News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EM BRAGA CELEBRAMOS O BRAGA E...MAIS NADA!

Started by REDHOTBRAGA, 05 de February de 2010, 20:42

Previous topic - Next topic

REDHOTBRAGA

Deixo esta ideia que nada tem de ofensivo mas que considero de todo legítima.
Esta época, apesar de toda a palhaçada que esses doutorzecos, comentadeiros, paineleiros e burros do apito multicolor nos querem impingir, o ENORME fará muito provávelmente a melhor classificação de sempre. Por isso, porque somos diferentes e porque queremos celebrar o que é genuíno (e não campeonatos encomendados nas secretarias e nos media), aconteça o que acontecer, convido os VERDADEIROS BRAGUISTAS a saír para a rua e celebrar esta vitória do nosso Braga. E porque a cidade é nossa NÃO ADMITAMOS FESTEJOS DE OUTROS QUE EVENTUALMENTE QUEIRAM DAR AZO ÀS SUAS TRISTES ALEGRIAS.
BRAGA É PARA OS BRACARENSES.
Se houver festejos para a passarada (OXALÁ NÃO) que vão para os arredores ou então QUE VÃO À M.E.R.D.A
Viva o Enorme SCBraga
Sangue na cor, Braga no sangue!

Maria

Quote from: REDHOTBRAGA on 05 de February de 2010, 20:42
Deixo esta ideia que nada tem de ofensivo mas que considero de todo legítima.
Esta época, apesar de toda a palhaçada que esses doutorzecos, comentadeiros, paineleiros e burros do apito multicolor nos querem impingir, o ENORME fará muito provávelmente a melhor classificação de sempre. Por isso, porque somos diferentes e porque queremos celebrar o que é genuíno (e não campeonatos encomendados nas secretarias e nos media), aconteça o que acontecer, convido os VERDADEIROS BRAGUISTAS a saír para a rua e celebrar esta vitória do nosso Braga. E porque a cidade é nossa NÃO ADMITAMOS FESTEJOS DE OUTROS QUE EVENTUALMENTE QUEIRAM DAR AZO ÀS SUAS TRISTES ALEGRIAS.BRAGA É PARA OS BRACARENSES.  
Se houver festejos para a passarada (OXALÁ NÃO) que vão para os arredores ou então QUE VÃO À M.E.R.D.A
Viva o Enorme SCBraga

E MAI NADA!
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

No dia 9 de Maio vou para a rua de cachecol do BRAGA festejar a classificação final do clube (seja ela qual for)

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

hello69

E se caso as avestruzes dos lampioes ganharem o campeonato e festejarem e so mesmo varrelos todos a chapada nao tou para ouvir festejos desses lampioezecos .
Concordam comigo?? TEMOS QUE ACABAR KOM ELES! ;D
Força enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Maria

Eu diria mais... seja quem for que ganhe o campeonato eu estou la.
GVERREIRA DO MINHO

tt

FORÇA BRAGA

EM ROMA SÊ ROMANO

COMO DIZ O AMIGO DO PORTO QUE FAZ O PROGRAMA COM O CORNO DOS SUBSIDIOS DO CINEMA, ATÉ À 17A JORNADA O BRAGA FOI CAMPEÃO DENTRO DAS QUATRO LINHAS. O CAMPEONATO ACABOU AQUI, APESAR DISSO EU VOU ACREDITAR ATÉ AO FIM!!!!!!!

Maria

Bom isso de amigo... amigo... nao. Nao tenho amigos desses.
GVERREIRA DO MINHO

tt

O NORTE A MIM DIZ-ME MUITO, É TB ISSO QUE ME SEPARA DO ORELHAS......

Maria

GVERREIRA DO MINHO

tt

TU ES MINHOTA O BITÓRIA É MINHOTO, QUER DIZER ENTÃO...

EU SOU BRAGUISTA COM ORGULHO EM SER NORTENHO, PODIA DIZER QUE MORO NUM QUARTO NA FREGUESIA DA SÉ MAS O BRAGA JÁ É UM CLUBE GRANDE, NÃO SE LIMITA AO MINHO NEM A PORTUGAL....

Maria

Desculpa, mas Braga ainda é a capital do MINHO. E o Norte é POrto (eles é que comecaram esta guerra). Como nao me misturo.. insisto sou MINHOTA.
E antes de Portugal ser Portugal, ja Braga era capital!
Portanto tudo o resto que se ...oda.
GVERREIRA DO MINHO

tt

CONFESSO QUE APESAR DE TUDO, CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO!!!!!

FORÇA BRAGA

Maria

GVERREIRA DO MINHO

jacm

O que eu sei é que o Braga é meu(nosso), de resto não quero saber de mais nada. Se o Braga não for campeão, pode ser até o cascalheira f.c. que não me interessa. Mas ando cada vez mais com uma osga a um certo clube, que aceitava mais depressa os espanhois campeões que eles...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

disco infiltrator

E MAI NADA!!!

Só uma correcção: Braga é para os Braguistas. E que venham eles de Braga, do Minho e de outros lugares de Portugal.

A festa é dos Braguistas!!!!


zaole

Quote from: Maria on 05 de February de 2010, 20:52
Quote from: REDHOTBRAGA on 05 de February de 2010, 20:42
Deixo esta ideia que nada tem de ofensivo mas que considero de todo legítima.
Esta época, apesar de toda a palhaçada que esses doutorzecos, comentadeiros, paineleiros e burros do apito multicolor nos querem impingir, o ENORME fará muito provávelmente a melhor classificação de sempre. Por isso, porque somos diferentes e porque queremos celebrar o que é genuíno (e não campeonatos encomendados nas secretarias e nos media), aconteça o que acontecer, convido os VERDADEIROS BRAGUISTAS a saír para a rua e celebrar esta vitória do nosso Braga. E porque a cidade é nossa NÃO ADMITAMOS FESTEJOS DE OUTROS QUE EVENTUALMENTE QUEIRAM DAR AZO ÀS SUAS TRISTES ALEGRIAS.BRAGA É PARA OS BRACARENSES.  
Se houver festejos para a passarada (OXALÁ NÃO) que vão para os arredores ou então QUE VÃO À M.E.R.D.A
Viva o Enorme SCBraga

E MAI NADA!

sublinhado

se eles forem pa casa com o corpo quente no dia 9 de maio, se forem campeoes, ja nao pode haver akela conversa de ah e tal depois o braga é k paga...
por mim nem devia existir loja do benfica em braga, mas pronto, se calhar é por estas pequenas coisas que ainda somos tratados como somos..
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

duasbancadas

Depois de ler as merdosas crónicas do Ricardo "p.a.n.e.l.e.i.r.o" Araújo "r.a.b.e.t.a" Pereira e do Fernando "se queres" Guerra "vais tê-la" no pasquim da Borla, não respondo por mim se passar pela casa das gaivotas na Av. da Liberdade e pegar num calhau!! >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Maria

Fisgas é que era... Eu sei fazer fisgas...

Mas o meu sonho era que desse o colapso ao bicharoco que poem a voar naquele estadio merdoso... (a bicha nao tem culpa mas que me ia deitar pro chao a rir, ia...)
GVERREIRA DO MINHO

Rosa1956

bem assim é que é falar tenho muito orgulho por fazer parte desta grande massa
associativa a esses merdentos todos que tentaram denegrir o nosso clube !!!!mas tambem espero que o braga nao se deixe intimidar e continue a jogar  como até agora para fazer ver a todo mundo
que somos os melhores força braga e boa sorte para o jogo de segunda feira ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!