News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga.com no Facebook

Started by Legião, 06 de February de 2010, 00:22

Previous topic - Next topic

Legião

Tenho recebido algumas sugestões de internautas nas quais eu me incluo acerca da página do superbraga.com no facebook

A questão é que quando aparece uma tópico de uma noticia do superbraga.com no Facebook ao clicar nela não somos encaminhados aqui para o fórum mas para uma página do twitter  o que não permite entrar na discussão do assunto o que penso não fazer muito sentido.

Sugiro aos moderadores no Superbraga que coloquem os links das noticias no facebook de forma a sermos encaminhados aqui para o fórum para as podermos comentar e fazer crescer o universo braguista aqui no fórum.

Fica a sugestão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

O eumesmo que me corrija se tiver enganada, mas exitem duas páginas do SB no Facebook.
A que encaminha os links dos tópicos pro Twitter é esta.

Mas esta página do SB ao se clicar nos links abre automaticamente a página desse tópico aqui para o SB.

eumesmo

Estranho :|
Não existem duas páginas, existe 1 Página e existe 1 user "Superbraga Braga", podia ter criado a pagina com o meu perfil, mas assim é melhor é apenas SB.
Agora o sistema que coloca os dados num lado e noutro é o mesmo :| pelo que os links deveriam ser iguais! vou ver se analiso amanha o que se passa.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legião

O que se deve fazer é mudar esta página:

http://www.facebook.com/pages/SuperBragacom/272865840463

Que é a do superbraga.com e por de forma que ao colocar as noticias as pessoas sejam encaminhadas aqui para o fórum e não para uma página do Twitter.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de February de 2010, 13:31
O que se deve fazer é mudar esta página:

http://www.facebook.com/pages/SuperBragacom/272865840463

Que é a do superbraga.com e por de forma que ao colocar as noticias as pessoas sejam encaminhadas aqui para o fórum e não para uma página do Twitter.

Caros foristas, existem 2 actualizações no facebook diferentes, uma das noticias do Superbraga, a outra das mensagens do Forum, que são actualizadas de 1 forma diferente, as noticias é através do RSS do Superbraga.com. Os tópicos criados no forum são criados no Twitter automaticamente e via RSS do twitter são actualizados no Facebook, já que o RSS do forum inclui tópicos e respostas, o que faria com que o Facebook ficasse "inundado" dai essa opção, se souberem de algo que permita do forum SMF mandar para o facebook directamente tal como é feito para o twitter agradeço.

Mais 1 clique não faz mal a ninguém :P

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Foi actualizado o Mod do forum que permitia publicar no twitter os tópicos criados, permitindo tb que sejam criados no Facebook, assim ficou resolvida a questão, no perfil do user "Superbraga Braga" são colocados via Twitter e na página Superbraga.com do facebook são colocados via Mod do forum, da mesma maneira são colocados no Twitter via o Mod.

Qualquer melhoria/sugestão avisem

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa