News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINO

Started by Maria, 05 de February de 2010, 21:22

Previous topic - Next topic

Rui Ferreira

Fotos do Estádio Axa de hoje 06/02/2010

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/EstadioAxa06022010?feat=directlink


Saudações Braguistas

Rui Ferreira

Carvalhinha

PARABÉNS a todos aqueles que marcaram presença nesta iniciativa que partiu, mais uma vez, daqui do SB.com! São nestas alturas que me sinto "inútil" por estar a milhares de quilómetros da cidade de Braga. :-\

Maria

Nandes, tb só ontem se decidiu... muitos nao souberam da iniciativa... mas como dizes poucos mas bons. Tb nao podiamos ir 400... foi uma especie de "delegacao" mas o sentimento é comum a todos.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Obg pelas fotos Rui! Fantastico.
GVERREIRA DO MINHO

Kilo

 Parabéns a quem foi!  ;)

Pena so ter sabido já depois do almoço...  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

jaimec

#65
EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

gurka

Saudações
Foi pena não ter podido estar presente, jogos do desporto escolar em Pevidém, porque nestas alturas os braguistas devem estar unidos. Felicito aqueles que foram e demonstraram o apoio aos nossos jogadores.
Viva o Braga
Gurka

slux

Quote from: jaimec on 06 de February de 2010, 19:17
Não havia necessidade ...

Porque?

Tenho pena de só ver esta iniciativa depois do almoço, senão ia...

C.P.

As fotos estão muito porreiras, parabens.

BRAGA SEMPRE


SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Vlad

#69
Eu também recebi uma convocatória via sms, e lá fui sem saber bem com que objectivo. Fui na companhia do meu pequenino e ainda bem. Notou-se que os jogadores gostaram e sentiram que estamos com eles.
Hugo Viana bastante simpático. Vandinho emocionado. E Eduardo (grande fadista!!!) bem disposto.
Missão cumprida.
Boas fotos!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

karon

 :(
Só soube à tarde e fiquei triste pois ao sábado dá-me sempre jeito. Não faz mal, o Vandinho volta e meia vem à pastelaria e eu manifestarei nessa altura a minha solidariedade.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

easy_scb

Isto sim deve emocionar os jogadores...muitos parabéns a quem pôde ir.. :) Mostrou aos nossos guerreiros que estamos sempre com eles  :)

Afonso Matos

#72
Parabéns e obrigado pela reportagem amigo Rui!!!
Vou poder dizer aos meus netos que apertei a mão ao Hugo Viana... aquele mocito do Braga que enfiou a bola na baliza do slb, conforme nós haviamos previsto por estarmos no enfiamento do lance.
Quanto ao dia de hoje, devo dizer que a sociedade de informação em que nos inserimos não está a ajudar nada à união das pessoas, ou seja, parece que quanto mais de alarga a cobertura da internet e o acesso de todos à mesma, mais se acentua o seu afastamento.
Com isto quero dizer que os computadores são muito bonitos e tal mas não passam de meros terminais para obtenção de informação e outras coisas tais.
Há que levantar o cuzinho da cadeira/cama e ir para a rua VIVER A VIDA, neste caso ir ao estádio e conhecer outros adeptos e os próprios jogadores, sob pena de chegarmos a velhotes sem a termos vivido realmente.
Pensem nisto.

jacm

Quote from: jaimec on 06 de February de 2010, 19:17
Não havia necessidade ...
realmente...não havia mesmo necessidade de escreveres isto.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jeba

Valeu a pena acordar cedo! Eu, mais a minha Maria e as filhotas! A mais nova (3 meses) já a levei para começar a acostumar-se á nossa catedral. Cá em casa ensinaram-me que de pequenino se torce o coiso...  ;D

Há quem diga por estas bandas de Vila Nova, que sou maluco! Pois sou! E que me importa isso? Quantos adeptos dos 3 metralhas podem gabar-se de ter cumprimentado jogadores do seu clube? Eu estou quase como a Maria, não vou lavar as mãos 15 dias e que se lixem os micróbios... ;D ou então como o Afonso, direi aos meus netos que cumprimentei o GENIAL EDUARDO, o FANTÁSTICO HUGO VIANA e o GVERREIRO VANDINHO que um dia foi injustiçado. Foi bom rever algum pessoal do Superbraga.com e fiquei quase tão emocionado como o Vandinho por nos ver a dar-lhe força!

