News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Rio Ave FC -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de February de 2010, 15:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Fiquei obviamente desiludido com esta inesperada eliminação. Tão boas condições para chegar ao Jamor e quiçá vencer a taça.

Quanto ao futuro na Liga estou bastante apreensivo, pois os castigos abalaram as rotinas da equipa e de que maneira.

Espero que o OLBERDAM entre na equipa e encaixe bem ... caso contrário as coisas podem agravar-se.

O ADRIANO é hoje por hoje o melhor ponta de lança do Braga. Com 2 ou 3 jogos seguidos desatava a marcar golos. E o Braga bem precisa. Para jogar como referência na área é muito mais competente do que os outros. Com ADRIANO a facturar penso que teremos uma palavra séria na discussão do título. Opiniões.


Os castigos são inaceitáveis. É absolutamente lamentável que a suposta tentativa de agressão deixe o VANDINHO de fora 3 meses. Vão gozar com o *****.


O futebol português é uma fraude e se eu não gostasse tanto do Braga não via nenhum jogo sequer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

Não há muito para dizer foi um fim de tarde e principio de noite de desilusão a nossa equipa queria vencer mas esteve ausente do jogo enquanto o Rio Ave jogou para vencer não dando espaços aos nossos jogadores, foi uma equipa muito inteligente a jogar e na minha modesta opinião mereceu passar esta eliminatória, fizemos um dos piores jogos que me lembro nos ultimos anos e também dá para ver que não temos substitutos para Vandinho nem Mossoro.

david

O ADRIANO é hoje por hoje o melhor ponta de lança do Braga. Com 2 ou 3 jogos seguidos desatava a marcar golos. E o Braga bem precisa. Para jogar como referência na área é muito mais competente do que os outros. Com ADRIANO a facturar penso que teremos uma palavra séria na discussão do título. Opiniões.
O futebol português é uma fraude e se eu não gostasse tanto do Braga não via nenhum jogo sequer.
[/quote].
estou plenamente de acordo pra lutarmos até ao final do campeonato temos que ter um avançado que marque golos.

Pedro_RBA

Perdemos e merecemos perder.

Jogamos mal e nunca conseguimos dominar o jogo.

Ainda assim, tivemos 2 oportunidades para ganhar o jogo e seguir em frente mas falhamos nos penalties. E quando é assim a coisa ainda fica mais complicada.

Agora não me venham dizer que acabou e que já fomos e que já não jogamos nada e que ai meu deus.. O Braga continua a ser o Braga. E vai mostrá-lo já em Belém. Vandinho e Mossoró fazem falta mas temos jogadores com muita qualidade para os substituir. Deêm tempo ao Domingos.

Só temos é que continuar a acreditar e apoiar esta equipa, pois eles, mais do que ninguém merecem.

FORÇA BRAGA!

P.S: Apoio fraquissimo ontem, tanto a nivel de claques como a nivel de adeptos.. O tal inferno que se falou aqui como melhor resposta aos casos da semana ficaram em águas de bacalhau.. como sempre.. ::)

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: Pedro_RBA on 04 de February de 2010, 12:28

P.S: Apoio fraquissimo ontem, tanto a nivel de claques como a nivel de adeptos.. O tal inferno que se falou aqui como melhor resposta aos casos da semana ficaram em águas de bacalhau.. como sempre.. ::)

Saudações Ultras

Uns estavam a trabalhar e muitos outros, que se dizem bracarenses, estavam em casa no quente para ver a sua equipa ir pra primeiro!

Não se iludam amigos, muitos dos que se sentam ao nosso lado, querem é ver o benfica lá em cima... e o jogo de ontem do braga, como é óbvio, soube-lhes a mel!

ArcticStunt

eh pá, pessoal que tem o excelente trabalho de fazer a primeira página deste site, seria pedir muito que retirassem os resultados dos jogos que nos elilminaram da UEFA, Taça Liga e Portugal?
Qual é o objectivo?  :o Somos masoquistas ou líderes da liga com 13 vitórias em 31 jogos?
Então que se ponham todos os resultados da época!!

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 04 de February de 2010, 12:28

P.S: Apoio fraquissimo ontem, tanto a nivel de claques como a nivel de adeptos.. O tal inferno que se falou aqui como melhor resposta aos casos da semana ficaram em águas de bacalhau.. como sempre.. ::)

Saudações Ultras

Olha que não foi essa a ideia que passou na televisão, antes pelo contrário. Até aqueles imbecis de comentadores (durante todo o tempo deitaram o Braga abaixo!) referiram a boa manifestação do público presente, apesar de só serem 5 a 6 mil espectadores.

unabomber

ó PEDRO RBA tu por acaso foste ao estádio?
Juízo nessa cabeça. Não faltou apoio.

