News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Rio Ave FC -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de February de 2010, 15:55

Previous topic - Next topic

marscb

Quote from: jonypedro on 03 de February de 2010, 22:26
Sabem que mais ja não acredito no Braga , nao por causa deste jogo, mas por causa das m.e.r.d.a.s que se criam a volta do Braga.
Mais, o Benfica aquilo que fez foi muitissimo baixo, primeiro suspende-se um jogador que se descontrolou (qualquer coisa assim e normal no futebol, mas no Benfica não) , depois muda o jogo, sem a opiniao do Leiria.

P.S: Vou deixar ver de futebol, que aqui em Portugal não adianta só se ganha fora das 4 linhas.

No Braga tens de acreditar, agora no Sistema, isso de facto, nao vale a pena acreditar.

jaimec

Quote from: jonypedro on 03 de February de 2010, 22:26
Sabem que mais ja não acredito no Braga , nao por causa deste jogo, mas por causa das m.e.r.d.a.s que se criam a volta do Braga.
Mais, o Benfica aquilo que fez foi muitissimo baixo, primeiro suspende-se um jogador que se descontrolou (qualquer coisa assim e normal no futebol, mas no Benfica não) , depois muda o jogo, sem a opiniao do Leiria.

P.S: Vou deixar ver de futebol, que aqui em Portugal não adianta só se ganha fora das 4 linhas.

Desculpa, mas acho que é o pior que podes fazer ... desistir é aceitar a derrota, é fazer a vontade dos gordos do sistema e contribuir para manter o estado actual das coisas !
Um gverreiro não desiste, um gverreiro morre de pé, um gverreiro não se rende !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

HappyBraga

Melhor em campo Filipe Oliveira!


Pela negativa.. Matheus e Meyong! Como aliás se tem vindo a arrastar, por parte deste último! E não venham  defender o homem.. pq parece-me que ele só anda lá a pastar!

http://img692.imageshack.

Bracaraugustano

Então agora ninguém vem dizer que esta Taça não interessa e que até é bom termos sido eliminados porque assim temos mais tempo para o campeonato?

Sejamos honestos. Se este ano tínhamos hipóteses de ganhar um troféu, esse era a Taça de Portugal. Num momento decisivo falhamos redondamente. E não foram só os penalties. É verdade que a equipa saiu enfraquecida pelos castigos, mas se o Mossoró e o Vandinho se tivessem lesionado não teríamos de ganhar na mesma?
Chega de desculpas. Falharam e, mais uma vez, não vamos ganhar nada. O Setúbal, que passa a vida a lutar para não descer, já ganhou umas quantas Taças e até a Taça da Liga, a tal que não vale nada. Nós? Mais um ano a limpar o pó a uma Taça que qualquer dia é considerada monumento nacional de tão antiga que é.
Pelo menos, vamos a ver se fazemos a melhor classificação de sempre no campeonato: 3º. Tudo o resto é ilusão que se desvanecerá em breve, mais que não seja porque o Sistema assim o determina.
Estou triste.

BRAGUISTA 100%

Quote from: Bracaraugustano on 03 de February de 2010, 22:41
Então agora ninguém vem dizer que esta Taça não interessa e que até é bom termos sido eliminados porque assim temos mais tempo para o campeonato?

Sejamos honestos. Se este ano tínhamos hipóteses de ganhar um troféu, esse era a Taça de Portugal. Num momento decisivo falhamos redondamente. E não foram só os penalties. É verdade que a equipa saiu enfraquecida pelos castigos, mas se o Mossoró e o Vandinho se tivessem lesionado não teríamos de ganhar na mesma?
Chega de desculpas. Falharam e, mais uma vez, não vamos ganhar nada. O Setúbal, que passa a vida a lutar para não descer, já ganhou umas quantas Taças e até a Taça da Liga, a tal que não vale nada. Nós? Mais um ano a limpar o pó a uma Taça que qualquer dia é considerada monumento nacional de tão antiga que é.  Pelo menos, vamos a ver se fazemos a melhor classificação de sempre no campeonato: 3º. Tudo o resto é ilusão que se desvanecerá em breve, mais que não seja porque o Sistema assim o determina.
Estou triste.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Luso

Quote from: Bracaraugustano on 03 de February de 2010, 22:41
Então agora ninguém vem dizer que esta Taça não interessa e que até é bom termos sido eliminados porque assim temos mais tempo para o campeonato?

