News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINO

Started by Maria, 05 de February de 2010, 21:22

Previous topic - Next topic

jeba

Vou tentar estar presente mais a família (mulher e filhas). Digo vou tentar porque a minha filha mais nova só tem 3 meses e pouco e já teve uns problemitas de saúde e não sei o que me poderá aprontar. Mas vou-lhe pedir encarecidamente que se porte bem!

Em princípio, até amanhã!

FIDELIS

não se esqueçam
passem a mensagem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Paulodebraga


           Presente...
           
           Aqueles que puderem, façam um pequeno esforço, pelo nosso ENORME, isso não custa nada.     


           Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Só mesmo o SCBraga pra me tirar da cama no único dia de descanso...

sheli

#44
Vou ;)
Maria, Anabela e Me...ja somos 3 mulheres  ;D ;D
(vamos la ver se o "Dume" não me foge ::) ::))
FcCastro

C.P.

Quote from: C.P. on 05 de February de 2010, 22:50
fidelis, mas é claro que vou.

C.P. JÁ LÁ ESTÁ BATIDO

o que estão a fazer com o nosso braga é muito mau, mau de mais.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

C.P.

Quote from: C.P. on 05 de February de 2010, 22:50
fidelis, mas é claro que vou.

C.P. JÁ LÁ ESTÁ BATIDO

o que estão a fazer com o nosso braga é muito mau, mau de mais.

BRAGA E SÓ BRAGA

Já estou lixado, vim ás 9 horas para a loja do cidadão  e a hora prevista de atendimento é as 11:15 MAU

:-[ :-[ :-[ ??? ??? ??? ??? >:( >:( >:( :( :( :(


SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

sheli

Lixada fiquei também porque tive uma noite de "cão" com uma das "minhas" pequenas(sobrinha)e não consegui acordar a tempo :( :(  sorry malta.
FcCastro

Maria

#48
Cerca de 40 pessoas estiveram no axa e tiveram o privilegio de poder dar uma palavra de apoio ao Vandinho, Hugo Viana e Eduardo, que se deslocaram a sala de espera para estar connosco.
Depois alguem colocará as fotos.


Agradecimentos e pedido de desculpa:

Agradeco ao Ricardo Lemos a disponibilidade de sempre.
Agradeco ao Domingos por ter deixado os jogadores virem ter connosco.
Agradeco aos jogadores por terem vindo.
Agradeco ao seguranca que foi muito simpatico e foi la cima pedir autorizacao para estarmos na sala de espera.
Peco desculpa ao Ricardo Lemos pelos abusos (ter ligado para ele e depois alguem disse ao seguranca que nos tinham autorizado a ir la baixo, quando nao foi isso que o Ricardo disse.)
Peco desculpa ao Domingos pela interferencia no treino.
Peco desculpa ao seguranca pela "invasao".

Mas que foi muito bom, foi!! :)

(aos pequeninos do forum que nao conseguiram acordar as 11 horas... nem sabem o que perderam!)

E agora nao lavo a cara durante 15 dias.... ;) ;D
GVERREIRA DO MINHO

Armando Coelho

Quote from: Maria on 06 de February de 2010, 13:57
Cerca de 40 pessoas estiveram no axa e tiveram o privilegio de poder dar uma palavra de apoio ao Vandinho, Hugo Viana e Eduardo, que se deslocaram a sala de espera para estar connosco.
Depois alguem colocará as fotos.


Agradecimentos e pedido de desculpa:

Agradeco ao Ricardo Lemos a sempre disponibilidade.
Agradeco ao Domingos ter deixado os jogadores virem ter connosco.
Agradeco aos jogadores por terem vindo.
Agradeco ao seguranca que foi muito simpatico e foi la cima pedir autorizacao para estarmos na sala de espera.
Peco desculpa ao Ricardo Lemos pelos abusos (ter ligado para ele e depois alguem disse ao seguranca que nos tinham autorizado a ir la baixo, quando nao foi isso que o Ricardo disse.)
Peco desculpa ao Domingos pela inteferencia no treino.
Peco desculpa ao seguranca pela "invasao".

