News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Camisolas antigas do BRAGA usadas em jogo.

Started by BRAGA.COM, 09 de February de 2010, 23:47

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Antes de mais, espero que os moderadores não bloqueiam este tópico ou o movam para um sitio sem visibilidade do forum.

A cerca de 2 anos atrás começei a colleccionar camisolas do ENORME de modo a criar um site mais ou menos parecidos com estes, mas bem mais elaborado com historial e fotos do respectivo jogador a quem a camisola pertenceu e de todo o plantel da época.
http://www.anderlechtshirts.be/
http://www.asromashirt.it/

Possui neste momento 52 camisolas do BRAGA realmente usadas em jogos. O meu problema surge em encontrar camisolas da época 94/95 para baixo, possuindo apenas 5 camisolas.

Peço a todos os Braguistas que possuem camisolas antigas ( inferior a época 94/95) e que estejam interessado em vende-la para me contactar por MP ou para o mail camisolasdobraga@gmail.com

Troco igualmente uma camisola do ano passado do Evaldo usada no campeaonato (camisola vermelha) que tenho repetida por uma que não tenha na minha colecção, igualmente usada em jogo.

PS: não estou interessado em camisolas de época superior a 94/95 a não ser camisolas alternativas brancas da Umbro com patrocinio Feira Nova.

Das camisolas de época inferior a 94/95, não estou interessado nas seguinte pois já as tenho:
época 83/84 - Camisola vermelha com riscas horizontais brancas e sem patrocinio
época 85/86 - Camisola Vermelha da Puma com patrocinio FOCOR
época 88/89 - Camisola Vermelha sem marca e patrocinio FERSIL TUBOS
época 90/91 - Camisola Vermelha Adidas com patrocinio Arminho
época 94/95 - Camisola Vermelha Umbro com patrocinio Feira dos Tecidos

Grato pela ajuda.
Juntos o BRAGA será mais forte!

Agradeço igualmente a todos os foristas que já me ajudaram na minha colecção, a eles um grande obrigado.

Saudações Braguistas

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

Lamento nao poder ajudar mas isso é que dava um museu!
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA.COM

Quote from: Maria on 10 de February de 2010, 00:02
Lamento nao poder ajudar mas isso é que dava um museu!
A minha intenção é esta mesmo, criar um museu virtual.
Obrigado na mesma
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JTMachado

Tenho uma, de à 5/6 anos atrás que era de um Michell defesa brasileiro que veio para o Braga na altura. A camisola é branca e muito bonita.

Se estiveres interessado nela diz. Troco pela do Evaldo.

Abraços
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

JR1287

Esta é das que não precisas, mas ainda assim tenho uma do Rodrigão, de 96 ou 97, penso eu. Vermelha, da Umbro, patrocínio Feira Nova. Como não a queres comprar nem trocar, o que compreendo porque já tens igual, ainda assim empresto-ta para o tal museu virtual.

BRAGA.COM

Quote from: JR2969 on 10 de February de 2010, 12:02
Esta é das que não precisas, mas ainda assim tenho uma do Rodrigão, de 96 ou 97, penso eu. Vermelha, da Umbro, patrocínio Feira Nova. Como não a queres comprar nem trocar, o que compreendo porque já tens igual, ainda assim empresto-ta para o tal museu virtual.
Obrigado, Respondi através de MP
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Mac

Eu tenho as seguintes:
Sergio (n.º10, mas era def.central!) Umbro(?) com patrocinio Feira Nova (jogo da UEFA)
Barroso (n.º 7) Umbro com patrocinio TLCI

Pedro_RBA

a unica que tenho.. (nunca tive sorte nisto de oferendas de camisolas :'() é a do Paulo Santos do jogo da Taça Uefa Braga-Bayern Munich.. Mas essa é demasiado recente para ser de teu interesse penso eu..

Saudações Ultras

EzequielMartins


BRAGA.COM

Respondi a todas gente que deixou aqui um post por MP
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Newradical

Tenho uma alternativa branca, da umbro...Infelizmente nao tem patrocinio nenhum na frente...Interessa?

