News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estatisticas as faltas/Cartões Vermelhos Vs Braga/Benfica

Started by Zeus, 11 de February de 2010, 01:17

Previous topic - Next topic

Zeus

Ora bem, segundo as estatisticas da Liga 09/10 as duas equipas mais penalizadas com faltas sofridas, são o Benfica com 300 faltas sofridas resultando 18 expulsões para equipas adversárias e o Braga com 294 faltas e 8 expulsões para adversários.
Fazendo uns simples cálculos chegámos a esta realidade.
300/18=16.6 e 294/8=36.7
Chegámos facilmente á conclusão que um adversário do benfica á 16 falta tem um jogador na rua, mas se for contra o Braga só á 36 é que leva um vermelho.
E depois para além de se saber que os amarelos condicionam as equipas, logo os jogadores mtas vezes já não fazem faltas que poderiam fazer.
Assim de cabeça lembro-me do Rio-Ave Braga onde o Rio Ave fez 30 e tal faltas e o Braga 11, foram 2 amarelos para o Rio Ave e um para o Braga.
E o Braga-Sporting com 8 faltas para o Braga e 2 amarelos e 31 faltas para o sporting e 4 amarelos.
Até no ultimo jogo em belém com 10 jogadores fizemos apenas 9 faltas o belenenses fez 17.
Nós assim de facto não dá-mos goleadas no campo, mas goleamos os lampiões com o nosso orgulho em pertencer a este clube de Gverreiros onde até com 10 conseguimos golear fora por 1-3.

estatisticas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/estatisticas/clubes/Epoca/FALTAS_SOFRIDAS_CLUBES/81
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

recsally

E mais... saíndo da objectividade da estatística e partindo para o subjectivo dos critérios temos que no jogo Sporting - Braga houveram 2 entradas por trás, sem possibilidade de jogar a bola, punidas apenas com amarelo e no Sporting - Benfica, aos sete minutos uma entrada parecida com as duas que falo anteriormente, apenas com a diferença que não foi por trás, é logo punida com cartão vermelho directo...

NOTA: Não quero dizer que o vermelho a JP foi mal mostrado, mas se calhar os amarelos é que o foram...

Os números falam por si, somos melhores em tudo. E esse são reais, estão lá! A subjectividade tão característica do nosso campeonato é que TENTA esconder esses números. Pode ser que este ano seja uma tentativa furada...

EU ACREDITO NO SCBRAGA! OS NOSSOS GVERREIROS FAZEM-ME ACREDITAR!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco