News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentraçao antes do jogo com o maritimo....sera possivel?

Started by pedropontes, 10 de February de 2010, 11:05

Previous topic - Next topic

pedropontes

Eu sugeria e tambem porque o momento e propicio para isso, ja toda a familia bracarense esta unida e agerrida nesta luta que todos nos tamos a travar contra os sanguessugas do futebol portugues mas passando a frente,

Não seria ideal no domingo fazer uma mega concentração nao avenida ou campo da vinha, vejam domingo dia dos namorados, muita gente na cidade. Aliado a isso o jogo super-importante do MAGICO BRAGA não acham que uma concentração como ja foi feito seguido de um cortejo ate ao estádio não daria um ambiente diferente quanto ao nosso apoio a equipa? A equipa ja se afirmou agora somos nos adeptos que temos de nos manifestar e de nos afirmar-mos perante tudo e todos. Vamos apoiar a equipa e lutar ate ao fim pela vitoria, enaltecendo sempre o nosso fantástico SCB.

Isto e apenas uma ideia, acho que valeria apena nesta situação unirmos todos, para mostrar-mos que a cidade esta com a equipa.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA

frg1983

Isso era uma grande ideia. Os Braguistas têm de se unir de uma vez, e acho que uma maneira de o fazer, era em concentração. Mobilização mostra força, orgulho e devoção, e aquela imagem que tanto anciamos mostrar. Devemos quanto antes discutir e se assim acharem, organizar-nos!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

pedropontes

Opa

Acho que a hora do jogo, o proprio dia, nos so nao fazemos algo diferente se nao quizermos. o braga a uns anos era uma equipa que lutava por outros objectivos antes do jesualdo quase que desciamos, mas crescemos e hoje nao somos uma equipa somos um CLUBE com uma estrutura e todas as condiçoes para começarmos a colecianar os titulos com que todos sonhamos. Mas la ta o clube ja nos deu a dica cumu fazer ja nos mostrou que com esforço e trabalho os pequenos tornanse grandes, agora e a nossa vez do lado de fora do campo de NOS FAZER-MOS GRANDES de mostrar-mos a este pais que ele é pequeno para o amor que temos pelo nosso clube.

lampioes e espanhois?? o que é isso? ***** nao passam disso. sao grandes mas e nos jornais.

agora mais que nunca temos de mostrar a todos que o orgulho de ser de braga e bracarense nao e pa quem quer, é pa quem pode. vamos mostrar a este paìs atrasado que nos tamos aqui para escrever uma nova historia. agora esta nas nossas maos e daquilo que a nossa cidade esta disposta a fazer pelo clube. Motivos? agora nao falta e ja enjoa a dsclp de muitos adeptos que dizem que n vale apena apoiar o braga pq n tem vida para os estarolas.

Eu acredito e ate ao fim do campeonato vou lutar para que o BRAGA se supere cada vez mais.

UMA VEZ BRACARENSE, BRACARENSE ATE MORRER.

SCB @

Legião

É das tais coisas que deveria ser Associação Braguista a organizar, com o apoio de todos claro.

Por vezes é complicado entrar com mensagens em faixas dentro do estádio mas se fizéssemos um cortejo desde até ao estádio, com uma faixa à frente a mostrar a nossa indignação muito provavelmente os órgãos de comunicação social iriam fazer noticia e o objectivo estava atingido.

O Salvador deu esta benesse à cidade de dar a oportunidade de todos poderem ir ver o Braga e também em sinal de protesto com aquilo que a Liga nos anda a fazer acho que deste lado também devíamos fazer qualquer coisa.

E a ideia do cortejo para mim é óptima, o ideal era conseguir por a noticia da concentração antes do jogo nos jornais da cidade depois rapidamente chegaria aos jornais desportivos nacionais.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

frg1983

Hoje é Quarta e sinto que ainda vamos muito a tempo, a mensagem tem de começar a passar!! Vamos de uma vez por todas mostrar que Braga é do Sporting de Braga, como é mesmo na realidade!!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

pedropontes

O nosso presidente teve uma atitude digna, e nao se esqueçam ele quer tanto ou mais que nos que a cidade e as pessoas cumeçem a viver e a amar o clube cada vez mais.

E o presidente tem-nos dado condiçoes, fez o nosso MAGICO crescer em varios aspectos que agora o tornam um dos grandes do futebol portugues, agora somos nos que temos que tar a altura do clube. Faltam 4 meses para o fim do campeonato, onde ta tudo em aberto temos todas as razoes para sonhar por ta visto que dentro do campo somos os melhores e mesmo assim com as jugadas exteriores contra nos, mesmo assim os nossos jugadores dentro de campo vao contra tudo e todos. agora somos nos fora de campo que temos que nos aliar a equipa e ir contra tudo e todos. É uma recta final onde se todos nos unirmos podemos conseguir algo de novo para nos bracarenses.