Sejamos honestos. Se este ano tínhamos hipóteses de ganhar um troféu, esse era a Taça de Portugal. Num momento decisivo falhamos redondamente. E não foram só os penalties. É verdade que a equipa saiu enfraquecida pelos castigos, mas se o Mossoró e o Vandinho se tivessem lesionado não teríamos de ganhar na mesma?
Chega de desculpas. Falharam e, mais uma vez, não vamos ganhar nada. O Setúbal, que passa a vida a lutar para não descer, já ganhou umas quantas Taças e até a Taça da Liga, a tal que não vale nada. Nós? Mais um ano a limpar o pó a uma Taça que qualquer dia é considerada monumento nacional de tão antiga que é.
Pelo menos, vamos a ver se fazemos a melhor classificação de sempre no campeonato: 3º. Tudo o resto é ilusão que se desvanecerá em breve, mais que não seja porque o Sistema assim o determina.
Estou triste.
Tudo dito.

Filipa V.

Claro que nao vale a pena dizer que perdemos porque não tinhamos o Vandinho e o Mossoro, mas a verdade é que fazem muita falta. Os castigos sairam ontem, quano tudo estava preparado para que esses dois jogadores jogassem. Claramente que o balneario ficoi afectado psicologicamente. Se nós adeptos ficamos desanimados e abatidos, os jogadores por mais fortes que sejam tambem ficaram. Mas infelizmente é a justiça desportiva que temos.


pedroindy

Não desmoralizem com uma derrota.

Estamos fragilizados mas os nossos jogadores vão dar conta do recado. Claro que não é numa semana que se reestrutura facilmente um meio campo com sucesso. Mas temos gente para dar conta do recado.

Vamos ter calma que nada está perdido. É nesta hora que vemos os braguistas que ficam sempre ao lado da equipa.

Não comecem é agora a descascar na equipa que tanto tem feito. Eles merecem o nosso apoio. Foi apenas uma noite má. Mais nada.

Até morrer, sempre contigo.

jacm

Quote from: Bracaraugustano on 03 de February de 2010, 22:41
Então agora ninguém vem dizer que esta Taça não interessa e que até é bom termos sido eliminados porque assim temos mais tempo para o campeonato?

Sejamos honestos. Se este ano tínhamos hipóteses de ganhar um troféu, esse era a Taça de Portugal. Num momento decisivo falhamos redondamente. E não foram só os penalties. É verdade que a equipa saiu enfraquecida pelos castigos, mas se o Mossoró e o Vandinho se tivessem lesionado não teríamos de ganhar na mesma?
Chega de desculpas. Falharam e, mais uma vez, não vamos ganhar nada. O Setúbal, que passa a vida a lutar para não descer, já ganhou umas quantas Taças e até a Taça da Liga, a tal que não vale nada. Nós? Mais um ano a limpar o pó a uma Taça que qualquer dia é considerada monumento nacional de tão antiga que é.
Pelo menos, vamos a ver se fazemos a melhor classificação de sempre no campeonato: 3º. Tudo o resto é ilusão que se desvanecerá em breve, mais que não seja porque o Sistema assim o determina.
Estou triste.
3ºlugar?
A tua confiança arrasa-me. Bracarenses como tu não precisamos, obrigado. Temos que lutar e apoiar a equipa, quem não tiver com este espirito pode ir cantar para outra freguesia.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Bem ... vou escrever pouco.

- O jogo foi muito fraco da parte da nossa equipa.

- Ir a penaltis é uma lotaria e a nós nem a terminação.

- Nos penaltis tivemos 2 chances de arrumar a questão e fomos incompetentes.

- A maior chance de vencer era esta da Taça de Portugal e foi-se. Infelizmente.

- Aquele penalti que bate nas costas do Eduardo é muito azar.

- O EDUARDO esteve enorme na baliza, mas os jogadores foram incompetentes. Não se pode falhar tantos penaltis.




