News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Rio Ave FC -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de February de 2010, 15:55

Previous topic - Next topic

Mary

O pior que podemos fazer é baixar os braços neste momento, justamente agora, quando tudo trabalha para nos vencer na batota e nas jogadas obscuras.
Hoje foi um mau jogo? Foi. Perdemos? Sim. Não gostamos? Obviamente não. Não obstante, o Braga não perdeu "no jogo jogado" (passe a má expressão), perdeu na lotaria dos penalties que pode cair para qualquer lado. O que fazemos? Viramos costas? Lamentamos-nos "ai que coitadinhos somos",perdemos o que poderiamos ter ganho?! E toda a alegria, paixão, emoção, encantamento que o Braga nos deu este ano? Não temos ainda muito campeonato pela frente e muita luta para vencer? Se temos jogadas de bastidores e toda a sujeira  a perseguir-nos, comunicação social vendida, quem mais se não nós adeptos para defender e apoiar a nossa equipa em todos os momentos?
O Braga é força, é alegria, é futebol (sim futebol, não batota) e ao 1º percalço já baixamos os braços e deixamos de lutar? Nós adeptos temos muito a fazer e muita contestação a fazer em relação a todas as jogadas que nos montaram esta semana.É NOSSA OBRIGAÇÃO E DA NOSSA COMPETENCIA DEFENDER OS NOSSOS Quantos de nós eramos capazes de na noite da véspera de uma avaliação de "vida ou morte" receber a noticia que o avaliador está viciado e fará tudo para nos prejudicar, inclusivé retirar-nos a possibilidade de utilizar as nossas mais valias, e reagir com toda a calma e sem abanar minimamente. Não venham com tretas...são profissionais...quase todos nós cairiamos, mesmo os melhores.
Eu acredito no braga sempre, lutarei até ao fim e não me calarei enquanto todo o mundo não souber a batota que existe no futebol português.

Braga...allez...alllez. Yes we can

Zusco

Quote from: Mary on 03 de February de 2010, 23:23
O pior que podemos fazer é baixar os braços neste momento, justamente agora, quando tudo trabalha para nos vencer na batota e nas jogadas obcuras.
Hoje foi um mau jogo? Foi. Perdemos? Sim. Não gostamos? Obviamente não. Não obstante, o Braga não perdeu "no jogo jogado" (passe a má expressão), perdeu na lotaria dos penalties que pode cair para qualquer lado. O que fazemos? Viramos costas? Lamentamos-nos "ai que coitadinhos somos",perdemos o que poderiamos ter ganho?! E toda a alegria, paixão, emoção, encantamento que o Braga nos deu este ano? Não temos ainda muito campeonato pela frente e muita luta para vencer? Se temos jogadas de bastidores e toda a sujeira  a perseguir-nos, comunicação social vendida, quem mais se não nós adeptos para defender e apoiar a nossa equipa em todos os momentos?
O Braga é força, é alegria, é futebol (sim futebol, não batota) e ao 1º percalço já baixamos os braços e deixamos de lutar? Nós adeptos temos muito a fazer e muita contestação a fazer em relação a todas as jogadas que nos montaram esta semana.É NOSSA OBRIGAÇÃO E DA NOSSA COMPETENCIA DEFENDER OS NOSSOS Quantos de nós eramos capazes de na noite da véspera de uma avaliação de "vida ou morte" receber a noticia que o avaliador está viciado e fará tudo para nos prejudicar, inclusivé retirar-nos a possibilidade de utilizar as nossas mais valias, e reagir com toda a calma e sem abanar minimamente. Não venham com tretas...são profissionais...quase todos nós cairiamos, mesmo os melhores.
Eu acredito no braga sempre, lutarei até ao fim e não me calarei enquanto todo o mundo não souber a batota que existe no futebol português.

Braga...allez...alllez. Yes we can

Tiraste-me as palavras da boca

ArcticStunt

Quote from: Bracaraugustano on 03 de February de 2010, 22:41
Então agora ninguém vem dizer que esta Taça não interessa e que até é bom termos sido eliminados porque assim temos mais tempo para o campeonato?

Sejamos honestos. Se este ano tínhamos hipóteses de ganhar um troféu, esse era a Taça de Portugal. Num momento decisivo falhamos redondamente. E não foram só os penalties. É verdade que a equipa saiu enfraquecida pelos castigos, mas se o Mossoró e o Vandinho se tivessem lesionado não teríamos de ganhar na mesma?
Chega de desculpas. Falharam e, mais uma vez, não vamos ganhar nada. O Setúbal, que passa a vida a lutar para não descer, já ganhou umas quantas Taças e até a Taça da Liga, a tal que não vale nada. Nós? Mais um ano a limpar o pó a uma Taça que qualquer dia é considerada monumento nacional de tão antiga que é.
Pelo menos, vamos a ver se fazemos a melhor classificação de sempre no campeonato: 3º. Tudo o resto é ilusão que se desvanecerá em breve, mais que não seja porque o Sistema assim o determina.
Estou triste.

Pá que se lixe a taça, está esquecida.

Já vamos ter a melhor classificação de sempre...agora não há nada a perder, faltam

13 jogos e só dependemos de nós.

Não temos nada a perder, ao contrário de outros que já investiram as receitas até dois mil e vinte e tal e vão começar a sentir a pressão.

easy_scb

É pah, o golo que entra depois de bater nas costas do Eduardo é legal?? Supostamente o penalti tem de ser um remate 'limpo'...já por isso não se permite recarga....bem sei que aquilo não é uma recarga mas definitivamente não se trata de um golo directo.

Mito

Quote from: Mary on 03 de February de 2010, 23:23
O pior que podemos fazer é baixar os braços neste momento, justamente agora, quando tudo trabalha para nos vencer na batota e nas jogadas obscuras.
Hoje foi um mau jogo? Foi. Perdemos? Sim. Não gostamos? Obviamente não. Não obstante, o Braga não perdeu "no jogo jogado" (passe a má expressão), perdeu na lotaria dos penalties que pode cair para qualquer lado. O que fazemos? Viramos costas? Lamentamos-nos "ai que coitadinhos somos",perdemos o que poderiamos ter ganho?! E toda a alegria, paixão, emoção, encantamento que o Braga nos deu este ano? Não temos ainda muito campeonato pela frente e muita luta para vencer? Se temos jogadas de bastidores e toda a sujeira  a perseguir-nos, comunicação social vendida, quem mais se não nós adeptos para defender e apoiar a nossa equipa em todos os momentos?
O Braga é força, é alegria, é futebol (sim futebol, não batota) e ao 1º percalço já baixamos os braços e deixamos de lutar? Nós adeptos temos muito a fazer e muita contestação a fazer em relação a todas as jogadas que nos montaram esta semana.É NOSSA OBRIGAÇÃO E DA NOSSA COMPETENCIA DEFENDER OS NOSSOS Quantos de nós eramos capazes de na noite da véspera de uma avaliação de "vida ou morte" receber a noticia que o avaliador está viciado e fará tudo para nos prejudicar, inclusivé retirar-nos a possibilidade de utilizar as nossas mais valias, e reagir com toda a calma e sem abanar minimamente. Não venham com tretas...são profissionais...quase todos nós cairiamos, mesmo os melhores.
Eu acredito no braga sempre, lutarei até ao fim e não me calarei enquanto todo o mundo não souber a batota que existe no futebol português.

Braga...allez...alllez. Yes we can

É isso mesmo!!! A taça para mim é passado!!! Este jogo foi atípico e o Domingos não teve tempo para preparar a equipa...agora há que levantar a cabeça e preparar bem e com rigor o próximo jogo do restelo.

Temos agora 13 jornadas pela frente e vamos querer ganhar todos os jogos para no final podermos festejar. Os adeptos não servem para desmoralizar a equipa mas sim para lhes dar ânimo.

Força Braga eu acredito...

