News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para quando as bandeiras nas janelas????????

Started by ruis, 09 de February de 2010, 12:29

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: jaimeh on 19 de February de 2010, 19:35
Quote from: Pedro_RBA on 19 de February de 2010, 17:43
Quote from: lininho on 19 de February de 2010, 12:35
Quote from: Pedro_RBA on 19 de February de 2010, 12:27
Quote from: Freitas on 19 de February de 2010, 12:16
Falei com uma pessoa da CLOTHESTOSUPPORT e informou-me que para uma bandeira de 1m custar 5€ teriam de ser incomendadas 150 unidades.

As perguntas que coloco são as seguintes:

Não há aqui ninguém no fórum com habilidade para "desenhar" uma bandeira??

Não há aqui no fórum alguém que queira levar isto em diante? Penso que uma bandeira a 5€ teria muita receptividade aqui no pessoal do SB.


Eu comprava uma!

eu também...
mas serão oficiais?
não estaremos a lesar o markting do clube?

Pois estava-me a esquecer deste pequeno grande pormenor.. Não se pode usar o simbolo do Braga sem autorização previa do mesmo!

Saudações Ultras

Então porque não se trata de arranjar a autorização, já estou a concluir um projecto para uma bandeira!


Autorização??? Esta Direcção, que não tem qualquer atenção para o campo do marketing, deveria era ficar grata por ter sócios a tomarem estas iniciativas.

Carlos Ferreira

#101
tanta coisa por causa das bandeiras . eu ja tenho os cascois na varanda a mais de uma semana junto a bp de santa tecla

Casual 1921

Em Palmeira, mesmo em frente á Transdev, tem umas casa em banda (6 penso eu), todas cheias de bandeiras e cachecóis... tá lindo!

Maria

Querem bandeiras e cachecois, comprem produtos oficiais... logo que hajam ::)... se houver muita procura, tambem havera oferta. Se comprarem nas "barraquinhas", mandarem fazer e tal, o clube nao ganha nada com isso...
GVERREIRA DO MINHO

Bob_Marley

Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 10:48
Querem bandeiras e cachecois, comprem produtos oficiais... logo que hajam ::)... se houver muita procura, tambem havera oferta. Se comprarem nas "barraquinhas", mandarem fazer e tal, o clube nao ganha nada com isso...

Maria, desculpa mas se o clube não disponibiliza, há que arranjar maneiras de ter amterial para apoiar o ENORME!! já algum tempo que quero uma bandeira e nas lojas, ou nunca há, ou está para chegar. Chega, vou comprar a outro lado!!

Saudações

Pedro_RBA

Quote from: Bob_Marley on 23 de February de 2010, 10:19
Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 10:48
Querem bandeiras e cachecois, comprem produtos oficiais... logo que hajam ::)... se houver muita procura, tambem havera oferta. Se comprarem nas "barraquinhas", mandarem fazer e tal, o clube nao ganha nada com isso...

Maria, desculpa mas se o clube não disponibiliza, há que arranjar maneiras de ter amterial para apoiar o ENORME!! já algum tempo que quero uma bandeira e nas lojas, ou nunca há, ou está para chegar. Chega, vou comprar a outro lado!!

Saudações

Pois.. eu ainda estou a espera que cheguem as bandeiras para comprar a minha.. Mas já me sentei para não me cansar..

Saudações Ultras

spinto

alguém que mande fazer as bandeiras que eu tb compro a 5€
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Vlad

Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Braga 100% Pedro

Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:02
Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.

Bom dia a todos os Braguistas,
Podias dizer os preços das bandeiras nessas barraquinhas s faz favor?

FORÇA BRAGA!!!
RUMO À MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE (CAMPEOES)!!!

Vlad

Quote from: Braga 100% Pedro on 23 de February de 2010, 11:15
Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:02
Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.

Bom dia a todos os Braguistas,
Podias dizer os preços das bandeiras nessas barraquinhas s faz favor?

FORÇA BRAGA!!!
RUMO À MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE (CAMPEOES)!!!

Eu comprei a maior que lá tinha, e custou 12. Depois tinha mais dois tamanhos mais pequenos, mas não sei quanto custam.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Filipa V.

Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:53
Quote from: Braga 100% Pedro on 23 de February de 2010, 11:15
Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:02
Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.

Bom dia a todos os Braguistas,
Podias dizer os preços das bandeiras nessas barraquinhas s faz favor?

FORÇA BRAGA!!!
RUMO À MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE (CAMPEOES)!!!

Eu comprei a maior que lá tinha, e custou 12. Depois tinha mais dois tamanhos mais pequenos, mas não sei quanto custam.


Eu comprei a mais pequena e custou 5euros

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:02
Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.

Boa ideia! Nem me lembrei dessas barraquinhas. Entro sempre pelo Bairro...

Saudações Ultras

Paulodebraga


   Aproveitando a deixa de hoje do correio do minho, aqui fica mais uma citação ao tópico:

  A onda de apoio nos adeptos continuam e ontem aumentaram as bandeiras nas janelas.
Numa análise às dez jornadas que faltam, o Sporting Clube de Braga tem o calendário mais acessível dos três que concorrem pelo título. Benfica e Futebol Clube do Porto têm ainda que defrontar o Sporting, clube que apesar de estar numa situação difícil poderá a qualquer momento erguer-se novamente.

        JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES... FORÇA BRAGA OLÊ
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:02
Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.

Então os produtos que são vendidos nessas barraquinhas são licenciados pelo SCB?
Sempre pensei que não e é por isso que não compro nada lá. Sendo assim, da próxima vez vou pensar 2vezes.

Nemec

Quote from: Anabela on 23 de February de 2010, 20:14
Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:02
Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.

Então os produtos que são vendidos nessas barraquinhas são licenciados pelo SCB?
Sempre pensei que não e é por isso que não compro nada lá. Sendo assim, da próxima vez vou pensar 2vezes.

Não são todos, os produtos oficiais têm um cartão preso normalmente com o preço atrás e na frente o símbolo e "produto oficial". Eu só soube disso uma altura em conversa com um vendedor por causa de fazer colecção de cachecois, ele é que me explicou que tem licença do SCB para poder vender os produtos  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

JR1287

Quote from: Nemec on 23 de February de 2010, 22:11
Quote from: Anabela on 23 de February de 2010, 20:14
Quote from: Vlad on 23 de February de 2010, 11:02
Nas barraquinhas antes dos jogos tem bandeiras à venda, pequenas médias e grandes.
No jogo com o Marítimo comprei a maior que lá tinha. E são produtos licenciados pelo SCB.

Então os produtos que são vendidos nessas barraquinhas são licenciados pelo SCB?
Sempre pensei que não e é por isso que não compro nada lá. Sendo assim, da próxima vez vou pensar 2vezes.

Não são todos, os produtos oficiais têm um cartão preso normalmente com o preço atrás e na frente o símbolo e "produto oficial". Eu só soube disso uma altura em conversa com um vendedor por causa de fazer colecção de cachecois, ele é que me explicou que tem licença do SCB para poder vender os produtos  ;)

Nessas barraquinhas hoje em dia praticamente só se vende material oficial dos clubes, pois há muitas inspecções e as multas são muito grandes, pelo que ninguém arrisca. Actualmente, os jogos de futebol são dos locais mais inspeccionados pela ASAE. Posso até acrescentar que em todos os fins-de-semana há inspecções em jogos de futebol, embora nem sempre cá em Braga, pois a ASAE é distrital; pelas informações que tenho, já houve, esta época desportiva, seis inspecções em Braga, e só uma vez, e apenas numa barraca, foi apreendido material contrafeito, e era do benfica e do sporting...
Estas inspecções acentuaram-se quando a tbz faliu, porque eles alegaram que tinham falido também por inépcia da administração, pois como nunca fiscalizou esta actividade, havia muita contrafacção e a tbz faliu; estas inspecções vieram demonstrar que tal não era verdade (só por curiosidade, e para aqueles que, na altura, criticaram o Braga por ter acabado o contrato com a tbz, saibam que esta empresa deve dinheiro a todos os clubes com quem tinha contrato, e não tem meios para pagar a nenhum...).

Paulodebraga



Eu sei que todos tem várias razoes de queixas em relação ao merchandising do S.C.Braga, mas em breve, teremos uma agradável surpresa, e já não era sem tempo, antes tarde do que nunca...o S.C.Braga a crescer a olhos vistos...
    Penso que dia 24, será o começo de uma nova era, a ver vamos....[/quote]

       Gostaria de exclarecer que afinal de contas a abertura da nova loja do S.C.Braga ao lado da TMN não foi hoje como estava a principio decidido, ficou adiada para outra data em breve, a principio, próxima semana ou mais tardar inicio de março por motivos que desconheço. ;)


    Saudações Braguistas e Força Braga olê... 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Mary

#117
Há bandeiras à venda na loja online do clube e nas lojas, saiu hoje a noticia no site oficial:

"BANDEIRAS DO SC BRAGA
2010-02-25

Adquire a tua bandeira do SC Braga e mostra todo o orgulho de um Gverreiro do Minho.



Dirige-te a um dos nossos postos ou à loja online, em http://www.scbraga.pt/loja.php, e adquire já a tua bandeira.



Existem dois tipos de tamanhos:



·         70cm x 105cm – 25€



·         30cm x 45cm – 7.5€"

Vou aproveitar para finalmente comprar a minha e colocar na minha varanda em Celeirós (já há muito que vejo uma num prédio ao pé da Pastelaria S. Lourenço )



carva

·         70cm x 105cm – 25€



·         30cm x 45cm – 7.5€"

como pode ser isto????
a badeira e o dobro da dimensao e triplica o preço????
nao havera erro????

Peixoto

Quote from: carva on 25 de February de 2010, 18:43
·         70cm x 105cm – 25€



·         30cm x 45cm – 7.5€"

como pode ser isto????
a badeira e o dobro da dimensao e triplica o preço????
nao havera erro????

Realmente... 25€ é um abuso !!!!!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima