News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns SimpLe-Kid!

Started by Cici, 09 de February de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

Cici



Muitos parabéns menino Pedro. :D
Para ao teu aniversário reservei-te um presente e uma surpresa.
O presente é a surpresa e a surpresa é que não há presente. ;D
Agora mais a sério, que sejas muito feliz e que todos os teus maiores desejos se realizem!
E eu sempre do teu lado para te chatear. :P
Um grande beijinho*

Pé Ligeiro

Muitos parabéns!

Boa prenda esta vitória em Belém...
BRAGA SEMPRE MAIS!

jeba

De Pedro pra Pedro... um feliz aniversário e que a data se repita ao longo de muitos anos!

Abraço!

Carvalhinha

Parabéns, Pedro. Que tenhas um dia cheio de alegria. Também... depois da magnífica vitória de ontem. ;D

Ah, e cuidadinho com os doces. :D

Bvna

Parabéns Kid! Um abraço e muita saúdinha!

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRAGA FOREVER

Quote from: Cici on 09 de February de 2010, 00:00


Muitos parabéns menino Pedro. :D


Muitos parabéns e muitas felicidades Pedro...em breve um adulto. ;D 8) ;D

Tudo de bom amigo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Parabens Pedro!!!

Muitas felicidades ;)

Um grande Abraço

P.S. A Cici a quebrar a hegemonia dos tópicos de parabéns do nosso moderador, parece-me muito desagradável  ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Anabela

Parabéns!Muitas felicidades!

Zinired


Cici

Quote from: Machado_87 on 09 de February de 2010, 16:19
P.S. A Cici a quebrar a hegemonia dos tópicos de parabéns do nosso moderador, parece-me muito desagradável  ;D ;D

Eu não tava para responder, mas não resisti... e se demorasse mais um minuto o Ferreira-Braga abria este tópico ;D

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Nuno À-Braga


Pé Ligeiro

Quote from: Cici on 10 de February de 2010, 00:07
Quote from: Machado_87 on 09 de February de 2010, 16:19
P.S. A Cici a quebrar a hegemonia dos tópicos de parabéns do nosso moderador, parece-me muito desagradável  ;D ;D

Eu não tava para responder, mas não resisti... e se demorasse mais um minuto o Ferreira-Braga abria este tópico ;D

A Cici está sempre "de olho" no Simple-Kid. Acho que ele não tem forma de lhe "escapar"...  ;)

Fez muito bem abrir o tópico. Há que quebrar a rotina! Neste caso não é apenas isso, outros valores mais altos se levantam...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Cici

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de February de 2010, 23:55
Quote from: Cici on 10 de February de 2010, 00:07
Quote from: Machado_87 on 09 de February de 2010, 16:19
P.S. A Cici a quebrar a hegemonia dos tópicos de parabéns do nosso moderador, parece-me muito desagradável  ;D ;D

Eu não tava para responder, mas não resisti... e se demorasse mais um minuto o Ferreira-Braga abria este tópico ;D

A Cici está sempre "de olho" no Simple-Kid. Acho que ele não tem forma de lhe "escapar"...  ;)

Fez muito bem abrir o tópico. Há que quebrar a rotina! Neste caso não é apenas isso, outros valores mais altos se levantam...



Caro Ferreira-Braga, para (in)felicidade do SimpLe-Kid, já não o largo à mais de 3 anos ;D

Manuel Pereira