Mas que foi muito bom, foi!! :)

(aos pequeninos do forum que nao conseguirem acordar as 11 horas... nem sabem o que perderam!)

E agora nao lavo a cara durante 15 dias.... ;) ;D


Eu fui um dos que marcaram presença, mas deveriam ter sido muitos mais, é por estas e por outras que muitas das vezes fala-se muito aqui no fórum mas.....na hora da verdade, infelizmente poucos dão a cara.
Atenção: isto não é uma critica aos que não foram ou não puderam ir pelas mais diversas razões, é apenas uma chamada de atenção para que, pelo menos da próxima vez organizemos as manifestações de apoio de modo mais efectivo. Eu fui e não conhecia ninguém.
FORÇA ENORME VANDINHO.
OBRIGADO ENORMES EDUARDO, VANDINHO E HUGO VIANA PELA COMPARÊNCIA E CONVÍVIO COM OS BRAGUISTAS.

Legião

#50
Quote from: Armando Coelho on 06 de February de 2010, 14:21
Quote from: Maria on 06 de February de 2010, 13:57
Cerca de 40 pessoas estiveram no axa e tiveram o privilegio de poder dar uma palavra de apoio ao Vandinho, Hugo Viana e Eduardo, que se deslocaram a sala de espera para estar connosco.
Depois alguem colocará as fotos.


Agradecimentos e pedido de desculpa:

Agradeco ao Ricardo Lemos a sempre disponibilidade.
Agradeco ao Domingos ter deixado os jogadores virem ter connosco.
Agradeco aos jogadores por terem vindo.
Agradeco ao seguranca que foi muito simpatico e foi la cima pedir autorizacao para estarmos na sala de espera.
Peco desculpa ao Ricardo Lemos pelos abusos (ter ligado para ele e depois alguem disse ao seguranca que nos tinham autorizado a ir la baixo, quando nao foi isso que o Ricardo disse.)
Peco desculpa ao Domingos pela inteferencia no treino.
Peco desculpa ao seguranca pela "invasao".

Mas que foi muito bom, foi!! :)

(aos pequeninos do forum que nao conseguirem acordar as 11 horas... nem sabem o que perderam!)

E agora nao lavo a cara durante 15 dias.... ;) ;D


Eu fui um dos que marcaram presença, mas deveriam ter sido muitos mais, é por estas e por outras que muitas das vezes fala-se muito aqui no fórum mas.....na hora da verdade, infelizmente poucos dão a cara.
Atenção: isto não é uma critica aos que não foram ou não puderam ir pelas mais diversas razões, é apenas uma chamada de atenção para que, pelo menos da próxima vez organizemos as manifestações de apoio de modo mais efectivo. Eu fui e não conhecia ninguém.
FORÇA ENORME VANDINHO.
OBRIGADO ENORMES EDUARDO, VANDINHO E HUGO VIANA PELA COMPARÊNCIA E CONVÍVIO COM OS BRAGUISTAS.

Tive pena de não poder ir porque neste momento estou em Lisboa, vou tentar redimir-me na 2ª com o meu apoio em Belém.

Aos que marcaram presença, muito obrigado este fórum e todos os braguistas devem estar orgulhosos de voçês.

Já agora podem divulgar quais foram as palavras dos jogadores presentes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de February de 2010, 14:34
Já agora podem divulgar quais foram as palavras dos jogadores presentes.

Falaram mais com os adeptos individualmente do que declarações propriamente ditas. mas, houve uma do Eduardo que ouvi e espero que se cumpra: "segunda vamos ganhar".

O Vandinho, estava visivelmente emocionado!
És um guerreiro Vandinho!