Zav

Não jogamos ao nosso nível, é verdade mas...

Obrigado por nos roubarem o sonho.  >:( >:( >:(

Saem os castigos antes de 1 dia da taça, e colocar uma equipa sem dois jogadores fundamentais de um dia para o outro é dose!

Já está visto isto  :'(

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 03 de February de 2010, 23:33
É pah, o golo que entra depois de bater nas costas do Eduardo é legal?? Supostamente o penalti tem de ser um remate 'limpo'...já por isso não se permite recarga....bem sei que aquilo não é uma recarga mas definitivamente não se trata de um golo directo.


Por acaso também fiquei com essa dúvida.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ArcticStunt

Se calhar o melhor é apostar desde já no Olberdam antes da deslocação ao Porto.

Não temos muito tempo para experiências, e, a acontecerem que sejam nos próximos dois jogos.
Se pegasse de estaca estava o problema resolvido, e ainda voltava o Mossoró.

Que me lembre o Madrid também chegou e entrou também a matar.
Há que aproveitar as adversidades e transformá-las em oportunidades. O Vandinho tem sempre cá lugar, mas tem 32 anos e precisamos de alternativas. Sempre gostei de ver o Olberdam a jogar e tem 24 anos, pode resultar desde já.

Já não há muito tempo a perder nessa posição.

Stk

Perdemos , Toca a levantar a cabeça mas é.. Não somos apenas adeptos de vitórias.. Temos que estar aqui a apoiar para o bem e para o mal!!!!

Hoje não foi um dia bom , jogamos mal e perdemos a oportunidade de estar na Final da Taça.. Mas são águas passadas..

As grandes penalidades , são uma lotaria..Eles ganharam e estão nas Meias com mérito próprio, agora temos é que carregar baterias para as restantes 13 Jornadas que restam da Liga Sagres.

É logico que todos estamos tristes e desiludidos , mas agora temos que estar mais que nunca a apoiar a equipa , todos somos poucos!

ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE !



Kriticus

Quem puder ir a Belém que faça um esforço! Eu se puder lá estarei, é importante que os jogadores sintam que continuamos bem atrás deles!

euxinha

Hoje saí do estádio com a sensação que sofremos 2 derrotas...A do jogo e consequente afastamento da taça doeu e muito...Mas...

O que mais revolta me deu foi ver a quantidade de adeptos/sócios ficaram a bater palmas à equipa até a saída dos jogadores...À minha volta haviam poucos...
Ainda na sexta passada éramos os melhores do mundo com a melhor equipa do mundo, qual é o meu espanto quando hoje a sair do estádio ouvi vozes que diziam que os nossos jogadores não jogam nada e afins (parece que é muito fácil passar de bestiais a bestas)...
Parece que se esquecem que tivemos que mexer na equipa, que os jogadores castigados são e muito importantes na forma como jogamos, e essencialmente que hoje mais do que nunca ganhando ou perdendo devíamos ter aplaudido de pé os nossos Gverreiros como forma de mostrar que aconteça o que acontecer estaremos com eles!Resumindo...que nem esta liga de m.erda nos vai deitar abaixo...que temos uma união eterna e que "o que não nos mata torna-nos mais fortes"...

Fiquei desiludida connosco, mais do que com a equipa...

Agora é pensar no campeonato...Lá estarei em Belém...

Amo-te Sporting de Braga

fmrabit

   ... é evidente que esta derrota faz as delicias de muitos milhões de adversários do Braga, hoje somos um alvo a abater e se como espero a equipa der a volta por cima, mais casos vão surgir para nos desmoralizar e fragilizar, o novo sistema instalado não nos vai dar tréguas!
  Mas a luta continua, é preciso unir esforços, levantar a cabeça e dizer aos nossos inimigos que o que aconteceu hoje foi um percalço, uma pedra que nos acertou, mas só nos fez estremecer!
  O futuro é já segunda feira, um jogo que normalmente eu veria na tv, mas o meu sentimento guerreiro, obriga-me a um esforço e lá estarei a apoiar acreditando em mais uma vitória.
  O país precisa de saber que o Braga continua forte, que os adeptos acreditam na equipa.
 
