News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINO

Started by Maria, 05 de February de 2010, 21:22

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Quote from: Nemec on 07 de February de 2010, 01:35
Também estive no estádio, e confesso que me senti de certa forma desapontado com a fraca aderência, digo de certa forma porque havia algo dentro de mim que me dizia e quase fazia prever os rostos (não os nomes porque não os sei todos) que lá iriam estar. Não éramos muitos, mas éramos genuínos! Não é fácil organizar algo em nome de meia dúzia de simples e anónimos adeptos (desta vez talvez nem meia dúzia organizou), e em conversa com outro valente, tentávamos encontrar formas de não deixar morrer este tipo de acções e levar cada vez mais a sério, mas depressa chegámos à conclusão que não nos podemos manifestar "legalmente" em nome de um grupo de adeptos porque a credibilidade e adesão seria semelhante à de hoje, e não teriamos acesso a facilidades e autorizações necessárias para marcar a diferença. Porém existe algo que nos poderia ajudar e muito nesta batalha que diz respeito só aos adeptos, a Associação Braguista! Já passou bastante tempo desde a última vez que ouvi falar de uma acção da Associação Braguista, e no site oficial a mais recente actualização refere-se ainda a uma AG realizada em Novembro do ano passado, o que me leva a crer que Associação esteja parada. Penso que urge dar vida à Associação, estar mais presente nestas causas, dar a cara (nome) a estas iniciativas. É muito mais fácil organizar um evento seja ele qual for em nome de uma Associação que em nome de um grupo de adeptos anónimos. Se o superbraga é um ponto de encontro da grande familia braguista porque não aproveitar essa mesma familia e renovar a Associação? Eu desconheço totalmente a realidade da AB, lembro-me do inicio em que foram criadas e realizadas algumas actividades, mas acabou por entrar numa monotonia e num esquecimento que a está a tolher. Corro o risco de estar a dizer uma data de atrocidades, mas penso que a AB precisa de vida nova, e disponho-me aqui a ajudar, porque nós precisámos dela e o SC Braga pdiscordo com a grande maioria de voves.....pensava que esrecisa de nós!

neste caso especial se calhar funcionou melhor uma acção feita espontaneamente do que programada
e até discordo de muitos de voces....eu pensava que ia estar muito menos gente, para ser como foi acho que até fomos muitos

embora eu gostasse que de repente aparecessem no estadio 1000 ou 2000 adeptos ..assim ...vindos do nada

Fidelis Bracara
Braga e Basta

lipe

Poucos? Não sei.
O que importa, é ter causado impacto junto do plantel. Disso não tenho dúvidas.

Parabéns pela iniciativa, Maria. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jeba

Confesso que também esperava menos gente, mas poucos ou muitos fomos bons!!! E emocionamos o Vandinho!

Maria

Quote from: lipe on 07 de February de 2010, 22:23
Poucos? Não sei.
O que importa, é ter causado impacto junto do plantel. Disso não tenho dúvidas.

Parabéns pela iniciativa, Maria. ;)

A iniciativa nao foi minha...Foi falada entre alguns de nós e depois eu postei aqui no forum para toda a gente ter conhecimento.
A Cesar o que é de Cesar!
GVERREIRA DO MINHO

lipe

Quote from: Maria on 07 de February de 2010, 22:38
Quote from: lipe on 07 de February de 2010, 22:23
Poucos? Não sei.
O que importa, é ter causado impacto junto do plantel. Disso não tenho dúvidas.

Parabéns pela iniciativa, Maria. ;)

A iniciativa nao foi minha...Foi falada entre alguns de nós e depois eu postei aqui no forum para toda a gente ter conhecimento.
A Cesar o que é de Cesar!
Como foste tu que lançaste a ideia...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

krugger

Parabens pela iniciativa, estive algo ausente de quintas, estou a ver que tenho muito para actualizar, parabens a todos que foram dar mais esta prova de amor incondicional...

FIDELIS

Domingos agradece iniciativa

Segundo o DM o Domingos gostou da iniciativa dos adeptos do Braga dizendo que temos sido fantásticos no apoio à equipa
pelo nosso lado só fazemos o que o coração nos manda
mas agredecemos as palavras

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Filipa V.

Eu não pude estar presente, com muita pena minha. Mas desde já dou os parabens aos presentes e espero que se repitam situaçoes destas. É importante mostrar à equipa que estamos com eles e que podem contar com o nosso apoio.

1

Pena só terem avisado em cima da hora.

Eu nem soube de nada  :'(

Paulodebraga


TREINO QUARTA-FEIRA ÀS 15H30 À PORTA ABERTA 2010-02-09

O plantel do SC Braga treina quarta-feira, dia 10 de Fevereiro, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

Aos que puderem, marquem presença, os nossos gverreiros mereçem


      Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

papapremios

Nem que chova (que é o que está previsto), eu vou ao treino amanhã saudar os nossos GVERREIROS, pois eles bem o merecem! ;)