FIDELIS

foi uma excelente inicativa dos adeptos do Braga
também agradeço aos jogadores que se deslocaram à sala onde cerca de 40 ou 50 adeptos esperavam eles, para os incentivar

também reparei que os tres ficaram agradecidos pelo apoio em especial VANDINHO que ficou verdadeiramente tocado com o gesto

para além dos abraços e cumprimentos da praxe nestas iniciativas, ainda deu para os fotos com os GVERREIROS

lanço também o repto

esta iniciativa foi execelente mas nas próximas percam a vergonha, o sono, ou lá o que seja
vale bem a pena

Fidelis Bracara
Braga e Basta

VVCEPHEI

#53
Também marquei presença. E são estes momentos que nos ajudam a "digerir" os "socos no estômago" que levamos esta semana.
Durante os momentos que passamos na sala de espera, nas paredes estavam inscritos os feitos caseiros e europeus de outras épocas e outros tempos, ... por segundos detive-me num que é bem recente, época 2008-2009, maior goleada fora de casa, " Os Belenenses" 0 - SC Braga 5.

;D ;D ;D ;D
 

Paulodebraga


   Mais um que marcou presença, fomos poucos, mas bons no apoio aos nossos Gverreiros que gentilmente vieram ter conosco na sala de espera do estádio axa( Eduado, Hugo Viana e Nosso 88 Vandinho muito emocianado com o nosso apoio).

  É assim que mostramos aos nossos gverreiros que contra tudo e contra todos, estamos a 100% com eles, na vitória e na derrota.

   Pra segunda, só lhes pedi uma coisa, para acreditarem neles próprios, e respeitarem o adversário, jogo a jogo chegaremos lá com muita luta e querer, tenho plena confiança que os nossos gverreiros alcançarão a vitória. FORÇA GVERREIROS, estamos convosco em tds as batalhas.

    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimec

Estive lá ... e foi bonito! Éramos poucos, mas bons !

Para além de me associar aos agradecimentos já feitos pela Maria, gostava de agradecer também à própria Maria por se ter lembrado da iniciativa e a todos os que contribuiram para a dinamizar, especialmente os que lá estiveram.
Acho que se devia continuar com estas iniciativas .Se hoje fomos 40, amanhã podemos se 400 e prá semana 4000!

Pessoalmente, foi a 1ª vez que estive na "barriga do lobo", e deixem que vos diga, é um sentimento especial. Recomendo a visita a todos os braguistas . A sala de troféus, os estandartes dos adversários europeus, as fotos que nos deixam orgulhosos de ser do SCB ... um banho de braguismo que todos deviam tomar.

Um abraço especial para o Vandinho, Hugo Viana e Eduardo ( grande cantor )!  ;D

Maria

Quote from: jaimec on 06 de February de 2010, 17:15
Estive lá ... e foi bonito! Éramos poucos, mas bons !

Para além de me associar aos agradecimentos já feitos pela Maria, gostava de agradecer também à própria Maria por se ter lembrado da iniciativa e a todos os que contribuiram para a dinamizar, especialmente os que lá estiveram.
Acho que se devia continuar com estas iniciativas .Se hoje fomos 40, amanhã podemos se 400 e prá semana 4000!

Pessoalmente, foi a 1ª vez que estive na "barriga do lobo", e deixem que vos diga, é um sentimento especial. Recomendo a visita a todos os braguistas . A sala de troféus, os estandartes dos adversários europeus, as fotos que nos deixam orgulhosos de ser do SCB ... um banho de braguismo que todos deviam tomar.

Um abraço especial para o Vandinho, Hugo Viana e Eduardo ( grande cantor )!  ;D


Posso ter sido o "rosto mais visivel" porque abri o post... mas ideia foi partilhada por outras pessoas... nao fui eu que "decidi". Fica o reparo.
Entretanto, com estas e com outras, ja me ligaram do jornal "O Jogo" para saberem o que se passou e as reaccoes dos jogadores.
GVERREIRA DO MINHO

Legião

Quote from: Maria on 06 de February de 2010, 17:33
Quote from: jaimec on 06 de February de 2010, 17:15
Estive lá ... e foi bonito! Éramos poucos, mas bons !

