News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Só nos resta um caminho, ser campeões! Força Gverreiros!

Started by Legião, 03 de February de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

Legião

Tá visto que temos de lutar contra tudo e contra todos e agora só nos resta um caminho, ser campeões!

Estamos em primeiros e temos de lutar por este lugar com todas as forças!

Imagino a revolta que vai no nosso balneário assim como aquela que sinto dentro do meu peito!

Mas uma coisa é certa não vou dar o 1º lugar de mão beijada nem que ma tentem roubar fora das quatro linhas.



Força Gverreiros, não estão sózinhos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec


FIDELIS

um guerreiro morre de pé


EU ACREDITO NO SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Aquiles

Eu diria mais, Um Gverreiro nunca morre, apenas se ausenta para dar o lugar a outros ainda mais ferozes.

Não sei se ganharemos o Campeonato, aliás pouco me importa qual o resultado final, neste momento em que escrevo. O que eu quero é que continuemos a encarar todos os jogos com a mesma Enorme Vontade de Vencer!

Com toda a garra, com toda a pujança vamos a Belém para lutar por mais 3 pontos!

Mito

O jogo da taça já é passado  :)  Vamos apoiar os nossos jogadores agora nos próximos jogos do campeonato pois o nosso objectivo é vencê-los todos.
Estamos em 1º lugar desde a 1ª jornada!
Para o campeonato ganhamos ao benfica, porto e 2 vezes ao sporting. Em casa somos invencíveis e só sofremos 1 golo.

ERA O QUE MAIS FALTAVA DAR O 1º LUGAR DE MÃO BEIJADA...NÓS NÃO VAMOS CEDER!!!

No próximo jogo já podemos usar o Oberdam para substituir o Vandinho e se Domingos assim entender, usar o Peña para substituir o Mossoró. Penso que desta forma podemos manter os mesmos processos do meio-campo visto que estamos a substituir as duas baixas por jogadores de mesmas características.

pedroindy

Em frente é que é o caminho.

Alguém sabe se o Braga treina no sábado (porta aberta) e a que horas? Acho que neste momento seria importante manifestar o apoio à equipa. Devíamos organizar uma ida ao treino, mobilizar pessoal das claques e restantes adeptos e dar uma força para o próximo jogo, dizer-lhes que aconteça o que acontecer, contra tudo e contra todos nós estamos com eles.

DiogoEA

Por morrer um soldado, não se perde a guerra! E é guerra que esses porcos desses mouros precisam! Vamos a eles!

Luso

Vão-me desculpar mas já não acredito, apesar de tudo, estarei lá todos os jogos que conseguir a apoiar a equipa e os nossos guerreiros. :)

ArcticStunt

Estas três próximas jornadas podem ser decisivas.

Não podemos perder terreno, temos que fazer os mesmos pontos que os energúmenos conseguirem, incluíndo o jogo nas Antas.

Depois disso, os cretinos são cretinos e um vintém um vintém têm estes jogos:

Leixões-Ben#
Ben#-Paços
Nacional-Ben#
Ben# - ENORME (quer queiram quer não vamos começar com 11 em campo, acho)
Naval(??)-Ben#
Ben#-Sport#
Académica-Ben#
Ben#-Olhanense
Por#-Ben#
mais outra jornada no final onde já somos campeões

Temos um calendário muito mais acessível.
Há que acompanhar o ritmo nas próxima três jornadas e, lá em benfica, se nos tentarem lixar muito, no mínimo sacar um empate e o panorama fica bastante melhor.

jonypedro

Estava todo chateado, se calhar foi do jogo nãol faço ideia.

Mas depois, lembreime ke isto so nos fortalece, portanto....... BRAGA EU ACREDITO  
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Mito

Eu não tenho a mínima dúvida que em Março o Braga vai à luz buscar os 3 pontos! Lembram-se quando vinham eles de barriga cheia a dizer que iam golear e o que aconteceu? levaram 2 secos.

Este jogo que tivemos para a taça foi um jogo atípico e que não me preocupa minimamente, lembram-se o que aconteceu depois da derrota em guimarães? voltamos às vitórias e mais fortes que nunca.  
E isso é o que vai acontecer agora!!!

Vamos nos concentrar todos no próximo jogo e dar energia positiva à equipa

ps: todas as equipas têm direito a jogos menos bons, não há equipas imbatíveis, nem o barcelona!

Força Braga eu acredito...

easy_scb

Acima de tudo e contra tudo e contra todos continuamos vivos!!

De salientar que apesar do jogo de hoje, apesar das ausências o ferrolho que o Rio Ave mostrou, o anti-jogo mostram que a força, o respeito que impomos aos outros é bem à dimensão do nosso clube: ENORME!!

Vamos lá nos concentrar na liga...pessoalmente e depois do que nos fizemos não acredito no titulo nacional...acredito que mesmo em 3º lugar será a melhor época de sempre do SCB e sei que nos encherá de orgulho na mesma...esta época é para contar ás gerações de Braguistas que virão...como o Braga contra tudo e contra todos conseguiu continuar a ser digno e ENORME!

Bracarense

Agora não há dúvidas: o título que nos espera é o de Campeões Nacionais.
Todos o desejamos e todos devemos acreditar, mesmo quando todos sabemos e vemos que se isso acontecer vai ser uma "desgraça" para a generalidade dos "futeboleiros" de Portugal.

Com o caso Vandinho todos percebemos o que nos espera enquanto formos uma ameaça à falência de determinado clube e para ultrapassar isso teremos que ser Guerreiros e nunca fraquejar.

Por mim e depois dos últimos acontecimentos, a atitude a tomar era: cancelar toda e qualquer comunicação para os 3 pasquins e para o "ShICqueiro". Se não falaram de nós enquanto eramos líderes tb não precisamos deles agora que dscaimos temporariamente para o 2º lugar.

Força Braga, rumo ao título

cortegaça

o treino á porta aberta só deve ser amanha,no sabado deve ser fechado porque já é muito perto do jogo de segunda feira.
amanha de facto era importante estar bastante gente no treino a apoiar os jogadores em especial o vandinho e mossor.
vamos continuar a apoiar os guerreiros.

Carvalhinha

Quote from: jonypedro on 03 de February de 2010, 23:46
Estava todo chateado, se calhar foi do jogo nãol faço ideia.

Mas depois, lembreime ke isto so nos fortalece, portanto....... BRAGA EU ACREDITO  

Perdemos, mas perdemos por grandes penalidades. E acho que lhes vai fazer bem reflectir sobre o que se passou ontem no estádio AXA. E segunda-feira as coisas vão ser outras. ;)

Bob_Marley

Hoje acordei, e o desespero era tanto que nem vontade tinha de vir trabalhar!!! Mas ao chegar a este forum, encontro mensagens, que me fazem voltar a sorrir, a acreditar que podemos ainda fazer alguma coisa. Obrigado meus amigos bracarenses por esta força, não só para os nossos guerreiros, mas também para nós, adeptos, que sofremos imenso com isto!!!!!

Saudações


Zav

Pensar positivo ;)  SEMPRE A ACREDITAR!

E 2a vamos pra líder :)

Freitas

Vão ter de levar connosco até ao fim...

FORÇA SCBRAGA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Mito

Quote from: Freitas on 04 de February de 2010, 11:36
Vão ter de levar connosco até ao fim...

FORÇA SCBRAGA!

Não vamos deslargar, somos o líder desde a 1ª jornada e esse lugar pertence-nos!!!

VAMOS CONTINUAR NA LUTA, ELES QUE CONTEM CONNOSCO ATÉ AO FIM!!!

FORÇA GUERREIROS EU ACREDITO...