 

marscb

Quote from: fmrabit on 04 de February de 2010, 00:12
  ... é evidente que esta derrota faz as delicias de muitos milhões de adversários do Braga, hoje somos um alvo a abater e se como espero a equipa der a volta por cima, mais casos vão surgir para nos desmoralizar e fragilizar, o novo sistema instalado não nos vai dar tréguas!
  Mas a luta continua, é preciso unir esforços, levantar a cabeça e dizer aos nossos inimigos que o que aconteceu hoje foi um percalço, uma pedra que nos acertou, mas só nos fez estremecer!
  O futuro é já segunda feira, um jogo que normalmente eu veria na tv, mas o meu sentimento guerreiro, obriga-me a um esforço e lá estarei a apoiar acreditando em mais uma vitória.
  O país precisa de saber que o Braga continua forte, que os adeptos acreditam na equipa.
 
 

O país? Achas qe este país merece algo do Braga? eles só nos deitam abaixo :S

eles qerem continuar a pensar qe só sao 3 clubes, mais nada

sam

Quote from: euxinha on 04 de February de 2010, 00:10
Hoje saí do estádio com a sensação que sofremos 2 derrotas...A do jogo e consequente afastamento da taça doeu e muito...Mas...

O que mais revolta me deu foi ver a quantidade de adeptos/sócios ficaram a bater palmas à equipa até a saída dos jogadores...À minha volta haviam poucos...
Ainda na sexta passada éramos os melhores do mundo com a melhor equipa do mundo, qual é o meu espanto quando hoje a sair do estádio ouvi vozes que diziam que os nossos jogadores não jogam nada e afins (parece que é muito fácil passar de bestiais a bestas)...
Parece que se esquecem que tivemos que mexer na equipa, que os jogadores castigados são e muito importantes na forma como jogamos, e essencialmente que hoje mais do que nunca ganhando ou perdendo devíamos ter aplaudido de pé os nossos Gverreiros como forma de mostrar que aconteça o que acontecer estaremos com eles!Resumindo...que nem esta liga de m.erda nos vai deitar abaixo...que temos uma união eterna e que "o que não nos mata torna-nos mais fortes"...

Fiquei desiludida connosco, mais do que com a equipa...

Agora é pensar no campeonato...Lá estarei em Belém...

Amo-te Sporting de Braga

exactamente. :)

já ninguém se lembrava de uma derrota no axa e, mesmo sendo nos penalties, parece que à maior parte das pessoas ficou atravessada na garganta. é, de facto, uma chatice termos perdido a oportunidade de ir ao jamor, mas a verdade é que só sonhamos com isso porque estes jogadores nos fizeram sonhar. e só isso já é mais que motivo para agradecer.

siga com o campeonato, faltam 13 jogos e é para ganhá-los todos! :) se o conseguíssemos, festejávamos o título na penúltima jornada aqui em braga. se não, temos de festejar na madeira e é uma chatice... :P

barinho

Correu mal paciência,2ªa lá estaremos a apoiar outra vez o nosso Braga.Todas as grandes equipas têm direito a uma noite má,a nossa foi hoje.

Força Gverreiros!!!

Zeus

Meus amigos desta vez acertaram-nos em cheio.
O Vandinho é peça fulcral e neste momento não temos ninguém capaz de o substituir (o unico com capacidade está lesionado que é o Madrid) hoje houve dezenas de bolas que n foram ganhas pelo Aguiar pq pura e simplesmente não se sabe posicionar devidamente.
Desta vez conseguiram mexer com a equipa.
Por muito que os jogadores digam e que o Domingos tb diga que não, este caso mexeu e muito com a equipa, hoje o braga foi uma equipa sem chama.
Os jogadores depois do que passaram no ano passado precisamente por esta altura (luz e porto em Braga) e depois dos castigos de ontem os jogadores sentem que n vale a pena pq nunca nos deixaram sequer chegar perto...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Quote from: Bracaraugustano on 03 de February de 2010, 22:41
Então agora ninguém vem dizer que esta Taça não interessa e que até é bom termos sido eliminados porque assim temos mais tempo para o campeonato?