Para além de me associar aos agradecimentos já feitos pela Maria, gostava de agradecer também à própria Maria por se ter lembrado da iniciativa e a todos os que contribuiram para a dinamizar, especialmente os que lá estiveram.
Acho que se devia continuar com estas iniciativas .Se hoje fomos 40, amanhã podemos se 400 e prá semana 4000!

Pessoalmente, foi a 1ª vez que estive na "barriga do lobo", e deixem que vos diga, é um sentimento especial. Recomendo a visita a todos os braguistas . A sala de troféus, os estandartes dos adversários europeus, as fotos que nos deixam orgulhosos de ser do SCB ... um banho de braguismo que todos deviam tomar.

Um abraço especial para o Vandinho, Hugo Viana e Eduardo ( grande cantor )!  ;D


Posso ter sido o "rosto mais visivel" porque abri o post... mas ideia foi partilhada por outras pessoas... nao fui eu que "decidi". Fica o reparo.
Entretanto, com estas e com outras, ja me ligaram do jornal "O Jogo" para saberem o que se passou e as reaccoes dos jogadores.

Isso provavelmente significa que esta iniciativa vai ser noticia, acho bem que divulguem como o braguismo é sentido nesta cidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de February de 2010, 18:00
Quote from: Maria on 06 de February de 2010, 17:33
Quote from: jaimec on 06 de February de 2010, 17:15
Estive lá ... e foi bonito! Éramos poucos, mas bons !

Para além de me associar aos agradecimentos já feitos pela Maria, gostava de agradecer também à própria Maria por se ter lembrado da iniciativa e a todos os que contribuiram para a dinamizar, especialmente os que lá estiveram.
Acho que se devia continuar com estas iniciativas .Se hoje fomos 40, amanhã podemos se 400 e prá semana 4000!

Pessoalmente, foi a 1ª vez que estive na "barriga do lobo", e deixem que vos diga, é um sentimento especial. Recomendo a visita a todos os braguistas . A sala de troféus, os estandartes dos adversários europeus, as fotos que nos deixam orgulhosos de ser do SCB ... um banho de braguismo que todos deviam tomar.

Um abraço especial para o Vandinho, Hugo Viana e Eduardo ( grande cantor )!  ;D


Posso ter sido o "rosto mais visivel" porque abri o post... mas ideia foi partilhada por outras pessoas... nao fui eu que "decidi". Fica o reparo.
Entretanto, com estas e com outras, ja me ligaram do jornal "O Jogo" para saberem o que se passou e as reaccoes dos jogadores.

Isso provavelmente significa que esta iniciativa vai ser noticia, acho bem que divulguem como o braguismo é sentido nesta cidade.

e SIGNIFICA TAMBEM QUE "ELES ANDAM AÍ!"
GVERREIRA DO MINHO

nandes



Bem, eu só tive conhecimento desta iniciativa através de uma sms recebida ontem à noite e sinceramente fiquei desiludido ao chegar agora ao fórum e verificar que havia práticamente 3 folhas só para este tópico, nem me dei ao trabalho de ler nada do que foi dito/escrito pelos foristas nos dias anteriores ao treino de hoje, pois infelizmente já sei do que a casa gasta, aqui vai TUDO, nos locais certos é que quase ninguém aparece, depois querem que nos levem a sério...

Infelizmente, nem os 40 mencionados (poderão comprovar isso pelas fotos, penso eu) por alguns dos presentes estávamos, no entanto éramos poucos MAS BONS, parece que o objectivo da nossa presença foi alcançado, como disse ainda não li nada sobre o que foi escrito no fórum nos dias anteriores, os jogadores que nos receberam mostraram-se sensíveis e agradecidos com a iniciativa e isso para mim já me deixou com a sensação de dever cumprido. No entanto quero realçar o estado emotivo com que se Vandinho acolheu a nossa iniciativa.

FORÇA BRAGA


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL