 de February de 2011, 00:21
Tributo ao grande Alan!

Alan - SCBraga Star

Obrigado a todos os foristas, em especial ao "CoelhoSCB", pelo apoio e incentivo a estes trabalhos em prol do nosso ENORME SCBraga.

Brevemente novos videos dos nossos GVERREIROS.


Grande vídeo (mais um)!
Vá, agora, e completamente idiota: ao segundo 8, aquele burro do Maranhão não vos parece o Lord Voldemort?


~

Parece meeeesmo xD

Já se sabe que as forças do mal estão todas para aqueles lados  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

PMPF

Ver o Vandinho a marcar um golo e simplesmente fantástico. Um exemplo a seguir por todos os jogadores presentes do SC Braga. Este sim é um jogador que independentemente do decorrer do jogo, quer esteja bem ou mal, corre sem nunca parar para ajudar a equipa. Nem parece ter 33anos.


ETERNO VANDINHO