Cumps
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

cheg

Ja tens um site a funcionar para vermos a tua Enorme colecção? Se não, quando tiveres avisa.

C.P.

Infelizmente não te posso ajudar, mas parabens por esta iniciativa.

Se no entanto conhecer alguem com as camisolas do teu gosto, vou indicarte,

braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

BRAGA.COM

Quote from: cheg on 10 de February de 2010, 21:50
Ja tens um site a funcionar para vermos a tua Enorme colecção? Se não, quando tiveres avisa.
Não tenho site para já, não quero limitar-me a um simples blog quero algo muito elaborado do estilo glorias do passado mas com museu de camisolas do nosso clube, mas para já faltam varias camisolas dos anos 70,80 e inicio de 90 (penso que mais antigo já é quase impossível) para o projecto arrancar, para já limito-me a mostrar pessoalmente a colecção a quem me arranjar/vender alguma camisola que eu não possui. Fica aqui a promessa de mostrar a minha colecção as pessoas que me ajudarem aqui no forum de a mostrar em atemão   ;)

Para já tenho na minha posse fotos de todos os planteis do braga jogador a jogador desde a época 78/79 através de muita pesquisa e trabalho e também generosidade de muitos braguistas e até porque não dizer de espanhois e outros clubes que me ajudaram nesta recolha.
Falta criar historial de varios jogadores de camisolas que eu possui e resumo de época que o braga fez nesse ano.
Não ponho data mas que o site irá mesmo existir, isso posso-te o garantir a 100%
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ruiBL

Karoglan 16 - epoca 96/97 camisola do ultimo do jogo contra o guimaraes que garantimos a uefa.
Söderström 21 -  epoca 03/04
Idalécio 5        -  epoca 97/98

e inda tenho umas da altura em que eramos patrocinados pelo arminho e marca de equipamentos era erima,axo que ja sao dos anos 80...

ruiBL

ahh esquecime de dizer que NAO vendo,obviamente !

Bob_Marley

ola a todos!! tenho uma camisola do MAGICO, epoca n sei, mas é da umbro e o patrocinio é das tintas Lacca!! (axo k é assim k se escreve) o simbolo do braga é no meio do peito e não ao lado. Por motivo obvios não a vendo nem troco, mas se quiseres tipo fotos, é na boa. Já agora, parabens pela iniciativa, e quando tiveres isso a bombar avisa...

Saudações

BRAGA.COM

Quote from: ruiBL on 11 de February de 2010, 01:40
Karoglan 16 - epoca 96/97 camisola do ultimo do jogo contra o guimaraes que garantimos a uefa.
Söderström 21 -  epoca 03/04
Idalécio 5        -  epoca 97/98

e inda tenho umas da altura em que eramos patrocinados pelo arminho e marca de equipamentos era erima,axo que ja sao dos anos 80...

Não por acso essa camisola que tens é da época 91/92  ;)
Foi o ano a seguir a ultima época em que vestimos adidas e foi o segundo ano em que tivemos o patrocinio Arminho.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zusco

CAMISOLAS ADIDAS? fogo não sabia dessa  ;D
Não tenho nenhuma para vender, mas estás a fazer um excelente trabalho, parabéns e BOA SORTE !

BRAGA.COM

#19
Boas BRAGUISTAS,

Como alguns foristas mais antigos devem saber, faço colecção de camisolas usadas em jogo do ENORME.
Ficam duas fotos antigas tiradas a uns tempos atras e postadas aqui no forum.

ela aumenta de dia para dia, tendo neste momento 93 camisolas, fora as repetidas.

Tenho 6 camisolas deste ano usadas em jogo no campeonato e liga europa (3 vermelhas usadas no campeonato,2 da liga europa vermelha e 1 branca da liga europa) que troco por camisolas antigas do BRAGA usadas em jogo abaixo da época 94/95.
Ou seja dos anos 60,70, 80, e inicio dos anos 90.

Caso haja interessado, contactem por MP.

PS: não estou interessado em vender as camisolas, apenas troca-las
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA