News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Eduardo!

Started by zebraga1985, 08 de February de 2010, 22:07

Previous topic - Next topic

kiklm

Há muita gente dentro e fora da liga que anda com más digestões....

Sei lá parece que a comida anda-lhes a fazer mal, ou qualquer coisa assim parecida.

Ontem mais uma vez foste implacável Eduardo! Só mostras o que és. Força e já agora bom mundial!

Saudações Braguistas / Autênticos Guerreiros do Minho

Kriticus

Quote from: kiklm on 09 de February de 2010, 11:48
Há muita gente dentro e fora da liga que anda com más digestões....

Sei lá parece que a comida anda-lhes a fazer mal, ou qualquer coisa assim parecida.

Ontem mais uma vez foste implacável Eduardo! Só mostras o que és. Força e já agora bom mundial!

Saudações Braguistas / Autênticos Guerreiros do Minho

O Ricardo Costa já deve estar a preparar algum digestivo para esses... Temos de contar que tudo nos poderá acontecer nas 12 jornadas que nos faltam! Inclusive coisas mais estapafúrdias que a expulsão do Moisés!

Espero que no jogo do galinheiro os jogadores mantenham a cabeça fria e o Domingos seja o primeiro a protegê-los das armadilhas que serão montadas contra eles (nomeadamente pelos stewards), porque à mínima coisa irá aparecer o reforço de Inverno, Ricardo Costa, a intervir (e rapidamente porque depois desse jogo ficam a faltar apenas 6)

BRAGA SEMPRE!!!

Vlad

ENORME EDUARDO!!
Brilhante. Decisivo na forma como impediu que os pasteis se adiantassem no marcador, mas sobretudo pelo ânimo que deu à equipa!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Márcia Batista

És um grande Guerreiro :) :D
Andas a vir aqui ao superbraga :P" quando um cai, outro se levanta" :)

Karoglan Taibraga

O Eduardo não é grande, não é super, não é excelente, não é o maior, o Eduardo é o espelho do Braga é ENORME.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

21braga21

O ARANHA NEGRA DO BRAGA E DE PORTUGAL!!!!!!!

JotaCC

Até tenho medo de ver o nosso Eduardo a defender assim, daqui a pouco vão inventar um castigo para o tirar da equipa, ainda inventam um caso de doping.

FORÇA EDUARDO

Stk

Quote from: Jotacc on 09 de February de 2010, 15:40
Até tenho medo de ver o nosso Eduardo a defender assim, daqui a pouco vão inventar um castigo para o tirar da equipa, ainda inventam um caso de doping.

FORÇA EDUARDO

Não te ponhas a dar ideias..eles andem ai!!!  ;D ;D ;D

papapremios

Tal como o clube que representas...ÉS ENORME! ;)

pedroindy

A vitória de ontem deve-se ao esforço e empenho de toda a equipa. Não é qualquer equipa que, privada de um jogador logo aos 15 min., tem estofo para aguentar o adversário e matar sempre que surge uma oportunidade (não me lembro de tanta eficácia ofensiva esta época).

No entanto, há no meio disto tudo um jogador chave. EDUARDO. Foi muito, muito grande. Defende o penalti que, caso tivesse sido convertido, poderia ter desmoralizado a nossa equipa e evita por mais de uma vez o empate do Belenenses, com defesas de classe mundial.

Os críticos do costume (malta de certos jornais e televisões) deveriam dar graças a Deus pela forma evidenciada pelo Eduardo, que parece estar cada vez melhor. Temos um Mundial aí à porta e é bom que algum guarda-redes lá chegue num grande momento.

Se dúvidas havia para alguém, deixa de as haver agora. Eduardo é, neste momento, sem margem para dúvidas o merecido titular da selecção, doa a quem doer, e não são só os números a falar por si. As defesas que tem feito também falam... e muito!

Obrigado Eduardo.

Anabela

Eduardo é Enorme, tal como o SCBraga.
É um verdadeiro Guerreiro, foi o melhor em campo ontem. 80% da vitória do SCBraga deve-se, praticamente, às suas grandes defesas.
Já no final do jogo, a maneira como bateu no peito, não engana: é daqueles que sentem o símbolo.

Baldinotti

Hoje ao almoço a minha mãe contou-me algo interessante que vou partilhar com vocês.
Encontrou uma amiga nas compras que estava no sitio onde se desenrola a acção...
Estava o Eduardo a levantar dinheiro ao pé do Supertalho Vasconcelos na Rua D. Pedro V, quando alguem entra no dito talho e diz que o Eduardo estava cá fora na máquina ATM.
O que se passa a seguir?
Todos os colaboradores do talho abandonaram o barco por assim dizer e deixaram os clientes à espera para virem cá fora saudar e felicitar o Eduardo pela exibição magnifica dele na noite de ontem.
Acho que mesmo alguns dos clientes se juntaram à festa e mais uma vez o Eduardo foi muito receptivo às pessoas tendo ficado pasmado com essa reacção....

Só não sei é se lhe ofereceram umas costeletas, mas que ele merecia isso merecia :):):)

Zinired

Grande jogo do Eduardo, assim como as suas palavras no fim do jogo ;)

BRAGA FOREVER

Vai ficar num lote extremamente restrito,de jogadores que jogaram no nosso clube,QUE PARTILHAM O AMOR E O SENTIMENTO PELO S.C.BRAGA NA MESMA MEDIDA DOS SEUS ADEPTOS!

Ontem,hoje e amanhã sempre a mesma humildade...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cortegaça

AINDA HOJE ERAM UMAS 18H45 DEI OS PARABENS AO ENORME P.CESAR NO CONTINENTE,ESTAVA COM O FILHO E E AXO K COM A ESPOSA.
É UM DOS JOGADORES K MAIS GOSTO NÃO SÓ PELO K JOGA MAS TAMBEM PELA PESSOA K É.
K TUDO LHE CORRA BEM!
FORÇA ENORME

perrinchon 66

Quote from: Jotacc on 09 de February de 2010, 15:40
Até tenho medo de ver o nosso Eduardo a defender assim, daqui a pouco vão inventar um castigo para o tirar da equipa, ainda inventam um caso de doping.

FORÇA EDUARDO
é verdade,mas só se for por excesso de zelo

perrinchon 66

eh pá ó EDU,pá vê la se dás aí um jeitinho pá é que desta maneira vai haver por aí muitos energumenos a passar fome,sabes como é pá a gente precisa viver

rfg_mlk

O Eduardo para além de ser um excelente guarda-redes e o melhor guardião da liga e o melhor guardião português, é um excelente homem.
É bom jogador dentro e fora de campo, porque para além da sua humildade, tem uma garra e espirito gverreiro muito grande.
Já tive a sorte de falar para ele e confirmei a excelente pessoa que ele é.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)....FORÇA EDUARDO, O GUARDIÃO DO TEMPLO

Kriticus

Quote from: cortegaça on 10 de February de 2010, 01:20
AINDA HOJE ERAM UMAS 18H45 DEI OS PARABENS AO ENORME P.CESAR NO CONTINENTE,ESTAVA COM O FILHO E E AXO K COM A ESPOSA.
É UM DOS JOGADORES K MAIS GOSTO NÃO SÓ PELO K JOGA MAS TAMBEM PELA PESSOA K É.
K TUDO LHE CORRA BEM!
FORÇA ENORME

Encontrei-o no cinema no dia a seguir ao jogo em Paços de Ferreira (onde "conquistamos" o título de Inverno) e tive a oportunidade de lhe dar os parabéns na altura! Foi muito simpático e receptivo, sem tiques de vedeta e muito humilde! Tenho orgulho em gritar o nome de atletas assim no estádio AxA  :)

jonypedro

O Eduardo tem muitos reflexos, razoavel agilidade e é muito bom no um-para-um, mas e muito mau no pontape, muito lento e pouco restistente.

Bem com 27 anos ainda tem alguns anos pela frente, o Braga tem-se revelado um bom clube a formar guarda-redes que são regulares nos clubes e selecções.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]