Este jogo demonstrou 2 rombos importantes na equipa:

1. VANDINHO e MOSSORÓ castigados evidenciam fragilidades na equipa até aqui desconhecidas;

2. Esta DERROTA, mesmo que nos penaltis, pode causar mossa no aspecto psicológico. Espero que não ... mas fiquei apreensivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Eu também estou triste ... por ver os braguistas derrotados !

ERA ISTO QUE ELES QUERIAM ... E ESTÃO A CONSEGUIR !

Vamos abrir os olhos e lutar pelo que é nosso .Ou não sentem que foram violados em público ?

Schumacher

Algum entendido que me esclareça, mas eu acho que segundo as leis do jogo, num desempate por penaltys, quando a bola, depois de ser batida, retoma a trajectória contrária à baliza, quer por bater nos postes, barra, ou guarda-redes, o penalty é considerado falhado... Ou seja, o penalty do Evandro era falhado...

Bracaraugustano

Oh jaimec, estás a ver braguistas derrotados porque... perdemos. Ou será que estou enganado?
E perdemos merecidamente, logo, sinto-me derrotado.
Isso é diferente de não acreditar que podem fazer melhor. até digo mais: devem fazer melhor, pois podem e sabem.

FIDELIS

correu tudo mal
estou desolado pois nunca pensei perder este jogo
sabia que iria ser diicil, porque o Rio Ave não joga mal de todo e viria com o seu autocarro, mas nunca imaginei que fossemos eliminados desta forma

nem sequer vou falar dos jogadores que não estavam lá
falhamos redondamente, mas e há sempre um mas, o Braga não seria invencivel para sempre e com todas as merd.. que nos arranjaram até começo a pensar que se calhar até fizemos muito, embora não consiga pensar grande coisa neste momento

mas sei uma coisa
eu nunca desistirei do meu clube, seja campeão ou não , tenha trofeus ou não, seja roubado à má filla, uma coisa nunca vão derrubar....O MEU AMOR PELO BRAGA

e por isso espero que todos mas todos não sejam guerreiros apenas de nome mas que se comportem como tal, nunca nos hão-de tirar a nossa dignidade

Fidelis Bracara
Até ao fim sempre contigo

Braga e Basta

Aquiles

Caros Braguistas,

Estou tão desiludido como Vocês, mas o meu Enorme Clube continua a ser o SCBraga.

O empenho das duas equipas, foi muito grande e não tenho nada a recriminar em empenho aos Nossos Gverreiros. Vou certamente continuar a apoiar a equipa como sempre faço, ainda que hoje não tenha ido ao Estádio, pois que o trabalho é mais importante. Dos bocados que pude ver na TV e a parte final vi tudo, o Braga, foi sempre a equipa que mais dominou, ainda que sem criar os desequilíbrios a que nos habituou. No final da primeira parte tínhamos 60% de posse de bola, mas não tínhamos criado verdadeiras oportunidades de golo. Acho que aos reforços faltou acima de tudo convicção nas acções, para que pudessem ser mais valias. Faltou também as constantes trocas de posição da nossa frente de ataque, que não tendo Paulo César e Mossoró, jogou de forma mais fixa e mais facilmente controlável pelo adversário. É claro que uma equipa que de repente fica sem 3 titulares sofre na sua forma de jogar, no entanto até que não estivemos assim tão mal, gostei do empenho e da garra do Peña e continuo a achar que com a entrada do Filipe , não perdemos nada, aliás toda a defesa esteve ao nível a que sempre tem estado.
Voltou a ficar demonstrado que o Eduardo é o nº1 em Portugal, fez 3 defesas espectaculares nos penaltys e claramente não merecia a eliminação...custa-me ver que o guarda-redes adversário saía da linha de baliza muito antes do remate sem que tenha sido corrigido a situação, aliás no caso do Aguiar, essa acção foi decisiva, na minha opinião...custa-me também que em dois penaltys não se acerte na baliza (!!!).

Agora o que interessa é o próximo jogo, esse sim é que é importante, para trás não podemos fazer nada, apenas aprender e melhorar o que fizemos menos bem. Há que cerrar fileiras e trabalhar muito e bem, com empenho redobrado para melhorar os automatismos e encontrar as soluções que nos permitam continuar a ultrapassar os adversários. Eu confio nos Nosso Gverreiros, na Equipa técnica, na SAD e em todos os elementos do Clube para continuarmos a caminhar da mesma forma que o temos feito até aqui, encarando todos os jogos para Vencer!

Os Gverreiros nunca se abatem, mesmo que sejam 100 contra 1000, nunca desanimam, porque o Nosso sonho é sempre lutar para Vencer e seremos sempre Braga até morrer!

maffonseca

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2010, 22:49
Bem ... vou escrever pouco.

- O jogo foi muito fraco da parte da nossa equipa.

- Ir a penaltis é uma lotaria e a nós nem a terminação.

- Nos penaltis tivemos 2 chances de arrumar a questão e fomos incompetentes.

- A maior chance de vencer era esta da Taça de Portugal e foi-se. Infelizmente.

- Aquele penalti que bate nas costas do Eduardo é muito azar.

- O EDUARDO esteve enorme na baliza, mas os jogadores foram incompetentes. Não se pode falhar tantos penaltis.




Este jogo demonstrou 2 rombos importantes na equipa:

1. VANDINHO e MOSSORÓ castigados evidenciam fragilidades na equipa até aqui desconhecidas;

2. Esta DERROTA, mesmo que nos penaltis, pode causar mossa no aspecto psicológico. Espero que não ... mas fiquei apreensivo.

mais nada a dizer ....

Força Braga

jaimec

Quote from: Bracaraugustano on 03 de February de 2010, 23:00
Oh jaimec, estás a ver braguistas derrotados porque... perdemos. Ou será que estou enganado?
E perdemos merecidamente, logo, sinto-me derrotado.
Isso é diferente de não acreditar que podem fazer melhor. até digo mais: devem fazer melhor, pois podem e sabem.

Se achas que perdemos merecidamente ... então, não vale a pena. Eu também estou desiludido, também estive lá a roer as unhas e a ver a lotaria ao lado dos red boys. Mas não concordo contigo!

Agora, só porque fizemos uma exibição fraca influenciada pelos xutos entre as pernas, suspensões, lesões e um adversário que arriscou no autocarro e ganhou, não é motivo para esquecermos tudo de bom que se passou até aqui .

PELO CONTRÁRIO! È altura de mostrarmos que estamos com a equipa como nunca, é o único rumo benéfico para o SCB, e é aquele que eu vou tomar !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2010, 22:49



1. VANDINHO e MOSSORÓ castigados evidenciam fragilidades na equipa até aqui desconhecidas;


Parabéns...Sport Lisboa e Benfica de *****!!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

sam

é bom sinal, tanto descontentamento por uma derrota. sinal de que a nossa equipa nos tem deslumbrado e ter feito acreditar que podemos ganhar todos os jogos.

o jogo de hoje foi o pior jogo da época e, mesmo não merecendo ganhar, faltou-nos a estrelinha que nos deu já algumas vitórias este ano. fica outro objectivo arrumado, mas esta época continua a ser, pelo menos, uma das melhores de sempre.

se se choram porque o braga perde nos penalties e começam logo a criticar a equipa, os jogadores e até os adeptos bem merecem que o braga perca mais vezes; quando isso acontece é sinal de que as vitórias deixaram de ter sabor que deviam ter. a mim continuam a saber exactamente iguais às dos anos em que o braga lutava até à última jornada para não descer; felizmente, agora saboreio vitórias muito mais vezes.

e bem, era só para dizer que até morrer braga allez; nas vitórias, nas derrotas, ao sol e à chuva.

Pezinhuh

Quote from: pedroindy on 03 de February de 2010, 22:49
Não desmoralizem com uma derrota.

Estamos fragilizados mas os nossos jogadores vão dar conta do recado. Claro que não é numa semana que se reestrutura facilmente um meio campo com sucesso. Mas temos gente para dar conta do recado.

Vamos ter calma que nada está perdido. É nesta hora que vemos os braguistas que ficam sempre ao lado da equipa.

Não comecem é agora a descascar na equipa que tanto tem feito. Eles merecem o nosso apoio. Foi apenas uma noite má. Mais nada.

Até morrer, sempre contigo.

A lotaria não nos saiu, INFELIZMENTE!