Meyong e Matheus são claramente jogadores que não têm qualidade para este plantel. Não se percebe a insistência.

Perdemos nos penaltis. Não estava à espera que o Viana falhasse. Enfim acontece. Não deviamos sequer ter ido a penaltis.


Pedro_RBA

Quote from: unabomber on 04 de February de 2010, 13:41
ó PEDRO RBA tu por acaso foste ao estádio?
Juízo nessa cabeça. Não faltou apoio.


Isso nem se pergunta se fui ao estádio..

Juízo não és tu que me tens que dizer se tenho ou não tanto que não te conheço de lado nenhum. Se achas que houve um grande apoio ok.. se calhar é a contipação que me dá cabo dos miolos..

Adiante

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de February de 2010, 21:38
Quote from: Lipeste on 03 de February de 2010, 21:18
JOGO MISERÁVEL...O PIOR JOGO DO ENORME DE QUE TENHO MEMORIA...PASSOU QUEM MERECEU...foi o Rio Ave que mais atacou e sem medo nem complexos.

VERGONHOSO...COMO EQUIPA FOMOS ZERO ZERO ZERO...

Que estejamos frustrados com a eliminação é uma coisa. Agora, nem tanto ao mar nem tanto à terra!

O adversário teve mérito. E as ausências pesaram bem mais do que eu pensara. Talvez o facto de terem impedido uma preparação atempada da partida tenha feito mossa. Talvez o facto de termos jogadores a actuarem fora do seu habitat natural. Faltou-nos sim poder de choque a meio-campo - bolas divididas foram sistematicamente bolas perdidas. E alguma imaginação mais à frente...

Vergonhoso!? Não jogámos bem, é um facto, mas os jogadores deram o litro. Não os posso, por isso, recriminar. Pelo contrário, é necessário animar a equipa para que este desaire não se reflicta daqui em diante na Liga.

Domingos tem trabalho a fazer na procura de soluções para as ausências de Mossoró e Vandinho. A equipa, pelo que tem feito até aqui e pelo que lhe acabaram de fazer, não merece palavras que a derrotem e a desalentem. É preciso unirmo-nos em volta dela nos momentos difíceis, apoiando (também) na hora dos desaires!

Como já disse a vitória do Rio Ave é merecida, foi a equipa mais esclarecida, não abdicou dos seus princípios, procurou sempre o ataque, não veio com o "autocarro" que muitos esperávamos e jogou desde inicio para tentar ganhar o jogo, mas apesar de tudo isso acho que a nossa eliminação se ficou a dever mais ao nosso demérito que ao mérito do Rio Ave.

É verdade que as ausências de Vandinho, Mossoró e Paulo César se fizeram sentir mas não podem servir de desculpa para justificar tudo o que de mau se passou neste jogo.  

Concordo que o apoio ao enorme Sp. Braga é agora mais importante que nunca...(http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13124.0)
Quote from: Lipeste on 02 de February de 2010, 15:16
Independentemente do que possa vir a acontecer até final da época estarei incondicionalmente solidário e grato para com a nossa SAD, AS, equipa técnica liderada por Domingos e Gverreiros:
(...)
E agora depois dos dois vergonhosos castigos a Vandinho e Mossoró o apoio aos nossos Gverreiros terá que ser ainda mais forte...mais presencial...mais ruidoso...e incondicional como sempre.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
VERGONHOSO:
•   Foi o nosso jogo colectivo, de tal forma apático, inconsequente e desconexo como nunca antes visto esta época;
•   Foi também o despenho individual de quase todos os Gverreiros...excluo o "menino" Peña que a partir do momento em que entra em campo tenta pegar no jogo e levar a equipa para a frente, quando esse papel deveria ter sido desempenhado pelos nossos "Gverreiros de barba rija";
•   Foi a forma como jogadores experientes como Alan, Hugo Viana e Luis Aguiar nunca pegaram no jogo...chegou mesmo a ser agoniante;
•   Foi ver Meyong recuar no terreno e contribuir assim para que os jogares do Rio Ave se sentissem ainda com mais confiança para subirem, sem que do banco lhe fossem dadas ordens para não o fazer e assim segurar alguns defesas, como é costume;
•   Foi assistir à "infinita" quantidade de passes errados que saíram dos pés dos nossos Gverreiros;
•   Foi ver o ENORME defender sempre atrás da linha de meio campo, incompreensível;
•   Foi Domingos não ter mexido na equipa mais cedo, será que estava a gostar do espectáculo???

Muito mais teria a acrescentar ao que achei ter sido uma vergonha, mas não o vou fazer porque teria que ser muito duro com a atitude que alguns jogadores demonstraram no decorrer do jogo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

marscb

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2010, 12:13
Os castigos são inaceitáveis. É absolutamente lamentável que a suposta tentativa de agressão deixe o VANDINHO de fora 3 meses. Vão gozar com o *****.

3 meses por tentativa de agressão. reparem "TENTATIVA". O Pepe na espanha, andou aos pontapés, literalmente, deu qt pode, e levou 2 ou 3 meses.

Só digo pra levar 3 meses, ao menos, o vandinho mais valia ter dado a sério. até eu ia lá ajudar

HSPS

Quote from: unabomber on 04 de February de 2010, 13:41
ó PEDRO RBA tu por acaso foste ao estádio?
Juízo nessa cabeça. Não faltou apoio.

Meyong e Matheus são claramente jogadores que não têm qualidade para este plantel. Não se percebe a insistência.

Perdemos nos penaltis. Não estava à espera que o Viana falhasse. Enfim acontece. Não deviamos sequer ter ido a penaltis.



Não faltou apoio? Então estivemos em Estádios diferentes.
Uma coisa é cantar meia dúzia e com o estádio silenciado é perfeitamente normal que seja audível na televisão devido ao eco que proporciona. Outra são os adeptos cantarem em uníssono e não a espaços que tem vindo sempre a ser hábito.
As claques estiveram apáticas e amorfas. O desenrolar do encontro não era agradável e daí ficarem sempre na expectativa - o que não deveria acontecer.
De vez em quando lá se ouvia um "Braga clap clap clap Braga clap clap clap" proveniente dos sócios e nada mais. Só precisamente na altura dos penalty´s e quando soou a vitória é que as gentes se manifestaram, demonstrando clara falta de mentalidade e reforçando a ideia que em Portugal só se apoia quando o clube vence e/ou está bem. Ponto assente, inegável e incontestável. Lamentavelmente foi isso que aconteceu.

Aquiles

Pessoal, este jogo já é passado, não dá para retirar o "painel" da entrada a anunciar o jogo de ontem?
Bem sei que este não é um site profissional e é feito de carolice, mas se puderm alterar fica melhor...

Abraço Braguista!

Maciel

O "Pedro RBA" falou e falou muitíssimo bem ;D Em muitos momentos dos jogo foi bem audível a conversa dos jogadores dentro de campo . So se sentiu um apoio razoável na altura dos penalty's porque de resto foi zero.
Apoio muito fraco .
ULTRAS BRAGA 21
SCBRAGA 1921

Lipeste

Quote from: HSPS on 04 de February de 2010, 14:06
Quote from: unabomber on 04 de February de 2010, 13:41
ó PEDRO RBA tu por acaso foste ao estádio?
Juízo nessa cabeça. Não faltou apoio.

Meyong e Matheus são claramente jogadores que não têm qualidade para este plantel. Não se percebe a insistência.

Perdemos nos penaltis. Não estava à espera que o Viana falhasse. Enfim acontece. Não deviamos sequer ter ido a penaltis.



Não faltou apoio? Então estivemos em Estádios diferentes.
Uma coisa é cantar meia dúzia e com o estádio silenciado é perfeitamente normal que seja audível na televisão devido ao eco que proporciona. Outra são os adeptos cantarem em uníssono e não a espaços que tem vindo sempre a ser hábito.
As claques estiveram apáticas e amorfas. O desenrolar do encontro não era agradável e daí ficarem sempre na expectativa - o que não deveria acontecer.
De vez em quando lá se ouvia um "Braga clap clap clap Braga clap clap clap" proveniente dos sócios e nada mais. Só precisamente na altura dos penalty´s e quando soou a vitória é que as gentes se manifestaram, demonstrando clara falta de mentalidade e reforçando a ideia que em Portugal só se apoia quando o clube vence e/ou está bem. Ponto assente, inegável e incontestável. Lamentavelmente foi isso que aconteceu.

Quem lá esteve fez o seu melhor no apoio aos nossos Gverreiro...mas a verdade é que mais uma vez poucos foram ao estádio...não conheço os números oficiais mas pelo que que me foi permitido observar e "calcular" talvez não estivessem mais de 3 000 na Pedreira.

Mas não foi a falta de adeptos que ditou a nossa eliminação...nem era de esperar muita mais gente nas bancadas...a hora não foi a melhor e depois os outros motivos são mais que sabidos e subejamente discutidos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Pedro_RBA

Quote from: Lipeste on 04 de February de 2010, 14:25
Quote from: HSPS on 04 de February de 2010, 14:06
Quote from: unabomber on 04 de February de 2010, 13:41
ó PEDRO RBA tu por acaso foste ao estádio?
Juízo nessa cabeça. Não faltou apoio.

Meyong e Matheus são claramente jogadores que não têm qualidade para este plantel. Não se percebe a insistência.

Perdemos nos penaltis. Não estava à espera que o Viana falhasse. Enfim acontece. Não deviamos sequer ter ido a penaltis.



Não faltou apoio? Então estivemos em Estádios diferentes.
Uma coisa é cantar meia dúzia e com o estádio silenciado é perfeitamente normal que seja audível na televisão devido ao eco que proporciona. Outra são os adeptos cantarem em uníssono e não a espaços que tem vindo sempre a ser hábito.
As claques estiveram apáticas e amorfas. O desenrolar do encontro não era agradável e daí ficarem sempre na expectativa - o que não deveria acontecer.
De vez em quando lá se ouvia um "Braga clap clap clap Braga clap clap clap" proveniente dos sócios e nada mais. Só precisamente na altura dos penalty´s e quando soou a vitória é que as gentes se manifestaram, demonstrando clara falta de mentalidade e reforçando a ideia que em Portugal só se apoia quando o clube vence e/ou está bem. Ponto assente, inegável e incontestável. Lamentavelmente foi isso que aconteceu.

Quem lá esteve fez o seu melhor no apoio aos nossos Gverreiro...mas a verdade é que mais uma vez poucos foram ao estádio...não conheço os números oficiais mas pelo que que me foi permitido observar e "calcular" talvez não estivessem mais de 3 000 na Pedreira.

Mas não foi a falta de adeptos que ditou a nossa eliminação...nem era de esperar muita mais gente nas bancadas...a hora não foi a melhor e depois os outros motivos são mais que sabidos e subejamente discutidos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Segundo o jornal OJogo.. cerca de 6000 pessoas.. E não concordo quando dizes que as pessoas fizeram o seu melhor em questão de apoio. E contra mim falo. ;)

Saudações Ultras

papapremios

 Estou triste, porque queria muito ir ao Jamor, mas fico ainda mais triste com o bota-abaixismo existente aqui no fórum e também no estádio.
Dou o exemplo de 3 senhores idosos que se sentam na fila acima da minha, que me vêm irritando já não é de ontem. Logo no início do jogo tiveram a seguinte conversa: "Espero que isto não vá para prolongamento, porque o Benfica joga às 21". Estupidez! Depois durante o jogo insultaram os jogadores, é claro, falaram mal de tudo e mais alguma coisa, mas destaco o comentário lapidar de um deles: "Ainda bem que já estamos longe da linha de água!". Mas o que é isto!? Somos bestas, agora? Somos uma equipa da regional (como eles também disseram)?
Depois chego aqui e é mais do mesmo. Mesmo sendo só alguns foristas, irrita-me classificarem este jogo como vergonhoso, por exemplo. Estão no direito de dar a vossa opinião, mas eu também estou no meu de discordar completamente. O QUE SE PRECISA AGORA É UNIÃO! Para deitar abaixo, já temos os outros!
Quanto ao jogo, claro que jogámos mal, claro que não era preciso irmos a penaltys, claro que o Evandro teve uma sorte do catano, claro que não podíamos desperdiçar 2 oportunidades de acabar com aquilo e claro que o Rentería e o Rodriguez tinham que ser os últimos a marcar, mas também é óbvio que faltavam Vandinho, Mossoró e, muito importante, Paulo César, é óbvio também que "eles" sabiam o que faziam ao castigá-los e é óbvio que um meio-campo não se faz de um dia para o outro! Foi aí sobretudo que falhámos, no meio-campo, e falhámos também ao termos 2 nulidades chamadas Meyong e Matheus, mas isso são coisas que já vêm de trás.
Resumindo, sinto que acabaram com os meus 2 sonhos em 2 dias seguidos! Mas pelo Braga eu levo porrada (psicológica, é claro) até onde for preciso, sem baixar os braços, sempre a apoiar! ;)
 

Kilo

 Só não sei o que tem de (não) fazer mais o Meyong para ser corrido do onze inicial!!! A paciencia com ele ja se foi há muito!!!

Andamos a jogar com 10desde o inicio do campeonato!

ric

O que aconteceu ontem reforça o quão cirurgica foi a acção do CD.
Sabia  perfeitamente que o futebol do Braga vivia de um Vandinho demolidor e pujANTE e de um Mossoró que com pilhas duracell alimentava o ataque como ninguém e criava os tão necessários desiquilibrios.

Ontem , o Braga viveu completamente orfão destes guerreiros e o seu futebol foi... desgraçado.
Viana e Aguiar não estão talhados para ter acção de corte e de controlo da frente da defesa. por outro lado rafael bastos não tem gas que chegue.
Carlos Brito foi rato mas todos vimos o quão permeável estava a zona nevrálgica da frente da defesa e da quantidade de "armadores e criativos" a equipa tinha em campo sem ter nenhum "obreiro" como vandinho.

Assim, o braga terá sérias dificuldades e Domingos terá que rever o nosso posicionamento e escalonamento no terreno. vandinho e Mossoró, para já, são insubstituiveis neste Braga...

á equipa , pede-se agora uma resposta condigna e força para dar a volta aos acontecimentos.
Ontem, não faltou empenho mas tivemos pela frente uma equipa matreira e bem escalonada que aproveitou as deficiencias normais de quem tem que "reformatar" uma equipa.Não chegou s´´o a vontade e tb não vi aquekla força que Domingos tanto falou depois dos acontecimentos. Exige-se mesmo mais sob pena do sinho terminar em 2/ 3 JORNADAS.
Espero que a descrença  não afecte os jogadores. Curioso foi ver que os reforços falharam os penaltys (aguiar e renteria).
Vitb um rafael muito aquém e uma equipa algo "atónita"e sem reacção á altura. Mesmo assim, confio integralmente nos Guerreiros e este foi mais um "dia mau". Dias maus que t~em de acabar imediatamente.

os lamoiões já estão na maior. Todos dizem que são líderes. Líderes na batotice e na antecipação. Mas são líderes . palavra repetida veze sem conta em radio e televisão e em todos os pasquins.

Sim, foi de "mestre" o que nos fizeram!

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 04 de February de 2010, 14:33
Quote from: Lipeste on 04 de February de 2010, 14:25
Quote from: HSPS on 04 de February de 2010, 14:06
Quote from: unabomber on 04 de February de 2010, 13:41
ó PEDRO RBA tu por acaso foste ao estádio?
Juízo nessa cabeça. Não faltou apoio.

Meyong e Matheus são claramente jogadores que não têm qualidade para este plantel. Não se percebe a insistência.

Perdemos nos penaltis. Não estava à espera que o Viana falhasse. Enfim acontece. Não deviamos sequer ter ido a penaltis.



Não faltou apoio? Então estivemos em Estádios diferentes.
Uma coisa é cantar meia dúzia e com o estádio silenciado é perfeitamente normal que seja audível na televisão devido ao eco que proporciona. Outra são os adeptos cantarem em uníssono e não a espaços que tem vindo sempre a ser hábito.
As claques estiveram apáticas e amorfas. O desenrolar do encontro não era agradável e daí ficarem sempre na expectativa - o que não deveria acontecer.
De vez em quando lá se ouvia um "Braga clap clap clap Braga clap clap clap" proveniente dos sócios e nada mais. Só precisamente na altura dos penalty´s e quando soou a vitória é que as gentes se manifestaram, demonstrando clara falta de mentalidade e reforçando a ideia que em Portugal só se apoia quando o clube vence e/ou está bem. Ponto assente, inegável e incontestável. Lamentavelmente foi isso que aconteceu.

Quem lá esteve fez o seu melhor no apoio aos nossos Gverreiro...mas a verdade é que mais uma vez poucos foram ao estádio...não conheço os números oficiais mas pelo que que me foi permitido observar e "calcular" talvez não estivessem mais de 3 000 na Pedreira.

Mas não foi a falta de adeptos que ditou a nossa eliminação...nem era de esperar muita mais gente nas bancadas...a hora não foi a melhor e depois os outros motivos são mais que sabidos e subejamente discutidos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Segundo o jornal OJogo.. cerca de 6000 pessoas.. E não concordo quando dizes que as pessoas fizeram o seu melhor em questão de apoio. E contra mim falo. ;)

Saudações Ultras

Pareceram-me menos...mas ainda bem que que me enganei...quanto ao apoio...a claque da bancada nascente para alem de se fazer represntar em número reduzido fez-se ouvir muito pouco...o mesmo serve para a claque que ocupa a bancada poente...sendo as claques o principal motor de incitivo e contágio ao apoio dos adeptos em geral não era de esperar grandes manifestações orais.

Mas mesmo assimos continuo a achar que os lá estiveram fizeram o seu melhor (tambem lá estive mas não fiquei até ao fim porque não consegui...) para mim a presença é tudo e num jogo que jogamos tão mal, tão mal, tão mal é muito dificil os adetos aplaudirem, gritarem ou cantarem por algo que não estão a gostar