As minhas meninas mais velhas aproveitaram para dar os beijinhos da praxe no seu conterrâneo Vandinho... lá para os lados de terras de Vera Cruz. Quem não foi... não sabe o que perdeu!

Aproveito para dizer que eramos cerca de 40 pessoas e só eu á minha custa levei 10% (4 pessoas)  ;D ;D ;D

Nemec

Também estive no estádio, e confesso que me senti de certa forma desapontado com a fraca aderência, digo de certa forma porque havia algo dentro de mim que me dizia e quase fazia prever os rostos (não os nomes porque não os sei todos) que lá iriam estar. Não éramos muitos, mas éramos genuínos! Não é fácil organizar algo em nome de meia dúzia de simples e anónimos adeptos (desta vez talvez nem meia dúzia organizou), e em conversa com outro valente, tentávamos encontrar formas de não deixar morrer este tipo de acções e levar cada vez mais a sério, mas depressa chegámos à conclusão que não nos podemos manifestar "legalmente" em nome de um grupo de adeptos porque a credibilidade e adesão seria semelhante à de hoje, e não teriamos acesso a facilidades e autorizações necessárias para marcar a diferença. Porém existe algo que nos poderia ajudar e muito nesta batalha que diz respeito só aos adeptos, a Associação Braguista! Já passou bastante tempo desde a última vez que ouvi falar de uma acção da Associação Braguista, e no site oficial a mais recente actualização refere-se ainda a uma AG realizada em Novembro do ano passado, o que me leva a crer que Associação esteja parada. Penso que urge dar vida à Associação, estar mais presente nestas causas, dar a cara (nome) a estas iniciativas. É muito mais fácil organizar um evento seja ele qual for em nome de uma Associação que em nome de um grupo de adeptos anónimos. Se o superbraga é um ponto de encontro da grande familia braguista porque não aproveitar essa mesma familia e renovar a Associação? Eu desconheço totalmente a realidade da AB, lembro-me do inicio em que foram criadas e realizadas algumas actividades, mas acabou por entrar numa monotonia e num esquecimento que a está a tolher. Corro o risco de estar a dizer uma data de atrocidades, mas penso que a AB precisa de vida nova, e disponho-me aqui a ajudar, porque nós precisámos dela e o SC Braga precisa de nós!
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

perrinchon 66

Quote from: jeba on 07 de February de 2010, 00:51
Valeu a pena acordar cedo! Eu, mais a minha Maria e as filhotas! A mais nova (3 meses) já a levei para começar a acostumar-se á nossa catedral. Cá em casa ensinaram-me que de pequenino se torce o coiso...  ;D

Há quem diga por estas bandas de Vila Nova, que sou maluco! Pois sou! E que me importa isso? Quantos adeptos dos 3 metralhas podem gabar-se de ter cumprimentado jogadores do seu clube? Eu estou quase como a Maria, não vou lavar as mãos 15 dias e que se lixem os micróbios... ;D ou então como o Afonso, direi aos meus netos que cumprimentei o GENIAL EDUARDO, o FANTÁSTICO HUGO VIANA e o GVERREIRO VANDINHO que um dia foi injustiçado. Foi bom rever algum pessoal do Superbraga.com e fiquei quase tão emocionado como o Vandinho por nos ver a dar-lhe força!

As minhas meninas mais velhas aproveitaram para dar os beijinhos da praxe no seu conterrâneo Vandinho... lá para os lados de terras de Vera Cruz. Quem não foi... não sabe o que perdeu!

Aproveito para dizer que eramos cerca de 40 pessoas e só eu á minha custa levei 10% (4 pessoas)  ;D ;D ;D
já agora JEBA qual VILA NOVA ???????????????

