News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Bvna on 08 de February de 2010, 21:05
Toma! Agora expulsem outro!!!


Não me admira nada! a esta hora o Paixão está a receber uma chamada do Orelhas a encomendar outra expulsão! estão a falar em código, ele está a fazer de conta que está a encomendar um pizza para o jantar por causa do "apito encarnado" !!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rubenmiguel

O bruninho deve estar a chorar e o telemovel a tocar fora de horas.....esta segunda parte promete
muitas e boas surpresas...cuidado com as paixões azuladas com cheirinho a ***** de gaivota...

João Pedro Sá

GOOOOOOLOOOOOOOOOOO

deus escreve direito por linhas tortas, ja a minha avo dizia!!

PAULO CESAR!!!


BRAGA NAO SER CAMPEAO!? SIM, SE CASTIGAREM TODO O PLANTEL E TODOS OS ADEPTOS!!! TOMA LA RICARDO BOSTA!!!!

Stk

Cheira-me que o Belenenses vai acabar o jogo com 9 jogadores , com os amarelos que já levaram e as faltas que cometem!!

Agora na 2ª parte é fechadinhos como nós sabemos e sair para o ataque rápido quando der!

Deus escreve direito por linhas tortas !!!

Carvalhinha

Estamos a ser roubados forte e feio, e ainda vai haver mais expulsões e cartões (nomeadamente para o Rodriguez que é para ele não jogar no próximo jogo)! Não era penalty sobre o Moisés (jogou limpo!) e havia sim um a nosso favor, o jogador do Belenenses mete a mão de propósito! Quero agradecer ao Eduardo por ter defendido aquela grande penalidade inexistente e ao Paulo César por ter cabeceado a bola do Luís Aguiar. Este Circo Sagres mete NOJO!

Braguinha

CAVAR UMA EXPULSÃO E MARCAR O SEGUNDO...


MAS NÃO RECUEM TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PAHHHHHHHHHHHHHHHH

rui.s.c.b

golooooooooooooooooooooooo braga oleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estamos a jogar mal....temos de correr mais braga...vamos la braga!!!este jogo e importante...vamos acreditar ;)

gomes

Eu nem sei se de cabeça ou de pe fora da area ou dentro ,estou como um cego e mudo!ALGUEM POR FAVOR ME DIZ COMO FOI?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rui.s.c.b


aurelio II

Sabendo que os árbitros penalizam o Braga à mínima, os jogadores deveriam de ter mais cuidado e não arriscar lances duvidosos. Já sabemos que em caso de dúvida somos penalizados, portanto, toca a ter cuidado.

Mas isto está nitidamente viciado. Eu queria ver um jogador do benfica a levar 2 amarelos no mesmo lance.
Braga até ao fim!

Braguinha


barinho

Mamai corruptos do *****!!Não é assim que nos deitam abaixo.

Força Gverreiros!!!

Braga Winner

Estão a empurrar-nos para o buraco, estes jogadores são uns HEROIS.

Vai ser muito dificil ganhar este jogo, porque o "Paixão já mostrou quem ele quer que ganhe, e quando assim é nada a fazer.

Até dá vontade de deitar a toalha ao chão e dizer: "tragam a taça aos gaivotas", o Futebol Português é tudo menos futebol, está tudo viciado.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

RcRb2

Paulo César de cabeça num livre marcado por Luís Aguiar

luisbrg

Quote from: Carvalhinha on 08 de February de 2010, 21:12
Estamos a ser roubados forte e feio, e ainda vai haver mais expulsões e cartões (nomeadamente para o Rodriguez que é para ele não jogar no próximo jogo)! Não era penalty sobre o Moisés (jogou limpo!) e havia sim um a nosso favor, o jogador do Belenenses mete a mão de propósito! Quero agradecer ao Eduardo por ter defendido aquela grande penalidade inexistente e ao Paulo César por ter cabeceado a bola do Luís Aguiar. Este Circo Sagres mete NOJO!
se formos campeoes somos os campeoes mais limpos da historia do futebol em portugal e para alem do mais nunca caimos, apesar de nos quererem derrubar
Braga o meu club Braga a minha cidade

Jazzdevill

O BRUNO PAIXÃO ESTÁ CLARAMENTE COMPRADO. ARBITRAGEM DE ENCOMENDA! SEGUE-SE A SEGUNDA PARTE, VAMOS SOFRER MUITO, E NÃO APENAS POR CAUSA DO BELENENSES! ISTO ESTÁ MINADO POR TODOS OS LADOS COMPANHEIROS!

Stk

Jogar contra 11 é dificil , então contra 14 + a Liga , ainda mais dificil se torna.

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Lipeste

Agora na segunda parte é defender como tão bem sabemos fazer e em contra ataque ainda marcamos outro...mas em primeiro lugar cabeça na defesa...fechadinhos...fechadinhos...fechadinhos...e trocar a bola o máximo de tempo no meio campo. O Luis Aguiar tem que assumir mais o jogo...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!