News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Rio Ave FC -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de February de 2010, 15:55

Previous topic - Next topic

brigada da relote

http://3.bp.blogspot.com/_BFVsN6tgw3Y/S2nn8RK2V_I/AAAAAAAADHs/Ks-hnCvznEU/s1600-h/domingostaca.jpg

E um gajo tem que aturar a ***** dos benfiquistas na blogosfera.
A nova deles: Follow the leader. Parece que já começaram a lavar as faixas de campeão que já estavam a cheiar a bolor. Meu deus!

Mito

Quote from: Kilo on 04 de February de 2010, 01:54
Não vou conseguir torcer por Portugal neste Mundial! Este país, para mim, está morto!

Qe tudo lhe corra bem (ao Eduardo), que defenda o que puder, mas que vão muitas à baliza que ele não possa evitar! Que venhamos vergados a derrotas copiosas! É tudo o que este país merece!

Há demasiados portugueses neste país para que consiga ter qualquer apreço por ele! A minha nacionalidade, está só no BI, porque no coração, morreu!

Devorem-se uns aos outros, corrompam-se, vendam-se, traiam-se, verguem os joelhos a quem vos rouba dos bolsos e aplaudam quem vos trata como seres menores, como excrementos da sociedade! Gostam? Muito bem, estão no vosso direito.

Mas não contem comigo para aplausos colectivos ao simbolo da união do país que me enoja! Estamos poluídos, podres e mais ocos de valores do que bolas de natal!

O que eu sou, é o que amo, é o que me diz algo e o que me moldou!

Este país merece-se! 



f0da--se! Eu torcer por portugal? Não sei como é que ainda há pessoal que consegue torcer por um país que nos trata desta forma?

Um bracarense que gosta de portugal não está a ser um bom bracarense pois está a pactuar com aquilo que nos estão a fazer.

Para mim este país não morreu agora...já morreu à muito!!!   
:) Galecia volta estás perdoada! Bracara Augusta está à tua espera...

João Pedro

Quote from: Zeus on 04 de February de 2010, 00:29
Meus amigos desta vez acertaram-nos em cheio.
O Vandinho é peça fulcral e neste momento não temos ninguém capaz de o substituir (o unico com capacidade está lesionado que é o Madrid) hoje houve dezenas de bolas que n foram ganhas pelo Aguiar pq pura e simplesmente não se sabe posicionar devidamente.
Desta vez conseguiram mexer com a equipa.
Por muito que os jogadores digam e que o Domingos tb diga que não, este caso mexeu e muito com a equipa, hoje o braga foi uma equipa sem chama.
Os jogadores depois do que passaram no ano passado precisamente por esta altura (luz e porto em Braga) e depois dos castigos de ontem os jogadores sentem que n vale a pena pq nunca nos deixaram sequer chegar perto...

Está tudo aqui, muito bem resumido.

O futebol português é podre. Eu deixei de ligar ao futebol português. Neste momento só vou ao estádio apoiar o Braga e no fim dos 90 minutos desligo.

Obrigado por nos tirarem os sonhos todos! Podem todos ter gosto pelo carácter que demonstraram neste processo.

Lateralus

Saí extremamente frustrado e apreensivo deste jogo. Fizemos umas das piores exibições de que há memória. Em 120 minutos de futebol não conseguimos realizar uma jogada com princípio, meio e fim. E nos penalties, a displicência de alguns jogadores foi tal, que foi quase como se troçassem do esforço do Eduardo. A esteve, no geral, muito má e o Domingos também. Contudo, guardo um destaque especial para o Luís Aguiar. Cada vez que teve a bola nos pés, fez asneira. No plano positivo, a grande exibição do Eduardo, sem o qual dificilmente teríamos chegado sequer aos penalties.
Há alguns aspectos a melhorar:
- O Hugo Viana e o Luis Aguiar não são compatíveis. Os jogadores ficam baralhados e não sabem a qual deles passar a bola. e entre os dois há uma luta para ver qual marca os livres e os cantos.
- O Matheus não é, definitivamente, jogador para entrar de início. É a arma secreta e basta.
- Olberdam tem de entrar já na equipa, para se habituar a um lugar que deve ser seu o resto do campeonato.
- Contínuamos a falhar nos momentos decisivos. E é isso que nos imppede de crescer. Não compreendi a atitude dos jogadores hoje. Parecia que não queriam vencer. Tem que se trabalhar a parte psicológica desta equipa.

Concluíndo, resta dizer que o Rio Ave foi um justo vencedor, e que tanto o Domingos como a equipa guardem esta jogo na memória, como um exemplo do que não fazer. Há que olhar em frente, trabalhar as deficiências, para que tal não se volte a repetir.

GanDhi

Quote from: Kilo on 04 de February de 2010, 01:54
Não vou conseguir torcer por Portugal neste Mundial! Este país, para mim, está morto!

Qe tudo lhe corra bem (ao Eduardo), que defenda o que puder, mas que vão muitas à baliza que ele não possa evitar! Que venhamos vergados a derrotas copiosas! É tudo o que este país merece!

Há demasiados portugueses neste país para que consiga ter qualquer apreço por ele! A minha nacionalidade, está só no BI, porque no coração, morreu!

Devorem-se uns aos outros, corrompam-se, vendam-se, traiam-se, verguem os joelhos a quem vos rouba dos bolsos e aplaudam quem vos trata como seres menores, como excrementos da sociedade! Gostam? Muito bem, estão no vosso direito.

Mas não contem comigo para aplausos colectivos ao simbolo da união do país que me enoja! Estamos poluídos, podres e mais ocos de valores do que bolas de natal!

O que eu sou, é o que amo, é o que me diz algo e o que me moldou!

Este país merece-se! 



Tudo dito

Bracari.Trad

Estou muito triste hoje!!!!

Mas tudo o que o nosso Braga menos precisa são estes "desmoralismos" ......................

Íamos ganhar tudo e agora???? não vamos ganhar nada??????????????

Ganhámos o sonho de ver o BRAGA Campeão e esse sonho, NINGUÉM nos poderá tirar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor não desmoralizem!!!!!!!!!!!

Por favor não puxem para trás,.......... puxem para a frente!!!!!!!!!!!!!!


O Braga campeão !!!!!!!!!


EU CONTINUO A ACREDITAR E FO***-SE OS QUE LUTAM CONTRA NÓS E OS QUE NÃO ACREDITAM!!!!!!!!!!!!

Falta criar novas rotinas, não queiram tudo de uma vez!!!!

OBraga será campeão este ano!!!!!!!!

Se o não for .... no meu coração já foi,
Braga sempre!!!

Reis

Já com a cabeça fria, cá vai:

- Perder (da maneira que foi) dois elementos dos mais importantes no plantel, 1 dia antes do jogo... e
- Entrada de novos jogadores sem que houvesse a devida preparação para o jogo...

Sinceramente não se poderia esperar um grande jogo de futebol como o Braga nos tem brindado.

Nem tão pouco consigo "cascar" nos reforços, porque fizeram o que fizeram, da maneira que poderam.

Em Belem é que o jogo tem que ser diferente, porque já se sabe com quem podemos contar...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ruilopes

Quote from: João Pedro on 04 de February de 2010, 02:58
Quote from: Zeus on 04 de February de 2010, 00:29
Meus amigos desta vez acertaram-nos em cheio.
O Vandinho é peça fulcral e neste momento não temos ninguém capaz de o substituir (o unico com capacidade está lesionado que é o Madrid) hoje houve dezenas de bolas que n foram ganhas pelo Aguiar pq pura e simplesmente não se sabe posicionar devidamente.
Desta vez conseguiram mexer com a equipa.
Por muito que os jogadores digam e que o Domingos tb diga que não, este caso mexeu e muito com a equipa, hoje o braga foi uma equipa sem chama.
Os jogadores depois do que passaram no ano passado precisamente por esta altura (luz e porto em Braga) e depois dos castigos de ontem os jogadores sentem que n vale a pena pq nunca nos deixaram sequer chegar perto...

Está tudo aqui, muito bem resumido.

O futebol português é podre. Eu deixei de ligar ao futebol português. Neste momento só vou ao estádio apoiar o Braga e no fim dos 90 minutos desligo.

Obrigado por nos tirarem os sonhos todos! Podem todos ter gosto pelo carácter que demonstraram neste processo.

tudo dito....

JotaCC

Agora depois de passada a neura da eliminação da taça vai a minha analise:

Foi a pior exibição da epoca e quem não tem dias assim ???, correu mal a equipa jogou muito recuada notou-se muito e que era de esperar a falta do Vandinho e Mossoro.O Hugo tinha medo de subir faltava a muleta atras e para a frente a falta da velocidade do Mossoro.O Luis esforçado mas não é o lugar dele fui um dia não que até nos penaltis tivemos azar.Vamos erguer a cabeça e pensar no próximo jogo e dar uma resposta a altura.FORÇA ESTAMOS CONVOSCO.

Vlad

Mau jogo por parte do Braga. Mais sentida a ausência de Mossoró do que propriamente do Vandinho. Faltava alguém com rasgo no meio campo ofensivo. Em duas horas de futebol não obrigamos uma única vez o Mora a aplicar-se. De resto voltamos a iniciar o jogo com 10 (este Meyong é igual a zero, já não tenho paciência).
Mau jogo de futebol. Resultado (0-0) justo no fim do prolongamento.
Nos penalties, grande Eduardo!!! Deu-nos tudo e mais alguma coisa para seguirmos em frente.
Quanto a mim, não se admite não acertar na baliza na marcação de grandes penalidades.
Esta eliminação, neste momento veio na pior altura. Com esta vergonha que se passa fora do campo, não veio nada a calhar sermos eliminados da taça em casa com o Rio-Ave.

Acredito que os jogadores e principalmente o nosso treinador Domingos Paciência vão ser capazes de dar a volta por cima. E nós cá estaremos para os apoiar. Força Braga! Ainda vamos em 1.º, e só dependemos de nós.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Peno que algumas críticas à equipa são injustas - e falham o alvo. Não me pareceu que o nosso problema tenha sido psicológico. A equipa surgiu afectada pelas ausências de Vandinho e Mossoró (e Paulo César) mas pelo que elas significaram de quebra de rotinas. Fomos uma equipa desligada, com um meio-campo feito de homens com as mesmas características, sem complementaridade. Faltou equilíbrio, faltou intensidade, faltou criatividade e velocidade.

Agora, não podemos ser demasiado críticos. Domingos foi confrontado com duas ausências fulcrais (ambas no nosso meio-campo) a... 24 horas de uma partida decisiva. O que significa que pouco ou nada houve de preparação para esta partida, no que respeita ao plano táctico. Não terá havido tempo para grandes testes. Aguiar e Viana terão jogado juntos pela primeira vez... e lado a lado! Não funcionou. De todo o modo, qualquer solução apresentada seria uma novidade e os riscos seriam idênticos. Neste caso, teve a agravante de não termos tirado proveito de Aguiar um pouco mais adiantado, na pele de Mossoró.

Surpreendeu-me no entanto a fraca integração dos reforços. Vai ser preciso mais tempo do que pensava para retomarmos rotinas. Pior ainda em relação a Olberdam que acabou de chegar. E tempo nesta fase da época não é o que mais abunda.

No imediato, é preciso encontrar uma solução para o meio-campo defensivo. Estará Domingos na disposição de arriscar a entrada imediata de Olberdam? Insistirá na mesma solução de ontem, esperando que com o treino as coisas possam funcionar melhor? Ou tentará outras alternativas? Filipe Oliveira, com a entrada de Miguel Garcia para a lateral-direita? Com franqueza, depois de ter visto o jogo que fez nessa posição o júnior Guilherme frente à U.Leiria para a Taça da Liga, atrever-me-ia a dizer que também ele deveria ser considerado de forma séria...

De todo o modo, é preciso retirar também algo de positivo deste jogo, importante para uma prova de regularidade como é a Liga: continuámos a não sofrer golos (durante 120 minutos), mesmo com uma exibição pobre. Teremos de partir daqui para o jogo de Belém, usando esta virtude, frente a um adversário muito pressionado pelas "contas" da Liga, para o qual o empate não será um bom resultado, face ao atraso que tem (e poderá ver agravado antes do jogo) para os seus adversários directos - ainda que não deva ser considerada uma equipa destituída de qualidade, como mostrou na eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Porto.

Há que recuperar a equipa do ponto de vista físico (depois do grande esforço de ontem), "limpar" a cabeça - percebendo que na segunda-feira jogar-se-á uma competição diferente - e trabalhar novas soluções tácticas. E também nós, adeptos, que não nos deixemos abater por este desaire e que continuemos a apoiar e confiar nesta equipa!

NOTA: agora não interessa muito discutir as grandes-penalidades, mas eu nunca teria escolhido Renteria para marcar uma delas - toda a gente sabe que o remate à baliza não é o seu forte. Só em último recurso o teria escolhido. Nestas circunstâncias, é um facto que não sabemos se havia mais gente disponível e confiante para atirar...

Dracul

Quote from: Mito on 04 de February de 2010, 02:32
Quote from: Kilo on 04 de February de 2010, 01:54
Não vou conseguir torcer por Portugal neste Mundial! Este país, para mim, está morto!

Qe tudo lhe corra bem (ao Eduardo), que defenda o que puder, mas que vão muitas à baliza que ele não possa evitar! Que venhamos vergados a derrotas copiosas! É tudo o que este país merece!

Há demasiados portugueses neste país para que consiga ter qualquer apreço por ele! A minha nacionalidade, está só no BI, porque no coração, morreu!

Devorem-se uns aos outros, corrompam-se, vendam-se, traiam-se, verguem os joelhos a quem vos rouba dos bolsos e aplaudam quem vos trata como seres menores, como excrementos da sociedade! Gostam? Muito bem, estão no vosso direito.

Mas não contem comigo para aplausos colectivos ao simbolo da união do país que me enoja! Estamos poluídos, podres e mais ocos de valores do que bolas de natal!

O que eu sou, é o que amo, é o que me diz algo e o que me moldou!

Este país merece-se! 



f0da--se! Eu torcer por portugal? Não sei como é que ainda há pessoal que consegue torcer por um país que nos trata desta forma?

Um bracarense que gosta de portugal não está a ser um bom bracarense pois está a pactuar com aquilo que nos estão a fazer.

Para mim este país não morreu agora...já morreu à muito!!!   
:) Galecia volta estás perdoada! Bracara Augusta está à tua espera...

Tenho muita pena pelo Eduardo, mas já há bastante tempo que deixei de sentir a selecção de Portugal como minha.
O futebol deste país é uma vergonha, é um nojo e eu não me consigo sentar numa bancada a apoiar uma equipa junto aos mouros do sul, especialmente os da "capital do império".
Eu sou do Norte, da antiga Gallaecia, terra de bravos guerreiros, cuja capital era Bracara Augusta.

Carvalhinha

Quote from: Mito on 04 de February de 2010, 02:32
Quote from: Kilo on 04 de February de 2010, 01:54
Não vou conseguir torcer por Portugal neste Mundial! Este país, para mim, está morto!

Qe tudo lhe corra bem (ao Eduardo), que defenda o que puder, mas que vão muitas à baliza que ele não possa evitar! Que venhamos vergados a derrotas copiosas! É tudo o que este país merece!

Há demasiados portugueses neste país para que consiga ter qualquer apreço por ele! A minha nacionalidade, está só no BI, porque no coração, morreu!

Devorem-se uns aos outros, corrompam-se, vendam-se, traiam-se, verguem os joelhos a quem vos rouba dos bolsos e aplaudam quem vos trata como seres menores, como excrementos da sociedade! Gostam? Muito bem, estão no vosso direito.

Mas não contem comigo para aplausos colectivos ao simbolo da união do país que me enoja! Estamos poluídos, podres e mais ocos de valores do que bolas de natal!

O que eu sou, é o que amo, é o que me diz algo e o que me moldou!

Este país merece-se! 

f0da--se! Eu torcer por portugal? Não sei como é que ainda há pessoal que consegue torcer por um país que nos trata desta forma?

Um bracarense que gosta de portugal não está a ser um bom bracarense pois está a pactuar com aquilo que nos estão a fazer.

Para mim este país não morreu agora...já morreu à muito!!!   
:) Galecia volta estás perdoada! Bracara Augusta está à tua espera...

Eu, pela Selecção de Portugal ainda é naquela, agora... torcer pelos ditos grandes quando jogam nas competições europeias/internacionais? Nah, e nunca entendi como há pessoal que o faz.

sheli

Quote from: Bracari.Trad on 04 de February de 2010, 07:14
Estou muito triste hoje!!!!

Mas tudo o que o nosso Braga menos precisa são estes "desmoralismos" ......................

Íamos ganhar tudo e agora???? não vamos ganhar nada??????????????

Ganhámos o sonho de ver o BRAGA Campeão e esse sonho, NINGUÉM nos poderá tirar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor não desmoralizem!!!!!!!!!!!

Por favor não puxem para trás,.......... puxem para a frente!!!!!!!!!!!!!!


O Braga campeão !!!!!!!!!


EU CONTINUO A ACREDITAR E FO***-SE OS QUE LUTAM CONTRA NÓS E OS QUE NÃO ACREDITAM!!!!!!!!!!!!

Falta criar novas rotinas, não queiram tudo de uma vez!!!!

OBraga será campeão este ano!!!!!!!!

Se o não for .... no meu coração já foi!