É hora de tornar a pedreira num inferno e fora dela tambem, as nossas ruas as pessoas da nossa cidade tudo tem de cumeçar a ter um toque a SCBRAGA. e somos nos que temos de fazer isso. e domingo temos uma optima oportunidade.

Com o cortejo logicamente tambem para nos protestar-mos mas tambem daria para criar uma ambiente a volta da equipa e do mundo bracarense fantastico, temos de encarar cada jogo cumu uma final ate ao fim do campeonanto fazendo uma enorme festa onde o enorme SCB jogar.

esta nas nossas maos braguistas...

pedropontes

era excelente se fosse concretizada, sendo assim nao passa de uma  boa ideia...

Maria

Eu já tinha dado esta ideia, com partida da Arcada e não do Campo da Vinha.
Mas sem as claques (que não se pronunciaram, não obstante eu ter feito especial referência a elas) penso que não tem grande adesão... Para ser "fraco" mais vale estar quieto.
GVERREIRA DO MINHO

maffonseca

eu vou para tras os montes no fim de semana e provavelmente vou chegar em cima da hora do jogo ... mas se houver alguma coisa farei para estar presente

temos que apoiar cada vez mais a equipa... aonde seja o jogo temos que o tornar num jogo 12x11   :)

C.P.

Presente, eu + esposa + filhote, na Arcada para a CONCENTRAÇÃO.

SÓ QUERO SABER HORAS

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kriticus

Quote from: maffonseca on 10 de February de 2010, 21:46
eu vou para tras os montes no fim de semana e provavelmente vou chegar em cima da hora do jogo ... mas se houver alguma coisa farei para estar presente

temos que apoiar cada vez mais a equipa... aonde seja o jogo temos que o tornar num jogo 12x11   :)

12x14, ultimamente temos jogado sempre contra 14

Anabela

É marcar hora.
Assim é mais fácil combinar as coisas.
Por mim, lá estarei.
Era bonito as claques juntarem-se aos restantes adeptos ou vice-versa.

Maria

Mas ninguem das claques diz nada... acho que nao vai ser levada a bom porto esta concentracao.
GVERREIRA DO MINHO

Luís Duarte

by Luís.Duarte.35

(NOVO CARTAZ)

frg1983

Paulodebraga

Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de February de 2010, 22:30

by Luís.Duarte.35

Luis, não me interpretes mal, na minha modestia opinião, o ideal seria antecipar a concentraçao para as 16h, e assim sendo, saiamos de lá por volta das 16:30, a estourar às 16:45, para estar-mos no estadio o mais tardar as 17h. Digo isto, porque, como será um jogo bastante apelativo, penso que uma hora é suficiente para entrar-mos todos nas calmas, já o mesmo não posso garantir em relação a chegar-mos no estádio por volta das 17:15/17:30, isto sim, seria um grande risco, porque como sabemos os arredores do estádio não estão preparados para receberem ao mesmo tempo uma grande afluência de público como será a deste domingo. Por isso é melhor precaver antes que seja tarde.

PS: o cartaz está espetacular, parabéns.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

Quote from: Paulodebraga on 11 de February de 2010, 01:24
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de February de 2010, 22:30

by Luís.Duarte.35

Luis, não me interpretes mal, na minha modestia opinião, o ideal seria antecipar a concentraçao para as 16h, e assim sendo, saiamos de lá por volta das 16:30, a estourar às 16:45, para estar-mos no estadio o mais tardar as 17h. Digo isto, porque, como será um jogo bastante apelativo, penso que uma hora é suficiente para entrar-mos todos nas calmas, já o mesmo não posso garantir em relação a chegar-mos no estádio por volta das 17:15/17:30, isto sim, seria um grande risco, porque como sabemos os arredores do estádio não estão preparados para receberem ao mesmo tempo uma grande afluência de público como será a deste domingo. Por isso é melhor precaver antes que seja tarde.

PS: o cartaz está espetacular, parabéns.

O Braga vai colocar animação no estádio a partir das 15h30 por isso se a malta entrar um pouco mais cedo sempre estará intertida. Mais vale do que estar às 17h30 tudo à porta para entrar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

recsally

Acho a ideia fantástica.

Acrescentaria algo mais... a TVBraga poderia transmitir essa manifestação/concentração. Sempre seria mais vísivel e eu podia assistir a tudo desde Andorra, já que infelizmente não posso estar presente...

Acho que o responsável da TVBraga costuma visitar o fórum. Aqui fica o apelo!...

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

ruilopes