News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»

Started by A.COSTA, 05 de February de 2010, 22:55

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Stk on 10 de February de 2010, 22:32
Quote from: Kilo on 10 de February de 2010, 22:31
Quote from: Kramer on 10 de February de 2010, 22:03

PS: Será desta que o Adepto vai ao estádio? ;D


Então tu não sabes que os aglomerados são dos principais meios para se apanhar a gripe A? Ele não brinca assim com a vida dele...

Tás doido?

LOOL  ;D ;D ;D

LOL nem o Salvador tem poder para levar o Adepto ao estádio, não entrem já em euforias  ;D ;D ;D

João Pedro Sá


luisbrg

nao sei kem foi o autor do slogan para apoiar o braga mas axo k era preciso ser revisto pois na foto tao uns quantos lampioes na bancada superior, isto e o que pode acontecer domingo,gaivotas a apoiar o maritimo, por isso e que sou contra a porta aberta.Mis vale poucos e bons do que muitos a rezar com velinhas e terços.
Braga o meu club Braga a minha cidade

jonypedro

Domingo "Jamais o nosso amor te ira faltar" ;D

Força Braga, Eu Acredito
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Matador

Eu concordo com esta atitude do presidente. Há mta gente que gosta do braga e q tem aqui uma oportunidade p apoiar o clube.
Qto à possibilidade de adeptos de outro clube aparecerem nao me incomoda nada, pq simplesmente serao abafados quer o SCB esteja a ganhar quer esteja a perder...
Força Braga jogo a jogo, final a final e dp fazemos as contas!!!

abesbilico

Nunca mais chega domingo.... 8), já estou a ver o estádio cheio a gritar e o Braga a ganhar  ;D

Vou levar uns amigos e espero que algum deles fique entusiasmado e que fique para sempre.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Um aparte:

No jogo contra o Belenenses estava um braguista com um cachecol que dizia "Campeões no campo"
gostei do cachecol e queria comprar um, alguém sabe dizer onde posso comprar? É de alguma claque do Braga?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Tribbiani

Quote from: jorjao on 11 de February de 2010, 12:55
ÁRBITRO: Pedro Proença
Olhem só o que aparece quando alguém escreve o nome do árbitro no google:

No meu pc a parte realçada está meia tapada, se tb estiver no vosso puxem para o lado direito


jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha


Kriticus

Quote from: jorjao on 11 de February de 2010, 12:55
ÁRBITRO: Pedro Proença

%$(&$(&%#(  >:( >:( >:(

Tinha de vir um que já assumiu ter cadeira anual no galinheiro??? Perdeu-se a vergonha de vez......

Kilo

Quote from: Kriticus on 11 de February de 2010, 13:22
Quote from: jorjao on 11 de February de 2010, 12:55
ÁRBITRO: Pedro Proença

%$(&$(&%#(  >:( >:( >:(

Tinha de vir um que já assumiu ter cadeira anual no galinheiro??? Perdeu-se a vergonha de vez......


Todas as semanas perdem um pouco mais a vergonha...

JFLBraga

Um video dedicado a todos os verdadeiros bracarenses ou braguistas como preferirem...

A tua fiel legião acredita

Espero que gostem, e que sirva de incentivo a todos para domingo lotarmos o axa e apoiar o mágico SCB, para mais uma vitória, este é o nosso ano, faremos história, eu acredito.

Kriticus

Quote from: Kilo on 11 de February de 2010, 13:46
Quote from: Kriticus on 11 de February de 2010, 13:22
Quote from: jorjao on 11 de February de 2010, 12:55
ÁRBITRO: Pedro Proença

%$(&$(&%#(  >:( >:( >:(

Tinha de vir um que já assumiu ter cadeira anual no galinheiro??? Perdeu-se a vergonha de vez......


Todas as semanas perdem um pouco mais a vergonha...

Isso dizia eu até castigarem o Vandinho e expulsarem o Moisés... Duvide que ainda reste alguma!  >:(

Os jogadores têm de continuar a ser bravos dentro das 4 linhas e nós temos de fazer a nossa parte, apoia-los!

Kriticus

Quote from: JFLBraga on 11 de February de 2010, 14:03
Um video dedicado a todos os verdadeiros bracarenses ou braguistas como preferirem...

A tua fiel legião acredita

Espero que gostem, e que sirva de incentivo a todos para domingo lotarmos o axa e apoiar o mágico SCB, para mais uma vitória, este é o nosso ano, faremos história, eu acredito.

LINDO! :'D

Casual 1921

Quote from: JFLBraga on 11 de February de 2010, 14:03
Um video dedicado a todos os verdadeiros bracarenses ou braguistas como preferirem...

A tua fiel legião acredita

Espero que gostem, e que sirva de incentivo a todos para domingo lotarmos o axa e apoiar o mágico SCB, para mais uma vitória, este é o nosso ano, faremos história, eu acredito.

LINDO!

parabéns tens feito altos videos!

Acho que seria oportuno enviares os videos para o departamento de marketing do clube para os passarem no ecrã gigante.