Tiraste-me as palavras dos......dedos ;)
FcCastro

karon

Quanto mais alto subimos, mais nos doem as quedas que damos. Este é o único aspecto positivo desta eliminação da taça, pois significa que temos de facto a expectativa em alta face a esta equipa.
Confio que o Domingos vai saber adaptar a equipa para fazer face aos castigos do Vandinho e Mossoró (este já joga contra o fcporko, porque caso contrário, ainda era capaz apanhar mais um ou dois joguitos) para os póximos jogos.
Temos que ser fortes e estarmos preparados para outros desaires com causas externas ao bom futebol que praticamos (que não foi exactamente o que fizemos ontem).
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Freitas

Foi o pior jogo do SCBRAGA esta época e muito por culpa das ausências do Vandinho e Mossóro que provocaram um défice de organização táctica na equipa. Não é fácil criar automatismos e rotinas de um jogo para o outro e esse terá de ser um trabalho para os próximos dias/semanas. A equipa sem estes 2 jogadores e mesmo sem o Paulo César ( o Matheus não tem qualidade para jogar no SCB) perde obviamente qualidade e o Domingos vai ter de reinventar aquele meio-campo. Faltam 13 batalhas e temos de pensar positivamente e se o SCBRAGA não conseguir apresentar o futebol que qulidade a que nos habituou vai ter de disfarçar isso com atitude, caracter, entrega e esforço para conseguir na mesma os 3 pontos jogo após jogo.
Para mim estes jogadores já são campeões, enquanto o futebol foi apenas futebol o SCB esteve em primeiro.


FORÇA GUERREIROS!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

PAF

Este foi certamente o pior jogo da época, faltou quase tudo à equipa, concentração, velocidade, no meio campo foi onde se notou mais problemas, a falta de um verdadeiro trinoco foi um desastre para a equipa que demorou a recuperar bolas e tornou a saída para o ataque muito lento, claro que a isso ajudou e muito a falta de Paulo Cesar e Mossoro, talvez os 2mais rápidos do nosso ataque.
Fiquei triste com a eliminação, mas não  me parece que seja o fim para a equipa, longe disso.

Mito

Vamos pensar assim, foi um jogo menos bom da nossa equipa. Todas as grandes equipas têm dias assim. Agora não adianta atribuir culpas aos jogadores porque a equipa não teve tempo para preparar este jogo sem Vandinho e Mossoró.
Agora é começar a preparar bem o próximo jogo com o Belenenses que é importantíssimo e temos de ganhar!

Por isso sugiro que fechem este tópico para nos concentrar-mos todos no jogo com o Belenenses e transmitir à equipa força e energia positiva que bem precisa e merece!

Não sei porquê mas esta derrota fez-me acreditar mais no sonho do título, acho que vamos sair fortalecidos deste jogo.

Força Braga eu acredito...

José Soares

Que desilusão.
Foi a pior resposta que podiamos dar ao que nos fizeram esta semana.
Agora estamos de facto mais fracos. Em campo e psicológicamente.
E se jogarmos assim vamos ter muita dificuldade em segurar o lugar que nos está destinado no campeonato (continuo a dizer que será o terceiro pois não acredito que nos deixem ir mais longe). E se assim for até fico muito satisfeito e orgulhoso. Embora me pareça que podemos, e devemos continuar a dar luta pelos dois primeiros lugares.

Lamentável a hora a que marcaram (quem marcou?) este jogo. Quartos de final das Taça e não pude ir ver, tal como tantos outros. Assim não há marketing que possa funcionar e os adversários agradecem o estádio quase vazio.

Pelo que soube nem uma oportunidade de golo clara. E isto com Matheus, Meyong, Renteria, Adriano e Alan em campo...

Eduardo não merecia. As grandes penalidades só são lotaria para quem as não prepara. É inadmissível falhar quando está em jogo uma qualificação como esta. E por duas vezes seguidas...Acontece, mas não devia acontecer. Sei que todos deram o máximo mas esperava mais e melhor.

Cá estamos para apoiar e levar o BRAGA até onde nunca chegou. Não desanimem, pois desanimado estou eu.

   

Satmar

Depois de ontem não ter conseguido registar aqui a minha "dor", estou a fazê-lo agora a muito custo. Não ponho culpas em ninguém, a equipa lutou, deu tudo o que tinha, não vamos cair neste erro de culpar tudo e todos (incrivel como até falam de craques a marcar penaltis). Fomos briosos, o Rio Ave esteve bem, talvez mais organizado até. Temos de saber lidar com isto, não é por esta derrota que vamos ser os piores da fita. Estamos muito bem, e o mister sabe como ninguém lidar com estas situações. Acredito que Belém vai ser a retoma do sucesso, algo que tem marcado os nossos últimos meses. Triste, muito, já não chorava desde o jogo com o Paris, mas o futebol é isto. Temos de ser Braga nas vitórias, nas derrotas e nos empates.
Vamos Guerreiros, levantem as "armas", a batalha continua, o sucesso está ali ao lado.
Rumo a Belém, Força Guerreiros!!!