Stk

Quote from: perrinchon 66 on 07 de February de 2010, 01:39
Quote from: jeba on 07 de February de 2010, 00:51
Valeu a pena acordar cedo! Eu, mais a minha Maria e as filhotas! A mais nova (3 meses) já a levei para começar a acostumar-se á nossa catedral. Cá em casa ensinaram-me que de pequenino se torce o coiso...  ;D

Há quem diga por estas bandas de Vila Nova, que sou maluco! Pois sou! E que me importa isso? Quantos adeptos dos 3 metralhas podem gabar-se de ter cumprimentado jogadores do seu clube? Eu estou quase como a Maria, não vou lavar as mãos 15 dias e que se lixem os micróbios... ;D ou então como o Afonso, direi aos meus netos que cumprimentei o GENIAL EDUARDO, o FANTÁSTICO HUGO VIANA e o GVERREIRO VANDINHO que um dia foi injustiçado. Foi bom rever algum pessoal do Superbraga.com e fiquei quase tão emocionado como o Vandinho por nos ver a dar-lhe força!

As minhas meninas mais velhas aproveitaram para dar os beijinhos da praxe no seu conterrâneo Vandinho... lá para os lados de terras de Vera Cruz. Quem não foi... não sabe o que perdeu!

Aproveito para dizer que eramos cerca de 40 pessoas e só eu á minha custa levei 10% (4 pessoas)  ;D ;D ;D
já agora JEBA qual VILA NOVA ???????????????

De Famalicão  ;D ;D

jacm

Quote from: Nemec on 07 de February de 2010, 01:35
Também estive no estádio, e confesso que me senti de certa forma desapontado com a fraca aderência, digo de certa forma porque havia algo dentro de mim que me dizia e quase fazia prever os rostos (não os nomes porque não os sei todos) que lá iriam estar. Não éramos muitos, mas éramos genuínos! Não é fácil organizar algo em nome de meia dúzia de simples e anónimos adeptos (desta vez talvez nem meia dúzia organizou), e em conversa com outro valente, tentávamos encontrar formas de não deixar morrer este tipo de acções e levar cada vez mais a sério, mas depressa chegámos à conclusão que não nos podemos manifestar "legalmente" em nome de um grupo de adeptos porque a credibilidade e adesão seria semelhante à de hoje, e não teriamos acesso a facilidades e autorizações necessárias para marcar a diferença. Porém existe algo que nos poderia ajudar e muito nesta batalha que diz respeito só aos adeptos, a Associação Braguista! Já passou bastante tempo desde a última vez que ouvi falar de uma acção da Associação Braguista, e no site oficial a mais recente actualização refere-se ainda a uma AG realizada em Novembro do ano passado, o que me leva a crer que Associação esteja parada. Penso que urge dar vida à Associação, estar mais presente nestas causas, dar a cara (nome) a estas iniciativas. É muito mais fácil organizar um evento seja ele qual for em nome de uma Associação que em nome de um grupo de adeptos anónimos. Se o superbraga é um ponto de encontro da grande familia braguista porque não aproveitar essa mesma familia e renovar a Associação? Eu desconheço totalmente a realidade da AB, lembro-me do inicio em que foram criadas e realizadas algumas actividades, mas acabou por entrar numa monotonia e num esquecimento que a está a tolher. Corro o risco de estar a dizer uma data de atrocidades, mas penso que a AB precisa de vida nova, e disponho-me aqui a ajudar, porque nós precisámos dela e o SC Braga precisa de nós!
Subscrevo. A AB precisa de ser revitalizada e se há pessoal que pode ajudar à que dar-lhe vida.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRAGA FOREVER

#79
Adeptos no treino para apoiar a equipa

As iniciativas de apoio ao Braga sucedem-se e ontem cerca de meia centena de adeptos esperaram pelo fim do treino, realizado à porta fechada, para dar força à equipa. A ideia surgiu na blogosfera e apanhou de surpresa os jogadores, com Vandinho, o maior visado pela Comissão Disciplinar da Liga, a não esconder a emoção. "Falámos com os capitães [Vandinho, Eduardo e Hugo Viana] e quisemos mostrar-lhes que, aconteça o que acontecer, estaremos sempre com a equipa", disse a O JOGO Maria Almeida, uma das promotoras da acção. "Para nós, o Braga será sempre campeão, mesmo que outros o sejam por outros meios", vincou.

O Jogo



Maria em grande! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!