News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INÉDITO ... Já não chega na secretaria?

Started by jaimec, 09 de February de 2010, 01:23

Previous topic - Next topic

jaimec

Abro o post para que a expulsão do Moisés não caia no esquecimento .Claro que há gente para defender qualquer coisa, porque as regras o permitem, mas queria desafiar todos os que passam pelo forum a tentar encontrar um situação idêntica desde a invenção do futebol !
Correu mal ao árbitro, graças ao enorme coração deste grupo mas lembrem-se, podia ter-nos liquidado !
Parabéns aos gverreiros em campo e nas bancadas .

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

Zeus

Alguém algum dia viu um jogador ser castigado 3 meses por tentativa de agressão?
Vi um.
Por acaso era do Braga.

Alguém algum dia viu um jogador ser expulso aos 15min com 2 amarelos na mesma jogada?
Vi um.
Por acaso era do Braga.

Alguém alguma vez viu um jogador(Zoro) que é emprestado por um clube e no jogo contra esse mesmo clube consegue fazer um auto-golo e dois penaltis......
Vi um.
Por acaso é do benfica emprestado ao Setúbal.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PEDRØ XVI

só não vê quem é cego mesmo
faz-se de tudo pra derrubar o ENORME

FORÇA BRAGA!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bata

Reparem no pormenor " casual ", que uns minutos antes esse senhor de apito na boca interrompeu um contra ataque do SC BRAGA, para mostrar um amarelo ao jogador do belenenses, claro poderia ser uma jogada perigosa, mas no lance do Moisés deixou seguir e fez o que todos viram menos os lampiões claro.
CONTINUEM A TENTAR DERRUBAR O SC BRAGA, ISSO DÁ MAIS FORÇA AOS GVERREIROS!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Casual 1921

nunca o nosso hino fez tanto sentido....

TODOS QUEREM DERRUBAR-TE MAS TUA GENTE NÃO QUER...
VAMOS PARA O CAMPO LUTAR, VENHAM ELES QUEM VIER!

krugger

Quote from: bata on 09 de February de 2010, 09:39
Reparem no pormenor " casual ", que uns minutos antes esse senhor de apito na boca interrompeu um contra ataque do SC BRAGA, para mostrar um amarelo ao jogador do belenenses, claro poderia ser uma jogada perigosa, mas no lance do Moisés deixou seguir e fez o que todos viram menos os lampiões claro.

Nem duvides, estes arbitros não têm criterio nenhum, se era par mostrar amarelo ao  Moises pela primeira falta parava o jogo, como tinha feito minutos antes, mas pronto, há tanta coisa que não se entende nesta arbitragem.... fodasse já começa a meter nojo.

Luís Duarte

Quote from: krugger on 09 de February de 2010, 11:06

Nem duvides, estes arbitros não têm criterio nenhum, se era par mostrar amarelo ao  Moises pela primeira falta parava o jogo, como tinha feito minutos antes, mas pronto, há tanta coisa que não se entende nesta arbitragem.... fodasse já começa a meter nojo.
Eu sinceramente não vos percebo... Se a lei foi reformulada há 2/3 anos para que os árbitros pudessem dar amarelo no fim de uma jogada em que tinham dado a Lei da Vantagem, porque é que os árbitros portugueses são os únicos que não o podem fazer? Enfim, o que está em causa não é mostragem de dois amarelos no espaço de um minuto, mas o facto de o segundo lance ser penálti mas não para cartão ou então que não tenha mesmo sido penálti. Eu sinceramente não sei se era penálti ou não, se era 2º amarelo ou não, mas acho que, se o árbitro entendeu que o penálti era para amarelo, fez bem em mostrar os dois amarelos, porque a primeira falta foi definitivamente para cartão amarelo... Na flash interview, o Domingos disse que não percebia a mostragem de dois amarelos no mesmo lance. Eu percebo, mas não concordo, O Bruno Paixão mostrou que, para além de ser corrupto, também é "sofisticado".

Pezinhuh

Quote from: Zeus on 09 de February de 2010, 01:41
Alguém algum dia viu um jogador ser castigado 3 meses por tentativa de agressão?
Vi um.
Por acaso era do Braga.

Alguém algum dia viu um jogador ser expulso aos 15min com 2 amarelos na mesma jogada?
Vi um.
Por acaso era do Braga.

Alguém alguma vez viu um jogador(Zoro) que é emprestado por um clube e no jogo contra esse mesmo clube consegue fazer um auto-golo e dois penaltis......
Vi um.
Por acaso é do benfica emprestado ao Setúbal.

é de pensar...defacto! Situações mais do que obvias!

jaimec

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de February de 2010, 11:19

Eu sinceramente não vos percebo... Se a lei foi reformulada há 2/3 anos para que os árbitros pudessem dar amarelo no fim de uma jogada em que tinham dado a Lei da Vantagem, porque é que os árbitros portugueses são os únicos que não o podem fazer? Enfim, o que está em causa não é mostragem de dois amarelos no espaço de um minuto, mas o facto de o segundo lance ser penálti mas não para cartão ou então que não tenha mesmo sido penálti. Eu sinceramente não sei se era penálti ou não, se era 2º amarelo ou não, mas acho que, se o árbitro entendeu que o penálti era para amarelo, fez bem em mostrar os dois amarelos, porque a primeira falta foi definitivamente para cartão amarelo... Na flash interview, o Domingos disse que não percebia a mostragem de dois amarelos no mesmo lance. Eu percebo, mas não concordo, O Bruno Paixão mostrou que, para além de ser corrupto, também é "sofisticado".

Não percebes? Deves andar distraído ... eu não percebo é o que tu escreveste .
Pela maneira como escreves pareces-me daqueles que querem esconder a verdade !
Alguma vez viste esta ***** acontecer ?
Já para não falar na dualidade de critérios e na originalidade de mostrar 2 amarelos e o vermelho seguidos, parece-me estranho que não percebas a ***** da vergonha que quase se passou ontem à noite... custa-me acreditar que sintas o SCB como um verdadeiro braguista. Desculpa, mas é o que sinto. Ou então andas a nanar. Completamente !

FIDELIS

"Eu sinceramente não sei se era penálti ou não, se era 2º amarelo ou não,"
by Luis Duarte

pois eu sei que não era penalty, logo não era para amarelo

e também sei que não foi marcado um penalty flagrante a favor do Braga

e também sei que a lei da vantagem dá-se quando dé jeito

e também sei que nos querem fod...a todo o custo

e também sei que quanto mais tentam, mais nos unem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jacm

O que eu sei é que morro sem ver outro jogador a ser expulso da mesma forma.
essa do Luís Duarte.35 não nos entender é que não sei. Porque será :o
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JotaCC

É  uma palhaçada isto a nós este ano tudo nos acontece até inéditos, jogador que quase agride 3 meses, jogador duplo amarelo da mesma jogada,lindo, estou para ver qual será o próximo caso

easy_scb

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de February de 2010, 11:19

A questão aqui não está na justiça, está mesmo no critério do árbitro...se é para aplicar regras pois que se aplique para todos e não só para jogadores do SCB.

Normalmente todos os árbitros contemporizam a mostragem dos cartões e em várias situações...

-há uns que têm a 'barreira psicologica' dos 15 minutos...

-outros só dão amarelos à 3ª falta...

-outros contemporizam a expulsão ao máximo quando o jogador tem já amarelo...

Vergonhoso é que estes árbitros que querem dum momento para o outro seguir os livros à letra calhem sempre e só ao Braga.

PS: Vejam o jogo Braga x sporting....quanto contemporizou o amarelo ao Veloso? Quantas entradas duras para amarelo fez o Grimi? Enfim

pedroindy

Pois, hoje estamos todos contentes porque ganhámos, mas a história podia ter sido outra, por isso não devemos deixar cair no esquecimento o lance da expulsão.

Lá porque ganhámos, não quer dizer que não nos tenham tentado, mais uma vez, derrubar recorrendo a certos malabarismos.