Sejamos honestos. Se este ano tínhamos hipóteses de ganhar um troféu, esse era a Taça de Portugal. Num momento decisivo falhamos redondamente. E não foram só os penalties. É verdade que a equipa saiu enfraquecida pelos castigos, mas se o Mossoró e o Vandinho se tivessem lesionado não teríamos de ganhar na mesma?
Estou triste.

Claro que a taça de Portugal era importante e como tal não tem comparação possível com a Carlsberg *****.
Quanto às possibilidades de a ganhar isso é uma falsa questão. São jogos a eliminar, não de regularidade; é preciso ter sorte com o sorteio tal como com o adversário. Por isso o setúbal já tem umas quantas taças...
E, lesões de jogadores não têm nada a ver com a perseguição que tem vindo a ser feita ao SCBraga. Por muito que digam isso afecta o balneário e o espírito dos jogadores. Deu para ver hoje.

Golbery

Quote from: Zeus on 04 de February de 2010, 00:29
Meus amigos desta vez acertaram-nos em cheio.
O Vandinho é peça fulcral e neste momento não temos ninguém capaz de o substituir (o unico com capacidade está lesionado que é o Madrid) hoje houve dezenas de bolas que n foram ganhas pelo Aguiar pq pura e simplesmente não se sabe posicionar devidamente.
Desta vez conseguiram mexer com a equipa.
Por muito que os jogadores digam e que o Domingos tb diga que não, este caso mexeu e muito com a equipa, hoje o braga foi uma equipa sem chama.
Os jogadores depois do que passaram no ano passado precisamente por esta altura (luz e porto em Braga) e depois dos castigos de ontem os jogadores sentem que n vale a pena pq nunca nos deixaram sequer chegar perto...

Infelizmente, também penso que é verdade...  ::)

Foi um duro golpe mas o que custou mais foi ver a equipa sentir esse golpe...

... podíamos não ter jogado nada (o que aconteceu...) mas que, pelo menos, fossemos "Guerreiros" e... não o fomos....

::)

Dito isto, há que levantar a cabeça...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.Rodrigues

GRANDE EDUARDO A TUA FESTA ESTÁ PROMETIDA NO MUNDIAL!
FIZESTE TUDO PARA QUE A FESTA DO JAMOR FOSSE UMA REALIDADE PARA TODOS NÓS!
NÃO FOI POSSIVEL PACIENCIA QUE É BOA P/VISTA..
ESTAMOS TODOS DESILUDIDOS, MAS UM BRAGUITA SOFRE A BOM SOFRER SENTE O CORAÇÃO BATER FORTE, E NÃO ESCONDE AS LÁGRIMAS NOS MOMENTOS DIFÍCEIS.
HAJA FÉ
BRAGA SEMPRE.......

Kilo

 Não vou conseguir torcer por Portugal neste Mundial! Este país, para mim, está morto!

Qe tudo lhe corra bem (ao Eduardo), que defenda o que puder, mas que vão muitas à baliza que ele não possa evitar! Que venhamos vergados a derrotas copiosas! É tudo o que este país merece!

Há demasiados portugueses neste país para que consiga ter qualquer apreço por ele! A minha nacionalidade, está só no BI, porque no coração, morreu!

Devorem-se uns aos outros, corrompam-se, vendam-se, traiam-se, verguem os joelhos a quem vos rouba dos bolsos e aplaudam quem vos trata como seres menores, como excrementos da sociedade! Gostam? Muito bem, estão no vosso direito.

Mas não contem comigo para aplausos colectivos ao simbolo da união do país que me enoja! Estamos poluídos, podres e mais ocos de valores do que bolas de natal!

O que eu sou, é o que amo, é o que me diz algo e o que me moldou!

Este país merece-se!