Temos de continuar atentos!

aurelio II

No lance do duplo amarelo tenho a referir o seguinte:

1- O árbitro tem legitimidade para o poder fazer;
2- O primeiro amarelo é bem mostrado;
3- O segundo amarelo é mal mostrado simplesmente porque não há falta!
4- Não era penalty e não haveria expulsão;
5- Queria ver a fluidez, do Sr. Paixão, na amostragem de amarelos com jogadores de um dos ditos 3 grandes.

Por aqui se vê a dualidade de critérios da arbitragem portuguesa. Assim só um dos 3 metralhas poderá ser campeão...
Braga até ao fim!

Little_Devil

O jogo com o Maritimo avizinha-se dificil ou muito me engano ou o árbitro vai querer fazer das suas. Os jogadores tem que estar avisados e mesmo assim vai ser complicado, aliás agora o Braga, como já o faz nalguns jogos há imenso tempo vai jogar contra 14.

Luís Duarte

Quote from: aurelio II on 09 de February de 2010, 18:00

5- Queria ver a fluidez, do Sr. Paixão, na amostragem de amarelos com jogadores de um dos ditos 3 grandes.

Por aqui se vê a dualidade de critérios da arbitragem portuguesa. Assim só um dos 3 metralhas poderá ser campeão...
Era isto que eu queria dizer, peço desculpa por não me ter expressado da melhor maneira. Se calhar é por isso que nunca escrevo mensagens assim tão compridas...  ::)

PS: Posso não ser braguista desde que nasci mas posso garantir-vos que sou braguista do fundo do coração.  ;D

BRAGA ATÉ MORRER!

FIDELIS

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de February de 2010, 19:55
Quote from: aurelio II on 09 de February de 2010, 18:00

Era isto que eu queria dizer, peço desculpa por não me ter expressado da melhor maneira. Se calhar é por isso que nunca escrevo mensagens assim tão compridas...  ::)

PS: Posso não ser braguista desde que nasci mas posso garantir-vos que sou braguista do fundo do coração.  ;D

BRAGA ATÉ MORRER!

desculpas aceites assim já nos entendemos

BRAGA SEMPRE E PARA SEMPRE

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ricardo

Se se pode fazer, se se deve fazer, se será nem vem ao acaso. Quando contei esta peripécia a um amigo meu fanático pelo Nottingham Forest (aliás, fomos ver o jogo com o Coventry) ele ficou incrédulo. Dizia que ia morrer sem ver igual, nem nos campeonatos Africanos...

Uma palavrinha para a falange de apoio do Nottingham Forest. O clube teve 5 anos da Division 1 (a 2a de honra de Inglaterra), subiu no ano passado ao Championship e numa terça feira, num jogo às 19:30 puseram mais de 5 mil adeptos no estádio do Coventry. Não pararam de cantar o jogo todo. E não funciona como claques, quando começa um a cantar, canta toda a gente. Potente!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

DiogoEA

Quote from: Ricardo on 10 de February de 2010, 17:48
Se se pode fazer, se se deve fazer, se será nem vem ao acaso. Quando contei esta peripécia a um amigo meu fanático pelo Nottingham Forest (aliás, fomos ver o jogo com o Coventry) ele ficou incrédulo. Dizia que ia morrer sem ver igual, nem nos campeonatos Africanos...

Uma palavrinha para a falange de apoio do Nottingham Forest. O clube teve 5 anos da Division 1 (a 2a de honra de Inglaterra), subiu no ano passado ao Championship e numa terça feira, num jogo às 19:30 puseram mais de 5 mil adeptos no estádio do Coventry. Não pararam de cantar o jogo todo. E não funciona como claques, quando começa um a cantar, canta toda a gente. Potente!

Adoro esse clube! É uma daquelas coisas inexplicáveis, gosto do clube só porque sim! Há uns anos (25?) ganharam duas taças dos clubes campeões europeus seguidas, o Brian Clough (treinador) era um senhor!